O outro crime de Boulos

Além de invasão de domicílio, Guilherme Boulos e sua trupe podem ser processados por perturbar arrematação judicial, uma vez que o triplex está em leilão.

O artigo 358 está no rol de crimes contra a administração da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. A lei deve mostrar ao Guilherme Boulos quem manda. Se ele me a sua trupe tem mais poderes que a Justiça. Que seja responsabilizado por invadir o prédio. Essa ação não pode ficar bapénas na intenção

  2. Em qualquer país em que haja lei e constituição, esses caras seriam presos, fichados, indiciados e teriam de pagar fiança para responder a processo em liberdade. Aqui, na Pátria Amada, permite-se esta baderna toda e nada acontece.
    O Brasil somente se endireitará quando a constituição e as leis passarem a ser rigorosamente aplicadas, sem excessões e coitadismos!
    Outra coisa, o cara é condenado a 10 anos, mas automaticamente tem a pena reduzida a dois. Depois, cumpre alguns em semiaberto e com outras benesses que acompanham a condenação, os de dez anos são apenas de brincadeirinha, pois o cara sabe que vai cumprir 3 no máximo.
    As leis foram feitas em benefício próprio por esses parlamentares fascínoras e meliantes que nós elegemos. Tem muito “mea culpa” em tudo isto!

  3. Agora sim! O Antagonista levantou o artigo que pune esta óbvia infração criminal. Parabéns! E espero que essa cambada seja mesmo processada e colocada em seu devido lugar. Em tempo: o porteiro do edifício com certeza recebeu instrução do proprietário do tríplex para deixar entrar essa gente. Então, ele sabe quem é o proprietário. Poderia então nos contar por favor quem é?

  4. Boa! Ten uns que invocam a Lei de sua conveniência (tipo a dos embargos dos embargos dos embargos ) quando a mesma pode favorece-los. As outras sao totalmente ignoradas. Tem que serem lembrados que a casa (ou tripeki)caiu .

  5. Se fosse Bolsonaro teria mais um processo e por certo alguém muito zelosa com a justiça já ditaria a pena e exigiria de ele fosse algemado pelos pés e também, conduzido de cabeça para baixo. É realmente Bolsonaro é um perigo resta saber , pra quem.

  6. Quantos crimes esse terrorista tem que cometer para ser preso e processado. É uma ameaça à sociedade, faz o que que quer, praticando violência, ameaçando as instituições, impedindo o direito de ir e vir. É um escárnio esse vagabundo permanecer solto.

  7. Porque sempre que a gente acha que daquela pessoa não sairia nada inteligente, dali que não sai mesmo? Tem um jornalista chamado Marcelo Lins na GloboNews que disse no programa da Maria que a ocupação do triplex foi com BEM HUMORADA. Pela cara, os participantes do programa ficaram horrorizados e desconcertados. Precisam fazer uma investigação no diploma de jornalista daquele cidadão.

  8. UMA COISA É CERTA: NÃO SOU JURISTA, NÃO SEI EXATAMENTE TIPIFICAR O CRIME POR ELES COMETIDO. ATÉ DOU UMA DE JURISTA REINALDO AZEVEDO E DOU MEUS PITACOS. MAS UMA COISA FICA CLARÍSSIMA PARA QUALQUER CIDADÃO LEIGO QUE RESPEITA LEIS: HOUVE CRIME! MAS SÓ PARA A JUSTIÇA QUE ESSES CRIMINOSOS SÃO INIMPUTÁVEIS.

  9. Leiam abaixo com atenção o que escreveu o mortadela sociopata e tirem suas próprias conclusões.
    Imaginem esses animais no poder!
    .
    .
    PARABÉNS AO MTST disse: 16 de Abril de 2018 às 15:09
    A ocupação escancarou para o mundo o golpe para tirar Lula das eleições. Ficou provado que o triplex jamais pertenceu a ele. Precisamos libertar Lula imediatamente e permitir que ele concorra. Chegou a hora da luta.

    1. Dificil falar quando eles passam a maior parte do tempo em sala VIP de Aeroporto e poltrona de 1a. classe.

  10. A ocupação escancarou para o mundo o golpe para tirar Lula das eleições. Ficou provado que o triplex jamais pertenceu a ele. Precisamos libertar Lula imediatamente e permitir que ele concorra. Chegou a hora da luta.

  11. A LEI É PARA TODOS OU ALGUNS ESTÃO IMUNES A ELA?
    SE FOR PARA TODOS, ESSE CRIMINOSO TEM QUE SER PROCESSADO E PRESO!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!

  12. O plano deles era ficar morando la,mas como estao descerebrados agora,pq cortaram a cabeca da jararaca,so fazem cagadas e veio ordem de cima para desocuparem o “ap do lula”.Parecem um monte de baratas tontas sem o cappo de tutti cappi coordenado .

  13. SE OS CRIMES DESCRITOS FOSSEM PRATICADOS POR BRASILEIROS SERIAM PROCESSADOS E PRESOS , MAIS COMO FOI COM COMUNISTAS É APENAS MOVIMENTOS SOCIAIS , VAMOS EXPULSAR ESSA CORJA DO BRASIL.

  14. Em verdade o imóvel nunca pertenceu ao criminoso, pois o dinheiro lá investido foi roubado da Petrobras em conluio com a OAS e mantido em nome desta “empresa laranja” para que não fosse descoberta a artimanha. Não contavam, contudo, com o caminhão de provas irrefutáveis arroladas pelo Ministério Público e à condenação, por um juiz honesto e justo, confirmada pelas instâncias superiores. O triplex que esse delinquente manda invadir é, portanto, da Petrobras e essa invasão um ato criminoso: o Ministério Público deve acioná-lo judicialmente sob pena de cometer prevaricação.

    1. Qual MP ? O estadual, que não leva adiante Nenhuma Acusação contra a Quadrilha ocupante do Palácio dos Bandeirantes ? Ou o Federal , que “não pode receber denúncias contra o Santo” (apelido carinhoso que identifica o sr Alckimin nas planilhas de PROPINAS da Odebrecht ?

  15. Só espero que realmente tomem alguma providência contra esse marginal, ou será que as autoridades vão continuar a fazer vista grossa?
    Chega de impunidade, bandido tem que ser tratado como tal.
    Esse sujeitinho e sua gangue aprontam à vontade, tem o descaramento de transmitir o ato criminoso ao vivo e depois, cheio de jactância, ainda diz que “o recado está dado”, ou seja, mais uma ameaça.
    O que estão esperando para prender esse marginal? Não tem polícia nessa terra?!

  16. Com certeza a valorosa e tão ciosa PGR de estimação do Temer está vigilante lá em Harvard, e qdo voltar do passeio patrocinado por nós, os otários contribuintes, vai entrar com as cabíveis ações penais contra estes e os parlamentares q incitaram o crime… né? (???)
    Afinal de contas, se ela tem tempo para se preocupar com palestras e opiniões de candidatos q lideram pesquisas, imagina então contra malfeitores contumazes… né? (?!?)

  17. A diferença entre jornalismo e publicidade é a parcialidade com que um fato é narrado e/ou apresentado ao público ! Este post “seria jornalístico se fosse endereçado ao Responsável Pela PRISÃO do CRIMINOSO INVASOR DE PROPRIEDADES; VÂNDALO E PERTURBADOR DE ARREMATAÇÃO JUDICIAL !! Mas, Infelizmente, Não É !! E não é porque NÃO ATACA NEM DENUNCIA A AUTORIDADE PREVARICADORA , que é o governo do estado de SP !! Claro está que o antagonista “em campanha eleitoral” NADA FARÁ CONTRA A QUADRILHA DO psdb INSTALADA NO Bandeirantes

  18. Os potenciais compradores podem ficar, agora, receosos de fazer o investimento e a qualquer momento dar de cara com uns cachaceiros vestidos de vermelho ocupando seu imóvel. CRIME, claro!

  19. Eu, que sou advogada me pergunto, pra que tanta lei se ninguém a respeita e não é aplicada ao caso concreto? Quando estudei direito penal, na década de 1970, invasão de propriedade era o único crime em que o proprietário podia se defender a bala, e, se o invasor morresse, não era crime, mas, sim, legítima defesa da propriedade. Parece que mudaram isso, né. Parece que o proprietário nos dias de hj tem de dar mesa, cama e banho ao invasor.

  20. Como assim, “podem” ser processados? É imperativo para a segurança pública que sejam processados todos! O líder e os pobres coitados que se prestam a massa de manobra.

  21. O que vai fazer o MP ? Processar JAIR Bolsonaro por racismo em palestra de abril de 2017.
    Blz. Aí povo: daqui a pouco vão entrar na sua casa , dar na cara , e vai ficar por isso mesmo. E se vc abater um terrorista desse , ainda vai processado e preso…

    1. Não é a PM o problema, colega !! É o governo do estado e a secretaria de Segurança Pública que estão Prevaricando !! A PM Cumpre ordens !! Mas o antagonista está em campnha eleitoral “pró-psdb”….Desta forma os fatos são assim apresentados : – HÁ CRIME ! HÁ CRIMINOSOS IDENTIFICADOS!! MAS PERTENCEM A UMA QUADRILHA CUJOS VOTOS E APOIO ESTÃO SENDO COOPTADOS PELA QUADRILHA ENCASTELADA NO BANDEIRANTES !!