O outro crime de Boulos

Além de invasão de domicílio, Guilherme Boulos e sua trupe podem ser processados por perturbar arrematação judicial, uma vez que o triplex está em leilão.

O artigo 358 está no rol de crimes contra a administração da Justiça.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 82 comentários
  1. Não é possível que não se encontre uma maneira de impedir que um provocador desse naipe continue a desobedecer as leis e desafiar a ordem pública

  2. Cadeia aos invasores, pelo menos por 30 dias, mais multa para sangrar os bolsos dos meliantes, para aprenderem a respeitar ordens judiciais.

  3. A lei deve mostrar ao Guilherme Boulos quem manda. Se ele me a sua trupe tem mais poderes que a Justiça. Que seja responsabilizado por invadir o prédio. Essa ação não pode ficar bapénas na intenção

  4. Eles não deveriam ter sido presos em flagrante quando estavam no triplex? Saíram fazendo graça sem serem detidos. essa frouxidão incentiva para outros crimes.

  5. Em qualquer país em que haja lei e constituição, esses caras seriam presos, fichados, indiciados e teriam de pagar fiança para responder a processo em liberdade. Aqui, na Pátria Amada, permite-se esta baderna toda e nada acontece.
    O Brasil somente se endireitará quando a constituição e as leis passarem a ser rigorosamente aplicadas, sem excessões e coitadismos!
    Outra coisa, o cara é condenado a 10 anos, mas automaticamente tem a pena reduzida a dois. Depois, cumpre alguns em semiaberto e com outras benesses que acompanham a condenação, os de dez anos são apenas de brincadeirinha, pois o cara sabe que vai cumprir 3 no máximo.
    As leis foram feitas em benefício próprio por esses parlamentares fascínoras e meliantes que nós elegemos. Tem muito “mea culpa” em tudo isto!

  6. Agora sim! O Antagonista levantou o artigo que pune esta óbvia infração criminal. Parabéns! E espero que essa cambada seja mesmo processada e colocada em seu devido lugar. Em tempo: o porteiro do edifício com certeza recebeu instrução do proprietário do tríplex para deixar entrar essa gente. Então, ele sabe quem é o proprietário. Poderia então nos contar por favor quem é?

  7. Enfia neles, todos os artigos do Código de Hamurabi, aos códigos mais atuais. Sem dúvida, transgrediram se não todos, uma boa parte dos artigos.

  8. Mais um crime para a lista enorme que esse aí tem. Vai ter que responder em algum momento. Assim esperamos.

  9. A moradora indignada fotografou tudo e todos e foi dar queixa na delegacia. É crime sim, e vai ter até repórter da Folha na meio…quero ver

  10. Boa! Ten uns que invocam a Lei de sua conveniência (tipo a dos embargos dos embargos dos embargos ) quando a mesma pode favorece-los. As outras sao totalmente ignoradas. Tem que serem lembrados que a casa (ou tripeki)caiu .

  11. E pode invadir o condomínio, aterrorizar os moradores, depredar o imóvel e ir embora pra casa tranquilo? Esse país não tem lei?

  12. Se fosse Bolsonaro teria mais um processo e por certo alguém muito zelosa com a justiça já ditaria a pena e exigiria de ele fosse algemado pelos pés e também, conduzido de cabeça para baixo. É realmente Bolsonaro é um perigo resta saber , pra quem.

  13. Votarei no candidato que prometer em público exterminar com a raça desses vagabundos.
    Se fizessem isso na minha casa iriam sair a bala e das grossas.
    Seus safados

  14. E aí RAQUEL DODGE?
    Com o pessoal da esquerda, não vai rolar nada?
    Caso vossa excelência não saiba, essa gente não passa de bandidos e terroristas.

  15. De que porra adianta enquadrar ele nesse artigo, aqui não se resolve nada, aliás pica de nada
    Como pode entrar 50 pessoas em um prédio fechado
    Essa Banania está demais

  16. Enviem um fiscal de ICMS nas lojinhas da familia dos brimos que eles acabam a brincadeira do Boulous JR em cinco minutos.

  17. kkkkkkkk…. os caras foram gênios!!!!! só pode pedir a reintegração da posse o proprietário…. é na lei, vamos nela… quem pedirá???….. kkkkkkkkk…..

  18. Quantos crimes esse terrorista tem que cometer para ser preso e processado. É uma ameaça à sociedade, faz o que que quer, praticando violência, ameaçando as instituições, impedindo o direito de ir e vir. É um escárnio esse vagabundo permanecer solto.

  19. Mais um prejuízo que essa canalha comunista provocou para a Petrobras.
    Lógico que esse crime reduz o valor do triple, como do condomino.

  20. Boa tarde, Antagonistas.
    Como é que essa turma toda do MTST, conseguiu chegar até o interior do triplex, será que o LULA entregou-lhes as chaves?

  21. Porque sempre que a gente acha que daquela pessoa não sairia nada inteligente, dali que não sai mesmo? Tem um jornalista chamado Marcelo Lins na GloboNews que disse no programa da Maria que a ocupação do triplex foi com BEM HUMORADA. Pela cara, os participantes do programa ficaram horrorizados e desconcertados. Precisam fazer uma investigação no diploma de jornalista daquele cidadão.

  22. UMA COISA É CERTA: NÃO SOU JURISTA, NÃO SEI EXATAMENTE TIPIFICAR O CRIME POR ELES COMETIDO. ATÉ DOU UMA DE JURISTA REINALDO AZEVEDO E DOU MEUS PITACOS. MAS UMA COISA FICA CLARÍSSIMA PARA QUALQUER CIDADÃO LEIGO QUE RESPEITA LEIS: HOUVE CRIME! MAS SÓ PARA A JUSTIÇA QUE ESSES CRIMINOSOS SÃO INIMPUTÁVEIS.

  23. Leiam abaixo com atenção o que escreveu o mortadela sociopata e tirem suas próprias conclusões.
    Imaginem esses animais no poder!
    .
    .
    PARABÉNS AO MTST disse: 16 de Abril de 2018 às 15:09
    A ocupação escancarou para o mundo o golpe para tirar Lula das eleições. Ficou provado que o triplex jamais pertenceu a ele. Precisamos libertar Lula imediatamente e permitir que ele concorra. Chegou a hora da luta.

    1. Dificil falar quando eles passam a maior parte do tempo em sala VIP de Aeroporto e poltrona de 1a. classe.

  24. A ocupação escancarou para o mundo o golpe para tirar Lula das eleições. Ficou provado que o triplex jamais pertenceu a ele. Precisamos libertar Lula imediatamente e permitir que ele concorra. Chegou a hora da luta.

  25. “Podem ser…” Quem do MST ou de outro “filial” do PT já foi acusado e condenado? País da impunidade!

  26. A LEI É PARA TODOS OU ALGUNS ESTÃO IMUNES A ELA?
    SE FOR PARA TODOS, ESSE CRIMINOSO TEM QUE SER PROCESSADO E PRESO!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!

  27. Este bandido travestido de lider sindical ou seja o que for.. tem que ser preso.
    Ninguem esta acima da lei……..

  28. O plano deles era ficar morando la,mas como estao descerebrados agora,pq cortaram a cabeca da jararaca,so fazem cagadas e veio ordem de cima para desocuparem o “ap do lula”.Parecem um monte de baratas tontas sem o cappo de tutti cappi coordenado .

  29. SE OS CRIMES DESCRITOS FOSSEM PRATICADOS POR BRASILEIROS SERIAM PROCESSADOS E PRESOS , MAIS COMO FOI COM COMUNISTAS É APENAS MOVIMENTOS SOCIAIS , VAMOS EXPULSAR ESSA CORJA DO BRASIL.

  30. E serão processados ?
    Nesta banania ? Duvido.
    Aliás, o boulos pode ser processado por um terceiro crime: existir.

  31. Em verdade o imóvel nunca pertenceu ao criminoso, pois o dinheiro lá investido foi roubado da Petrobras em conluio com a OAS e mantido em nome desta “empresa laranja” para que não fosse descoberta a artimanha. Não contavam, contudo, com o caminhão de provas irrefutáveis arroladas pelo Ministério Público e à condenação, por um juiz honesto e justo, confirmada pelas instâncias superiores. O triplex que esse delinquente manda invadir é, portanto, da Petrobras e essa invasão um ato criminoso: o Ministério Público deve acioná-lo judicialmente sob pena de cometer prevaricação.

    1. Qual MP ? O estadual, que não leva adiante Nenhuma Acusação contra a Quadrilha ocupante do Palácio dos Bandeirantes ? Ou o Federal , que “não pode receber denúncias contra o Santo” (apelido carinhoso que identifica o sr Alckimin nas planilhas de PROPINAS da Odebrecht ?

  32. Só espero que realmente tomem alguma providência contra esse marginal, ou será que as autoridades vão continuar a fazer vista grossa?
    Chega de impunidade, bandido tem que ser tratado como tal.
    Esse sujeitinho e sua gangue aprontam à vontade, tem o descaramento de transmitir o ato criminoso ao vivo e depois, cheio de jactância, ainda diz que “o recado está dado”, ou seja, mais uma ameaça.
    O que estão esperando para prender esse marginal? Não tem polícia nessa terra?!

  33. Com certeza a valorosa e tão ciosa PGR de estimação do Temer está vigilante lá em Harvard, e qdo voltar do passeio patrocinado por nós, os otários contribuintes, vai entrar com as cabíveis ações penais contra estes e os parlamentares q incitaram o crime… né? (???)
    Afinal de contas, se ela tem tempo para se preocupar com palestras e opiniões de candidatos q lideram pesquisas, imagina então contra malfeitores contumazes… né? (?!?)

  34. A diferença entre jornalismo e publicidade é a parcialidade com que um fato é narrado e/ou apresentado ao público ! Este post “seria jornalístico se fosse endereçado ao Responsável Pela PRISÃO do CRIMINOSO INVASOR DE PROPRIEDADES; VÂNDALO E PERTURBADOR DE ARREMATAÇÃO JUDICIAL !! Mas, Infelizmente, Não É !! E não é porque NÃO ATACA NEM DENUNCIA A AUTORIDADE PREVARICADORA , que é o governo do estado de SP !! Claro está que o antagonista “em campanha eleitoral” NADA FARÁ CONTRA A QUADRILHA DO psdb INSTALADA NO Bandeirantes

  35. Os potenciais compradores podem ficar, agora, receosos de fazer o investimento e a qualquer momento dar de cara com uns cachaceiros vestidos de vermelho ocupando seu imóvel. CRIME, claro!

  36. Por que tanta colher de chá para perturbadores da ordem? Essa chusma nada produz, e tem na bagunça sua razão de viver.

  37. Eu, que sou advogada me pergunto, pra que tanta lei se ninguém a respeita e não é aplicada ao caso concreto? Quando estudei direito penal, na década de 1970, invasão de propriedade era o único crime em que o proprietário podia se defender a bala, e, se o invasor morresse, não era crime, mas, sim, legítima defesa da propriedade. Parece que mudaram isso, né. Parece que o proprietário nos dias de hj tem de dar mesa, cama e banho ao invasor.

  38. em um pais desenvolvido esse fulano ja estaria preso ha muito tempo, em um pais serio e (digamos) menos desenvolvido estaria enforcado ou sem cabeça

  39. Como assim, “podem” ser processados? É imperativo para a segurança pública que sejam processados todos! O líder e os pobres coitados que se prestam a massa de manobra.

  40. O que vai fazer o MP ? Processar JAIR Bolsonaro por racismo em palestra de abril de 2017.
    Blz. Aí povo: daqui a pouco vão entrar na sua casa , dar na cara , e vai ficar por isso mesmo. E se vc abater um terrorista desse , ainda vai processado e preso…

  41. No mínimo duas tipificações legais contra estes baderneiros. Não dá pra deixar barato. A lei vale pra todos.

    1. Não é a PM o problema, colega !! É o governo do estado e a secretaria de Segurança Pública que estão Prevaricando !! A PM Cumpre ordens !! Mas o antagonista está em campnha eleitoral “pró-psdb”….Desta forma os fatos são assim apresentados : – HÁ CRIME ! HÁ CRIMINOSOS IDENTIFICADOS!! MAS PERTENCEM A UMA QUADRILHA CUJOS VOTOS E APOIO ESTÃO SENDO COOPTADOS PELA QUADRILHA ENCASTELADA NO BANDEIRANTES !!

  42. Esse vagabundo, como todo e qualquer PTralha, não trabalha e só visa o roubo.
    Esse vagabundo é da mesma laia do Stédille, outro inútil parasita e ladrão.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.