“O pacote anticrime também trabalha a favor do desenvolvimento econômico”

Alvaro Dias, senador pelo Podemos do Paraná, disse hoje que a tramitação do pacote anticrime liderado por Sergio Moro “vai ser um jogo aqui no Congresso”.

“Os que querem o aprimoramento da legislação, com rigor implacável, trabalharão para a aprovação do pacote integralmente, incluindo a criminalização do caixa dois.”

Dias ponderou que não faz sentido alegar que a reforma da Previdência precisa ser aprovada antes, pois “o pacote anticrime também trabalha a favor do desenvolvimento econômico”.

“Se o Brasil mostrar para o mundo que voltou a ser um país um sério, aqueles recursos que foram expulsos daqui pela corrupção, certamente, retornarão.”

A guerra de Moro contra o PCC vai ser cruenta. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    Se todos parlamentares pensassem como ele, o Brasil estava feito, Sou Bolsonaro e acho que O Antagonista está de parabéns por não manipularem as informações.

    1. Que bom, Luiz, acho que você é o único entre os bolsonaristas que pensa assim. Os outros têm habitado uma realidade paralela onde todos perseguem o Bolsonaro. O PT também era assim.

Ler comentários
  1. Gabriela disse:

    Isso mesmo senador ! Estamos no caminho certo !

  2. Rogerio disse:

    Contra o pacote anticrime? A favor do PCC e do Comando Vermelho. Não há meio termo aí. E será fácil de identificar o congresso bandido.

  3. Oiapoque disse:

    Podem dizer o que quiser, mas ele tem toda razão!

  4. Brasil disse:

    Alvaro Dias, era você, o presidente desta nação. Mais uma oportunidade que o Brasil perdeu. Dedo podre nas urnas.

    1. Álvaro com sua astúcia, experiência e competência tem muito a ajudar o governo no senado federal, basta ver que ele continua a favor do Brasil e dos brasileiros, não foi dessa mas ainda poderá s

  5. Tristão disse:

    Também é menosprezo de um inconsequente, a insegurança pública decorrente da jurídica desqualifica o país para qualquer investimento, portanto, não menos importante que pacote econômico.

  6. brasileireiro@gmail. disse:

    Têm espaço na van! talkei! cante também - já derrubei um já derrubei dois agora deixa tudo pra depois! Michele cadê os sinais!!!

  7. brasileireiro@gmail. disse:

    Um Pacote chamado Brasil! por isso que eu sou o que sou que poderia ser; entende!