O pacto de Meirelles com a política

Henrique Meirelles, diz a Folha de S. Paulo, vai aproveitar a convenção do partido na quinta-feira para lançar “um pacto de confiança, no qual defenderá a política como principal forma de resolver os problemas do país”.

De acordo com a reportagem, ele também anunciará que, se eleito, implantará o Pró-Criança, um programa social inspirado no ProUni, só que destinado à primeira infância.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. STF de Soros disse:

    Então tá... Agora é só.prometer programas com nome bonito que o povo vai elegê-lo. O homem forte da JBS não tem vergonha na cara???

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Depois o Jair Bolsonaro que é populista...

  2. REPÚBLICA DOS FDPsE disse:

    ESTE FRIBOI É UMA PIADAI

  3. MEIRELLES, candidato laranja para esconder ALCKMIN disse:

    Apenas representando um teatro! Uma FARSA DE CANDIDATURA, ONDE TEMER E O MDB SABEM QUE ELE NÃO TEM A MENOR CHANCE. . MAS VALE TUDO PARA ESCONDER ALCKMIN, O CANDIDATO DE TEMER, DO CENTRÃO E DO MDB. . SE O MDB E TEMER APOIAREM ALCKMIN ABERTAMENTE, ESSE PERDE RAPIDAMENTE OS POUCOS 5,7% QUE TEM

  4. Célia Silva disse:

    Esse daí fez pacto mesmo foi com o esquema dos irmãos metralha Batista, ou seja, com o cão dos infernos!

  5. Petralius Ladronis disse:

    É a velha estória do quem tem _ _ , tem medo. Enquanto a roubança não tinha adversário tudo valia. Agora, com a Lava Jato e o povão sabendo quem são os FDPs e os seus conchavos, tentam revitalizar o tal "politicamente correto" que serviu, apenas, para enriquece-los.

  6. Fica a dica disse:

    Esse aí morreu e esqueceram de lhe avisar!

  7. marcos disse:

    Meireles esta fazendo papel de tolo. . fala como José Sarney e os leites das crianças . o ser humano é um ser político, até falar com os colegas de trabalho é um ato político, logo a negociação é natural nas relações humanas . ELE ESTA SENDO SABOTADO

  8. Edvaldo Nunes disse:

    “um pacto de confiança, no qual defenderá a política (TOMA LA DA CA) como principal forma de resolver os problemas do país” . Sério apoiador do Santo 😇 Chuchu

  9. Alessandro disse:

    Quando ele for ao "isento" programa Roda Viva precisam perguntar qual a ligação do "ilustre" candidato com o banco ORIGINAL da JBS... Chega de mentiras!!

  10. VAI CONTAR COMO MINISTRO DO LULA VC ENCHEU O CÚ... disse:

    ... DOS JOESLEY COM DINHEIRO DO BNDS? E O SEU BANCO? QUEM DEU DINHEIRO?