O país de Gilmar

Os brasileiros precisam jogar tomates uns nos outros, e não em Gilmar Mendes, porque ele ganhou essa parada.

A impunidade prevaleceu e ninguém foi às ruas para protestar.

94 comentários

  1. É o que está muito claro.
    Gilmar, o chave-mole do Roger Abdelmasih, e seus comparsas, digo, companheiros, estão nem aí. A única solução é mesmo os canhões e fuzis na Esplanada dos Ministérios!

  2. GILMAR MENDES, PRA MIM NÃO VALE NADA, MAS TEM UMA COISAS, ELE MANDA EM TODOS, MANDA EM NOS, MANDA NO PRESIDENTE E MANDA NA NAÇÃO INTEIRA, NINGUEM TEM CORAGEM DE TIRAR ESSE CARA DE LÁ. DITADOR DO BRASIL, SORTE QUE ELE NÃO TEM BOMBA ATOMICA MAS TEM UMA CANETA PODEROSA.

  3. O povo que trabalha e sofre todos dias não tem mais disposição para ir as ruas protestar.
    Veiculos de imprensa e blogs sem vergonha, plantam noticias diariamente e não mostram o lado certo das coisas, porque fazem parte do esgoto mais sujo do jogo politico e ganham muito, jogando informações falsas, pois são cumplices da ladroagem. Só nos resta as forças armadas para prender toda essa vergonha que é os politicos, parte do judiciario e midia em geral.

  4. O Antagonista passará o dia inteiro choramingando?? O Antagonista tem sua parcela de culpa, já que apostou todas as suas fichas em Rodrigo Janot. A delação de Sérgio Machado é e sempre foi RIDÍCULA, assim como a da JBS. Qual foi o material probatório conseguido com a JBS?? Muito pouco. O Antagonista fez um SENSACIONALISMO absurdo, inclusive com a Empiricus vendendo “Seguro contra Apocalipse”. Francamente.
    Que O Antagonista comece uma Caça as Bruxas pedindo a cabeça de Rodrigo Janot, já que este finalmente deixou Lula satisfeito, porque a delação de Sérgio Machado e da JBS poupou o PT. Onde estão as fartas provas que os irmãos Batista iriam apresentar?? Até agora, nada.
    A BUROCRACIA montada nos 3 Poderes é exatamente para garantir a impunidade, mas o que Janot fez, serviu somente para prejudicar a Lava-Jato.

    O lado bom é que a CLASSE política nunca legislou tão descaradamente a seu favor. A sociedade têm a obrigação de prestar muita atenção.
    Como eu disse, será interessante que o STF permitisse que Lula fosse candidato, enfrentando a Ficha Limpa. O país iria IMPLODIR. Talvez assim a sociedade saísse da inércia.

  5. A República tem vários bandidos, este é mais um deles … Com os 3 Poderes dominados por gangsters será muito difícil o povo virar este jogo … Nos acomodamos na condição de perdedores e agora que estamos sendo goleados ficará ainda mais difícil … O caminho é o aeroporto internacional …

  6. Os Antas de luto porque Janot Joesley Globo Weber Fachin Barroso etc nao derrubaram Temer. E igual aos petistas que culpam Cunha pela queda de Dilma, culpam Gilmar por peitar a armação. Herois às avessas: Roberto Jefferson no Mensalao e Cunha no Petrolao. Gilmar na “armação janowesley”. O Brasil está muito melhor sem o pt e seus 35 mol pelegos pendurados nas tetas do Estado obeso e ineficiente, corrupto sem dúvidas. 2018 tá aí e somente então fora Temer. As viúvas da armação do perdão eterno pros freeboys não são só especuladores do mercado financeiro, mas um bando de petistas descornados, travestidos de defensores da lavajato. Temer saí, em 2018. Daí que pague seus pecados.

  7. Continuam a manipulação. Gilmar nunca, mas nunca mesmo, foi o vilão desta tragédia nacional patrocinada por um MP totalmente voltado para seus privilégios (que eles sabem serem muito mais fáceis de manter num governo petista. Ele apenas quer que a Constituição seja respeitada. Lembrete, Lula só não se transformou em ministro de Dilma, o que provavelmente a livraria da cassação porque Gilmar não permitiu. É por isto meu eterno herói. Podem ficar com Facchin, Barroso, o Topetudo, Rosa Weber, Gilmarzão me basta para lavar a alma de tanta covardia e mau-caratismo.

    1. QUE nojo ler alguém dizer que o sapo nojento do GILMAR é seu herói. Que exibição pública de CINISMO DESCARADO!!!

    2. concordo plenamente!
      quem não entende, acho que aqui é jogo de futebol, e esquece que até em futebol nem sempre quem apresenta um melhor espetáculo ganha e sim que marca mais gol.

  8. Estamos punindo exemplarmente: Dirceu em casa, Renan se livrou de uma, Dilma toca sua vidinha em Porto Alegre, Eike agora deve comparecer em casa para dormir, os irmãos Batistas lucraram bastante com suas invencionices, Vaccari se livrou de um processo, Pezão só assinou sem saber o que estava fazendo, Lula continua rosnando nos comícios, outros mais continuam com cargos altos e mais, muito mais, está no Congresso negociando para levar dinheiro.
    Isso é que é justiça.

  9. Tudo neste país se faz em nome do “povo”. Para o bem e para o mal. Joguem pedra na Geni. Ora, senhores, o povo está tentando sobreviver. A pior coisa que pode acontecer a um país e este menosprezo por sua identidade, suas tradições, sua gente.

  10. Os brasileiros precisamos jogar tomate é no Janot. Ele foi o principal responsável por levar a Lava Jato ao descrédito, com aquela denúncia porca contra o Temer e o perdão integral absurdo dado aos irmãos Batista. Ele fez mais mal à Lava Jato que PT, PSDB e PMDB somados

  11. Tudo sempre volta ao velho ditado, incontestável: “o problema do Brasil são os brasileiros”. Ou seja, é um problema sem solução.

  12. Tomates não.
    Tomates não merecem ser estragados sendo jogados na cara de um povo vadio, alienado, frouxo, passivo e conivente. E igualmente corrupto.
    Brasileiro tem é de levar m.e.r.d.a na cara.
    É o que faz por merecer.
    Por ser bun-dão.
    Tudo a ver.

  13. Não foi às ruas protestar, nem tem que ir, o povo trabalhador paga impostos justamente para que as “autoridades” as protejam de governantes corruptos, ao não cumprirem com suas obrigações, essas “autoridades” tem que ser retiradas dos cargos, como manda a constituição art. 142 pelas FFAA,s, dentro da democracia, se as FFAA,s se omitem, nada a fazer, aceitar que estamos em um regime similar a Venezuela de Maduro.

  14. nao se muda um status quo de seculo em alguns meses de batecao de panela nao
    eu achava que ia morrer sem uma parte da populacao abrir os olhos…
    eh o tal do copo cheio e copo vazio
    agora ao inves de “ir pra rua” que tal perguntar como se muda o sistema?
    eu vou pra rua trabalhar todo dia… nao tenho luxo de ir inflar boneco caricato pra aparecer na tv nem acho que isso bote medo numa turma que usa o exercito como segurança particular..

  15. BEIÇOLA,”STRIKES AGAIN “.
    NÃO BASTOU DESMERECER UM RELATÓRIO PRIMOROSO DE BENJAMIN HERMANN ???
    PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA,NÃO É “OLIGOFRÊNICA”,NÃO.

  16. E de que adianta ir pras ruas protestar pacificamente antagonistas?
    Estes canalhas não estão nem aí. Só se já estivesse muito perto das eleições é que ficariam um pouco preocupados.
    Os brasileiros não “aceitaram” o status quo. Estão é sem esperança alguma.
    Não parece mais haver saída pacífica para tudo isto que está posto. As aproximações sucessivas do general Mourão chegaram a um ponto sem volta.

    1. Realmente eu ja cansei de ir para as ruas! enquanto tivermos esse pessoal la em cima fazendo o que querem, não vai mudar muita coisa irmos para a rua! Se tivermos que ir para a rua reivindicarmos as coisas erradas que estão acontecendo, dai pode parar o pais e ficarmos sentados na rua, porque ta tudo errado!! E sempre esta coisa de que tem que mudar na hora do voto, mas dai as pessoas são compradas, porque é para isso que serve aquele fundo bilionario que foi aprovado, e tudo continua igual.

  17. O país de Gilmar.
    .
    .
    Ou melhor, O país do direito Garantista. Nossa constituição comunista foi feita exatamente para dar suporte a Orcrim e as decisões jurídicas vão contra a lava jato pois ” cria estado policial” e etc.
    Gilmar e outros ministros apenas tiram proveito.
    A vigarice é tão grande que eles querem aprovar semi presidencialismo.
    Te cuida Bolsonaro se ganhar.
    Não tem jeito.

  18. Faltam duas coisas a nossa CLEPTOCRACIA:
    1-Salvar definitivamente Lula e Dilma
    2-Aprovação do PARLAMENTARISMO para que a maioria de ladrões do congresso possa SURFAR EM BUNKERS DE PROPINA eternamente na medida em que o 1° ministro será refem deles. E nada poderá fazer a população

  19. O Brasil que temos hoje é o Brasil dos acomodados, dos mansos e dos pacíficos.
    Daí um grupo de pessoas fica bem à vontade nos três poderes da República e suas ações e omissões resultam em tudo de ruim que acontece no país.

  20. Esqueçam protestos pacíficos, funcionam tanto quanto os do Instituto Sou da Paz no RJ. Todos sabem o que é que resolve a situação, e vai chegar a hora em que não serão tomates.

  21. Com base em aproximações sucessivas a primavera árabe também chegou à Líbia, onde foi necessária uma guerra civil de oito meses para tirar o coronel Muamar Kadafi, ditador que ocupava o poder havia 42 anos. Ele foi morto em um buraco de esgoto em Sirte, sua cidade natal. Gilmar Mendes Beiçola, Dias Toffoli e Lewandowski estão apenas escavando seu próprios buracos de esgotos! Maragatos, como Mourão, possuem suas origens no Norte da África, seus ancestrais chegaram ao Rio Grande do Sul trazidos pelos espanhóis para “trabalharem” na atividade pecuária. Na Arábia, onde viviam os grupos principais, as difíceis condições de vida no deserto geraram conflitos pelo uso de poços de água e pastagens, levando bandos a eventuais ataques e outras formas de intervenção contra vizinhos e forasteiros. Maragatos ou gaúchos são indivíduos de origem árabe-berbere que conquistaram a península Ibérica e povoaram os Pampas na América do Sul, ou seja, são: beduínos! Senhores não esperem misericórdia do General Mourão! Se um “maragato” deu sua palavra que: se com as aproximações sucessivas o judiciário não tomar a iniciativa, ele e seus grupos devem agir, agirão! Fiquem em casa e, fechem bem as janelas!

  22. Enquanto nao formos para as RUAS e pedir impeachment de GILMAR, TOFOLLI e PTRALHOSKI. Essa ORGANIZAÇAO CRIMINOSA da Suprema Corte vao destruindo nossos sonhos. Onde estao o MBL do kim, do Chequer, a Joice, que nao falam em pedir o impeachment desses bandidos do STF. Ou estao esperando o Mourao cogitar o balde?

  23. Gilmar é o pior ministro da história do $TF. Ministro igual ao GM só existe na alta corte da Venezuela.
    Os dois piores ministros do $TF na história foram indicados por FHC: Gilmar e Jobim. Um é ligado ao Aécio e o outro é ligado ao Serra.

  24. Aguardem coisa pior por vir se aprovado o tal semi presidencialismo , para minar poderes do próximo presidente.

  25. Bem feito !
    O brazyleiro é um B O S T A , um M E R D A !
    Tem é que SE F O D E R mesmo, povinho SAFADO e FILHO DE UMA P U T A !!

  26. Os brasileiros que foram para as ruas em 2013, ao contrário do que dizem alguns istudiodiosos, eram pessoas honestas e trabalhadoras que aproveitaram a distração dos bandidinhos do passe livre e se infiltraram. Eram pessoas de classe média que não aguentavam mais tantos impostos, burrocracia, serviços públicos horríveis e Corrupção.
    Em 2015, foram os mesmos q ocuparam as ruas, se deixando liderar por MBL e VEMPRARUA, achando que essas turminhas realmente queriam combater a Corrupção do PT, mas tb de quem mais surgisse.
    Mas MBL se vendeu aos corruptos da FIESP, a Gilmar Mendes, ao PMDB E TEMER, a quem pagasse

    1. Completando: confiamos a liderança a MBL e VEMPRARUA, mas usaram nossa força e NOSSO DINHEIRO para se aliarem a corruptos.
      Não tem mais quem puxe manifestações.
      Muitos desanimaram, vários foram para outros países, os REBELDES ON LINE foram saccanneados pelos outros movimentos e pelo FACEBOOK e ficaram pelo caminho
      Só com muito esforço para montar outra estrutura que consiga puxar manifestações tão grandes
      Que o MBL VENDIDO organize uma manifestação qq: não daria mais que uma Kombi, pois eles não representam mais ninguém

  27. Gilmar é cria de FHC , fã de Aecio , ligado à Temer, rival de Sérgio Moro, compadre de Jacob Barata , protetor do Eike Batista, ……….Em resumo, um “juiz “com r*bo preso.

    1. disse tudo!!!
      .
      E o povo, passivamente, sentado no sofá. Outros machões da internet. e o resultado disso tudo e o gilmar lama mendes cagand0 na boca de nós todos.

  28. Corretíssima a assertiva! O povo botou a viola no saco. E o GMendesmiolado vai comandando a tropa. Nunca vimos um Judiciário tão mancomunado com a Orcrim que desafia a sociedade com desdém e arrogância. Uma vergonha inominável!

  29. As instituições se tornaram bunker do crime organizado e o brasileiro pode protestar, xingar, pintar o caneco que as votações na madrugada são um método nos momentos críticos quando um deles sai a público para dizer: “precisamos manter” a harmonia e independência dos três poderes, a mensagem é: “calma, comparsas, nós somos a lei”. Estão todos atolados em sujeiras e jamais se abandonarão. Não é desistir, mas os bandidos deixaram claro que tomaram e são o centro do poder.

  30. Pois é ANTAS está mais que na cara que só um BIS de 64 com todos seus AIs pode consertar o Brasil, esta democracia esquerdista que veio a partir de 1985 só fez nos ferrar, a esquerda é o cancer do Brasil e o flagelo da humanidade só deu certo e foi mesmo implantado em Cuba e Coreia do Norte e agora na Venezuela.

    1. Será que o recado dado pelas “Forças” chegaram ao Temer? Está saindo de cena para o Maia assumir a Presidência e em 90 dias novas eleições?

    2. Se a mídia, como o Antagonista tivesse feito a coisa certa em vez de ficar escolhendo seus políticos e juizécos de estimação, de ter insistido em acreditar cegamente em “instituições funcionando”…
      Não estariam tentando jogar a culpa exclusivamente no povo.
      Essa pecha não cabe em muitos aqui e o tomate serve muito bem também para vocês.
      .
      DEVIAM TER VISTO e ENTENDIDO há muito tempo:
      ESSES PODRES NÃO FARIAM NADA PARA MUDAR qualquer coisa.
      INTERVENÇÃO é o que vocês deviam – ao menos a partir de agora – tentar entender e apoiar.
      Será que o orgulho da cegueira e o EGO deixam?

  31. Frase (atual) do Cardeal de Richelieu: “A Nação francesa (brasileira) é a mais tola do Mundo, eles gritam e cantam contra mim, e deixam-me fazer; quanto a mim, eu os deixo gritar e cantar, e faço o que quero”.

  32. Os brasileiros desistiram do Brasil. É aquela preguiça de deixar a novelinha das nove pra ir à rua gritar que estão te fazendo de idiota… Estamos afundando com a lama já no pescoço e ninguém se move. Vamos morrer inertes.

    1. Acho q não eh isso não… Acho que eh q sensação de impotência, de fazer papel de palhaço indo as ruas quando eles soh fazem o q.querem… Infelizmente nossa resposta terá q ser nas urnas… E para os tribunais torcer para q a proposta de 10 anos passe pq o Filmar n tem mais jeito mas os mais novos ali eh complicado

  33. O Antagonista não cansa de bancar a criança birrenta:
    “Buá! Ninguém faz o que eu mando!”
    O Antagonista tem alternado entre guardião da ética e arauto da objetividade econômica. Quando as duas coisas “descolam”, isso põe um dilema existencial tremendo para ele.
    A solução, por enquanto, é essa: Buááá!!!

    1. Sugeriu ainda que joguemos tomates uns nos outros.
      Que bela sugestão para resolvermos os impasses. União que é bom, nada!

    2. Sérgio, acho que não neguei em meu post as qualidades que você aponta no Antagonista. Quanto a meu tratamento, consiste na adoração consciente e permanente dos deuses gregos.

  34. Todo país é um retrato de seu povo. Assim como os políticos representam o povo. De um povo mer.da, só podem sair políticos mer.das. E esse país irremediavelmente será uma mer.da.

  35. Perfeita análise. Tudo o que vivemos hoje, é a colheita do que plantamos. Essa patética figura do judiciário só existe, porque os conceitos éticos e morais da população são medíocres.

  36. Cada postagem destas, me dá náuseas e vontade de vomitar. Que povinho frouxo que não faz nada, não fazemos nem mesmo pelas nossas famílias, pelo menos não o suficiente. Só nos resta rezar pela Intervenção Militar ajoelhados sobre o milho no chão? Ou teremos dignidade de impor respeito custe o que custar a esta gente que causam mais danos que psicopatas assassinos.

  37. Vocês,Antas, não queiram tirar o de vocês da reta! Passaram um grande tempo tentando derrubar o governo, desviando o foco que era a Orcrim! Agora, Inês é morta, e vocês têm muita culpa no cartório!
    Ainda estão com Janot? E os safadoes ainda apoiam?
    Vocês, são tão lixos como a Red Globo e a Bobo News!
    Contratem Leilane e a Cristiana Lobo e quem sabe a Zileide(capacete)Silva!
    Ela é linda.

    1. E precisa de convocação?!? Quando começou esta palhaçada toda o brasileiro deveria acampar em Brasília e tornar aquela cidade um caos!!! Pressionar e pressionar muito!!! Os tomates deveriam ser jogados em todos os políticos!!! A pressão deveria ser feita no aeroporto de Brasília, nos apartamentos funcionais e nos “palácios”!!! Perseguir à exaustão!!! Sufocá-los com o próprio ar contaminado pela corrupção e falta de vergonha na cara!!! Aliás, isso é que falta ao brasileiro: vergonha na cara!!!

    2. Alemão… O que li acima é que devemos jogar tomates uns nos outros.
      Para começar, penso exatamente como você. O resto é blá, blá, blá.

  38. PERFEITO: “A impunidade prevaleceu e ninguém foi às ruas para protestar.”
    Não haverá esperança enquanto a população não voltar a LOTAR as ruas!

  39. post rastaquera,e la o povo vai confiar nos deuses do mp??no antas golpista??passaram 3 anos gritando histericamente querem acabar com a lava jato,tomem paciencia .lula sera preso amanha,temr vai cair e nada vcs pensam que enganam a quem

  40. Parem de ficar açulando a ralé com argumentos dignos de moleques e dediquem-se ao jornalismo, Antagonistas. Verão que vale a pena…

    1. Quanto lhe pagam “JOSÉ EDUARDO MAV” para VIR AQUI COM ESSE CINISMO PODRE E NOJENTO DEFENDER O INDEFENSÁVEL SEU PORCO MORAL!!!

    2. Janes: 300 mil dólares, limpinhoa e na Suíça, por comentário. E quando alguém do seu nível responde, eu ganho um bônus de mais 100 mil. Valeu?

    3. Sem vergonha, você é um dos primeiros a ser colocado no paredão e depois fuzilado!!!! MAV como você é a escória paga pela mais alta escória de corruptos.

    4. Luciano S. Colocado no paredão por quem? E fuzilado por quem? Por ralé que nem você que defende tais coisas? Vá ver se estou na esquina, idiota…

  41. A massa de manobra do mbl , vemprarua nasruas TEM MAIS E QUE SE FUDEER !!!

    BATERAM PANELA A TOA.. VESTIRAM A CAMISA AMARELA A TOA… FORAM USADO COMO PATOS….

    com qual desculpa ??? Derrubar o PT, quem em 2018 vai ser um dos 3 partidos que mais vai receber dinheiro do fundão …

    Sefodemmm!!! merecem ser chamados de otários !!!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.