O outro governo Bolsonaro

Onyx Lorezoni convidou o deputado federal Danilo Forte para assumir a Secretaria Especial do Nordeste no futuro governo de Jair Bolsonaro.

Segundo a assessoria, ele ficará responsável por “fazer a integração política entre o Governo Federal e o Nordeste brasileiro”.

“O órgão deverá apresentar demandas, trabalhando ações de combate à seca e atração de investimentos para o desenvolvimento da Região.”

Danilo Forte é aquele que comandou a Funasa no governo Lula, período em que a CGU identificou desvios de meio bilhão de reais.

Esse é o lado B do governo Bolsonaro.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. Tucanos com mandatos? NUNCA! Teophilo, A mulher que cuidará dos mais médicos, e o Rogério Marinho, só serão aceitas sncomo secretários porque estarão sem mandatos eletivos e se desfiliarão.

  2. Capitão,está mais do que na hora de DEFENESTRAR O ONYX!!Esse cara não pode enfraquecer e nublar a esperança que a nação lhe devota.Esse papo de caixa dois é mais do que suficiente para mandá-l

  3. Até você já identificou os diversos pontos positivos do governo Bolsonaro. Até o final do mandato terá assumido o #B17🇧🇷. Mas concordo, nem o carro Onix presta. Abre o olho, Mito.

  4. Seguinte galera, Moro vai monitorar a administração pública em tempo real, se alguém meter a mão no jarro tá fora, além da cadeia é claro, simples assim, vale para qualquer um!

  5. Voce nao manda um bom nome para dialogar com criminosos. Esse cara vai ter que escutar o mimi dos corruptos do Nordeste e só isso. Se vao ser atendidos eh outra historia camarada vermelho.

  6. Bolsonaro tem que conter urgente as ações do Onyx Lorezoni em comecar a criar cargo para seus ompanheiros políticos. Não foi para isso que colocamos Bolsonaro na presidência do Brasil. Assim não

    1. Caramba, o cara tem um passado tenebroso e você acha que é um excelente nome? Aliás, o Ceará só produz caju e políticos enrolados, seu Roberto!