O padre que faz o diabo para defender o seu deus, Lula

O petista Júlio Lancellotti usa mais uma vez a sua condição de padre para fazer proselitismo político — agora contra juízes, por causa do auxílio-moradia.

Está mais do que claro que a pauta “auxílio-moradia” é para atacar a Lava Jato. Vamos ver se ela resiste na boca de petistas e peemedebistas se Lula for preso.

De qualquer modo, é impressionante: o padre Júlio Lancellotti faz o diabo para defender o seu deus, o condenado Lula.

Padre Júlio Lancellotti critica Moro por auxílio-moradia 04:37

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 457 comentários
  1. Tomas Gomes Sr. P. Júlio Seja mais honesto e diga aos seus paroquianos que infelizmente esses que ganham esse dinheiro extra não tem a culpa que lhes atribui . Porque não explicou que a culpa é da lei feita pelos políticos incluindo os do P.T. Sejamos mais verdadeiros já que é para ensinar que a Igreja deve falar e não para induzir enaltecendo (ainda que valadamente) alguma corrente política .

  2. ESSE AÍ NÃO É AQUELE PADRE QUE TINHA UM AMANTE E, APÓS SER ABANDONADO PELO AMANTE, O INDICOU COMO TER LHE ROUBADO 200 MIL REAIS?!!!! VEJAM AS NOTÍCIAS DO PASSADO DELE… ALIÁS HÁ MAIS DE UMA ACUSAÇÃO CONTRA ELE DE OUTROS RAPAZES…

  3. Gostaria de vocês tendo o mesmo empenho para denunciar a anulação da multa da SAMARCO pelo desastre ambiental de Mariana, conforme se vê no vídeo. Acho que quem tenta fazer a “catequisação” das pessoas para outra coisa além da que está realmente sendo dita não é o padre…

  4. Este saiudo vermelho esqueceu-se que sua missão é salvar almas e não petralhas comprovadamente corruptos como Lula. Quem defende bandidos bandido é. A sua opção pelo Lula e o PT contribui significativamente para a debandada de fiéis da igreja católica para outras religiões. Fui católico por muitos anos, mas abandonei por não pactuar com as idéias destes trastes de saia.

  5. Qual é O Antagonista? Defendendo o errado? Esses Juízes, políticos e etc tem que parar de mamar nas tetas do Estato e de viver nababescamente e escandalosamente às custas do erário público! Está mais do que na hora de parar com esta imoralidade! Este padre e o Lula são uns @&$%#*, mas defender o imoral é nojento!

    1. Ele esta certo. Tudo padre fala e verdade. Ele nao pega o passado mais o real, o que vivemos. Se ele nem tocasse nesse assunto ele nao estaria pregando palavra de Deus.

  6. O que este padre falou, até que tem sentido, porém, ele se esqueceu de dizer que os políticos têm as mesmas regalias e muito mais, tudo às custas do dinheiro dos contribuintes. Ele se esqueceu de dizer também que a igreja tem bilhões ou até mais que isso, em seus cofres, onde até banco o Vaticano tem. Ora, se for para REALMENTE se despojar dos bens materiais, então, a igreja tem a obrigação moral de dar o exemplo. Mas como diz o ditado: ” Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço “…

  7. Este “PADRE” se assim podemos chama-lo, ataca o judiciário e defende Lula que arruinou o pais e roubou até não poder mais. Convenhamos, se ele é padre, que vá rezar missa e cale a boca !

  8. Esse padre e um vagabundo que usavam dinheiro publico pra pagar chantagem , senão as meninas entregaria o que ele aprontava com as crianças que ele fingia em cuidar, tem ate testemunho de algumas freira que viu os assédio dele com os meninos.
    Esse e outro que costa de dinheiro publico pra fazer sacanagem.

  9. Eu concordei com todas as palavras do padre, eu acho um absurdo qualquer auxílio-moradia, para qualquer funcionário público. Se vai morar longe e não tem casa, que não vá. Não sou petista, mas se o PT movimentasse a população para acabar com o auxílio-moradia para todos os funcionários públicos eu estaria lá.

  10. Este é aquele respeitável religioso que deu um carrão para um rapagão apenas para fazer uma caridade, já que o moço precisava de transporte próprio. O dinheiro naturalmente veio das doações e verbas governamentais para a pastoral do menor. Será que tinha caroço neste angu? A igreja precisa investigar melhor estes aparentes casos de assédio por quem deveria cuidar destes jovens.

  11. Esse padre Lancelotti deveria levar as palavras de Deus e não se meter com política partidária. Como cidadão tem o direito de se manifestar perante os maus políticos e roubalheira. Mas jamais defender corruPTos e mau feitores.

  12. Padre Júlio Lancellotti não é do bem, mas do mal. Duvido que ele seja aprovado em testes psicológicos e psiquiátricos. Já ocupou, mais de uma vez, as páginas de assunto policial dos jornais de São Paulo, acusado de abuso sexual de menores. Tenho dó dos seus fiéis da minha Moóca querida, bairro onde nasci.

  13. Esse Padre é uma vergonha para o Clero, embora eu já sabia que muitos padres que usam no dedo um anel de osso de cor preta são adeptos do MST. É gente que nunca estudou a história e não sabem que para implantar o comunismo na Rússia os Bolchevista mataram mais de 50 milhões de Russos. E a Grande Rússia se esfacelou. E esses caras com sua IDEOLOGIAS NOJENTAS querem impor o COMUNISMO na América Latina. Eu ouvi isso da boca daquela imundície do José Dirceu. Comunismo disfarçado de REVOLUÇÃO BOLIVARIANA. Observem a Pobreza de CUBA e Miserabilidade da VENEZUELA, penso que é isso que eles querem para o Brasil e seu povo famigerado, sem educação e transformados em zumbis pela droga e explorados pelo tráfego de drogas e aliciados pela bandidagem. Olhem que a Constituição de 1988 foi feita…

  14. A IGREJA CATÓLICA SEMPRE FOI PODRE E ALIADA AOS GOVERNOS PARA SE SUSTENTAR. ALIÁS, O PT É CRIA DELA. TAL COMO A MAIORIA DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA, OS PADRES SÃO ESQUERDISTAS, PORTANTO, POBRES DE ESPÍRITO.

  15. O que me causa espanto é ver que ainda há pessoas entrando na igreja desse cara para ouvir essa lenga-lenga vermelho-petista. Fiquem em casa fazendo suas próprias preces que será bem mais interessante do que se envenenarem com as cretinices dessa figura que se amasiou com um moleque que tomou dinheiro dele!

  16. É desanimador para o católico ouvir uma homilia,onde esse capeta travestido de padre,onde ele usando e abusando da boa fé dos católicos,ataca o juiz Sérgio Moro,para defender um ladrão como esse mafioso do Lula.
    Só espero que a igreja católica excomungue esse capeta, travestido de padre,uma vez que a igreja católica é terminantemente contrária ao comunismo.
    Espero que ele seja expulso da igreja, da mesma forma como foi Leonardo Bofe(o nome já diz tudo).

  17. Eu não sabia que esse padre é petista, lulista ou envolvido com política. Não sei se ele faz o diabo para defender seu deus, Lula. Mas o Antagonista deveria se portar com isenção, ao comentar este vídeo, pois ele expõe uma imoralidade cometida pela super bem remunerada classe da magistratura. Em momento nenhum o padre menciona o Lula ou o PT. Essa falta de isenção, ao noticiar, retira toda credibilidade de vocês.

    1. Pensei da mesma forma que você. Acho que ele expôs uma questão bem relevante. Ah, e antes que pensem que eu sou de esquerda ou de direita, gostaria de esclarecer que não sou nenhum dos dois. Contudo, eu acho que O Antagonista exagerou no título dessa reportagem. Foi um tanto quanto sensacionalista.

    2. Pensei da mesma forma que você José. Acho que ele expôs uma questão bem relevante. Ah, e antes que pensem que eu sou de esquerda ou de direita, gostaria de esclarecer que não sou nenhum dos dois. Contudo, eu acho que O Antagonista exagerou no título dessa reportagem. Foi um tanto quanto sensacionalista.

    3. A sua colocação está correta,pois eu critiquei muito esse padre, porém ao ouvir o vídeo até o final, ele realmente não fala em Lula ou qualquer partido político.
      Só se esse vídeo onde o padre critica o judiciário,esteja incompleta.

  18. Por que esse padre não se pronuncia a respeito dos juízes simpatizantes do PT e do Lula que também recebem o auxílio-moradia?! Será que eles (os juízes simpatizantes do PT e do Lula) abrem mão desse auxílio?

  19. Padre Júlio Lancellotti pergunta: ” O que Jesus diria sobre os juízes recebendo auxílio-moradia e os pobres desempregados sem ter onde morar ? ”

    Eu, como cristã, deixo a minha pergunta para o padre responder: ” E o que Jesus diria sobre a pedofilia, padre ?”

  20. Esse padre, há muito tempo, é pastor de uma ovelha só. Pergunto: em quê a opinião desse indivíduo muda a minha vida? Ou muda a dura realidade política, econômica e social do país em que vivemos? Nem sei porque a imprensa publica opiniões desse indivíduo…

  21. esses Padres, são todos esquerdistas isso sim, defensores de uma falsa moralidade, e não sáo capazes de condenar a BANDIDAGEM que foi esse PT em nosso País… ESSE Padre é um FARISEU HIPOCRITA

  22. Jô pergunta porque não se prendem tantos ladrões que roubam o povo como Lula e seus asseclas? Jô também pergunta porque Lula deixou de frequentar as praças para se esbaldar nos palacetes de seus novos amigos enriquecidos pelos empréstimos do BNDES conseguidos com a influência do “dito molusco”? O auxílio moradia pode ser injusto, mas ele não existe só para o Judiciário mas também
    para os integrantes do Executivo e do Legislativo, então porque combater só a imoralidade de alguns e não de todos? Não temos bandidos de estimação “padre”. apesar da batina.

    1. O que rolou foi com adulto mesmo e foi muito mal explicado e abafado pela imprensa.A história de um Pajero que foi presenteado e depois alegaram que não foi presente mas sim “chantagem”

  23. Esse padreco petralha usa sua condição de padre(?) para dar credibilidade às suas faláceas, principalmente contra a Lava Jato e o Dr. Sergio Moro.
    Quem tem a partir de três neurônios já consegue perceber isto.

  24. Se é para lavar roupa suja vamos lá. Padre Lancelloti acusado de pedofilia. Igreja católica conivente com pedofilia. Igreja Católica usou a escravidão para construir igrejas e mosteiros no mundo inteiro. Igreja Católica mandou para a fogueira mais de 250.000 “hereges” e espoliou mais de 20 milhões. Vendeu terreno no céu, vende indulgências (perdão por pecados cometidos passados, presentes e futuros)se diz “santa” mas tem altos negócios com a Máfia italiana e os governos corruptos no mundo todo, apoiou Hitler e Mussolini no extermínio de milhões de inocentes. Seu lema é: FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO.

  25. É bom separar o joio do trigo, a religião é para todos, não para políticos demagogo, pois os que estão acusados pela Lava Ajato, são corruptos, fizeram muito mal para o povo ( principalmente para os pobres) que precisam de assistencia médica, de remedios. Faça o favor, usar a Igreja para politicagem.

  26. Usar os sermões religiosos para falar bobagens é covardia. As velhinhas comparecem, nas igrejas, para rezar e nunca houve casos de contestações quando o pároco se põe a falar asneiras. Quero ver ter coragem de participar de debates falando esse monte de bobagens !?

  27. Não é este mesmo o pederasta que PAGOU a um interno da FEBEM para que lhe espanasse a rosca? Deu uma SUV PAJERO em troca de uma afofada básica!
    É mole? Não! É duríssima; Se é que me entendem.
    Imoral é o mínimo que tenho a dizer deste psicopata!
    O que ele diz ou faz em nada acrescenta; uma boca pútrida e uma alma tenebrosa como esta deveria ser banida da Igreja. Não o é por contar com outros de mesmo jaez imiscuídos no clero!

  28. É como disse o Padre Francês Jean Meslier, que apesar de ser Padre era ateu, disse Meslier: O mundo só será livre quando o último rei for enforcado com as tripas do último Padre”.

  29. Fazendo um paralelo entre o post sobre o Temer X Vampiro e o Lula x Pichuleco, o Antagonista sugere que a Polêmica Auxílio Moradia é um “Golpe contra a Lava-Jato e não contra a moralidade…

  30. Quero parabenizar esse padre pois falou a mais pura e simples verdade. Infelizmente neste país quem defende o trabalhador e o pobre e taxado de comunista !! em outubro temos que dar a resposta a eles obs; opinião de um simples Brasileiro trabalhador

  31. Por que ele não critica o auxílio moradia, verba indenizatória, bando de assessores, passagens aéreas etc aque todo congressista tem direito? Porque os petistas também recebem? E o auxílio moradia que o Lula recebeu das empreiteiras – segunda cobertura duplex em São Bernardo, triplex em Guarujá e sítio em Atibaia, são ao menos legais?

  32. Esse é aquele padre que dá Mitsubishi Pajero para ex-menor infrator?
    QUE PROVIDÊNCIA A IGREJA católica TOMOU SOBRE ESSE CASO?
    FORA TEMMER COM LLULLA, FHC, DILLMA e AÉCIO NA CADEIA.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO.
    #1: LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  33. Padre vagabundo oportunista defendendo ladrao dentro da própria igreja. É por essas e outra que além dos padres pedófilos os fiéis aqueles que nao se deixam levar pela lábia desse vagabundo se afastam da igreja católica.

  34. Pseudo padre, não é novidade . A igreja católica foi a maior responsável em vender o Lularápio ao povo pobre e ignorante do Brasil .Felizmente,a grande maioria do povo se vacinou e não acredita mais em padres vermelhos e pastores evangélicos que ainda defendem os petralhas.
    Bolsonaro 2018!

  35. Mais uma vez um sacerdote usa o púlpito como palanque !! Porque não denunciou antes? Já faz tempo que se fala nas benesses no Judiciário, mas porque só agora o bendito resolve “denunciar”? Muito mais urgente é denunciar os horrores que a Igreja e a população da Venezuela vem sofrendo com a ditadura de Nicolás Maduro! Denunciar a ideologia de gênero que é escancaradamente apresentada à pópulação pela Rede Globo ! Denunciar o terrorismo perpetrado pelo MST nos campos do Brasil ! Denunciar o apoio explicito de João Pedro Stédile ao ditedor venezuelano ! Isso o Padre Lancelotti não faz, até porque desagradaria a alguns !

  36. Esse padre não é confiável. Ele já esteve envolvido com crime que foi julgado com privilégio de segredo de justiça.
    A igreja católica deveria resolver seus problemas internos, que são muito graves e deixar a política para o cidadão de bem que trabalha paga impostos para o bem do Brasil.

    1. Esse tipo de homilia poderia ser proferida a qualquer tempo, caso o Padre Lancelotti estivesse realmente interessado nas benesses dos juízes! O que menos a Igreja precisa neste momento, é de padres utilizando o púlpito como palanque !

    1. Pior que não dá nem pra defender o padre em questão, quanto se trata de pedofilia ! A que ponto nós católicos chegamos em termos de qualidade moral do clero brasileiro! Que Deus tenha piedade da Igreja do Brasil!

  37. O citado padre carece de seriedade.Apoiar Lulala é compactuar com o desonesto,com o imoral;Apoiar Lulalá é aplaudir a maior corrupção Brasileira.#xilindróaoLulalÁ maior golpista Brasileiro.Arruinou uma nação sem nenhum pudor.Lulalá mentiroso e cínico.Dissimulado.

  38. Quando S.Pedro, esta com receios poucos claros da vida dos cristãos junto aos pagãos, São Paulo,foi bem claro que tal atitude não era cfe. pegado pelo Mestre Jesus,o Cristo, então resistiu em face e pôs os assuntos bem CLARO para São Pedro. Se não fosse este RESISTIR EM FACE o assunto não estava resolvido(Esta no Evangelho).
    Quando um Padre fala coisa indevidas ou defende coisa improprias, devesse RESISTIR EM FACE. Mostra por argumentos que ele assim 1- não esta com verdadeiro espirito cristão. 2- Suas posições são condenadas pela Igreja. 3- ele esta excomungado segundo o Direito Canônico. Tem muito bem conciencia disto, dúvida vai consultar a Doutrina Católica,não escrita por Marx, mas pelos Apóstolos. Adeus Padre e Comporte-se. Cuidado Para o Francisco não lhe tirar as Ordem.

  39. O problema é que ele (neste caso )tem razão. Não é porque a justiça vem fazendo um bom trabalho no combate a corrupção que lhes dá o direito de receber auxilio moradia e outras coisa mais……….

    1. Não tem razão, o auxílio é legal! Se ele tem casa ou aluga, foi opção de investimento. Só seria ilegal se morasse em imóvel da união! Portanto não diga asneiras!

  40. ¿Será q CNBB viu aqueles peitinhos durinhos das minas gerais e lula tapado tampando-os, em BH?
    .

    Saboroso peito fêmea:
 PT vai ao Carnaval de BH pra fazer anúncio! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”
    .
    Votar em PT é experiência de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experiência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem.
    .
    
PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda.
    .
    
No Carnaval bastou ir a blocos/bloquinhos pra ver PT se infiltrar pra fazer propaganda e dar adesivos a favor do LIXO lula.
    .
    PT procura associar a sua imagem com Carnaval pra “dizer” q é moderninho; de q se está c/ “Dioniso” & “Baco”; q não é “careta” (mas é); mas no seu miolo profundo o PT é o Kitsch político.

  41. Quem condena Lula , condena o povo brasileiro a viver no ostracismo , são um bando de sonegadores , que com certeza seriam condenados se houvesse uma investigação , falsos moralistas , que só pensam em seus umbigos , e não se importam com os mais necessitados , vocês terão o que merecem no juízo final , seus abutres .

    1. Além disso a Terra é plana e Lula está sendo vítima de um complô da Cia e do FBI, que está por trás do juiz Sérgio Moro e dos demais juízes do TRF4, ajudados pela força tarefa da Lava Jato, que recebem dinheiro das petroleiras para venderem o pré sal para os árabes. Tudo isso com a anuência de Donald Trump, Rainha Elizabeth II, União Europeia, NASA, Iluminatti e demais golpistas !!! Cada um que me aparece !!

    2. Quem condena o CANALHA E LARÁPIO que chamam de LULA, condena a SAFADEZA, A MENTIRA, A MANIPULAÇÃO DOS DESPROVIDOS DE TUDO (INCLUSIVE DE PENSAR POR SI), condena O COMPADRIO, OS CHUPINS INCAPAZES DE TRABALHAR E SÓ QUEREM TIRAR PROVEITO DO TRABALHO ALHEIO. Vocês que ainda defendem esse MENTIROSO SAFADO, estão na defesa de SEUS INTERESSES. Estão querendo garantir sua “boquinha”. Não me venha com essa de bem comum…Vão PASTAR!!!! CHEGA DE FALÁCIA!!!! NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM!!! CANALHAS!!!!

  42. 23/10/2007
    Diogo Mainardi se interessou por algumas entrevistas concedidas pelo padre Júlio Lancelotti. E também chegou a uma conclusão bastante interessante ao lembrar um testemunho que Frei Betto, outro esquerdista infiltrado na Igreja Católica, deu sobre seu amigo. Seguem trechos do podcast:

    O padre Julio Lancellotti, entrevistado pela revista Boa Saúde, declarou o seguinte sobre a descoberta da sexualidade em adolescentes. Abre aspas: “A sexualidade nunca deve ser um problema, ela é sempre uma possibilidade, e é uma possibilidade mais larga ou menos larga.”
    (…)
    Em outra entrevista, dessa vez para a revista Filantropia, https://www.youtube.com/watch?v=00cxCs3ZOWE&t=16s

  43. Anta agonista defendendo o absurdo que são os auxílio tudo de juiz, mesmo com os altos salários que recebem? Mainardi, Mainardi, esse blog só existe, porque Lula existe, vocês não sabem dar notícia de forma imparcial e defende seus bandidos de estimação do PSDB e coligados. Uma vergonha esse blog lixo!

  44. E vocês, bobinhos, acharam mesmo que aquela reportagem da Folha de São Paulo sobre o Auxílio-Moradia foi feita por causa do equívoco de seu uso?
    Não! A Folha nunca ligou para isso. Durante 13 anos de governo do PT nunca fuçou a vida de juiz nenhum para procurar auxílio-moradia ou qualquer outro tipo de auxílio.
    Essa história só veio a tona porque esse povo deseja destruir a Lava-Jato.
    Como não podem matar o Juiz Sérgio Moro fisicamente (o homem anda com seguranças), buscam assuntos como esse.
    E mais:
    Reparem que a Folha só foi atrás de autoridades que estão condenando ou denunciando os réus no âmbito da Lava-Jato (Moro, Bretas)
    A Folha não foi atrás de informações sobre o Procurador Ivan Marx, aquele procurador que pediu a absolvição do Lula.

  45. Seu padre, por favor peça ao seu amigo Lula que renuncie aos seus assessores pagos com o dinheiro da população. Juízes estão errados, caso comprovado em certas situações, mas ex presidente ter a mordomia que tem é que é safadeza.

  46. Padre Júlio, respeito o Senhor mas ficar defendendo o PT é um absurdo , fui seminarista e tenho minhas convicções liberais que recebi em meu seminário Salesiano. O senhor não viu o que este pessoal do PT fez de mal ao nosso País. Roubo, assalto e não investimento em saúde , educação e outros benefícios a nossa população carente e a nós mesmos. Senhor Padre és uma pessoa culta, abra os vossos olhos, amanhã poderá estar em um Paredons …. Deus Te abençoe …

  47. LAMENTÁVELMENTE A IGREJA NÃO É UM GRANDE EXEMPLO DE INSTITUIÇÃO DE CREDIBILIDADE MORAL E ÉTICA . PORTANTO ESTE PADRE NÃO FOGE A REGRA. ELE SÓ REFORÇA O PRESTÍGIO DA IGREJA HOJE. UMA INSTITUIÇÃO COMPLETAMENTE FALIDA E EM FASE TERMINAL. PORTANTO ESTE PADRE É SÓ MAIS UM QUE TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. POR CAUSA DESTAS ATITUDES É QUE A IGREJA CATÓLICA PERDE CADA DIA MAIS FIEIS. O POVO NÃO É TÃO IDIOTA QTO ELES PENSAM. A SITUAÇÃO MUDOU E VAI MUDAR MAIS AINDA.

    1. Nossa vc viu que depois de 13 anos de PT ainda existem sem tetos e sem terras…O PT não fez nada não, só roubou o povo!!

  48. ¿A CNBB viu os peitinhos durinhos com lula tapado tampando, em Belo Horizonte?
    SABOROSO PEITINHO feminino:
    PT entra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”.
    Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”.
    PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda.
    No Carnaval bastava ir a blocos e bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula:
    PT procura associar sua imagem c/o Carnaval pra “dizer” q é moderninho; de q se está c/ “Dioniso” & “Baco”; q não é “careta” (mas é…); mas no seu miolo profundo o PT é o Kitsch político.

  49. E os Venezuelanos na miséria fugindo daquele regime socialista bolivariano criminoso do Nicolas Maduro, patrocinado aqui no Brasil pelo seu PT, pelo seu Lula, não vai falar nada “Padre”?
    O senhor não vai falar que o seu PT, o seu Lula ajudaram a patrocinar o regime criminoso venezuelano?
    O Vaticano não vai tomar providências, porque o Papa também é de esquerda. Saudades Papa João Paulo II, que não dava moleza para esses petistas de batina. O Papa João Paulo II sabia o que era o Comunismo, pois era polonês. Conhecia os crimes praticados por esses esquerdopatas.

    1. Perfeito seu comentário. E a igreja católica quanto tem ajudado os pobres? Esse padreco se esqueceu que quem mandou Jesus para a cruz foram os pobres e não os magistrados ao escolherem o ladrão LULA, ops… digo Barrabás.

  50. Privilégio não assalto, esta na hora de todos enchergarem que auxilio está totalmente errado.
    Já recebem o suficiente para morar bem e não assaltando e achando correto.
    Todas as pessoas deste país gastando com impostos e essas classes políticas e judiciária achando que temos que bancar mordomias pra parasitas.

  51. Esse “Padre” já foi até investigado pela Polícia.
    Tinha que ser petista mesmo.
    Que Deus nos proteja dessa Gente. Que horror!

    Vejam:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u341277.shtml

  52. A hipocrisia do Moro tem limites. Aceitou ganhar acima do teto legal para servidores do judiciário. Totalmente anacrônico com seu discurso. Lamento mas prdeu credibilidade para muita gente!!!!

  53. Esse padre não consegue esconder que o alvo de seu ataque é mesmo o Judiciário; é a Lava Jato. Por quê razão não menciona os auxílios moradia, auxilio paletó, auxílio privada, motoristas, carros combustível, batalhões de auxiliares dos parlamentares? Para não desagradar aos aliados de seu deus Lula, não é? Também é “engraçado” quando ele fala de Jesus e tapetes vermelhos, como se sua religião não fosse a que mais ostenta não só tapetes vermelhos, como tronos de ouro!

  54. Respeitem um Sacerdote Antagonistas, respeitem. O único Deus do padre Júlio Lancellotti é o nosso Senhor Jesus Cristo. O que vocês estão pensando? Que podem assim ofender assim um sacerdote do Senhor. O Pt é apenas um partido como todos os outros, e somente DEUS É O NOSSO SENHOR – DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO. Respeitem.

  55. Bom, um juiz tem que estudar muito para conseguir tais privilégios bem diferente de políticos que tem todas as mordomias imagináveis usando como esforço apenas a mentira. Apesar de eu não concordar com essas regalias mas é aceitável quando o beneficiado conseguiu por méritos.

  56. sempre admirei o trabalho do Pe. Júlio Lancelotti. Ele faz um trabalho admirável junto aos excluídos em S.Paulo. Moradores de rua, prostitutas, gays, travestis, drogados. Os que são considerados a escória da sociedade são protegidos por ele.
    Eu mais do que ninguém gostaria de ver o criminoso de São Bernardo em cana e amargando muitos anos na cadeia fria de Curitiba, porém o que o Pe. Júlio destacou com muita propriedade foi a desigualdade social criminosa do nosso país, na forma de auxílio moradia e outras benesses que a alta cúpula dos três poderes recebem. Independentemente dele ser ou não de esquerda, sou obrigado a concordar com ele.
    Inclusive o juiz Sérgio Moro deveria renunciar ao auxílio moradia, não o defendo, apesar de ter feito um trabalho admirável como juiz da lava jato.

  57. Seu Anta-gonista, respeite a opinião dos outros, se quer ter a sua respeitada. Respeite, pelo menos, a pessoa do Reverendo, pois ele é mil vezes melhor que você. Aprenda a escrever Deus, seu ignorante.

  58. Esse Padre petista fala para ignorantes.
    Se usássemos o mesmo pretexto dele para argumentar, poderíamos indagar por que a Igreja Católica Romana não destina aos sem-teto os imóveis dos quais tem o senhorio direto e pelo qual recebe, há séculos, uma fortuna, a título de foro anual e laudêmios.
    Na cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, mais da metade dos imóveis são foreiros à Igreja Católica. É isso se repete em todo o País, nas Capitais e cidades mais importantes do interior.
    A Igreja Católica é a maior proprietária de imóveis do planeta.
    Força, Moro! Seu auxílio-moradia está barato!

  59. Alguém ainda escuta esse sujeito?Auxílio moradia para os juízes que não fazem jus é moralmente indefensável,mas é legal,não é fruto de propina e nem de corrupção.Querer comparar um apto,ou seriam dois?,sitios e outras benesses com recebimento de auxílio moradia é só pata mentecaptos,descerebrados que seguem o canalha mór,condenado.Faz parte da cartilha,esculhambaram o Executivo e Legislativo e agora só falta desmoralizar o Judiciário.

    1. Não deixa de ser uma forma de desvio institucionalizada.
      Nem imposto de renda esse pessoal paga, uma vez que trata-se de puro complemento salarial.

  60. Não vi nada demais no que ele disse, sou de direita e concordo com o que ele falou. Dinheiro vem do trabalho, esse pessoal que mama nas tetas dos nossos impostos são imorais. Não vi ele defendendo Lula em nenhum momento do vídeo. Estranho isso.

  61. Se a CNBB não fosse tão comunista a gente de bem poderia se queixar para o bispo… Que lástima, a ala podre da Igreja dando apoio a ala podre da política. Herança maldita de 14 anos de lulopetismo…

  62. Sinceramente, não assisti nada de mais no discurso do padre. Em nenhum momento ele citou qualquer partido. Apenas atacou um problema crônico do Brasil: a desigualdade que há entre as nossas “castas”. Sou contra o
    Lula e os pretalhas, mas sempre a favor daqueles que não tem nada. Precisamos sim atacar esses penduricalhos que permeiam o serviço público. É uma vergonha o que acontece neste país.

  63. Nada falou dos 73 mil de aposentadoria de Sarney?
    E da aposentadoria de sua filha Roseana de 45 mil?
    E da aposentadoria de teemr aos 55 anos?
    E da aposentadoria de Dirceu aprovada pelo fiels escudeiro de Temer no congresso, Rodrigo Maia?
    E dos auxilios paletó e moradia dos ilibados congressistas?
    E das falcatruas de TRILHÕES envolvendo o PT?
    Ou que tal falar do Banco Vaticano e seus escândalos? Que tal falar que a igreja investiu até em publicações de pornografia?
    https://istoe.com.br/183339_PORNOGRAFIA+NA+EDITORA+DO+VATICANO/
    MAS QUE MEMÓRIA SELETIVA, HEIN, PAJÉ DO PT?

  64. Chato, chato, chato… Esses religiosos acham que entendem de tudo. O princípio cristão passa longe! Adoram defender o povo, mas procure uma igreja aberta com um padre para te ouvir em uma hora de aflição. Encontrará as portas fechadas. A igreja perdeu sua conexão com seu “rebanho”, com os indivíduos, sua função primordial.

  65. Padreco safado, tenho certeza que tem muitos da paróquia dele, que esta sem trabalho por conta da roubalheira de 13 anos do. PT. E oque ele tem a dizer do ap de São Bernardo que também não é dele. Isso não é auxílio moradia?

  66. você deve ter patrocínio dessa cambada da lava jato mesmo,seu mané você acha justo um cara como o moro e utros mais do escalão do governo ganhar seis mil reais de auxílio moradia com alto salário que ganha, enquanto tem tantos coitado por aí pagando aluguel com salário mínimo,se você não gosta de ver crítica é por que você também está mamando nas tetas do governo!

  67. Este é mais do que provado que é esquerdistas comunista e safado, padre malandro sem vergonha, sempre agiu em favor do Lula e da Dilma…um canalha escondido na religião catolica, onde até o papa é comunista
    .

  68. Elite bem paga e asquerosa, vocês que escrevem todos os dias contra Lula!
    O Deus de vocês é o dinheiro?
    A Mídia?
    Indecentes acham certo uma Máfia ganhar auxílio moradia em um país desigual e com a maioria do povo trabalhador assalariado (famintos) sem casa própria?
    Cambada imunda com suas casas luxuosas assistindo e promovendo a desgraça do povo brasileiro.
    Corja, vcs não estão preocupados com o futuro do país, vcs estão preocupados com seus empregos privilegiados de que trabalha nessa Mídia suja do Brasil.

    1. Só pode ser doença, auxílio moradia pra político petista pode né? Ai não é golpe kkkkkk povo idiota do c…

  69. Auxilio moradia é uma aberração. Os Antogonistas devem receber tal auxilio, pois está contra o povo que não recebe auxilio nenhum. Para os antagonistas, até quem mora foram do país tem direito. kkkk

  70. Ou todos nos locupletamos , ou restaure-se a moralidade , dizia o sábio STANISLAW PONTE PRETA . SE é para tirar o auxílio – moradia dos magistrados , devem ser retiradas também a imunidade tributária para compra de papel de jornal , e as isenções fiscais de igrejas e religiosos . Como esse padre teve dinheiro para dar carro a seu amiguinho? Parafraseando ainda SERGIO PORTO , padres , primos , pederastas , primos e pombos….os três primeiros não servem para casar , e os dos ultimos só servem para sujar a casa .

  71. Sr . Padre , a igreja é isenta de tudo , e quem paga suas mordomias ,incluindo : Salário ,casa ,comida ,carro , combustível , vestiário particular e de cerimônias religiosas é o povo da igreja com o dízimo !!! Então se tem alguém que não pode falar em auxílio moradia é o Sr.

  72. O Brasil é um dos países com o maior déficit habitacional do mundo e o auxílio moradia para Juizes é estupidez e ignorância. Um país miserávil como o nosso a gente não poderia ter essas mordomias. Hipocria e demagogia daqueles que aprovaram e concederam esse valor de auxílio moradia e o pior de tudo sem consulta à sociedade. Democracia de faz de conta e estupidez do povo que aceita de forma passiva palhaçada. Estamos precisando de uma revolução civil e uma nova contituinte para acabarmos com as mordomias em todas as esferas do Poder.

    1. Só por Deus mesmo! Onde já se viu um homem que prega a lei de Deus defendendo um ladrão. Esse padre deveria pregar a lei do Diabo.

  73. Parabéns pela nota !!! Exatamente isso q esta acontecendo !!! A Gleise, p ex, q recebeu verbas astronomicas, de seu mandato parlamentar falar do auxilio é o fim da picada !!! Evidente q o foco é atacar a lava jato ! E outra, padre imbecil tem q ser criticado mesmo !!! Alias, está cheio de padres mortadelas … q estão, lamentavelmente, pregando na cartilha do sapo barbudo !!!

  74. É o efeito-dominó das investigações no Brasil. Caíram os políticos e seus sectários, caíram os portentos da Justiça, agora é a hora de caírem os padres comunistas, que ainda não descobri pra que servem.

  75. PADRECO SEM-VERGONHA,…QUER DIZER QUE É ASSIM,QUE VOCÊ PREGA A PALAVRA DE DEUS : SE O CRISTO TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE CUMPRIR A LEI DE DEUS OU FAZER O BEM ÀS PESSOAS,…VOCÊ ACHA,ENTÃO,QUE ELE ESCOLHERIA FAZER O BEM ÀS PESSOAS,NÃO CUMPRINDO A LEI DE DEUS ? TÁ BOM,SEU VERME.

  76. Tenho convicção que é uma falta de respeito para com um sacerdote, dizer que o ex-presidente Lula é o Deus do Padre Lancelotti. O que ele defende é o direito de ir e vir, a dignidade da pessoa humana vivenciada nas bem aventuranças do Evangelho de Jesus. Nenhum outro Presidente se preocupou com o pão na mesa do pobre.

    1. Mas Jesus Cristo foi crucificado exatamente por fazer o bem, era o único erro dele, normal que as pessoas que AINDA não entraram na fila dos sem teto, sem alimentos e sem emprego enxerguem seu próprio umbigo e odeiem o que não espelho!

    2. Filadélfia , como ateu absoluto não acredito em nenhum dos ” Deuses do padre ” o Lula ou ….. Outra coisa sempre coloquei o pão na minha mesa nunca precisei de governo nenhum !!!

    3. Vá se catar, deixe de hipocrisia. Lula só se importou em encher o bolso dele e dos filhos. O que fez aos pobres foi dar migalhas pra se reeleger. Um bom governante, não dá pão, ele cria oportunidades ao povo!

    1. É extremamente fácil para um padre se intitular comunista ou socialista, pois desde tenra idade até a sua morte, tem a seu dispor o café da manhã, o almoço, o lanche, o jantar, a moradia, o vestuário e muitas vezes um carro, e tudo isso, pago pelos fiéis!!! É o exemplo perfeito de que o comunismo e o socialismo só dão “certo” com, e enquanto durar o dinheiro dos outros!!

    1. Se repartir a fortuna do mala cheia ladrão do chapéu o ladrão do Reino os ladrões da assembleia também acabava a fome dos pobres do Brasil… alias sem as religiões o mundo seria melhor..

  77. acho interesante que o mesmo direito que o jornalista tem de falar contra Lula é o mesmo direito que o padre tem de defender o Lula .
    Parabens para o padre que pelo menos defende quem ê inocente.

    1. Não é, não. O Padre é o portador da Palavra de Deus na Terra. E é assim que a maioria dos fiéis aprenderam e tomam como verdade. Se ele mudar o discurso de Religioso para Ideológico, levará um sem número de pessoas de boa fé ao erro. Um crime com os mais humildes e com a Instituição que ele deveria representar.
      O jornalista não tem nada deste perfil.

  78. Lancelotti é acusado de abuso sexual. Polícia investiga
    Do Jornal Nacional: A polícia de São Paulo abriu inquérito, nesta quarta-feira, contra o padre Júlio Lancellotti. Ele foi acusado de ter cometido abuso sexual contra um adolescente dentro do abrigo que dirige: o Casa Vida. A Casa Vida foi criada pelo padre Julio Lancelotti há 16 anos para abrigar e cuidar de crianças com […]
    Por Reinaldo Azevedo

  79. Ele é pode ser petista, piripista ou qualquer outra coisa. Mas é verdade que não podemos continuar com essa disparidade entre o salário dos políticos e do judiciário e o salário mínimo. Ganhar auxílio moradia tendo já um salário enorme é de uma injustiça garrafa com aqueles que não têm moradia.

  80. A Igreja católica não consegue resolver seus problemas , tipo: pedofilia , uso da camisinha , corrupção, banco do vaticano, apoio que foi dado a Hitler na II guera mundial , nunca condenaram o holocausto e por ai vai………..a lista é extensa.
    E querem ficar fazendo apologia no Brasil como se fossemos um bando de idiotas incultos que não conhecem suas mazelas….ME POUPEM

  81. Este nojento que se diz padre e vive pregando a palavra de Deus, deveria ter pudor e ficar bem calado onde está pois quando fosse começar seu trabalho de pregar chegasse uma boa turma e soltasse o cacete na cara deste canalha, e ficaria muito satisfeito em ver sua cara quebrada.

  82. O Pe. Júlio Lancelot, pode até ser petista, mas suas palavras são a pura verdade o auxílio moradia é algo esdrúxulo, vergonha num país com tantas pessoas sem moradia. Se falar que o auxílio moradia para juízes é algo imoral for fazer diabo, o que então, as injustiças sociais que permanece em nosso país com os mais. Viva o Pe. Júlio Lancelot, homem de Deus e do pobres.

    1. Amém irmão!!! Não se esqueça de dar seu dízimo ao Bispo Arnaldo para ajudá-lo a comprar seus charutos e bebidas.

  83. Afinal essa igreja aceita o estado laico ou não? JÁ PASSOU DA HORA DA IGREJA CATÓLICA FICAR DANDO PITACO EM ASSUNTOS QUE FOGEM DE SUA ALÇADA.
    POR QUE NÃO FAZEM CARIDADE COM RECURSOS PRÓPRIOS…….

  84. A minha Igreja Presbiteriana também está repleta de socialistas comunistas petistas. Eles são mesmo do diabo, pois que conhecem filosofia e sabem que o MATERIALISMO HISTÓRICO de Marx é a TEOLOGIA do Ateísmo: “O homem criou Deus”………. O atual comunismo de Gramsci politicamente correto tem o claro propósito – Vide a apologia o Incesto de Érica Kokai no You Tube – de destruir as crianças , a família, a religião e o capitalismo. Vade retro, satanás………

  85. Lula tem que ser preso…mas os juízes não tem consciência nem caráter…ganham altos salários..tem casas de luxo…e ainda. Recebem auxílio moradia..Lula tem que ser preso com certeza..mas os juízes fecham os olhos para outros políticos ladrões devem favores e não é pouco

  86. A crítica do Pe. Lancellotti ao auxílio moradia a juízes e políticos que têm casa própria está certa.
    .
    Porém,
    .
    – Onde está sua indignação, pelo maior roubo da história da humanidade, perpetrado por petistas, associados e cooptados, para os quais o senhor fez, e ainda faz, proselitismo político? e que, se não fosse os juízes corretos, ora criticados, estaria sem punição.
    .
    – Onde está sua indignação, sr. padre, contra os gastos de bilhões em mordomias de políticos, autoridades e funcionários de alto escalão, inclusive em cartões corporativos sem limite?
    .
    – Onde está sua indignação, contra Nicolás Maduro, seu companheiro bolivarianista e do Bofe, que oprime, prende e mata de bala e de fome na Venezuela, venezuelanos que fogem em massa para a Colômbia e Brasil?
    .
    Sua hipocrisia é muita!

  87. Certamente não entendi o objetivo deste conteúdo, respeito as pessoas que tem diferentes ideologias mas poderíamos ao menos buscar um pouco de bom senso… Da que este texto foi apresentado até parece que “o antagonista” está defendendo o auxílio-moradia. Será isso?

    1. O objetivo do texto é escancarar as verdadeiras intenções do Padre.
      O padre não está nem um pouco preocupado com auxílio-moradia. A intenção dele é atacar a Lava-Jato e defender a corja de seu partido.
      Um expediente muito parecido com o usado pelo Capeta, que também usa da dissimulação para angariar almas ao seu propósito.
      O assunto “auxílio-moradia”, caso esse fosse dado a juízes que houvessem absolvido Lula, provavelmente, teria da parte deste padre um silêncio sepulcral a respeito.

    2. ANTAGONISTa é uma organização chefiadas a. Serviço dá CIA e de Michel Temer e dá Globo é dá FESP fazer calúnias contra o Lula é contra todos que não concordam com o desgoverno corrupto do Temer, Aécio, Alkimim, Serra e Moro. O Padre Lancelotti está de parabéns por defender o Lula desses lobos do diabo.Vocês Antagonistas cuidem de vocês e esqueçam o Lula, melhor presidente do Brasil. Perguntem ao Obama que comandou vocês por oito anos.Ou melhor, continue mandando LULA, POIS Elle é jararaca. Quanto mais os lobos e ladrões latem, major Lula fica.Felisberto Egg, coronel PMMG e advogado

  88. A crítica do Pe. Lancellotti ao auxílio moradia a juízes e políticos que têm casa própria está certa.
    .
    Porém,
    .
    – Onde está sua indignação, pelo maior roubo da história da humanidade, perpetrado por petistas, associados e cooptados, para os quais o senhor fez, e ainda faz, proselitismo político? e que, se não fosse os juízes corretos, ora criticados, estaria sem punição.

    – Onde está sua indignação, sr. padre, contra os gastos de bilhões em mordomias de políticos, autoridades e funcionários de alto escalão, inclusive em cartões corporativos sem limite?
    .
    – Onde está sua indignação, contra Nicolás Maduro, seu companheiro bolivarianista e do Bofe, que oprime, prende e mata de bala e de fome na Venezuela, contra venezuelanos que fogem em massa para a Colômbia e Brasil?
    .
    Hipocrisia?

  89. CONHECIDO PELA ALCUNHA DE “QUEIMA A ROSCA” !
    .
    Aparece a cada figura que defende os ideólogos da falencia da nação… Será que o exemplo da Venezuela, já não basta para provar que são um bos tas?

  90. Pra começo de assunto, a condenação de Lula não tem legitimidade pois foi prolatada em Estado de Exceção por juízes militantes de partidos hostis ao PT, cujo intuito não era outro senão submetê-lo ao ostracismo, portanto sua condenação é puramente política, sendo assim, a desobediência é medida que se impõe. Por outro lado, assim como vocês tem afinidade a esses juízes, o padre também está em seu pleno direito de ter aversão a eles. É pra isso que serve a democracia…, ops , tinha me esquecido, estamos em Estado de exceção…

  91. Este site o antagonismo só traz matéria contra Pt esquerda e vem como cavaleiros do apocalipse achando que estão trazendo a paz com suas matérias de direita ….querendo falar mal do padre que tem direito de ser padre e fazer política ou defender sua ideologia …..vao cuidar de materia de que realmente interessa ao povo …..não ficar ofendendo denegrindo imagem de pessoas só porque não pensam e concordam com as matérias partidárias racistas e preconceituosas que vcs deste pasquim cibernético publicam pois internet. Vao se preocupar com a vida de vcs seus mediocres.

    1. Caramba, para mim, mediocre e’ o que tem que viver com o trabalho dos outros, apropriando-se, e achacando as pessoas para conseguirem o que querem….

  92. Em homilia no domingo, 17/12/2017, o Reitor/Pároco Padre Carlos Alberto da Rocha, da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, da cidade de Araras (SP), crítico do atual governo, repetindo muitas vezes ser “golpista”, se superou em criticar políticos em geral e fez indevida e infeliz analogia, entre o sério trabalho do juiz Sérgio Moro e o ainda mais sério início do cristianismo pela Igreja. Uma confusão! São esses elementos “petralhas” e “vermelhos” que tanto maculam a sempre respeitada Igreja Católica Apostólica Romana. Que o Papa Francisco consiga conter essa gente. Confira a partir dos 34:30 minutos: https://youtu.be/ZbjUQGtFdsQ.

  93. PEDERASTA! É o vocábulo adequado. Foi essa mesma boneca que presenteou um “protegido”, uma espécie de Menino Prodígio, com uma Mitsubishi Pajero 0 km. Lamentavelmente, a hierarquia da Igreja Católica no Brasil está desmoralizada, sem força para sugerir que esse individuo se abstenha de profanar os paramentos eclesiásticos e a Hóstia.

  94. Auxilio moradia é um benefício que foi aprovado pelo mesmo ladrão que ele defende. Ver um sacerdote defender um ladrão é rever a história onde preferiram condenar Jesus é soltar Barrabás.

  95. É isso mesmo!
    Pessoas como quem escreveu este artigo, a Barbie do vídeo conforme link que você mandou e muitos outros merecem sumir do Brasil e morar em um país governado pelo Trump.

    https://youtu.be/pz6-dNRwFH0

  96. O padre está certo!!! Quem faz a desgraça são vocês!! Bando de vira- lata!!! vão para os EUA e pega a panela que vocês as bateram e colocam- nas em outro lugar!!! vocês sabem bem onde!!! hipócritas!!!

  97. Ao anônimo corajoso e politizado escritor deste artigo lhe digo:

    Quero ver cada vez mais vídeos como esse
    https://youtu.be/pz6-dNRwFH0

    Você, ela é muitos outros merecem viver em um país governado pelo Trump.

  98. Sou a favor da lavajato e da prisao do Lula. Mas caro redator desta noticia. Deixe de ser irracional. O Padre esta certo. JUIZ TEM QUE PAGAR SUA MORADIA COM O SEU SALARIO, COMO QUALQUER OUTRO TRABALHADOR BRASILEIRO. JA TEM UM SALARIO MUITO ALTO, QUE TB TINHA QUE REDUZIR. Tem que aumentar o salario de policiais e professores, estes que tem um trabalho tao importante qto os Juizes, mas ganham 10 vezes menos e nao tem Auxilio/bolsa pra nada.

  99. Que tal começarmos e enumerar a mordomias de padres, cardeais, bispos e papas. Que tal falarmos nas besteiras que a igreja católica fez e ainda faz ao longo da história. Que tal pregarmos o cristianismo de jesus.

  100. Jesus iria para as favelas, para os palácios, para as praças, para os hospitais para qualquer lugar onde fossem necessários os seus ensinamentos e as suas palavras de consolo e amor.

    Esses padres petistas realmente acreditam que Jesus tinha raiva dos ricos, dos abastados, no entanto, ele nunca discriminou ninguém, por nenhum motivo. Se o rico tivesse uma sincera fé em Deus seria, com toda certeza, bem tratado pelo nosso mestre maior. Triste, muito triste essa pregação raivosa contra uma determinada “classe” social…!

  101. Qual de vocês manifestou-se ANTES de a Folha de São Paulo iniciar a campanha contra o auxílio-moradia?
    Larguem a mão de serem TROUXAS, daqui a pouco votarão no PT de novo e retornarão aqui se lamuriando como madalenas arrependidas…

  102. Qual de vocês manifestou-se ANTES de a Folha de São Paulo iniciar a campanha contra o auxílio-moradia?
    Larguem a mão de serem TROUXAS, daqui a pouco votarão no PT de novo e retornarão aqui se lamuriando como madalenas arrependidas…

  103. Esse padreco petralha não vale o que deixa na privada, mas que juízes e promotores são safados mamadores de dinheiro público, isso é verdade. Posam de moralistas, mas não passam bandidos.

  104. Desculpa , mas o Padre tá certo !!!
    O Lula e a Dilma arrasaram com o país , mas acho que a mensagem que ele quis passar foi de que , precisamos de acabar com todas estas regalias que a constituição permite ao Poder Público , em todos os poderes . O Brasil só volta a crescer quando cortar 40% da maquina pública . Não tem outro jeito . Tem que arrecadar 27% do PIB , pagar 15% de sustento da maquina publica , investir 5% , pagar 5% de divida e 2% para amortizar o rombo da previdência . Em 10 anos seremos um dos melhores países do mundo , com crescimento de 6% aa no PIB . E com auxilio de tecnologia , o custeio será reduzido para 10% do PIB e os investimentos subirão para 10% do PIB . Será um ciclo virtuoso , sendo o ESTADO apenas um coordenador e garantidor do direito dos cidadãos.

  105. Pois é Pe.Jesus nao uria se meter na politica pous sabia da imundice desta classe.
    concondo que nem juizes,nem politicos deveriam receber auxilio moradia.
    Mas tambem nao concordo com a isencao de impostos das igrejas que acumulam riquezas desde sempre ao inves de reverter seus dizimos para os necessitados.
    Tbem nao concordo com politicos que ficaram milhonarios enganando o povo enquanto estavam na presidênciae ainda recebem aposentadoria de 30.000 reais da mulher morta que nem trabalhava .Nao concordo com esquerdistas que acusam aos 4 ventos as imoralidades da direita e lhes imitiam os atos sordidos com todo povo!

    1. Nem precisava tocar no nome do Moro nem do Lula, basta entender bem o que ele fala. A internet está cheia de matérias sobre o comportamento desse padre em 2007. Diz as notícias que ele deu uma pajero para um jovem. De vtima de extorsão passou a réu. E agora, ele citou sim, de forma indireta, os juízes e promotores da lava jato. Ele poderia fazer a mesma denuncia, de outra forma. Mas como ele é petista, ele preferiu mais uma vez, agir como petista. Tenta jogar a população contra os juizes e promotores. Essa ai não é uma denuncia. é apenas um petista tentando a população contra as autoridades de bem.

  106. Ninguém, nem mesmo o Papa pode tirar o Sacramento da Ordenação dado a um homem. Mas todo aquele que apoia ou trabalha para o comunismo e suas vertentes está automaticamente excomungado. Cardeais, bispos e padres sabem disto.
    Estes que trabalham para o COMUNISMO, fazem de suas vestes nada mais, do que fantasias sobre as quais escondem toda a sua maldade, falsidade e ateísmo. Continuarão sendo padres, rezando missas, consagrando hóstias e aproveitando-se da ingenuidade dos fiéis. A conta pesada de tudo isto lhe será cobrada mais tarde por uma justiça que faz da justiça dos homens, apenas um puxão de orelha.

  107. “O ex-interno da Febem Anderson Marcos Batista, 25, acusado de extorsão pelo padre JULIO LANCELOTTI, 58, disse à polícia que manteve um relacionamento homossexual com o religioso por cerca de oito anos em troca de dinheiro e negou ter praticado extorsão. “Era tudo presente”, …”
    Ahh `tá!

    1. Mas a lei dos homens lhe deu poderes para julgar e condenar outros homens que cometem erros. Se o Moro cometer erros segundo a Lei de Deus, é por Ele que será julgado e não por você.

  108. O vídeo traz uma crítica pertinente ao auxilio moradia dos juízes. O infeliz do jornalista que redigiu o texto extrapolou a questão para uma defesa do Lula, como se esses temas fossem opostos… É preciso recuperar a lógica das coisas! Da minha parte, desejo que acabem com os privilégios dos juízes sim e que prendam o Lula também… E que o jornalismo no Brasil seja mais coerente.

  109. Em 2018 os PETISTAS ouvirão o BERRO da URNAS, perderam PODER, e tornará a vida dos TRABALHADORES de fato, um INFERNO. São eles que QUEIMAM ônibus, são eles que INCENTIVAM as GREVES dos TRANSPORTES PÚBLICOS, acorda brasileiros, PETISTAS são LIXO. Vejam a BANDIDAGEM no Rio de Janeiro, ela tem o DEDO dos socialistas das ESQUERDAS, a ESCÓRIA da sociedade.

  110. “julio lancelotti” NUNCA foi Padre !! Apenas um outro Filho do Demônio, infiltrado na Igreja Católica !! Não vale a pena nem comentar !!! Lembrem-se da história da Pajero que o CANALHA deu para seu “amiguinho”…..

  111. O moro é parcial e seletivo sim pois durante todo esse tempo de lava jato ou “blindagem a jato” os tucanos, peemedebistas e seus aliados deletados por corrupção no âmbito da lava jato nem se quer estão sendo investigados…Hoje é quarta feira de cinzas e eu nem fui à missa pedir perdão por esse comentário que estou postando pois isso é verdade e não estou pecando.

  112. COITADO DO MORO E DO BRETAS.
    ENFRENTAR ESSA CORJA DE CORRUPTOS NO BRASIL E AINDA TER QUE AGUENTAR ALGUNS BRASILEIROS OTÁRIOS POR CAUSA DESSA BOBAGEM DE AUXÍLIO MORADIA.
    SEJAM ESPERTOS!!!
    ABANDONEM A MAGISTRATURA E VÃO ADVOGAR, DAR CONSULTÓRIA EM MIAMI, NA EUROPA. FUJAM DAQUI.
    DEIXEM QUE OS ESTAGIÁRIOS DO PT, PSDB, DEM E PMDB CUIDEM DA JUSTIÇA E DO PODER JUDICIÁRIO, SEM AUXÍLIO MORADIA, CLARO!!!!!! AÍ O POVO BOCÓ FICARÁ FELIZ.
    SÓ TROUXA MESMO PRA CAIR NESSA CAMPANHA DA MÍDIA CONTRA OS JUÍZES.
    TEM OTÁRIO PRA TUDO

  113. Hooo padreco, tudo que vc disse e bonito e correto, e so vcs comessarem a fazer o que dizem.Tanto a igreja do pt e seus aliados, fez tudo errado com a ajuda de vcs. foram trilhoe roubados e doados parte pra vcs , e agora vc vem com essa ladainha…. dai a cesar o que e de cesar ,e a Deus o que e de Deus….lugar de politica nao e dentro da igreja seu babaca….

  114. Maldito! A família Mesquita (que era dona da atual Universidade São Judas Tadeu – nada a ver com a família homônima do Estadão) gastou uma nota para fazer essa linda capela que está na foto e é esse cara que reza as missas lá.

  115. Saboroso peitinho feminino :
    PT entra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”.
    Votar em PT é “experiência” de compra.
    Não é o produto em si que é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar!
    [– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “jovem”]
    PT é produto de consumo. Vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda
    No Carnaval bastava ir a blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula:
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de que se está c/ “Dioniso” & “Baco”; que não é “careta” (mas é…); mas no seu miolo profundo o PT é o barango político; o Kitsch político que fez da Educação algo hiper brega.

  116. Hooo padreco tudo que vcs dizem e bonito e correto, e so vcs comessarem a fazer, a igreja do pt e seus aliados, fez tudo errado com a ajuda de vcs. foram trilhoe roubados e doados parte pra vcs , e agora vc vem com essa ladainha…. dai a cesar o que e de cesar ,e a Deus o que e de Deus….lugar de politica nao e dentro da igreja seu babaca….

  117. O mais curioso no meio católico, de alguns sacerdotes, é a inclinação para exaltar pessoas de esquerda, inclusive os decadentes. Claro que acho o auxilio moradia uma forma imoral de agregar valor aos salários (já polpudos por sinal) , agora usar este argumento de forma dissimulada para atacar o judiciário é mais imoral ainda. Imoral é um sacerdote estudar por anos a fio em um seminário e não ter equilíbrio e discernimento de quem é podre ou sadio neste grande taxo de corrupção. Perde o sacerdote com sua fala arrevesada e perde o público a quem ele se dirige, pois está ouvindo o certo pra justificar o errado.

  118. Antagolixos seus pecadores vocês deveriam respeitar a opinião do padre Júlio lancellotti pois cada um tem a sua opinião e tem que respeitar, ora criticar o moro não é pecado afinal o moro pode sim errar e certamente tem errado.

    1. Vixi Valine, vc. atravessou o samba. Leia o texto, interprete-o e depois refaça sua opinião. Ou será que sua carolice não permite que se oponha a opinião subliminar do Pe. Julio. Ele é padre não é Deus.

  119. enquanto esse PADRECO petista ilude as massas com críticas a essa bobagem do auxílio moradia, as IGREJAS possuem IMUNIDADE TRIBUTÁRIA e não pagam NADA de imposto.
    QUE TAL DISCUTIR A IMUNIDADE TRIBUTÁRIA DAS IGREJAS E DOS JORNAIS????????????????????????????????????
    ACORDA BRASIL

  120. Acho que esse padre já saiu com vantagem naquele escândalo, porque é difícil acreditar que um inocente possa pagar aquela grana toda sem reclamar durante vários meses. Deveria ter um pouco de vergonha com o ocorrido e recolher-se num convento.

  121. A IGREJA CATÓLICA DEVERIA PUNIR ESTE PADRE COM O VOTO DE SILÊNCIO POR TEMPO INDETERMINADO. A HISTÓRIA MOSTRA QUE TODA VEZ QUE A IGREJA CATÓLICA SE METE COM POLÍTICA FAZ M$#&@, AINDA MAIS DEFENDER O QUE É INDEFENSÁVEL. O CONDENADO E CONFIRMADO DO LULADRAO QUE ASSALTOU O PAÍS. SERÁ QUE TODA A IGREJA CATÓLICA É A FAVOR DISSO? É POR ISSO QUE ESTÃO CADA VEZ MAIS PERDENDO FIÉIS.

  122. PARABÉNS O ANTAGOANISTA.
    OS BRASILEIROS INTELIGENTES JÁ SE DERAM CONTA QUE ESSA BOBAGEM DO AUXÍLIO MORADIA TEM A FINALIDADE DE DESTRUIR OS JUÍZES E, DE RESTO, O MORO, O BRETAS E A LAVA JATO.
    AUXÍLIO MORADIA DOS JUÍZES É UMA BOBAGEM PERTO DAS IMUNIDADES TRIBUTÁRIAS DOS JORNAIS E DAS IGREJAS.
    QUE TAL ESSE PADRECO CRITICAR A IMUNIDADE TRIBUTÁRIA DAS IGREJAS????????????
    QUANTOS BILHÕES AS IGREJAS DEIXAM DE PAGAR AOS COFRES PÚBLICOS??
    E ALGUNS BRASILEIROS BOCÓS (OTÁRIOS) FICAM PREOCUPADOS COM AUXÍLIO MORADIA DE JUÍZES COMO MORO E BRETAS QUE ESTÃO LIMPANDO ESSA CORJA QUE TOMOU CONTA DO PÁIS.

  123. Eis aí um padre que não irá para o céu. Sim, não irá porque Deus perdoa todos os pecados cometidos pelos homens, menos um, o da burrice. Porque Deus, a Inteligência Suprema, criou o homem, mas não sua estupidez, não podendo, portanto, se contradizer. Por isso, esse pobre padre, quando morrer, não encontrará Lula, porque Lula é um pulha, mas não é burro.

  124. ========================================
    Descobriram o verdadeiro problema do Brasil:
    ========================================
    [o auxílio-moradia do Sérgio Moro]
    NÃO ERA A CORRUPÇÃO. A LAVA-JATO NOS ENGANOU ESSE TEMPO TODO.
    O verdadeiro problema brasileiro, que atravanca nosso desenvolvimento e nos condena ao atraso, é o auxílio moradia de 4 mil reais do Moro!
    Parabéns à Folha de São Paulo

    Como é que o Facebook poderá sobreviver sem furos como esse da Folha?

  125. que cara de pau, se utilizar do púlpito de uma igreja para falar dessas coisas. Enquanto isso o povo lá na rua gritando e dançando e roubando e sendo roubando, violência, etc e ele o que estaria fazendo? Achando tudo lindo. Vá falar do prefeito, governador, politicos em geral. Sem segurança e as pessoas ainda precisam aturar esses discursos. Calamidade mesmo. O pior, na minha opiniao, é dar a opiniao numa igreja, utilizando dos simbolos religiosos que, claro, são inconstestáveis por que religiosos, e falar alí de coisas reais, política, e muitos questionáveis.

  126. VAI
    CARMEM LÚCIA
    VAI PERDOANDO OS PSICOPATAS
    JESUS PERDOAVA AS CRIANÇAS QUE NÃO SABIAM O QUE FAZEM
    ———————————–
    JÁ OS PSICOPATAS PETISTAS SABEM MUITO BEM O QUE FAZEM
    ————————————-

  127. Alguns preferem renegar a Deus, inclusive padres e bispos, usando o Senhor e a Sua Palavra, como panfleto ideológico de orientação por si mesma atéia, e preferem adorar um “bezerro-de-ouro” cachaceiro.
    Mas para sua sorte Deus foi e será clemente mais uma vez.

  128. Bj, é isso mesmo. Portanto não tem a menor credibilidade para falar nada. Na época este padre safado cuidava dos menores de rua. Pode-se imaginar o que aprontou. Só um denunciou. Agora ele só cuida dos moradores de rua adultos.

  129. esse assunto de auxilio moradia é pura demagogia classe média. Logico que precisa acabar, assim como milhares de penduricalhos do serviço publico precisam acabar, mas para isso precisa de uma REFORMA, claro.
    Conheço milionário que recebeu o PIS em Janeiro. Alguns “mil reais”. Claro que não precisavam disso, mas é ridículo achar que alguém que tem direito a alguma coisa não busque esse direito.
    Então, deveriam os que “não necessitam” desses mil reais, devolver ou não receber por que não necessitam disso? Cada idéia.

  130. ========================================
    Descobriram o verdadeiro problema do Brasil:
    ========================================
    [o auxílio-moradia do Sérgio Moro]
    Parabéns à Folha de São Paulo
    Nunca foi a corrupção.
    Como é que o Facebook poderá sobreviver sem furos como esse da Folha?

  131. Por essas e muitas outras eu abandonei a Igreja católica…..essa politicagem barata que ela passou a fazer, começando pelo seu Papa, não corroborou em nada para manter seus fiéis. Cada dia mais as igrejas perdem o seu público. O que um padre tem a ver com esse assunto político? Será que ele não tem nada mais importante para falar???

  132. tico tico: No início o deus sol, acompanhado dos fenomênicos, dos da natureza, dos zoomórficos ou híbridos, seguidos pelos psico-espelhares antropomórficos, unos e até trinos. Fora o resto. disse:

    Esse parasita nunca levantou uma palha, é sustentado pela máquina escravizante a que pertence, com salário, previdência , mais moradia da boa, com empregada doméstica, e se duvidar mais cozinheira.

  133. E so vender o que a igreja amealhou ao longo dos seculos e transformar em beneficios aos que precisam. Engracado , a igreja e dona dos melhores terrenos na cidades, todas elas tem sua matriz no local mais valorizado.Quem esse padre bossal pensa que e? Ridiculo e tendencioso.Depois nao sabem por que ha uma debandada da igreja católica, bando de hipócritas, boa parte envolvido em escandalos financeiros e de pedolfia. Va te catar safad.o.

  134. Esse padre Lancellotti já esteve envolvido em corru de menores, até carro ele deu para o rapaz, mais o Lula falou que ele bota a mão no fogo pelo padre, mais com certeza não bota o c… dele para o padre

  135. Toda essa estória trazida pelos petistas da Folha de São Paulo, sobre o auxílio-moradia, era somente para atacar os setores da Lava-Jato que são mais operantes, que condenam mais, como Moro, Bretas, juízes do TRF-4 e o Procurador Deltan.
    Nunca teve nada a ver com o acerto ou o erro do auxílio
    Foi uma matéria encomendada pelo PT que a Folha fez com o único objetivo de atacar a Lava-Jato.
    A maior prova disso é que a Folha não foi atrás do auxílio-moradia do procurador Ivan Marx, aquele que pediu a absolvição do Lula; a Folha não foi atrás do auxílio moradia do desembargador Ney Bello, que sempre concede habeas corpus para corruptos do tipo Geddel; a Folha tampouco foi atrás do auxílio-moradia do juiz do TRF-1 de Brasília que liberou o passaporte do Lula.

  136. TRAFICANTE CARIO–CA RITMISTA de ESCOLA de SAMBA do MORRO da FAVELA da MORTADELA QUER ENTRAR PARA o GUINNESS BOOK WORLD RECORDS 2018 disse:

    • “DESFILEI nas 13 ESCOLAS de SAMBA SEGUIDAMENTE”
    • “FUI FILMADO POR TODAS as TVS LOCAIS e do MUNDO”
    • “FUI FOTOGRAFADO 1313 VEZES”
    • “SOU PROCURADO PELA CIA & FBI”
    • “SOU PROCURADO PELA pô–liça da BALA PERDIDA”
    • “DEI AUTÓGRAFO e ENTREVISTAS”
    • “DEI 1 RAPIDINHA em PÉ no CAMAROTE”
    • “MATEI o CURIOSO INTROMETIDO ESCONDIDO QUE ASSISTIA”
    • “AGORA TENHO 666 ASSASSINATOS no CÚ–RRICULUM”
    • “VENDO 10 TONELADAS de DROGAS por DIA”
    • “FREQUENTO a IGREJA do PADRE SENTÓ–FILO do PT”
    • “O GUINNESS BOOK: “VAI TER QUE ME ENGOLIR”
    • “QUERO o MEU RECORD na CATEGORIA:”
    • “HOMEM INVISÍVEL do SISTEMA CEGO SEM GOVERNO”

  137. Padre,e por causa destas pessoas que a igreja catolica a a qual faço parte a cada dia perde milhares de seguidores.Enquanto não extinguiram esta CNBB.e determinados padrões do convívio.pobre igreja católica Vera seu fim a cada dia.que passa.Eu quero ir a igreja conversar,com Deus,ouvir seus ensinamentos, agora quando idiotas começam a falar de política e de políticos,a minha vontade e levantar e sair só nao faço por educação,mas na próxima se for ele ,saio de fininha.E assim centenas e milhares de catolicos não aturam esta mistura.Agora Comba campanha dá fraternidade a coisa tende a ficar pior,Vamos perdoar o lula, porque o irmao e honesto e por ai vai.

  138. Júlio Lacelotti iniciou como ativista na Igreja Católica. Posteriormente foi designado padre em razão dados dedicação às pastorais da Igreja. Ou seja, não é padre, como se entende normalmente por esta designação.
    A esquerda tem meios até mais discutíveis do que esse para plantar seguidores, em diversas entidades e associações.

  139. …e o discurso do Padreco é moralista, mas ele obviamente não se arrependeu e muito menos abandonou suas taras e práticas sexuais depravadas com os pobres, os drogados e as crianças desvalidas que diz defender.
    Investiguem o canalha, uma vez pedófilo, sempre pedófilo!
    A seita do mal chamada PT tem largas ramificações, e tudo será feito (até matar) para defender o seu chefe supremo, Lula!

  140. Meu Deus, como é que tem gente que acredita nesse sujeito. Queiram os crentes ou não, o problema é a religião. Aqueles que têm fé, acreditam em qualquer charlatão. O católico fala mal do evangélico, que, por sua vez, fala mal dos islâmicos que e estes falam mal dos judeus e assim vai. E olha que todos esses creem no mesmo “Deus”. Mas acho que eles não sabem disso. Eles ignoram isso. Sim ignoram!

  141. Não sou a favor deste auxílio moradia! Uma vergonha…mas está na constituição. Então, muita coisa tem de mudar nesse país.
    Esse ‘padre’ podia propor doar os bens da Igreja para a construção de casa para os pobres – não ia ficar ninguém sem moradia !

  142. O Antagonista acha correto, moral ou justo o recebimento do Auxilio Moradia?? Se sim, vcs perderam o fio da história.
    Qto ao Padre, nesse particular está correto.
    Ou agora vms defender o Auxilio Moradia pq esses kras combatem a corrupção?? O Antagonista deveria cobrar o estrito cumprimento do artigo 37 da CF/88. Assim deixaria de fazer proselitismo do lula preso amanhã

  143. Este padre é um veado safado que passa a vida promovendo maldades e contando histórias da carochinha a quem acredita em “hóstia consagrada”. Vagabundo desmoralizado! Enfia a hóstia no cu, pilantra!

  144. PRIMEIRO
    PELO DIREITO DO LULA
    AO
    AUXÍLIO -RECLUSÃO

    (EM QUE SOMBRAS, TREVAS, ESTARÁ GILBERTO CARVALHO NESSAS HORAS ,QUE NINGUÉM O VE???????)
    AJUDANDO ALGUM VENEZUELANO REFUGIADO???ACHO QUE NÃO

  145. O PT é impressionante
    Tem escola de Samba que faz proselitismo para ela – A Tuiuti, que fez um desfile seguindo a narrativa petista na íntegra.
    Tem esse padre e tem a CNBB
    Tem a Folha de São Paulo e o UOL.

    Será que é possível derrotar algo assim, que tem sicários em praticamente todos os setores da sociedade?

  146. Rezar a missa negra, ops!!! missa vermelha… rsrs
    então padreco, acabou, seu deus barbudo vai pra cadeia, e lógico será condenado em muitos outros processos…
    Mortadelas “the end”… padreco vermelho

  147. Eu acho que vocês foram infelizes nas suas colocações, quem faz o diabo para defender este tema são vocês mesmos, o padre está defendendo os injustiçados enquanto vocês estão acobertando as injustiças contra os pobres indefesos. Pelo visto defendem os opressores do povo e não aqueles que estão perdendo seus direitos. Tenha mais respeito com a figura deste servo de Deus.

    1. Você está falando do picareta que defende os ladrões bolivarianos e pedia dinheiro para dar carro de luxo para os seus garotoes. Va jogar essa conversa fiada para outros adeptos da seita lulista.

  148. Escola de samba que defendeu CLT empregou somente 3 trabalhadores com CLT em 2017: http://www.ilisp.org/noticias/escola-de-samba-que-defendeu-clt-empregou-somente-3-trabalhadores-com-clt-em-2017/

  149. Esse Júlio Lancellotti, é um filho adotivo de Satanás, irmao do Lula, serve seu pai com absoluta fidelidade, usa o púlpito da Igreja para amealhar almas pro fogo do inferno.
    Mas seus dias estão contados, Satanás tá saindo fora e tirando o poder deles.

  150. O padre precisa explicar a mal detalhada história do carro de luxo que deu a um rapaz há alguns anos. Será que ele violou seu voto de castidade e se apaixonou pelo mancebo? Será que ele aponta erro nos outros, esquecendo os seus próprios?

  151. Este padre é sempre assim, no bairro que mora, no Belém, vive em um confortável sobrado, almoça nos restaurantes da região embora viva dando palestras em bandeijões para moradores de rua. A imprensa há um tempo atrás “abafou” a história de 2 adolescentes que conforme divulgado tentaram extorqui-lo, embora todos sabiam que não era bem assim. O seu deus o guru Lula o convidou para o funeral da esposa juntamente com Dom Angélico. Por outro lado, João Pedro Stedeli, em vídeo informa aos seus que foi dar palestra com tudo pago no Vaticano a convite do Papa Franchesco. A igreja lança a campanha da fraternidade e diz que não apoiará candidatos que incitem a violência, o João Pedro Stedeli não só prega como promove a violência. Incoerência não?

  152. Isso tudo faz parte do projeto de poder implementado pela esquerda brasileira. No livro “A corrupção de Inteligência”, o antropólogo Flávio Gordon detalha como o PT e seus comparsas conseguiram infiltrar militantes nas universidades, na igreja, na mídia, nas escolas, no funcionalismo público, etc.
    É realmente assustador.
    Se você acha que com a prisão do Lula o PT estará derrotado, engana-se completamente.
    Ainda há um monstro muito maior a ser derrotado: o fabricador de mentes – o professor, o intelectual, o bispo, o padre, o jornalista, o funcionário público… Eles são a verdadeira ameaça ao país. Para eles, a corrupção, a depravação moral e intelectual são apenas detalhes na conquista do poder.
    Que Deus nos ajude!

  153. Também sou contra o tal auxilio moradia, mas eu me sinto na condição moral de ser contro, mas esse v@dio, pederast@, pe.dófilo, deprav@do vive às custas de quem? ele trabalha? paga imposto? não agrega nenhum valor para a humanidade… mais um imprestável que vive às custas de quem trabalha… é tão rasteiro quanto o gigolô dele, o lula…

  154. Qualquer religão,classe trabalhadora etc,etc..deveriam ser proibidos de se enganjarem na política…chega de bancada da bala,bancada ruralista,bancada da bola,bancada evangélica,bancadas dos artistas etc,etc…e padre não se meta com política pois isso é coisa do capeta….

  155. Somos realmente um povo muito burro. O que importa não é o quanto alguém ganha mas sim o quanto alguém custa e, sob esse aspecto o custo de um juiz é troco quando comparado com o custo da Gleisi. O custo dos nossos políticos, mesmo sem considerar o roubo, desvio de dinheiro público, caixa dois e outras denominações usadas para mascarar a corrupção é astronômico. Mas a matemática não é coisa nossa. A petelhada é capaz de acreditar que o auxílio-moradia dos juízes quebrou a Petrobras, ou melhor, o auxílio-moradia dos juízes quebrou o Brasil. Como poderemos construir uma nação que se imponha no munto com tamanha insuficiência cognitiva? Alguém duvida de que a maioria dos corruptos, conhecidos e desconhecidos se reelegerão em 2018?

  156. Os petistas devem estar se perguntando:

    Por que a gente não colocou a Folha de São Paulo para ir atrás do Auxílio Moradia do Sérgio Moro lá em 2015/2016?
    Teríamos nos livrado do Moro lá atrás.

  157. É a vertente comunista infiltrada também nas religiões, temos as escolas, universidades, a política, judiciário e principalmente a classe jornalística juntamente com os falsos intelectuais disseminando a calúnia e a animosidade em nossa sociedade, para tentar o poder perpétuo.
    ESQUERDA NUNCA MAIS !

  158. Vamos ser justos: auxílio moradia a juízes, políticos etc., devia ser cancelado… É privilégio. Agora o que me deixou chateado, foi criticar Moro e defender (ou fingir esquecer) o Lula.. .
    Bolsonaro 2018

    1. Que o auxílio moradia ,entre outros penduricalhos do judiciário é uma vergonha não há dúvidas.
      Mas padre fazendo propaganda política é difícil .
      As igrejas deveriam era pagar impostos como todos e assim realmente ajudar os outros .
      A católica deveria se preocupar mais com os inúmeros problemas internos como a pedofilia.

  159. Eu quero que o Lula apodreça na cadeia. Mas não vi no comentário do padre nada mais que a verdade. O judiciário está podre e servil, como sempre, á classe que desde nossa colonização sempre deu as cartas por aqui. O que ele disse só não vê quem não quer. daí a dizer que o padre, nas entrelinhas, está defendendo o Lula, é um completo exagero. Típico, aliás, dos antagonistas.

  160. A Folha de São Paulo não fez reportagens sobre o Auxílio Moradia pelo fato disso ser errado ou certo.
    A Folha de São Paulo fez essas reportagens porque isso interessava ao PT.
    Acordem idiot@s.
    A Folha de São Paulo não se importou com auxílio moradia no passado.
    Os governos petistas nunca fizeram leis para proibir essa prática
    Esse assunto só veio à tona agora como uma forma de colocar a população contra a Operação Lava-Jato e em seguida livrar a cara dos corruptos.
    Acordem seus idiot@s.
    Vejam como essa Organização Criminosa petista vai além da política, englobando imprensa (Folha de São Paulo) e religião (esse padre aí e a CNBB).
    Acordem enquanto há tempo.

  161. Esse Padre esteve envolvido em um escândalo de pedofilia onde o menor na época já bandido erado , afinal o PT adora proteger bandidos , afirmava categoricamente que o padre lancelloti tinha relacionamentos sexuais com ele e com outros meninos da fundação a décadas e que até ganhou um carro pra não denunciar o padre na época , isso aconteceu no auge do governo Lulla e foi abafado o assunto na época com a contratação do advogado petista [o mesmo do caso celso Daniel] nas entrevistas do Padre Julio e do jovem envolvido no escândalo era nítida a culpa do Padre mesmo o bandido tentando extorqui lo , esse ai é mais sujo que Lulla e Dilma juntos !!

  162. tico tico: no início o deus sol; acompanhado dos fenomênicos, da natureza, mais os zoomórficos ou híbridos, e os psico-espelhares antropomórficos unos, até trinos on line.Fora o resto. disse:

    Esse padre é mal explicado.

  163. O auxílio moradia apesar de escandaloso , é legal. E esse discurso seu padre , além de ridículo , é falso , tendencioso e mira uma parte desses fiéis que ao contrário do que o senhor faz , precisa de cidadania e não desse discursinho salva bandido . E quanto ao seu tiranozinho bananeiro , não será o auxílio moradia que limpará a barra dele . Vá se preparando para consolá-lo , levar a comunhão e a bíblia para o futuro devoto de não sei o que , só sei que será mentira e embuste que é o que ele vai fazer para tentar se livrar da cadeia mais cedo.

  164. Não é à toa que a igreja católica tem perdido fiéis aos milhares para as igrejas evangélicas. A militância política sob a alegação de “defender os mais pobres” já não cola mais. A população já sabe que a igreja se tornou um instrumento de lavagem cerebral do PT e seus satélites. Enquanto isso, os bondosos bispos e cardeais fazem questão de empurrar a pedofilia praticada por seus membros para debaixo do tapete.
    Felizmente, percebo que alguns padres, ainda que poucos, não comungam da ideologia de esquerda dos seus superiores. Quem sabe eles possam salvar a milenar instituição.

  165. É a vertente comunista infiltrada também nas religiões, temos as escolas, universidades, a política, judiciário e principalmente a classe jornalística juntamente com os falsos intelectuais disseminando a calúnia e a animosidade em nossa sociedade, para tentar atingirem seus objetivos.
    O PODER PERPÉTUO.
    ESQUERDA NUNCA MAIS !

  166. Antes de ficar defecando regras e fazer sermões para o Anticristo Lula, por favor explique como seus amiguinhos influentes da esquerda lhe deram cobertura para abafar os casos de estupro contra menores da Fundação Casa.

  167. Discordo. Ambas as pautas precisam ser enfrentadas. Tanto a Orcrim como os Juízes/Procuradores estão subtraindo nosso dinheiro. Uns ilegalmente e os outros legalizaram o “roubo”, mas ambos são ladrões morais.

  168. Alguém tinha dúvida sobre a verdadeira intenção da Folha de São Paulo quando foi atrás do Auxílio Moradia do Moro, do Bretas, do Deltan e dos desembargadores do TRF-4 que condenaram o Lula?
    A Folha de São Paulo só foi atrás de informações sobre auxílio moradia de Juízes ou Procuradores que condenaram o Lula e aliados do Lula.
    A Folha, por exemplo, não foi atrás de informações sobre o Procurador Ivan Marx, que pediu a absolvição do Lula.
    Nós estamos diante de uma enorme organização criminosa, que abarca a Imprensa (Folha de São Paulo) e até setores da Igreja.
    É desolador!
    É assustador ver como o crime se infiltrou em tudo.

  169. Alguém tinha dúvida sobre a verdadeira intenção da Folha de São Paulo quando foi atrás do Auxílio Moradia do Moro, do Bretas, do Deltan e dos desembargadores do TRF-4 que condenaram o Lula?
    A Folha de São Paulo só foi atrás de informações sobre auxílio moradia de Juízes ou Procuradores que condenaram o Lula e aliados do Lula.
    A Folha, por exemplo, não foi atrás de informações sobre o Procurador Ivan Marx, que pediu a absolvição do Lula.
    Nós estamos diante de uma enorme organização criminosa, que abarca a Imprensa (Folha de São Paulo) e até setores da Igreja.
    É desolador!

  170. Conferência Nacional dos Bispos Comunistas do Brasil.
    .
    Mas que bom que o senhor tocou no assunto “direito constitucional” em sua homília, padre.
    .
    Sugiro à entidade da qual o senhor faz parte que promova uma “Campanha da Fraternidade” visando abolir essa Constituição Socialista abjeta que a entidade da qual o senhor fazer parte ajudou a criar.
    .
    Hipócrita cretino!

  171. A igreja progressista não ajuda em nada os seus fieis e muito menos a instituição. Lanceloti deveria se preocupara em saber quem foi o autor dessa vergonhosa lei, tudo indica ser de alguem ligado a esses grupos vermelhos e de esquerda.

    1. Padre Lancelotti comunista defensor de ideias retrógradas e atrasadas tem um sistema que assassinou milhões e milhões de pessoas. Seu Padre fosse um jovem eu compreenderia, afinal de contas, não ser comunista na juventude é não ter coração, mas continuar sendo comunista na idade do padre é não ter cérebro.

    2. Mas o senhor seu Padre tambem tem moradia paga por fiéis…o senhor fica o dia fazendo politica pra ajudar safados e a noite vai dormir de graça tambem!