“O pacote do Moro já tem o apoio da população”

Rodrigo Maia, como registramos, disse à GloboNews que “se a gente antecipar esse debate [do pacote anticrime de Sergio Moro], podemos contaminar o da Previdência”.

Daniel Coelho, líder do PPS na Câmara, pensa diferente. O deputado afirmou a O Antagonista:

“No caso da Previdência, Jair Bolsonaro terá que se engajar para convencer parte da população sobre a necessidade da proposta. O pacote do Moro já tem o apoio da população e já tem seu garoto-propaganda.”

Como temos dito, é claro que dá para tocar as duas coisas ao mesmo tempo.

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mario disse:

    Podem ser tocadas as duas reformas sem prejuízo. Foco é o principal. Não desviar das duas prioridades.

Ler comentários
  1. Especialista disse:

    O pacote de Moro vai permitir que a polícia assassine os pobres pretos da periferia. Será um verdadeiro genocídio.

    1. Bandido é bandido, não tem diferença de cor, religião ou escolaridade.

    2. Muda para Venezuela petista. Lula tá preso BABACA! Foi condenado de novo.

    3. Não existe nada disso no projeto. Só na sua mente corrupta.

  2. Congressista disse:

    Maia está sendo Maia. Acelere logo a aprovação dos dois textos, meu camarada. Trabalhe mais e faça menos conchavos que as coisas começam a acontecer.

  3. Mario disse:

    Botafogo está preocupado com o caixa 2, tem que debater antes para não abater a maioria dos corruptos.

  4. Mauricio disse:

    Cuidado com a armadilha embutida nesse raciocínio.

  5. Luiz disse:

    Renan rodou, mas esse bandoleiro, perigosos, corrupto ficou na Câmara! O povo está na espreita, acompanhando de olhos bem abertos o pacote de Moro! Botafogo salafrário que se aquiete nos golpes!

  6. Rômulo disse:

    🇧🇷 Rodrigo Maia que se acautele na última eleição teve pouca margem de votos se boicotar o pacote ante corrupção do povo brasileiro será expulso da política.

  7. Elias disse:

    O pessoal que é contra o pacote anticrime, não mudará de ideia por conta dela ser antes ou depois.

  8. ZEZECO disse:

    Esse gorducho ja ta fazendo o joguinho dele de trairagem,chantagens e corpo mole.He outro fdp filhote da velha guarda.

    1. ele q se cuide. ele é novo e precisa se reeleger. se ele quer ser o inimigo do povo vai ter q ter muita grana pra comprar muita gente, imprensa, juiz etc... isto não funcionou com o Lula!

  9. Marlene disse:

    Como disse FHC: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". O pacote anti crime já chegou. Vamos a ele. Tem apoio. Trabalhem. Quando chegar o da Previdência, iniciaremos outra fase. Pron

  10. Alexandre disse:

    Tem que tocar os dois. É no começo do governo que se aprova o que é polêmico. Além do que, os únicos adversários ao pacote do Moro sejam os bandidos do colarinho branco e os outros bandidos.

  11. Congressista disse:

    O único lugar em q Maia deveria estar sentado é o vaso sanitário. Assim, sua produção fértil teria o destino q merece.

  12. le disse:

    Sim, os Congressistas tem todas as condições de conduzirem as duas pautas, o resto é balela, é medo da LEI, das punições se ultrapassarem a barreira dos "excessos", como por exemplo: roubarem

  13. Almo disse:

    Da pra tocar sim, Antagonista, mas o Maia não quer. Ele quer holofotes, não percebem ?

  14. Luciano disse:

    Perfeita a analise. Que sejam feitos os ajustes dentro de m padrão ético, em conformidade com os anseios da sociedade, mas o congresso só tem a ganhar.

  15. Xyz disse:

    O PACOTE de Sérgio Moro deve e pode ser prioridade. Não podemos mais viver com a CORRUPÇÃO controlando o destino da nação.

  16. Goretti disse:

    Nosso herói e o Moro! Ele tem todo apoio para aprovar o que propuser. Porque é um brasileiro honrado e quer o bem do povo brasileiro. O Bolsonaro é o Mito e o Mourão um marcon. Não precisa dizer

    1. É, mas os bancos preferem a previdência. E pagam jabás para que os jornalistas a apoiem. Notaram que o BOTAFOGO passou a ser chamado aqui de MAIA ou RODRIGO MAIA?

  17. Xyz disse:

    O STF, o senado e a câmara, em suas lideranças, já estão unidos contra o pacote de Moro. E o governo dando uma de sonso. É agora ou nunca.

  18. LUIGI disse:

    Mais Moro e segurança, menos Posto Ipiranga! Voltem a chamar o presidente da Cãmara de BOTAFOGO!!!

  19. Iran disse:

    Maia recebeu propina via caixa dois da Odebrecht, é claro que, se depender dele, o pacote anticorrupção não anda. O primeiro que vai rodar é ele. Simples questão de lógica. Só o povo nas ruas

  20. Magalhães disse:

    Botafogo vai engavetar o pacote do Moro. Botafogo é amigo do Renan. Botafogo não quer ir preso. Botafogo a população está de olho em você.

  21. Xyz disse:

    O presidente do Senado, LUIZ ÁLCOOLGEL e ensebado do RODRIGO MAIA fizeram a mesma declaração, usando a reforma da previdência contra o pacote de Moro. Abra os olhos Brasil.

  22. Martins disse:

    O Rodrigo Maia, também conhecido como INCA na lista do departamento de propinas da Odebrecht, deveria fechar o bico e apoiar as DUAS pautas. Ou será que devemos pedir o impeachment dele?

  23. Sonia/SP disse:

    E eu concordo com ele, são assuntos completamente diferentes e podem ser viabilizados concomitantemente! Moro tem TODO o apoio do povo brasileiro, que o ama e respeita!

  24. Sarcástico disse:

    Claro que dá para tocar as duas coisa ao mesmo tempo uma a do Moro é Projeto de lei a Previdência é PEC.

  25. BotelhoPinto disse:

    O Congresso Nacional contamina o Brasil !

  26. VergonhaSTF disse:

    Infelizmente teremos que conviver com esse bandidinho como Presidente do Congresso, mas ele pode ter certyque estamos de olho.

    1. Vocês não entenderam. Rodrigo Maia abraçou os petistas, que eram seus rivais, ou seja, surgiu um inimigo maior: a Lava-Jato e sua possível prisão. Ele quer sabotar o governo e agradar os petistas

  27. LUIGI disse:

    A gasolina do Posto Impiranga está contaminada com jabás jornalísticos e resíduos do mercado financeiro. Prefiro a nitroglicerina do Moro para detonar a criminalidade. Muitos estão morrendo.

  28. Isabel disse:

    Esse Rodrigo Botafogo Maia não presta! É o Renan disfarçado.

  29. Maria disse:

    Essa declaração do Maia é absurda! Querem dar essa ordem, postergando o pacote de Moro, para terem tempo de esvaziá-lo. Na Câmara, todos sabemos, estão os maiores corruptos do País, inclusive M

  30. Nelson disse:

    Botafogo-Gillette sabe como atuar em dois lados ao mesmo tempo, tá fazendo charminho.

  31. Rose disse:

    Esse Mais, e todos iguais a ele, estão acostumados com a indolência. E o povo, até agora, sempre se deixou levar também pela indolência, aceitando esse comportamento dos políticos. Vamos reagir?

  32. IVAN disse:

    Inacreditável o que está acontecendo no Congresso. Nosso Presidente precisa sair da prisão do Einstein....

  33. Schio disse:

    Moro é Moro, inspira confiança junto a população. Quem teme as medidas são os corruptos incrustados no Poder. Vota, oras, são pagos para isso.

  34. Euclydes disse:

    Ou então adiantar o pacote do Moro. Isto evitaria, inclusive, reações de "movimentos sociais", que costumam tumultuar a vida dos brasileiros.

  35. Nivaldo disse:

    Este argumento de que um vai embolar o outro é papo furado, conversa pra boi dormir. Não tem esta a população exige esta posição do congresso que está renovado. Não vamos cair nesta!!!!!

  36. AM disse:

    Tenho receios sobre Maia, 1º apoiou Renan, e no escuro, fez acordo com os esquerdopata, constate-se q a esquerda ñ mira seus fogos p/ o presidente da câmara.

  37. LUIGI disse:

    Antagonistas, voltem a chamar Rodrigo Maia de BOTAFOGO! Ou justifiquem a mudança no tratamento. Rolou jabá?

  38. tarcisio disse:

    Aqui neste site, eu disse que o Rodrigo Maia não era confiável. Tudo está se confirmando agora. Claro que ele é contra o endurecimento das leis aos corruptos pois ele é um dos citados na lava jat

  39. oliveira disse:

    Tu não vai presidir essa câmara para sempre balofo.

  40. Lukas disse:

    são 2 pautas de prioridade máxima! ambas precisam ser tocadas e aprovadas o quanto antes.

  41. IAlexandre disse:

    Maia nunca escondeu quem ele é um político que representa tudo o que detestamos num políticos, mesmo assim teimam em achar que não é bem assim, ele luta por ele, apenas isto.

  42. Illa disse:

    Maia chega de papo furado!Sabia que vc não deveria ganhar a presidência da câmara!Não é confiável!É urgente urgentíssimo!!!Bora pra cima dele gente!!!!

  43. Maria disse:

    Pensam que o Povo ainda é o mesmo. Cuidado, Maia! Renan já foi. Você agora é a "bola da vez" Não tente adiar as propostas de Moro. O Povo não permitirá!

    1. O povo está pior para quem não presta, pois a cobrança agora é on-line.

    2. Realmente o povo não é mais o mesmo. Está pior! Muito pior! E as redes sociais tendem a piorar ainda mais esse cenário pois podem ser manipuladas.

  44. Wellington disse:

    só tem medo do pacote vagabundo, Moro, TMJ. valeu.

  45. Luiz disse:

    Que missão difícil a de Moro! Os bandidos, corruptos, os vaidosos, os exibicionistas, os que se acham os papas do direito penal, querendo bater no pacote, que traz medidas que o povo deseja já.

    1. Dificil mesmo, mas o povo está com ele e pobre de quem for contra.

  46. Waldomiro disse:

    Maia é um vagabundo, ele vai cozinhar e retardar os dois, foi o que combinou com os esquerdopatas, o câncer do Brasil....

  47. Erinaldo disse:

    Maia já quer melar o que para ele será um enorme desafio, pois pode ser que também ele esteja com medo do PLANO de MORO. É URGENTE que esse plano seja colocado em prática antes mesmo do da previd

  48. Cleuza disse:

    Rodrigo tá com medo! Medo de ser preso! Hahahahahahahahahahaaahahahh....

  49. Maria disse:

    E foi eleito com 300 e tantos votos para presidente , todos babaram ovo desse cara agora já está fazendo corpo mole vai vendo.

  50. Joao disse:

    Ao contrário do Bolsonaro q e objetivo e dinâmico, Naia é pachorrento, tem rabo preso, fica claro q não tem culhoes para agilizar aprovação das reformas.Diz-se traído, mas ele sim, é contunaz

  51. Bruno disse:

    Rodrigo Maia nunca foi um sujeito confiável. Está tentando derrubar o pacote anti-crime, certamente em conluio com vários de seus pares.

  52. Curicaca disse:

    Botafogo foi contra o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção, não hesitará em fazer o que ele pode para atrapalhar o Moro.

  53. Fera disse:

    Nhonho é um picareta! Como ainda não há pressão pelo voto aberto na câmara? Cadê a CPI da UNE? O Botafogo representa o atraso no Brasil.

  54. Tom disse:

    Se é do Moro, assina sem ler, pô! Tanta gente assina sem ler! A Dilma comprou Pasadena "sem ler" kk.

  55. Mauro disse:

    Assinar o mais breve possível para começar a limpeza no Brasil e se a oposição está colocando empecilho é por que estamos no caminho certo! Chega de impunidade, lugar de ladrão é na cadeia! BR

  56. Fabricio disse:

    E será tocado em paralelo. A previdência na frente.

  57. Vlad disse:

    Rodrigo Maia faz um discurso sem nenhum fundamento. A Câmara só tem a ganhar em apoiar o pacote de Moro. Ganha em termo de capital político e em é uma ótima forma de alinhar a base do governo.

  58. Melissa disse:

    APOIO TOTAL!!! Chega de postergar a reforma, Sr. Rodrigo Maia!

    1. O Botafogo é bandido também,é óbvio que ele vai boicotar o pacote do Moro.

  59. José disse:

    Esse tal rodrigo mia, ele só mia, estamos lidando com um mimadinho, do lado de cá não tem criança.

  60. egidio disse:

    Com tanta gente e tanto dinheiro, evidentemente, é possível e, muito mais, é obrigatório.

  61. Carlos disse:

    Porque Sergio moro se caga todo ao ouvir o nome de Rodrigo Tacla duran

  62. Cacevo disse:

    Se trabalharem de segunda a sexta como todo mundo, vão conseguir sim! Mas se ficarem nessa v@gabundagem de só trabalharem de terça a quinta, aí fica mesmo difícil.

    1. Só quando se trata de interesses próprios. Ex: Para o reajuste $$$ dos ministros do STF, a "reunião" foi realizada num DOMINGO. (a noite...). Chega ou querem mais ?

  63. Mair disse:

    O povo na sua grande maioria quer mais que o sistema se modernize para agilizar na solução de inibir a continuidade desta prática brutal de roubar assassinando a população por tabela

  64. A. disse:

    Rodrigo, o corrupto, tem seus motivos. Avante Ministro Moro !

  65. Maria disse:

    Com tantas comissões claro que dá para tocar. Arregacem as mangas e trabalhem.

  66. LILIAN disse:

    A população brasileira apoia Sergio Moro.

  67. Ivani disse:

    Quem vai levar os filhos para a escola, segue sua inevitável rotina na rua, não quer saber dos argumentos mentirosos da esquerda. Para esta, quanto pior melhor.

  68. Andresa disse:

    Além do Moro, somos nós, o povo, que queremos a reforma do Moro e não serrão os inúteis Procuradores que irão destruir os nossos sonhos, ver o Brasil com uma justiça firme.

  69. alvarinalmeida@camam disse:

    Governo com excelentes ministros em suas principais áreas!! Com Deus acima de todos, teremos excelentes resultados!!!!! Basta ser honesto e querer trabalhar pelo bem comum!

  70. Carlos disse:

    Rodrigo maia é um escroto! É uma vergonha continuar na presidência da câmara!

  71. Curicaca disse:

    Botafogo foi contra o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção, não hesitará em fazer o que ele pode para atrapalhar o Moro.

  72. Afonso disse:

    Mais quer ser o unico protagonista. Um projeto pode começar pelo senado. Maia quer adiar ao maximo qualquer reforma como ocorreu no governo Temer. Diz nao ter 320 votos ainda, tem muito mais

  73. Walter disse:

    E ganham muiiiito bem para isso! Queremos agilidade, s/ reuniões e votações na calada da noite. Transparência total... s/ segundas intenções, lembrem se q quem manda é o povo!

  74. CésarB disse:

    Qdo é para proveito próprio os políticos não hesitam em nenhum momento, mas qdo se veem ameaçados por uma lei, aí, eles dão o melhor de si p impedi-la ...!!!

  75. Gargantua disse:

    Antas, fatiando entrevista? RM foi didático na exposição da urgência de passar a Reforma; afirmou que a pauta de Moro pode ser Sim discutida em paralelo nas comissões, mas votação tem que ter

  76. Flavio disse:

    O Governo quer o apoio do povo? Aprova logo o pacote do Moro. Depois o resto sai facil.

  77. HM disse:

    Dá SIM,os Srs Senadores tem um MONTE de ASSESSORES coloquem eles pra trabalhar e os Senadores q trabalhem de Segunda a Sexta feira q votam TODOS as Reformas até início de Julho de 2019🆗🤔

  78. antonio disse:

    O Bolinha Maia esta se tornando um aprendiz de Renan, logo logo comecara a atrair a ira da populacao. Entrara pro time que nao pode dar mole em aeroportos, o do Gilmar Mendes/ Gleise, etc

  79. RENATO disse:

    A lei de crimes hediondos tb teve e nao saiu do papel por culpa da pessima redaçao e falta de boa vontade dos marginais de toga do STF

  80. nery disse:

    Esse rodrigo maia que nao venha se fazer de leitao para mamar deitado pq se ele quiser fazer qualquer coisa contra o pacote do Moro o povo vai fungar bafo quente no seu cangote.

  81. Heloisa disse:

    Que o "novo" congresso trabalhe! Queremos, SIM, o pacote apresentado por MORO! É o que desejamos. E queremos também o pacote da Previdência. Maia, não tente amarelar!!!

  82. Rodrigo disse:

    As 10 medidas contra a corrupção tb tinha um apoio enorme da população, com abaixo assinado e o escambal e não saiu do papel. Uma coisa de cada vez já será difícil. Primeiro a reforma da previ

    1. Na época o cenário era outro e o congresso também! Agora as redes sociais estão fazendo seu papel e a pressão será intensa!

    2. O país não pode se sujeitar aos caprichos dos interesses políticos...!!!

  83. CLÁUDIO disse:

    O apoio popular ao pacote de Moro é um tsunami, mesmo que Maia não queira e ele não quer , isso é óbvio, ele vai em frente, o contrário pode ser verdade , se ele não for o outro não vai !

  84. Billy disse:

    Que população apoia carta branca pra polícia matar e pedir depois? só isso queria saber

  85. Alcilea disse:

    Uau! 513 + 81 = 594 parlamentares acham muito estudar 2 projetos em 3 meses? Talvez, se fossem menos trabalhariam mais!!!

    1. Kkkkk , não será por falta de funcionários, somado os acessores.

  86. Isaac disse:

    Para o pacote anti corrupção ser mais consistente, deveria mudar antes a legislação e o código penal brasileiro.

  87. Curicaca disse:

    Botafogo está contaminado e tem medo da polícia, se faz de burro sabe , que o povo prioriza segurança e combate a corrupção.

  88. jaime disse:

    Já deu pra perceber que o Nhonho quer boicotar.

    1. Melhor fechar o congresso e decretar a volta de 1964

  89. Ednilson disse:

    Se aprovada , a proposta de Moro anistiaria todos os crimes anteriores de caixa dois. Isto significa que os políticos tem a intensão de continuar assaltando os cofres públicos

    1. Anteriores! Se cometerem caixa 2 novamente, é cadeia!

  90. Luis disse:

    O pacote anti crime tem o apoio da população, mas não tem da bancada de investigados e réus e de seus aliados. Mais uma vez o combate à impunidade poderá naufragar. Só com pressão popular.

  91. Marco disse:

    O raciocínio é muito simples: quem não está a favor do pacote anti crime são a OAB, o $TF, adevogados criminais porta de cadeia, PT, PSOL, etc. Resumindo: mama-tetas

  92. Davi disse:

    Papinho furado, quer dizer q com pacote anti-crime, sem reforma da previdência? só trouxa acredita nessa lorota

  93. Alexandre disse:

    Mais uma vez o Dep. Maia (Botafogo na tal planilha) irá ter mostras do novo tempo, parece que está querendo.

  94. Carlos disse:

    Quem pauta o congresso é o povo que está do lado de Moro e seu pacote!!! Congressistas, mãos à obra!!!

  95. Alex disse:

    RODRIGO MAIA..................Quer Atrasar o Brasil, É Isso ?? Brasil tem pressa, na economia, na segurança, na saúde e contra corrupção.

  96. Adriano disse:

    Este pacote do Moto é um divisor de águas, já sabemos de ante mão quem é contra. As esquerdas, OAB, Alguns ministros do Supremo e obviamente as organizações criminosas...

  97. Neto disse:

    Maia esta defendendo bandido ao querer atrapalhar a aprovação das medidas do Moro