O ouro-dos-tolos de Lula

Golden Lula apostou todo o seu ouro no racha do PP.

Danou-se.

Nesta madrugada, o presidente do partido, Ciro Nogueira, e um de seus dissidentes, Dudu da Fonte, selaram um acordo para votar pelo impeachment.

O ouro-dos-tolos de Lula não engana mais ninguém.

Lula é pirita.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Tenho uma boa solução para o nosso querido palestrante, palestrante?, digo adevogado, ele é adevogado né? Tragam um container, preparem um isolamento acústico e deixe este habilidoso defensor do país falar lá dentro, aproveita e deixa a Maria Lydia Flandoli em frente a ele para que ela possa se regozijar de tanta sapiência da lisura dessa pessoa. Por favor, deixem quantidade suficiente de alimentos para que ambos fiquem por lá pelo menos uns trinta anos. Ah! Com portas fechadas e tratamento térmico adequado, quero que ambos fiquem vivos por esses 30 anos. Joguem as chaves fora.

  2. Ler mais 109 comentários
    1. Tenho uma boa solução para o nosso querido palestrante, palestrante?, digo adevogado, ele é adevogado né? Tragam um container, preparem um isolamento acústico e deixe este habilidoso defensor do país falar lá dentro, aproveita e deixa a Maria Lydia Flandoli em frente a ele para que ela possa se regozijar de tanta sapiência da lisura dessa pessoa. Por favor, deixem quantidade suficiente de alimentos para que ambos fiquem por lá pelo menos uns trinta anos. Ah! Com portas fechadas e tratamento térmico adequado, quero que ambos fiquem vivos por esses 30 anos. Joguem as chaves fora.

    2. Cheguei à conclusão de que o JEC, gostou de falar no plenário!! Pois é o único lugar, mesmo que por obrigação, ficam ouvindo sua latições esbravejadas!!! Fora dali, ninguém lhe dá atenção!!! Pobre do JEC…

    3. jec Estripador…pergunta ao aluno jõazinho você vai a um banco pede um dinheiro emprestado pagando juros para cobrir o seu rombo como se chama essa operação? jõazinho responde eu..sei!! eu..sei!!…operação de crédito jec kkkkk!!

    4. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM JÁ OUTRO impeachment, E OUTRO E OUTRO E OUTRO, UMA HORA ELA CAI

    5. CALE-SE, sr. cardozo!!! O SENHOR ESTÁ PAGANDO DE BOBO DA CORTE, FAZENDO UM PAPEL RIDÍCULO E REPUGNANTE!!! COMO O SENHOR ESPERA SE CONTRAPOR AOS MAIORES JURISTAS DO PAÍS, FALANDO APENAS SANDICES DE GENTE EM CAUSA PERDIDA, DESESPERADA E IRRESPONSÁVEL, ULTRAJANDO OS PODERES DA REPÚBLICA! COLOQUE A VIOLA NO SACO E D-E-S-A-P-A-R-E-Ç-A!!! NÃO HÁ MAIS O QUE DEFENDER, PARE DE SER RIDÍCULO, E QUERER DEFENDER O INDEFENSÁVEL!!! SAI DE CENA, DE FININHO!!! ACABOU, BAIXOU O PANO!!!

    6. Pela cara dos 10 juízes hoje de madrugada, quando terminou a sessão que enterrou as esperanças de Dilma, se Cardozo tivesse um mínimo de juízo não faria isso… (8 com expressão de alívio e 2 com cara de sonso).

    7. É claro que JEC pode sempre contar com outros dois advogados do PT que compõem o STF e perderam a compostura há tempos, Levandowski e Marco Aurélio. Até mesmo Fachin e Barroso conseguiram manter o decoro ontem; espantoso!

    8. A grande sustentação oral em favor do governo na sessão de ontem coube ao pomposo Marco Aurélio. O nome do defensor de Dilma tem até ligação com a Grécia antiga. Defendida pela AGU e por ministro do STF, ainda reclama de “cerceamento de defesa”. Ninguém mais aguenta esse bobalhão do JEC. Tão bisonho que precisa o Marco Aurélio reforçar a defesa.

    9. A impressão que passa é que o JEC vai se transformar na personagem “velho do rio” e ficará pregando para o vento sem nunca tomar um ar para intercalar os passos que ele não mais pisaria.

    10. JAC é uma decepção, pensava que fosse mais inteligente, mas mostrou que é mais sem noção que muitos outros e por causa de suas sandices fiquei até 1:30 da manhã para poer dormir pouco mas em paz. Agora ele ameaça fazer nova gracinha até domingo e dependendo de quem for o relator seus pleitos não serão indeferidos logo. Haja coração!

    11. E o Pato Rouco desesperado chegava levantar da cadeira com dor no fiofó, dizendo: “Data venia, temos que guardar o figurino legal, e dar pelo menos uma liminarzinha, do contrário estaremos cometendo um pecadilho…” kkkkkk Pobre Pato, não vai receber o seu “farelo” hoje…

    12. E o Pato Rouco desesperado chegava levantar da cadeira com dor no fiofó, dizendo: “Data venia, temos que guardar o figurino legal, e dar pelo menos uma liminarzinha, do contrário estaremos cometendo um pecadilho…” kkkkkk Pobre Pato, não vai receber o seu “farelo” hoje…

    13. Assisti todo o julgamento de ontem . Marco Aurelio realmente deu a “dica” para JEC entrar com outra palhaçada durante o fim de semana. Se Temer quiser ser respeitado pelos brasileiros vai aí uma listinha : 1- Punir Jec com demissão no primeiro dia de mandato . 2-Punir Aragão com demissão no primeiro dia de mandato. 3-Arrumar um jeito de desmoralizar Marco Aurelio e Lawandowski. 4-Enquadrar o Renan . 5-Prestigiar o Cunha . Porque el é o único bandido à altura de Lula. 6- Partir para governar com 15 ministérios. 7- desaparelhar o estado demitindo todos os petistas.

    14. JEC está se pronunciando de olho no futuro! Está ostentando a “camisa do time” que faz parte, como um camelô da triste história do Brasil! Carreirista que é, certamente escreverá livro para a petezada! Para consumo universitário! Para a “posteridade”!

    15. “…Está aqui. Já está no Youtube. Olha a que ponto chegou o ministro Marco Aurélio na sessão de ontem do STF. Nem precisa gravata vermelha!” (Júlio Fantin) https://www.youtube.com/watch?v=stms9wmhLuo

    16. Quem assistiu o julgamento do HC ontem, pode perceber que o Marco Aurélio estava instruindo claramente o AGU Cardozo a entrar com outro pedido de liminar. Disfarçadas de voto, as instruções e os argumentos a serem usados ficaram bastante claros. Este Marco Aurélio é um vendido safado!

    17. Esse JEG não tem nada para falar, não fiquem perdendo tempo com inutilidades. Vamos ignorar esse povo. acompanhem o deputado Valtenir Pereira PMDB – MT. “Esse é safado”.

    18. O homem está parecendo um zumbi. O que ele espera com toda esta dedicação. Acredito que seja honesto e que nada tem a temer da justiça, mas essa subserviência ao pete e à dilmeca é muito incompreensível.

    19. Corta o microfone. No Congresso brasileiro não existe a figura do filibuster, como tem no Congresso americano. Vide Mr. Feeds Goes To Washington.E um episódio de West Wing – Stackhouse Filibuster. Corta o microfone do chicaneiro!!!!!

    20. STF, em reunião urgente, decidirá, hoje, durante todo o dia, se o pedido de impeachment é procedente por ter sido redigido em Times New Roman, 12, black, e não Arial, 12,5, com espaçamento 1,5., fonte marrom-bombom, em itálico sublinhado. P.S.1.1.A.> Saiu, agora, a determinação de Ricardo Lewandowski de que 37,4% do texto tem que estar em negrito, para atender cota. [Vou atualizando, aqui, tenso! Acompanhem!]

    21. No fundo, tá rindo por dentro, faz isso para transparecer que quer que Dilma fique, fazer jus ao dinheiro ganho para isso. Só faz de conta. É um dos mais xingados dentro do Planalto pela presidenta.

    22. De que vai adiantar falar tudo de novo mais uma vez? Talvez desespero de quem quer mostrar trabalho para os chefes. Talvez tentativa de gastar tempo e adiar a votação. Vai que algo mágico acontece.

    23. É uma “maneira” de cobrar aos que se venderam. Dão a impressão que ainda estão no controle, mas se falhar, contam o que sabem dos poderes. Muita água vai rolar por baixo desta ponte ainda.

    24. Cunha deveria agir como Ibsen Pinheiro fez no Impeachement de Collor. Deixa os caras do Governo falarem além do tempo. Se Cardozo quiser falar outra vez, deixa. Dê corda, pois o enforcamento é inevitável e chegará uma hora que eles não terão mais nada pra dizer.

    25. O cara está encantado com o som da própria voz, não pode ser outra coisa. Já que fala sempre a mesma coisa, poderia enviar um audiozinho a Cunha, que o repetiria de hora em hora. Não vai bem assim, Cardozão?

    26. Entrar com o MANDADO DE SEGURANÇA contra o STF por ser usado em REITERADAS TENTATIVAS E CHICANAS contra o IMPEACHMENT. NÃO SE PODE PERMITIR A AÇÃO DE UM PODER SOBRE O OUTRO VIOLANDO A IGUALDADE DE PODER DAS INSTITUIÇÕES. ONTEM O PRESIDENTE DO SUPREMO DECLAROU CLARAMENTE QUE PODE INTERVIR? ISSO É UMA VIOLAÇÃO CONSTITUCIONAL! —CADÊ OS ADVOGADOS? — SÓ ESSA DECLARAÇÃO GRAVADA E REGISTRADA EM SEÇÃO, É SUFICIENTE PARA IMPEDIR ELEMENTOS TENDENCIOSOS DO SUPREMO! —-

    27. “Sabe aquela estória do cavalinho de corrida muito garboso, que durante a corrida estava na frente, mas próximo à cruzar a linha de chegada, a vaidade faz desviar a atenção ao posar para uma foto. E perde a competição.” Já perdeu ontem no supremo e hoje volta a Câmara com as mesmas bravatas de ontem. Ainda tentando intimidar os Deputados. Esse não sabe perder…Só queria ver ele enquadrado pelo Dr Moro.

    28. tudo tem limite…. haja s.a.c.o pra esse cara… depois vão falar com quem o PAPA… se fosse falar com o Moro/Gilmar Mendes/Joaquim Barbosa, queria ver se ele vai “parlar” tanto assim!!

    29. 1 – CONTRA A AGU: O JEC esta usando o ESTADO para defender a PETISTA 2 – CONTRA LEWANDOWHISKY , MAM E BARROSO por estarem COMPROMETENDO JULGAMENTOS E ATOS POR VÍCIOS. 3 – CONTRA A PGR QUE DIZ QUE É INÚTIL ABRIR OS PROCESSOS CONTRA SENADORAS CORRUPTAS E NÃO DENUNCIA LILS. ONDE ESTÁ O MBL E VPR…E ADVOGADOS E JURISTAS DO BRASIL? VAMOS TRAVAR ESSA GENTE QUE QUER FAZER O BRASIL DE VIRAR A VENEZUELA!

    30. É impressionante. O partido que fraudou as contas do país agora frauda até lista de assinaturas. A pedido de Lula, o PCdoB recolheu assinaturas de parlamentares para formar uma tal “Frente de apoio à democracia”. Muito deputado desavisado assinou a tal lista, que em seguida foi usada por Lula e pelo PT como uma falsa mostra de apoio a Dilma Rousseff. A mentira foi replicada pela deplorável Folha de São Paulo, que se igualou aos blogs sujos do PT mais uma vez, produzindo o seguinte factóde:http://bit.ly/1SPDWAm Os deputados ainda não aprenderam que não dá pra conviver com os comuno-petistas.

    31. Duro é ter consciência que pagamos todos esses vagadundos, e olha, são caríssimo, vivem como nababos, uma vida fausta…tudo com nossos impostos… Usam e abusam do cenário publico para falar e fazer bobagens…e temos que engolir. Isso tem que mudar.

    32. JEG (sem querer ofender aos simpáticos animais), nós, aqueles que pagam o seu salário pra você defender a criminosa que barbariza contra o povo brasileiro, gostariámos que vc se recolhesse a sua insignificância e nos deixasse em paz, permitindo que o Brasil siga seu caminho em liberdade. Não, não queremos que você, com sua incompetência , nos defenda. Simplesmente, cai fora J E G . Nós mesmos nos defendemos, inclusive, de você.

    33. FALTA DE NOÇÃO. Ou: o quanto cada um desse governo tem a perder de tal sorte que se agarrar até o último instante lhe daria a sensação de ainda “ter” alguma coisa? Muito feio. Muito triste. (Imagino que, talvez, seja o medo de que se venha a descobrir verdadeira e literalmente que NADA restou no país).

    34. Acho que o lulla comeu rabada a la Cardozo…rs…. Por isso tenta mostrar serviço…vai continuar jogando como nunca e perdendo como sempre…. Petistas são hiláricos, perfeitos idiotas, pensam que dominam, mas não o cérebro é micro desenvolvido, e pior não é branco é vermelho. Não funciona.

    35. O TROPEÇO SÓ TÁ FAZENDO AUTO-MARKETING, na base da gritaria histérica ele acha que vai passar à história,…talvez vai,…vai passar como aquele que defendeu a bandidagem/quadrilhagem. É O protótipo do Advogado Barulhento de porta de cadeia. Bananão, não passa de um Bananão q grita.

    36. 1 – CONTRA A AGU: O JEC esta usando o ESTADO para defender a PETISTA 2 – CONTRA LEWANDOWHISKY , MAM E BARROSO por estarem COMPROMETENDO JULGAMENTOS E ATOS POR VÍCIOS. 3 – CONTRA A PGR QUE DIZ QUE É INÚTIL ABRIR OS PROCESSOS CONTRA SENADORAS CORRUPTAS E NÃO DENUNCIA LILS. ONDE ESTÁ O MBL E VPR…E ADVOGADOS E JURISTAS DO BRASIL? VAMOS TRAVAR ESSA GENTE QUE QUER IMPEDIR O BRASIL DE VIRAR A VENEZUELA!

    37. Ele não tem outra saída, senão encher o sahco e colocar delongas. Seu destino é Curitiba. Ricardo deu a dica ontem em plenário: estado de exceção, conselho de guerra, estado de sítio. Delirou, quando diante da perplexidade dos pares, disse que o judiciário pode interferir nos outros poderes. Para ele não existe “interna corporis”

    38. Fale à vontade seu petista sem vergonha, pois estará legitimando com profundidade o processo. Pra quem esperou treze anos para se ver livre destes petistas canalhas, mais algumas horas não fará diferença nenhuma.

    39. A única coisa que este senhor, quadrilheiro, poderia falar em plenário novamente, seria a carta de renúncia da Anta, seria a coisa mais honesta que está quadrilheira vestida de presidente, poderia fazer pelo Brasil, mais como esta senhora não sabe o significado da palavra honestidade, vamos aguardar o Domingo, onde se dará o segundo passo para sua expulsão.

    40. MEU DEUS DO CÉU!!! NOS LIVRE DE TER QUE OUVIR ESTE IDIOTA NOVAMENTE!!! MAS NÃO SE ENGANEM, QUANDO A AÇÃO CHEGAR AO SENADO ELE VAI RECORRER NOVAMENTE E AGORA VAI TER A AJUDA DE RENAN CALHEIROS, LEWANDOWISKI E MARCO AURÉLIO MELLO. BOTEMOS NOSSA BARBAS DE MOLHO… O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA. CONTINUEMOS MOBILIZADOS!!!

    41. Ah fala sério! Isso é muita enrolação! Para que esses caras vão falar mais ? Olha quando esses Deputados ja repetiram a mesma coisa varias vezes?? Tanto a Defesa quanto a acusação…. Isso só é mais gasto público. Hoje e amanhã os caras ficam falando falando e falando. Domingo vão falar outra vez…. é muita enrolação…

    42. Se algum ministro do STF acatar quaisquer pedidos do JECa e do Pt et caterva, depois de tudo o que aconteceu ontem, tem que ser impichado pelo Senado. Imaginem se Marco Aurélio “Caleidoscópio” Melo for o sorteado.

    43. “Caro Reinaldo. O STF desde que passou a ter transmissão via TV,caiu no imaginário dos ministros que são estrelas de cinema, são “globeleza”.Fazem discursos que só eles entendem, que a quem assiste geralmente dá sono.Distorcem as leis ao seu bel prazer. O STF NÃO PODE INTERFERIR nos atos da Câmara dos Deputados e ACABOU!!! Os petistas seguem ENGANANDO a população quando cometem crime,são acusados via IMPEACHMENT e seguem dizendo que é golpe.NÃO É GOLPE.ESTA NA LEI, DILMA COMETEU CRIME e deve pagar. Chega dos comunistas se defenderem, acusando os outros dos crimes que eles próprios cometeram”