O padre do Gim: “Nunca convidei políticos”

Padre Moacir Anastácio, enfim, atendeu O Antagonista. Perguntamos se ele receberá políticos neste ano, na Festa de Pentecostes:

“Não sei. Nunca convidei. Eles sempre vão. Lá é aberto para todos”.

O padre disse não ter recebido doações de empreiteiras em 2016. Tudo veio do bolso dos fiéis. Quanto?

“Não sei. Isso é com a coordenação”.

O padre diz que perdeu contato com Gim Argello, o “senador de Pentecostes”.

136 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Na pressa de publicar este post para criticar a Polícia Militar, mas tendo como alvo o governador Geraldo Alckmin, O Antagonista comete, como diz no jargão jornalístico, mais uma barrigada. Se quisessem fazer um bom jornalismo teriam apurado e verificaram que a PM agiu sim. Tendo inclusive detido seis manifestantes. Mas não podiam esperar. Tinha que criticar antes mesmo de apurar.

  2. A PM devia descer o sarrafo nessa turma de desocupados que agem instigados pelo PT, que busca ver o caos, assim como a corrupção, instaurado no país. Onde estão as Forças Armadas que não manda para uma ilha isolada essa raça amaldiçoada de petistas e simpatizantes?

  3. Inaceitável essa postura da PM que permite a esses bandidos financiados por um governo corrupto impedir o livre o livre trânsito de verdadeiro trabalhadores. Deviam prender toda essa corja que nunca trabalhou e vive das verbas, repito, desse governo ou desgoverno apodrecido e corrupto! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!! CADEIA NELES!!!!!

  4. A tática e sempre a mesma. Infernizam e provocam. Ai quando a policial e obrigado a utilizar de força física, filmam e repetem a cena a exaustão, se colocando no papel de “trabalhador oprimido”. Ai vem a tal Rosario defender os coitadinhos. “Espertos” ne! Vai que cola…

  5. Popular? 90% da População Brasileira quer ver esse pessoal do MST e congêneres na Coréia do Norte — fazendo trabalhos forçados. Peça asilo na Coréia do Norte Boulos, Stédile e Capilé. O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO (CONTRIBUINTE/ELEITOR) NÃO VAI MAIS ALIMENTAR AS BADERNAS DE VOCÊS. 14 ANOS DE PT E VCS CONTINUAM SEM TERRA?? HAJA INCOMPETÊNCIAAAAA!!! PETISMO É ESTELIONATO. “TCHAU, GESTÃO INCOMPETENTA”

  6. O molenga do Alckmin não entendeu que nós, paulistas, não queremos mais essa gentalha de esquerda no Estado de São Paulo. Não são paulistas e devem ser expulsos sumariamente do nosso Estado.

  7. Roubaram o FGTS, o dinheiro dos aposentados dos estados…Isso eles não veem. Se eles soubessem que acabar com FGTS e CLT terão emprego rapidamente….não estariam falando bobagens….

  8. Governador e secretário de segurança tenham na consciência de que os reais trabalhadores e pagadores de impostos estão sendo cerceados por indivíduos desqualificados e baderneiros. Ajam com todo o ímpeto e prendam de imediato este vagabundos que não trabalham e querem tudo de graça doado pelo Estado. Vocês dois estão nos decepcionando !!!!!!!!!!!!

  9. a PM de SP está paralisada por ordem do chefe, G Alckmin (amigo de F Haddad). Será que o acidente que matou o filho de Alkmin foi acidente mesmo? Os comunas adoram resolver tudo via assassinato (vide Stalin, Mao, Castro brothers, Celso Daniel, Toninho do PT, vereadores de Guarulhos…)

  10. Muito bem PM! Esse pessoal pensa que pode intimidar 90% da população!! Deixa essa meia dúzia de revoltadinhos fazerem o seu showzinho esvaziado! Enquanto isso, a população de bem trabalha e aguarda o glorioso Impeachment!

  11. Se não tiver pulso firme essa gente vai avançar. Eles fazem parte daquela turma que por muito menos matou o Celso Daniel (por dinheiro). Agora que a perda de poder é eminente, farão o diabo por incitação do demo de Garanhuns e poderão matar outros, basta a SSP (os poderes policiais constituídos) bobear. Não bobeie PM, essa gente não tem nada a perder!!! Obs.: Jô Soares e suas jornalistas amestradas falou o diabo de Bolsonaro, algumas sugeriram que a violência está tão acirrada que pode haver mortes, mas nenhum deles tocou no nome do incitador-mor e desses movimentos arruaceiros.

  12. Na verdade eles querem mesmo é tumultuar e fazer terrorismo, mesmo porque os paulistanos assim como todos os brasileiros sabem que não tem golpe nenhum, é só um grupo de criminosos facistas bravos, porque seus crimes foram descobertos e a boca livre acabou. Lei e justiça encima deles!

  13. ja que os pseudos movimentos sociais nao sao molestados pela nossa retrogada e cumpliciada justiça , vamos montar um movimento social o MSDIVTHB, OU SEJA O Movimento Social pelo Direito de IR e VIR dos Trabalhadores Honestos do Brasil, ai poderemos confrontar estes criminosos do mst ,mtst , e da cut , sem sermos molestados por esta justiça capenga que temos no brasil que nao consegue fazer valer as leis e a constituiçao, e talvez se entrarmos na mafia levarmos ate algum do erario publico ,,O GOVERNO PETRALHA E UM FINANCIADOR DE TERRORISTAS , TEM QUE SER DENUNCIADO A ONU.

  14. so uam pergunta , se eu como cidadao trabalhador , honesto ,e pagador de impostos , for nas redes sociais , pregar que nos agrupemos e tomemos medidas contra estes terroristas, inclusive fazendo uso da força , com toda a certeza , a oab , as ongs, de direitos humanos , o ministerio publico comuno criminoso ,, e a secretaria de direitos humanos da quadrilha petralha , com toda a certeza irao me denunciar por incitaçao a violencia , porem estes que pregam a violencia inclusive na frente da presidanta no palacio do planalto e agem com violencia cerceando o direito de ir e vir ficam impunes

  15. Meses atrás, os Trabalhadores “Caminhoneiros”que ajudam a alavancar o progresso do Brasil, foram hostilizados e humilhados pela Força Nacional da Dilma, por ocuparem as rodovias! Com um detalhe: Eles realizaram uma manifestação pacífica, sem destruição do patrimônio público! PM paulista, por favor, não acate as ordens desse fascista Geraldo Alckmin

  16. Estão desesperados e apostam no enfrentamento. A decadência é visível. Quanto mais se mexem, mais afundam. O melhor é cozinhar esses malandros até que chegue o dia de expulsá-los de vez da folha de pagamento do Estado.

  17. São Paulo tem caminhões de jatos d´agua que são usados para desfazer manifestações. Foram usados recentemente contra manifestantes do bem na Paulista. Por que não podem ser usados para liberar as avenidas?

  18. Uma previsível inversão de juízo de valor de Babosa Alckmin, se pequenos empresários queimassem pneus no quintal de suas propriedades os bombeiros, a defesa civil e procuradores os autuariam e possivelmente os prenderiam (crime ambiental etc). Se o fizessem numa via pública, impedindo o direito constitucional de ir e vir dos outros, contra os escorchantes impostos seriam igualmente expulsos com canhões de água. Cadê os canhões d”Água, Alckmin? E os bombeiros?

  19. Governadores: além de mandar a PM para o local, mandem também o Corpo de Bombeiros com aqueles super caminhões. Além de apagar o fogo,conseguirão desfazer essas barreiras de pneus com jatos potentes de água. E não deixem refém o povo que trabalha e paga impostos.

  20. Muitas vezes fico impressionado como a posição favorável ou contra distorce a realidade das coisas. Quem acompanha o O Antagonista sabe claramente que vocês não toleram o Geraldo Alckmin e criticam tudo que é ligado ao seu governo. Moçada esses caras do MTST e MST querem o confronto, querem sangue e querem um cadáver para mostrar ao Brasil que eles são vítimas. Enquanto a PM deixar eles fazer a baderna eles só vão conseguir ganhar o repúdio da população. Faltam apenas 14 dias para esta baderna acabar. Depois, bem depois salve-se quem puder (entre eles).

  21. Vcs que cobram a PM são os mesmos a, indiretamente, apoiar este desmando. Sugiro uma boa análise de consciência e “pente fino” no seu próprio esquerdismo de fundo: quem nunca valorizou as ações fortes do estado nem respeita o papel das forças armadas não pode cobrar agora ação da PM… eles estão a agira conforme vcs permitiram que o PT moldasse a situação: os militares são os bandidos e os outros “vítimas da sociedade burguesa capitalista”

  22. O Brasil decente trabalha e tenta produzir em meio a esse caos em que um certo partido lançou o Brasil e, como uma Fênix, renascem das cinzas, os brasileiros, que caíram no golpe do PAC, do pré-sal, do minha casa minha dívida, das pedaladas fiscais, da suplementação de verbas orçamentárias sem a autorização do parlamento brasileiro. O Rio de Janeiro, por exemplo, ao invés dos royalties do pré-sal está amargando, com verbas bloqueadas pela Justiça, para pagar a FOLHA. Os Estado estão tentando negociar dívidas, pagar mediante juros simples e não juros compostos. Molusco, morra na masmorra!

  23. Se até um certo colegiado de instância superior está “olhando”, enquanto o molusco promete “incendiar o Brasil”, falando grosso como se ele próprio fosse o Estado: “L”Ètat c”est moi” , uma figura que sequer exerce cargo público do 1º escalão, apenas arrecada dinheiro sujo para se autosustentar e manter uma corja de “laranjas” ao seu redor para lhe servirem de escudo? O coronel pós-moderno gerado pelo orçamento da união, através das pedaladas fiscais?

  24. Cadeia neles PM, cumpram a lei. A “presidanta” fez MP.A proposta altera o artigo 254 do Código de Trânsito, que trata de proibições aos pedestres. As autoridades de trânsito de cada localidade serão responsáveis por autuar quem infringir as novas regras. Pela proposta, o pedestre que bloquear as ruas terá que pagar multa no valor de 20 vezes o valor de uma infração gravíssima. A MP também aumenta os valores das multas atualmente cobradas para os diferentes tipos de infração. A gravíssima passa a ser de R$ 293,47. Assim, quem bloquear vias em uma manifestação.poderá ter que pagar R$ 5,8 mil.

  25. “Pm 1 minuto atrás A pm cumpre ordens, e não acho que sirvam para “dar cascudos”. ” Comentário exato, caro senhor Pm! Aliás a PM de São Paulo, com seus heróis tombados e praticamente anônimos na defesa da população do Estado é motivo de orgulho. Chegar descendo o tacape não é seu papel, eventualmente e sob ordens pode até acontecer mas isto com respaldo legal e seguindo uma necessidade dentro de uma cadeia de comando, como deve ser numa polícia militar. Descer o nível à aquele existente no baixo meretrício lulopetista é passar atestado de burrice e incompetência.

  26. Entendo que a PM deve deixar os baderneiros mostrarem a sua cara. Deixei que o povo brasileiro vejam os que NÃO TRABALHAM nesse país, prejudicar os que ainda conseguem trabalho. Mais evidente fica a necessidade de terminar logo esse processo de impeachment. Vamos iniciar o processo de caça às bruxas. AUDITORIA URGENTE em todos os contratos e contas do governo federal e nas empresas públicas etc, que se inicie logo no dia 11-05-2016.

  27. Pra receber verbas esse movimento precisa trocar de nome: Tirar SEM TERRA e SEM TETO e colocar Movimento de Fechamento de Estradas, Bagunça e Distribuição de Mortadela e do Drama… Eles só sabem fazer isso, mais nada. Só falta umas fotos deles tiradas pelo Sebastião Salgado… Que dó deles… Vítimas sofridas

  28. O exército verde amarelo”o povo” foi às ruas pedir por mudanças e elas vieram e estão aí,esse mesmo exército trabalha e paga seus impostos,não são vagabundos,não destroem,são cidadãos de bem,não são sustentados por qualquer instituição partidária ou qualquer outro órgão travestido no governo atual. Exército instituído por lei no país há somente um,e a cor dele todos sabem,o resto tem outro nome. Portanto se querem irritar “@BELHAS”? Mex@m na casa delas! Se querem irritar “M@RIMBONDOS? Mex@m na casa deles!

  29. O líder Segundo o líder dessas milícias falou, não vai ficar pedra sobre pedra no Brasil, eles prometem “tocar fogo, incendiar o Brasil.” Se um certo colegiado de instância superior, parecendo ser refém do chefe das milícias, permite que ele, comparando-se a Nero, incendeie o Brasil, deixando engavetado o seu processo, ao invés de remetê-lo à instância competente, a 13ª Vara Federal de Curitiba, para que, após o seu direito de defesa, seja condenado e preso?

  30. Lembram quando ocorreu o protesto dos caminhoneiros o que eles falaram? “Obstruir é crime”, diz Dilma sobre bloqueio de rodovias em protesto. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desobstrua as rodovias bloqueadas pelos caminhoneiros para que os trabalhadores garantam “sua liberdade de ir e vir”. a medida provisória 699 de 2015 que define como infração gravíssima a conduta de “deliberadamente interromper, restringir ou perturbar” a circulação em vias, sem autorização do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre ela.É crime!

  31. O líder dessas milícias já falou, não vai ficar pedra sobre pedra no Brasil, eles prometem “tocar fogo, incendiar o Brasil.” Se um certo colegiado de instância superior, parecendo ser refém do chefe das milícias, permite que ele, comparando-se a Nero, incendeie o Brasil, deixando engavetado o seu processo, ao invés de remetê-lo à instância competente, a 13ª Vara Federal de Curitiba, para que, após o seu direito de defesa, seja condenado e preso?

  32. O tanto de DINHEIRO que já foi investido nessa GENTE nesses 13 anos… Dava pra cada um ter um TRIPLEX… Mas IDEIA nao é ter MORADIA ou TERRA pra PLANTAR… A IDEIA é BAGUNÇAR… CHORAR… VITIMIZAR.. PELO FIM do REPASSE de VERBAS para esses IDIOTAS ou troca de NOME Tira SEM TERRA, SEM TETO e coloca Movimento de Invasão de Terras, Distribuição de Mortadela e Fechamento de Estradas… ]

  33. A pm cumpre ordens, e não acho que sirvam para “dar cascudos”. É uma profissão nobre. Tudo que os petistas querem é que algum policial se exceda, eles ficam em êxtase quando isso acontece. Com essa quadrilha é preciso o rigor exato da lei, de forma transparente para não haver desculpa.

  34. Querem resolver a questão dos guerrilheiros pessoal de lula e Dilma e simples fação como em qualquer guerra já que o tp quer guerra usem táticas de sniper abatam os oficiais e os soldados ficaram sem comando prendam lula tirem Dilma da presidência apontem seus crimes prendam Dilma todos os petistas corruptos sequestrem suas contas bancaria de ganhos sujos ai ficarão sem verbas para bancar essa corja de bandidos vermelhos

  35. Segundo o líder dessas milícias falou, não vai ficar pedra sobre pedra no Brasil, eles prometem “tocar fogo, incendiar o Brasil.” Se um certo colegiado de instância superior, parecendo ser refém do chefe das milícias, permite que ele, comparando-se a Nero, incendeie o Brasil, deixando engavetado o seu processo, ao invés de remetê-lo à instância competente, a 4ª Vara de Santa Catarina, para que, após o seu direito de defesa, seja condenado e preso?

  36. E a fumaça tóxica q prejudica a saúde das pessoas e eles lançam no ar sem dó? Q preocupação q eles tem com as pessoas? Nenhuma, não existe respeito pelos outros. Essa gente eh autoritária como o PT! Chamem o bombeiro e acabem com a baderna. Eles q aprendam a se manifestar de forma respeitosa, pacífica e limpa.

  37. Eis aí uma coisa com que não me conformo: vão queimar pneus na PQosP!!! Como é que a PM tolera isso? A população deveria recusar-se a aceitar essa afronta: pneus queimando, a fumaça preta que tudo polui que produzem, tudo isso é tão a cara do PT. Partido que deveria ser extinto com urgência!!!

  38. Acho que quanto MENOS dermos corda ATENÇAO a eles MELHOR… ELES querem é DESTAQUE na redes e JORNAIS… VAMOS PROCURAR NAO DAR ATENÇAO nem DIVULGAR essas PALHAÇADAS que eles REALIZAM Lá no Rio de JAneiro os TAXISTAS fizeram ISSO contra o UBER… O TIRO saiu pela CULATRA… Acabaram fazendo PROPAGANDA para a UBER que ganhou muitos clientes… TAXISTAS BAGUNÇARAM e se DERAM MAL … DEIXA ACONTECER O MESMO COM MST… …

  39. Vão incomodar muito ainda. Talvez agora, o povo que votou no PT entenda o “pacote ” que vem junto. Antes do “Lulinha paz e amor” a população olhava o PT com desconfiança. Está aí ele, mostrando sua cara de novo. E não é boa.

  40. A nova do Robot: Mensagem já está em uso. Qual mensagem cara pálida? Vou repetir: deixa êles obrarem de comunistas do Lula. Cada vêz fedem mais. O Alkmin gosta, né. Farinha pouca meu pirão primeiro, não é Hadad?

  41. Será que foram ontem avisar o Renan pra dar cobertura a eles? Cadê as balas de borracha? Cadeia nesses anarcas. O Brasil já está parado e ainda vem atrapalhar mais? Por que eles tudo podem e ninguem faz nada?

  42. Yara: foi repugnante assistir aquele espetáculo de comunismo, de um cinismo sem precedentes….O patético Jô, que deve a vida ao regime militar, porque nunca teve graça, mas porque dava as indiretas para o regime, teve seu momento. É só!

  43. Eu cheguei a gostar do governador Alckmin. Mas ele está embotado pela ideia de ser presidente, e então, vai agir como qualquer maluco querendo o poder: “enquanto Roma se incendeia, Nero toca lira”. Que revoltante. Esta turma toda deveria ser presa! Qual a segurança para as pessoas de bem, iguais a nós, e que protestam pacificamente aos domingos porque trabalhamos a semana inteira?

  44. Esses atos desse MTST são um retrocesso, põem em risco a democracia, haja vista que o vice-assumir segue o comando constitucional. O desconforto que esse tal de MTST, sente é em razão de que poderá deixar de ter verba do orçamento da união para fazer as suas bardernas. Mas, se o colegiado de uma certa instância superior já tivesse cumprido o seu mister, devolvendo o processo de um certo líder dessas milícias para o julgamento em 1ª instancia, por não ter ele prerrogativa de foro, evitaria essa baderna que tem o DNA do mula!!!

  45. A baderna é CONTRA a POPULAÇAO pelo direito de ganhar dinheiro para fazer baderna. 13 anos de governo PT e ainda existe Sem Terra… Estão com medo de um novo governo dar Terra para eles terem que trablhar ao inves de ficar ganhando dinheir fazendo baderna e atormentando a população que trabalha

  46. Estes atos infracionais são crimes ambientais previstos em lei! Qual a dificuldade de a PM ambiental lavrar auto de flagrante delito coletivo de quem participa, e levar todo mundo para o xadrez? Seria a falta de camburão e de vaga no xadrez? Leva o chefe! Acaba rapidinho com este complexo de Nero deste bas fond!

  47. Esses excrementos impedem o país de trabalhar e produzir, mas dizem que o Michel Temer é que é o retrocesso? VTNC Guilherme Boulos, seu gordinho mimado e patético! Cascudo nele!

  48. Deixa, deixa êles obrarem de comunistas do Lula. Quanto mais êles obrarem mais esquisito vai ficar pro lado dêles Isso daí tá cheirando à fin de festa. Os brasileiros do bem ficam, cada vêz, mais enojados com está corja.

  49. Exatamente o que eles procuram, se fazem de vítimas, se houver sangue as pessoas acreditarão…. Não vamos entrar nessa onda, precisamos trabalhar para salvar o País da falência.

  50. A ordem de LULA ao exercito vermelho: Provoquem o povo, criem o caos, incitem a violência e possem de vítimas, nos decretamos estado de defesa e acabamos com o impeachment. Lembrando que o exercito de Lula já é oficial. O exercito verde e amarelo, Amarelou!!!

  51. Resumindo: não aceitaremos falta de verba para os “movimentos” (aka vagabundagem), adoramos o parasitismo social. Assinado: Boulos. Só falta dar o endereço. E as autoridades fazem o quê? Nada.

  52. Enquanto o PSDB foi o parâmetro de oposição, esqueçam, os cidadãos de bem serão eternamente prejudicados por essa cambada de vermes comunistas. E outra coisa: se duas ou três frases proferidas pelo Bolsonaro incomodaram tanto os retardados mentais que formam opinião no país, o que vocês acham que aconteceria se a polícia usasse a força para limpar as vias públicas dessa escória? Os paradigmas vão precisar mudar neste arremedo de país.

  53. Ah, não!!!!! Cortem a grana dessa gente! Peça-os que enfrentem a fila de alguma vaga para emprego. Punam-os com a lei de crimes ambientais!!!! Parem de atear fogo em pneus. Se gritar pega ladrão, não fica um!!!!!!!

  54. A PM do Alckmin só gosta de bater em estudantes e professores. Pessoas que trabalham. O MTST é querido por eles e pelo governo. Alckmin tem uma foto do lixo mor do Boulos em seu gabinete. Parabéns Alckmin. Parabéns PM.

  55. Se o policial militar não quiser ser excluído, preso e gastar fortunas com advogados melhor só ficar olhando até a sociedade tomar partido na situação, pois foi ela que analisou esses marginais terem este poder. Alguém lembra dos Carajas.

  56. Então Jô Soares e “meninas do JÔ”… Que tal? ótimo momento para manifestarem seu apoio a esta cambada de baderneiros. Ficar lá na mesa do Jô é muito cômodo não? Por favor, chamem o Jean e o Zé de Abreu. Muito fácil falar em rede nacional… vai lá cambada de imbecis defender o indefensável

  57. Também não entendo. Se fosse um MBL com uma única bandeirinha bloqueando alguma ruela qualquer, já seriam expulsos. Esses criminosos com um incêndio no meio da rua estão liberados só por que se denominam sociais ou movimentos.