O pagode do presidiário

Lula se incriminou durante o depoimento à juíza Gabriela Hardt.

Ele disse:

“Eu nunca conversei com o Léo sobre dinheiro de reforma, porque eu partia do pressuposto de que o interessado era ele. Se não tivesse recebido, iria se queixar.”

De fato, Léo Pinheiro se queixou com João Vaccari Neto, que o autorizou a descontar o valor da reforma da propina destinada ao PT.

Foi o que o empreiteiro fez, contabilizando o gasto com Lula na planilha Zeca Pagodinho.

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Só vou acreditar que de fato esse é o enterro do Pixuleco qdo o Bolsonaro e Congresso tiverem culhao de mexer as leis penais e acabar com as faras de Habeas Corpus e liberdade de condenado em 2 inst

  2. Presidiário , aprenda: amigos são amigos! Negócios e poder sã à parte! Não podem ser misturados, tá? 59% dos brasileiros o quer na cadeia por não entender este conceito ético BÁSICO!!!

  3. O larápio não perde oportunidade de culpar os outros. Que cara asqueroso um dia foi escolhido pelo povo para presidência. Mais uma vez, se vê, como políticos podem ser enganadores e sujos.

  4. Juiza destroçando lulla. Estou com minha alegria completa, após ler esta matéria , após ter sabido que Palmeiras estraçalhou Fluminense e que Cruzeiro ferrou (mais uma) o curintia. Bom final de

  5. Triplex e Sítio… coisinhas insignificantes!… E os 25 bilhões para a JBS liberados pelo cafajeste pelo BNDES.??Ato contínuo: a JBS “doou” legalmente 5 bilhõess às várias campanhas do PT .

  6. 🇧🇷 O ladrão é corrupto Lula queria tanto que Sérgio Moro saísse do processo que sua vontade foi feita. A juíza Gabriela é muito mais rigorosa do que Moro e destrui Lula e seus advogados da

  7. como posso expressar minha felicidade com a atitude dos envolvidos, os que se defendem, o fazem com sua verdade distópica, e os que acusam, com a simples realidade dos fatos ..obrigado pelo todo

  8. O suíno de 9 dedos se acha muito esperto, mas não passa de um otário que irá morrer na cadeia, esquecido. Foi HUMILHADO ontem pela juíza, e colocado no seu lugar. Quando irá pra Pinhais?