ACESSE

O padre que faz o diabo para defender o seu deus, Lula

Telegram

O petista Júlio Lancellotti usa mais uma vez a sua condição de padre para fazer proselitismo político — agora contra juízes, por causa do auxílio-moradia.

Está mais do que claro que a pauta “auxílio-moradia” é para atacar a Lava Jato. Vamos ver se ela resiste na boca de petistas e peemedebistas se Lula for preso.

De qualquer modo, é impressionante: o padre Júlio Lancellotti faz o diabo para defender o seu deus, o condenado Lula.

Comentários

  • Elinaldo -

    Homem sábio... reforma política e jurídica ja SOS!

  • celio -

    Hooo padreco, tudo que vc disse e bonito e correto, e so vcs comessarem a fazer o que dizem.Tanto a igreja do pt e seus aliados, fez tudo errado com a ajuda de vcs. foram trilhoe roubados e doados parte pra vcs , e agora vc vem com essa ladainha.... dai a cesar o que e de cesar ,e a Deus o que e de Deus....lugar de politica nao e dentro da igreja seu babaca....

  • Heriberto -

    O mais curioso no meio católico, de alguns sacerdotes, é a inclinação para exaltar pessoas de esquerda, inclusive os decadentes. Claro que acho o auxilio moradia uma forma imoral de agregar valor aos salários (já polpudos por sinal) , agora usar este argumento de forma dissimulada para atacar o judiciário é mais imoral ainda. Imoral é um sacerdote estudar por anos a fio em um seminário e não ter equilíbrio e discernimento de quem é podre ou sadio neste grande taxo de corrupção. Perde o sacerdote com sua fala arrevesada e perde o público a quem ele se dirige, pois está ouvindo o certo pra justificar o errado.

Ler 453 comentários