O ovo de Páscoa da Lava Jato

Lula pode ser preso pela Lava Jato até a primeira semana de abril.

Josias de Souza deu o calendário do STF:

“Só o plenário do Supremo pode revogar a decisão de Gilmar Mendes, que tem caráter liminar. E os ministros da Suprema Corte se autoconcederam um recesso branco na Semana Santa.

Gilmar Mendes já prepara o voto que submeterá aos colegas no julgamento do mérito da causa. No entanto, o plenário do STF só voltará a funcionar em 30 de março. E ainda será necessário requisitar uma manifestação da Presidência e, provavelmente, da Procuradoria-Geral da República. Depois, será preciso encaixar a encrenca na pauta.

Ou seja, de nada adiantou a pressa do governo para prover a Lula o escudo do foro privilegiado”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. Será que ele usa Laranjas até na hora de comparecer como homem à Dna Marisa Letícia? de noite, na intimidade? Pow não tem um prego que esse sujeito diga que é de sua propriedade, nem um clipes, nem um postit.

  2. Não é verdade que a frutaria de Lula só tenha laranjas. Também tem uma jaca, a Rosemary Noronha, que dá pra um bocado de gente, e tem também um abacaxi, a Dilma, que só faz dilmices. Já o PT sim, é peixaria de um produto só: robalo.

  3. ANTAGONISTAS, Ciro Gomes ameaçou de morte vários manifestantes em frente ao apartamento dele hoje de madrugada: https://vid.me/3A01 Canalha REPUGNANTE!

  4. O Moro é juiz para caramba. Realmente o cara é muito bom. A força tarefa do MPF e PF de Curitiba também só tem fera!!! Na minha opinião fizeram algo ainda melhor do que prender Lula: desmoralizaram ele e Dilma como criminosos!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.