O outsider virou insider

João Doria atacou mais uma vez Luciano Huck.

Durante um jantar em sua homenagem, no Rio de Janeiro, ele disse, segundo a Folha de S. Paulo, que “não há espaço para um outsider que não tenha apoio de uma coligação partidária na eleição presidencial”.

Mas o outsider não era o próprio João Doria?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. PPS TEM CHANCE DE MOBILIZAR UMA CANDIDATURA Q EMPOLGARÁ
    O BRASIL DE NORTE AO SUL , É O FIM DOS MALEIROS CHEGANDO !
    HUCK PODE REVOLUCIONAR A MESMICE !

  2. PPS APOSTA NA CANDIDATURA DA UNANIMIDADE , HUCK TEM CARISMA E BOA CREDIBILIDADE ENTRE POBRES E BILILIONÁRIOS , E PODERÁ UNIR A POPULAÇÃO ANSIOSA POR UM BRASIL RENOVADO !

  3. Antagonistas, vocês não entenderam o que o Dória disse? Então eu explico:
    Hulk é outsider sem apoio de coligação partidária.
    Doria é outsider com apoio de coligação (ou coligações….) partidária (s).
    Que Deus nos livre de ambos.

  4. A candidatura é livre! Não temos os Fidelis, Eymael, finado Enéias? Huck tem o direito de se candidatar assim como Doria, Alckimin, Bolsonaro, etc. Vota quem quiser. Pior é o condenado Lula fazendo campanha pelo Brasil e o TSE fingindo que não vê. Esse desespero de Doria com a candidatura de Huck é medo???? Está ruim então…

  5. Primeiro era o Aécio Neves, depois por razões obvias mudaram para o Dória, agora o ANTA-GONISTA militando para Luciano Huck Presidente da República ? E com direito ao Diogo Maynard fazendo campnha antecipada em pleno Manhattan Connection ?? kkkkkkkk NÃO ODEIO VCS SIMPLESMENTE PORQUE NÃO CONSIGO LEVA-LOS A SÉRIO…(ESSA FRASE É DO PAULO FRANCIS, TALVEZ O DIOGO GOSTE…)

  6. OS DOIS SÃO INSIDERS.
    Povo que vota em Luciano Huck , amigão de Cabral, Aécio e todo o lixo do establishment, tem mais é que se foder mesmo.

  7. Os algoritmos de João Dória — também conhecido como Ken Humano, como observou um comentarista deste sítio — possuem adaptabilidade perfeita ao ambiente político-eleitoral, e renovam seu arsenal verbal com presteza superluminar. Só Dória raciocina em bloco, conceituando o tempo todo — sempre com foco na vitória. Será uma batalha feroz entre a mente biônica de última geração de Dória e Luciano Huck, o overlord do lumpenproletariado. Tipo assim, Godzila versus Megagodzila.

  8. 1. Retorno ao voto em papel.
    2. Prisão dos condenados em 2ª instância.
    3. Todo apoio à Lava Jato.
    Que tal? Temos aqui uma pauta de consenso (pauta mínima, dirão alguns) para as próximas manifestações? Não é esse o básico do básico? Então o que estamos esperando?
    .
    Dia 15 de novembro, todo mundo na rua.
    Dia 15 é um feriado significativo, e cai no meio da semana.
    Topam?
    Ou vão ficar esperando pelos patinhos?

  9. Esse Doria é um fanfarrão, mal chegou a prefeitura, nem terminou o 1º ano e ja queria saltar pra presidência no estilo Janio Quadros

  10. Lata Velha da Globo e ex-PCB (Partido Comunista Brasileiro), na pessoa do Ministro da Defesa Raul Jungmann), unidos para tudo continuar como está! Que venha Bolsonaro!!!

  11. Antas…e a ânsia de tornar o mico “Hulk”. Qual a idéia desse demagogo apresentador sobre economia, segurança, além dos inúmeros ladrões da República que ele conviveu e posou em fotos. Enfim qual é desse caro até agora um episódio circense que vocês estamos teimando em levar a cabo “orientados” por algum butim “desinteressado”.

  12. Primeiro foi Roberto Jutus que o establishment sacou pra tentar conter o fenômeno Bolsonaro que já se avizinhava. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”. Nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Ele só tem crescido. Só ele tem juntado multidões por onde vai. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável. Pois é.

  13. Mas quem inventou essa candidatura do Huck ? Ele é um apresentador de TV , e que fique lá . Parem de encher a bola dele ! Cada macaco no seu galho !

    Já não basta as porcarias de políticos que temos por ai??

  14. Antagonista não deve fazer campanha pra Luciano Hulk. O cara recebeu benefícios de Cabral em favor de sua casa em Angra. Já mostrou que não tem princípios. Não fica nada bem Antagonistas

    1. Doria faz parte do PSDB e é amigo de FHC:
      https://www.oantagonista.com/brasil/fhc-doria/#comentarios
      FHC & Doria
      Brasil 18.08.17 13:23
      “Fernando Henrique Cardoso e João Doria se aliaram.”
      e
      https://www.oantagonista.com/brasil/fhc-e-uma-pagina-virada/
      e
      www.oantagonista.com/posts/fhc-socorre-lula-na-lava-jato

      Dória é petista no DNA
      http://www.oantagonista.com/posts/doria-age-como-petista

      Doria apoia o vice de Dilma (Temer) e o falso opositor dela (Aécio)
      http://www.oantagonista/posts/doria-encolheu#comentarios
      João Doria encolheu na crise.
      https://www.oantagonista.com/brasil/doria-e-direita-mais-tapas-que-beijos/
      2) Aliou-se a Michel Temer e saiu em defesa do presidente.
      “Há uma certa insistência em macular sua trajetória, feri-lo.”

      De olho em 2018, ele preferiu se esconder nos últimos dias, evitando fazer comentários sobre o comportamento escandaloso de Michel Temer e Aécio Neves.

  15. Eu não quero acreditar que vcs vão se assanhar pro lado desse palhaço de auditório. Percebo uma simpatia do Diogo com o playboy cliente da Adriana Anselmo. Isso seria uma lástima. Uma tiro de canhão na credibilidade do Antagonista. Diogo, toma tenência ! Vc tem milhões de admiradores, inclusive eu !

    1. Eu boto uma cara de cera ou de pal em qualquer um que me pague bem.
      Alguem precisa de uma nova máscara? Novinha em folha?

  16. O Luciano Huck vai ser sempre visto como equivalente a Globo. Vao dizer que a Globo governara’ o Brasil. Ser outsider nao e’ propriamente o problema maior de Huck.

  17. Será mesmo Antagonista ?
    Onde está o Huck falando alguma coisa ? Cadê a entrevista com o Antagonista, além do proprio Antagonista repetindo com exaustão.

  18. Antagonistas esqueçam o Dória, quando surgiu no cenário político pensei que havia surgido uma boa novidade, um bom gestor, moderno, uma nova liderança. Com poucos dias se mostrou um deslumbrado, fofoqueiro, imaturo, totalmente despreparado para governar uma cidade, ainda mais um país.

  19. Nunca fui fã do Doriana mais concordo com ele no que se refere ao narigudo huck…narigudo huck sempre foi o melhor amigo do senador corrupto Aécio neves, festas de gala, descanso na mansão do narigudo huck em Angra, assistindo a jogos da copa juntos, carona no jatinho do governo de Minas Gerais (quando o Aécio era o governador)…aí estoura as corrupção do Aécio aí o narigudo huck correu para suas redes sociais para deletar (apagar) os registros de festas, jogos, carona no jatinho oficial do governo de Minas Gerais…só que o narigudo huck não consegue deletar/apagar da memória do nosso povão que representa a maioria soberana no eleitorado brasileiro.

    1. “Pompeu do sudeste” seu comentário foi perfeito, comentário para antagonista nenhum ter argumentos para rebater.

  20. em outros termos, usou o ARGUMENTO DE SABINO E MAINARD quando surgiu o nome Bolsonaro (mas agora o Sabino já parece mais centrado, de que um outsider agora é ESSENCIAL já que ‘mais do mesmo só gera mais do mesmo’).

    Enfim, este ‘argumento’, é de gente que quer ver Tudo na mesma, todo o Satus-quo idêntico, e isto é o que levou o B}rasil a este estado de Delinquência política generalizada, é o ‘todo mundo apoia todo mundo, para ter base de apoio’.

    BOLSONARO 2018.
    Hulk é mais do mesmo (esquerdista mal-disfarçado)
    Doria como eu Berrei meses e meses é Mais do mesmo.

  21. O comentário final é desnecessário. Doria foi um outsider mas que já tinha apoio de uma forte máquina partidária – o PSDB de São Paulo. Huck é um outsider sem apoio de uma máquina partidária. A Globo é forte mas quando se alia a uma forte máquina partidária, o que não é o caso.

    1. O Antagonista agora está patrocinando o Huck!
      O cara não atacou ninguém, ele só disse que precisa de apoio de coligação partidária.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.