O país não está dividido

Ary Fontoura foi aplaudido de pé quando se manifestou contra Dilma; José de Abreu não recebeu aplausos quando defendeu Dilma.

O país não está dividido.

301 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Perdi um pouco da admiração após a divulgação do “grampo”. Mostrou que é parcial, partidário ( só investiga PT). Vou voltar a acreditar nele e na força tarefa quando punir a mulher e filha do Cunha. Tá muito devagar com eles.

  2. Poucos dos brasileiros que ainda nos dão alento, nesta desesperançada nação comandada pelo PT e congressistas corruptos. Que ele vá até o final nesta limpa, que mesmo que não consiga debelar tudo, consiga mudar um pouco a cultura da corrupção no Brasil. E fora PT, que ninguém aguenta mais o seu CADERNO DE TESES DO 5º CONGRESSO DO PT, que prega a guerra. http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

  3. parabens sergio moro por colocar a honestidade , a moralidade ,e acima de tudo , as leis e a constituiçao , como norte de seus atos e trabalho , coisas que deveriam ser o cotidiano de outros juristas instados em cargos de supremos tribunais federais , e sobretudo pelo seu destemor de enfrentar uma quadrilhacuja criminalidade ja estava enraigada , dentro do executivo , judiciario e legislativo, parabens a voce sergio moro que consiga ser exemplo para outros juristas mais jovens , e parabens a time , por valorizar realmente quem tem valor e nao pinochios como lulae dilma;;;

  4. Mais do que merecido! Coragem, honra, dignidade! Um exemplo, levantou a cabeça dos brasileiros, devolveu-lhes a autoestima, a esperança. Parabéns Dr. Moro! http://time.com/4302096/sergio-moro-2016-time-100/

  5. O Brasil terá eterna gratidão para com Sr. Moro, Ministério Publico e Polícia Federal. Atuação de primeira! Eles me passam a sensação de estar num país quase que civilizado.

  6. Sucuri voadora: políticos com fôro privilegiado que Moro encaminhou ao Janot e Teori, 31 do PP, 12 do PMDB, 12 do PT, 1 Dem e 1 PSDB. Vi essa lista a umas 2 semanas, não sei se está atualizada. O PT se diz perseguido mas a investigação se iniciou pelo Janene do PP. Mas quem está no comando do cofre e da canelada é quadro do PT.

  7. ESSE É MACHO PARA CARA ALHO. JÁ AMEAÇARAM,A FAMÍLIA E ELE NÃO DESISTE. NÃO É IGUAL A JOAQUIM “BABOSA”,QUE PEIDOU E ABANDONOU O BRASIL NA HORA QUE MAIS SE PRECISAVA DELE. VAI MORO MY GOOD.

  8. pensei uma ótima lei para ser aprovada: toda sala de toda repartição publica federal e empresas estatais deve ter uma foto tamanho A3 do Dr. Moro. Proponho que nesta foto ele apareça de braços cruzados e olhando para baixo, assim todo mundo que olha-la terá a impressão de ser olhado de cima por ele. A mensagem transmitida é clara o suficiente: eu estou de olho.

  9. Meretíssimo Juiz Sérgio Moro : Na politica, no modelo atual, não iria fazer a menor diferença. Uma só andorinha não faz verão. Na Constituinte, como membro eleito, ele seria importantíssimo.

  10. Meus agradecimentos sem fim ao Juiz Sérgio Moro e a toda a força tarefa da operação LAVA-JATO. Digníssima mãe, digníssima esposa e bravos filhos do Juiz Sérgio Moro, vocês todos são heróis também. Muito obrigada!

  11. Sucuri voadora Como vc sabe, os políticos com foro privilegiado, tem que ser capturados pelo Janot e STF. Dilma, Cunha, Rennan, J. Wagner etc, pois muitos outros tem processos parados a anos.

  12. Juiz de 1ª instância SÉRGIO MORO (mordam-se, tribunais superiores): BONITO, RECATADO, da 13ª Vara Federal de Curitiba, Paraná, Brasil, e muito mais. HERÓI NACIONAL e único brasileiro na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, pela revista Time. Em tempo: sem querer diminuir Marcela Temer. Isso fica para as feministas ridículas (ficaram ofendidas com o “do lar”). Marcela Temer é mesmo “bela, recatada e do lar”. E vai ser 1ª dama do Brasil em breve (mordam-se esquerdopatas).

  13. Que nosso nobre Juiz Sergio Moro faça escola e inspire todos os outros juizes – honestos – do Brasil. “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.” – Martin Luther King

  14. LINDA, RECATADA e DO-LAR 23 minutos atrás As invejosas da primeira-dama Marcela Temer. kkkkkkkkkk CLAP, CLAP, CLAP, “O melhor do Brasil é este humor maravilhoso”!

  15. Meu Compatriota Sérgio Moro, conto com o seu brilhantismo para resolver a questão dos crimes da ORCRIM realizados com o intuito de roubar o BNDES. Esqueçamos as CPIs que nunca dão em nada. Sua equipe mais o MPF precisam TOMAR DE VOLTA o dinheiro do povo que foi para Ditaduras Amigas: Cuba, Angola, Congo, Bolívia, Venezuela e etc. Lembre-se de que este dinheiro é do povo que sofre por falta de tudo. , Antagonistas, lembrem-se sempre deste escândalo. Saúde! Clap, Clap, Clap

  16. »»» »»» Eu sou um grande fã do Moro, como sou do Papa Francisco, do Dalai-Lama, entre outros. Mas espero que o Moro comece também a investigar, e a indiciar, políticos de outros partidos, além do PT. Que eu saiba, até agora, só políticos do PT foram “apanhados” pela Lava-jato, o que não deixa de ser estranho, não? »» »»

  17. @Mauro 12 minutos atrás Essa notícia, no dia de hoje, 21 de abril, é mais que uma coincidência, é uma convergência astral. O que Moro fez, faz e aida fará, é motivo de orgulho, de uma nação expoliada por um projeto de poder danoso, criminoso, e hipócrita. Pena que alguns homens da justiça, fazem movimento justamente inverso. Mas a força da sociedade não aparelhada, compensará a canalhice e patifaria de tipos como Lvdwsk , MAM, Jnt e tantos quantos, tentarem a sorte, contra a sociedade que decididamente toca está nação.” YES!!!! Viva Dr Moro👏👏👏👏🙌🙌🙌👊👊👊👊

  18. Neste instante, olhei a manchete dos principais jornais e não há nenhuma referência este fato. Será que estão com receio de desagradar ao molusco e seu bando? Parabéns Doutor Moro, orgulho nacional.

  19. Dr. Sérgio Moro merece todas as homenagens e méritos. É Homem Honrado, de conduta ilibada e notável saber jurídico. É o orgulho de seus familiares e de todos os brasileiros de bem. A contribuição que está prestando a nação não tem preço. Seu legado ficará registrado nos livros de história. Exemplo a ser seguido.

  20. Dr. Sérgio Moro merece todas as homenagens e méritos. É Homem Honrado, de conduta ilibada e notável saber jurídico. É o orgulho de seus familiares e de todos os brasileiros de bem. A contribuição que está prestando a nação não tem preço. Seu legado ficará registrado nos livros de história. Exemplo a ser seguido.

  21. Essa notícia, no dia de hoje, 21 de abril, é mais que uma coincidência, é uma convergência astral. O que Moro fez, faz e aida fará, é motivo de orgulho, de uma nação expoliada por um projeto de poder danoso, criminoso, e hipócrita. Pena que alguns homens da justiça, fazem movimento justamente inverso. Mas a força da sociedade não aparelhada, compensará a canalhice e patifaria de tipos como Lvdwsk , MAM, Jnt e tantos quantos, tentarem a sorte, contra a sociedade que decididamente toca está nação.

  22. Parabéns, Doutor Moro! a gente tem um baita orgulho de ter o senhor entre os brasileiros, pelo seu saber, sua atitude, seu discernimento, sua coerência. Nessa terra de indecisos e volúveis, corruptos e corruptíveis, o senhor se sobressai pela inteireza de caráter com nota 10, extensiva à sua não menos formidável equipe. Até arriscaria cunhar uma frase sobre o seu desempenho: “Seja, porém o vosso dizer sim, sim! não, não”. (Mt, 5:37). Deus os abençoe!

  23. @Ana Luiza 7 minutos atrás Sua decisão de divulgar os áudios conspiratórios de Lula com membros do Governo foi um gesto verdadeiramente patriota! SALVE, MORO! DEUS TE PROTEJA!”👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 André 8 minutos atrás Orgulho nacional”👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  24. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL 5

  25. Isso vai dar um ciúme, principalmente entre os que, para deixarem sua marca, tiveram de tirar a máscara e se revelar juízes gratíssimos, sair do armário ideológico para agir com explícita má-fé ao fraudar a leitura de legislação e assim verem sua tese jurídica vitoriosa, atuar como magistrado servil e acovardado ou tomar uma volta jurídica de um juiz de 1ª instância, tendo suas ações ditadas por ele. Imaginem o que acontecerá se ele, por mérito ao contrário de muitos, for indicado para o STF. Fica uma sugestão.

  26. O “Resto-do-Mundo” jamais será capaz de compreender o amor profundo, místico até, que os brasileiros sentem pelo Juiz Sérgio Moro. O que ele significa para nós. Desista – Rest of the World… Que se danem vocês e seus péssimos “jornalistas”. Deixem-nos em paz, deixem-nos expressar nosso amor patriótico e sublime para com este jovem magistrado que nos orgulha tanto, e que enche nossos corações de esperança e felicidade.

  27. O MORO DISPENSA COMENTÁRIOS. SE LULA, DILMA E O PT SÃO A VERGONHA NACIONAL, ELE É O MAIOR ORGULHO DA NAÇÃO. A JUSTIÇA BRASILEIRA AINDA É A ESPERANÇA BRASILEIRA, DESDE JOAQUIM BARBOSA E CULMINANDO COM O MORO. “NUNCA TANTOS DEVERAM TANTO A TÃO POUCOS”” (W. Churchill) PARABÉNS MORO e toda LAVAJATO.

  28. Merece todas as nossas reverencias! Homem honrado, patriota e digno. Precisaríamos de outros patriotas desta envergadura moral no país para extirpar de vez os contumazes corruptos e ladrões do erário. Que Deus o abençoe e o ilumine cada vez mais!

  29. Se tivesse seis horas para derrubar uma árvore, eu passaria as primeiras quatro horas afiando o machado Abraham Lincoln A CULTURA, EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO SÃO O SEU MACHADO

  30. A Dilma é uma heroína da causa comunista caviar mundial. Os comunistas dos jatinhos de luxo, das bolsas e relógios de marca, das suítes presidenciais em hotéis de luxo. Da violenta concentração de renda nas mãos de poucos, do extermínio populacional através da redução de verbas para saúde e da manutenção das fossas e valas negras em plena era digital.

  31. Viva Moro! Vcs viram que agora o PT quer defender a Lava Jato? Cômico! Kkkk No dia de Tiradentes, BandNews e GloboNews só mostram, incansavelmente, a ciclovia que desabou no Rio. Sintomático! Outra: os intelectuais de esquerda que dedicam suas vidas ao povo, seus estudos para o povo, ficaram estarrecidos com o povo brasileiro, que se apresentou aos estudiosos do povo, só no dia 17/04 através de seus representantes na Câmara. Estão chocados com nosso povo! Meu Deus! Onde esses intelectuais estavam, em Paris?

  32. The best !! O Brasil está em mutação, grandes juízes, procuradores, delegados, gestores, jovens, jovens, com base academica sólidas formadas em boas FACU privadas, outro nível..o Brasil vai dar certo execrando os Duvivier, Wagner Moura, Fernandas..cabeças no retrovisor, fechando olhos a corrupção e más práticas em nome de CAUSA.Nosso herói Sergio Moro, e jovens procuradores da LJ.O STF necessita c/ urgência de bons geriatras….leniência,cooptação, impunidade !

  33. MM. Juiz Sérgio Moro seria , com certeza, um membro eleito pela sociedade para integrar a Nova Assembleia Constituinte. NOVA ASSEMBLEIA CONSTITUINTE, constituída por membros eleitos pela sociedade, dentre candidatos voluntários e independentes. No BRASIL existem HOMENS e MULHERES dignos e sábios para implementar esta inovação . Inclusive , ou principalmente, cidadãos não pertencentes à classe política.

  34. Cesare Battisti ( Cisterna di Latina , December 18, 1954 ) is a writer and former Italian activist , former member of the Armed Proletarians for Communism (PAC ) , far left group active in Italy in the late 1970s . In 1987 , Battisti was condemned by the Italian courts for terrorism to life imprisonment , with sunlight restriction , [ 2 ] by direct or indirect authorship of the four murders attributed to the CAP – as well as assaults and other misdemeanors , also assigned to the group . Considered terrorist Italy, [ 3 ]

  35. deportation order [edit | edit source] The Federal Public Ministry, through Civil Action, questioned the status of Cesare Battisti in Brazil. Because it is alien in an irregular situation, was not entitled to the visa and not even stay in the country. Thus, the federal judge Adverci Rates Mendes de Abreu, head of the 20th Court of the Federal District, at the end of February 2015, decided on his deportation because understood that in fact his situation was irregular, given that he had been convicted country of origin by common felony (four murders). The magistrate declared the act invalid .

  36. Pois é, como é que a imprensa estrangeira que tem dado destaque ao trabalho de Moro pode replicar o discurso de golpe da Dilma. Não faz o menor sentido. Esses jornalistas estrangeiros parecem meio patetas

  37. Na politica, no modelo atual, não iria fazer fazer a menor diferença. Uma só andorinha não faz verão. Ele seria, SIM, um membro importantíssimo para compor uma nova Assembleia Constituinte, nos moldes e no momento oportuno (após superar esta crise) como eu já postei aqui por diversas vezes.

  38. Greenwald na CNN. Ele deve ser um dos organizadores do Lobby da Dilma. Reparem que a Dilma está com vestido azul claro, a mesma cor da gravata do Greenwald . Estará ele tentando arrebanhar os judeus comunistas para a causa da Dilma? Qual é, afinal, a causa da Dilma? (com tradução e legendas da Midia Ninja) http://www.ocafezinho.com/2016/04/20/glenn-greenwald-e-perturbador-olhar-o-que-estao-fazendo-com-a-democracia-no-brasil/

  39. Owww meu Deus!!! Todo mundo já elogiou a integridade e competência dele. Eu elogio todo o conjunto da obra. Ow mulher de sorte a esposa desse homem. Me desculpem o comentário: não resisti.

  40. Paulo Henrique Brito – Witnessed the death of waiter. He was shot 20 days later. Iran Moraes Redua – The funeral director who recognized the body of the mayor played on the road and called the police in Juquitiba, died of two shots in November 2004. Carlos Delmonte Printes – Examiner testified that torture marks on the body of Celso Daniel, was found dead in his office in Sao Paulo, on October 12, 2005. Josimar Ferreira de Oliveira – Delegate who recorded the death of Celso Daniel is shot dead in the great São. Paulo. January 2015.

  41. to the world After the death of Celso Daniel were also killed eight others, all in mysterious situations: Dionysius Aquino Severo – Kidnapper Celso Daniel and one of the main witnesses in the case. A rival faction to his killed three months after the crime. Sergio – “Ear” – Hid Dionysius home after the kidnapping. Shot in November 2002. Otavio Mercier – Researcher Civil Police. Dionysius called the day before the death of Daniel. Shot dead at his home. Antonio Oliveira Palace – The waiter who served Celso Daniel the night of the crime shortly before the kidnapping. In February 2003

  42. Parabéns ao nosso Ilustrissimo Sr. Juiz Sérgio Moro, por que não existem mais homens assim com este Juiz, na politica, iria fazer toda a diferença. AH, E PARABENS TAMBÉM A SUA ESPOSA.

  43. Gente não aguento mais esses gringos que não entendem nada de BRASIL escrevendo coisas sobre uns, sobre outros… BASTA A FOTO ! A FOTO DO NOSSO GRANDE JUIZ ! Olhem bem ! É Ele ! É o nosso herói ! nem precisa de texto não !

  44. Paulo Henrique Brito – Witnessed the death of waiter. He was shot 20 days later. Iran Moraes Redua – The funeral director who recognized the body of the mayor played on the road and called the police in Juquitiba, died of two shots in November 2004. Carlos Delmonte Printes – Examiner testified that torture marks on the body of Celso Daniel, was found dead in his office in Sao Paulo, on October 12, 2005. Josimar Ferreira de Oliveira – Delegate who recorded the death of Celso Daniel is shot dead in the great St. Paul. January 2015.

  45. to the world After the death of Celso Daniel were also killed eight others, all in mysterious situations: Dionysius Aquino Severo – Kidnapper Celso Daniel and one of the main witnesses in the case. A rival faction to his killed three months after the crime. Sergio – “Ear” – Hid Dionysius home after the kidnapping. Shot in November 2002. Otavio Mercier – Researcher Civil Police. Dionysius called the day before the death of Daniel. Shot dead at his home. Antonio Oliveira Palace – The waiter who served Celso Daniel the night of the crime shortly before the kidnapping. In February 2003.

  46. Parabéns, Moro. Enfim, um motivo de orgulho para o país! Qto a este meme de bela, recatada e do lar, é uma sorte para Dilma que a mulher do Temer seja assim. Já pensou se ele fosse casado com Lady Macbeth?

  47. O pai do Ricardo Boechat, Sr. Dalton Boechat, era comunista roxo e dizia-se na época da pré-revolução de 1964 que viajava nos navios da Marinha doutrinando os marinheiros e as tripulações. Isso explica alguma coisa?

  48. . Parabéns, Doutor Sérgio Moro!! Não pelo fato de o senhor ser brasileiro. Mas sim por ser um Homem limpo no lamaçal Brasil, antro de delinquentes de toda espécie e quilate. Talvez o flanelinha enxergue no senhor uma lição, parando de extorquir os proprietários de automóveis para “olhar” o objeto até que o dono volte. Na terra do Jeitinho, da lei de Gerson, aparece algo de bem.

  49. Por mim ele pode ser Presidente do Brasil, Papa, dono da Microsoft, do Facebook, Bispo de Roma, Chefe do Grão-Rabinato e até Comandante das Naves Estelares. Tem mérito e capacidade para tudo isso e ainda por cima é super fotogênico. Só não deve ir ao programa da Ana Maria Braga, porque aí já é pagar muito mico.

  50. Mais merecido impossível! PARABÉNS, Dr. Moro. Nós lhe seremos agradecidos eternamente por tudo, principalmente por ter levantado o sigilo das gravações do Lula. E dá-lhe, Moro!

  51. O MOLUSCO é um sujeito sortudo, vai ter o prazer de encontrar brevemente cara a cara com o personagem mais respeitado e querido por todos os brasileiros que são do bem, da verdade e da dignidade.

  52. Thank you Time, o Brasil agradece. O reconhecimento do juiz Sérgio Moro ajuda o Brasil a combater o cancer da corrupção que mina as forças do país. Sérgio Moro é o Brasil, o Brasil é Sérgio Moro.

  53. COMO A HONESTIDADE ESTA EM FALTA NO BRASIL…UM JUIZ QUE CUMPRIU SUAS FUNÇÕES NORMAIS. VIROU HERÓI DE UMA NAÇÃO…ENQUANTO OUTROS ESTÃO NA CÚPULA DO PODER SÓ FAZEM NOS ENVERGONHAR, ACOBERTANDO LADROES E CORRUPTOS…LAMENTÁVEL QUE NOJO

  54. A revista Time defende dillma e diz que ella NÃO FOI DIRETAMENTE BENEFICIADA COM NENHUMA PROPINA (Although she hasn’t been directly linked to any bribery): http://time.com/4302096/sergio-moro-2016-time-100/

  55. Que Deus o ilumine e o proteja sempre. Lembrando que o comportamento de seus pares apenas realça a coragem, competência e brilhantismo do seu trabalho. É importante o trabalho da PF e do MPF, sem dúvida, mas se não fosse um juiz com coragem para enfrentar a quadrilha todos estariam soltos e debochando da cara dos brasileiros. Obrigada Dr. Sérgio Moro.

  56. Tem uns juízes aí que se ralam e se mordem e se rasgam de inveja do Sérgio Moro … Um certo carequinha que “pegou para si” os processos (impecáveis) iniciados em Curitiba… Em Curitiba, onde deveriam ter ficado…na Primeira Instância…

  57. Querida, nó temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos o PT e o PC do B começaram a acordar(…) – “Eu estou, sinceramente, estou assustado é com a república de Curitiba porque a partir de um juiz de primeira instância tudo pode acontecer nesse País, tudo pode acontecer.” http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nos-temos-uma-suprema-corte-totalmente-acovardada-diz-lula-a-dilma-ouca

  58. Parabéns , GRANDE JUIZ ! Nossa LUZ no final do túnel! Nossa ESPERANÇA! Nosso ETERNO GRANDE AMOR! Com muito respeito e admiração! Que DEUS o cubra hoje, amanhã e sempre de muitas e muitas bênçãos!

  59. O homem que teve a coragem de prender Marcelo Odebrech, que mostrou aos brasileiro que a justiça tem que existir para os ricos e que quem se vende por dinheiro nunca vale o que recebe.

  60. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL 1

  61. Dilma deu um jeitinho para estar na ONU dia 21, para posar de vítima de traição, para passar como heroína. Se esquece que dia 21 é o dia da Derrama, dia de luta contra a exploração. Um dia para se lutar contra a opressão da ORCRIM. Que pena que os grupos de oposição não souberam aproveitar a data e frisar que o Brasil é o país que tem os impostos mais altos da Galaxia, sem a contrapartida de investimentos em prol da sociedade. Quanta ignorância.

  62. Os “naysayers” que me desculpem, mas Moro é, sim, um novo Ayrton Senna, só que ainda mais importante, pois trata-se de um juiz federal fazendo no Judiciário o que Senna fazia nas pistas. Obrigado, Moro!

  63. maria menos de um minuto atrás Eu já olhei para Boechat com simpatia. Mas ultimamente estou estrnhando essa figura. Cada vez que êle divulga alguma notícia que de alguma maneira deprecie a raça do PT, principalmente da dilma, ou favoreça temer, faz uma cara de descontentamento indisfarçável, trejeitos de quem não gostaria de dar a notícia. carioca tome tento .

  64. Ricardo boechat é comunista declarado, outro dia ele falou na radio band que no tempo da militância usava codinome. Quem usa codinome e bandido. Alguem ja viu militar sem o nome ou com nome trocado na farda? Não passa dum pilantra oportunista.

  65. O STF decidiu por maioria, que os processos da Operação Lava-Jato relativos aos grampos do ex-presidente Lula sejam apreciados pelo STF e não mais pela Justiça Federal, especificamente o juiz Sérgio Moro: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/03/31/interna_politica,748975/stf-mantem-a-decisao-de-tirar-os-processos-sobre-lula-de-sergio-moro.shtml

  66. Dr. Moro merece todo o aplauso da população brasileira. Gente séria como ele é que engrandece uma nação!! São pouquíssimos os juízes que, como ele, nos trazem o sentimento de senso de justiça. Ele e sua equipe ainda terão muito trabalho depois do impeachment. Todo o apoio a esses profissionais sérios da República de Curitiba!!!

  67. E O POLÍTICO QUE NÃO DECLARAR APOIO A ELE, A LAVA JATO E A PF, NÃO VAI TER OS VOTOS DOS BRASILEIROS DE BOA FÉ. O POLÍTICO QUE SE ESQUIVAR EM CITAR QUALQUER UM DOS CITADOS ACIMA, TEM ALGO A ESCONDER. POLÍTICO DE FICHA E ALMA LIMPA, NÃO TERÁ MEDO DA JAVA JATO, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

  68. gente, pelo amor de DEUS, calem a boca do RICARDO BOECHAT. Ele se faz de bom moço, enrola, e no final das contas apoia a PRESIDANTA. Será que ele pensa que a gente é imbecil?????????? Tirem a máscara dele já!

  69. Exmo.Dr. Sergio Moro – Juiz Concursado Ricardo Lewandowski – nunca foi juiz concursado Cármen Lúcia – nunca foi juiza concursada Celso de Mello – nunca foi juiz concursado Marco Aurélio – nunca foi juiz concursado Gilmar Mendes – nunca foi juiz concursado Dias Toffoli – reprovado em concurso para juiz Luiz Fux – Juiz concursado Rosa Weber – Juíza concursada Teori Zavascki – juiz concursado mas não empossado Roberto Barroso – nunca foi juiz concursado Edson Fachin – nunca foi juiz concursado

  70. E aí “mortandelas” .Vão comentar o que sobre esse orgulho do verdadeiro Brasil que trabalha e ama o país. Vão dizer que é “golpe” ?? hã ? hã ? hã ? Tchau querida , ou melhor, hasta la vista baby, pow, pow, pow

  71. E vergonhosamente tu vê aquele pessoal no auditório da USP, entre os quais a UNE, gritando: MORO NA CADEIA! Se é Moro na cadeia, então é liberdade para quem assaltou os cofres brasileiros. Uma coisa ou outra. Saudades do tempo da UERJ, em que a UNE defendia a PETROBRÁS. Hoje, dá aquele vexame. Procurem no Youtube.

  72. Vana Rousév está se fazendo de vítima para tentar se exilar como perseguida política e ficar impune. O mais estranho é que está indo uma comitiva formada por Janó, Ayres Brito, Barroso, Abílio Diniz, para outro evento, mais vão dar uma esticadinha para NY. O pt fez um vídeo, a algum tempo, em que se colocava como judeus perseguidos por nazistas. A Dilma, judia comunista, vai tentar conquistar o apoio dos irmãos mundo afora? Será que cola? A fala na ONU, dia 21, quem será que escolheu a data? Vai se colocar como Tiredanta?

  73. Observação interessante; lendo essa matéria, RA/VEJA deve estar CHORANDO de raiva. Para ele é um ABSURDO que o juiz Sérgio Moro esteja nessa lista e FHC e José Serra não estejam. CHORA A VONTADE RA/VEJA.

  74. Sergio Moro – Juiz Concursado Ricardo Lewandowski – nunca foi juiz concursado Cármen Lúcia – nunca foi juiza concursada Celso de Mello – nunca foi juiz concursado Marco Aurélio – nunca foi juiz concursado Gilmar Mendes – nunca foi juiz concursado Dias Toffoli – reprovado em concurso para juiz Luiz Fux – Juiz concursado Rosa Weber – Juíza concursada Teori Zavascki – juiz concursado mas não empossado Roberto Barroso – nunca foi juiz concursado Edson Fachin – nunca foi juiz concursado

  75. No país da mediocridade, sinto orgulho por está indicação. Um exemplo a ser seguido pelas futuras gerações. Parabéns ao corajoso Juiz Sérgio Moro, orgulho dos brasileiros?!!!

  76. Dr Moro vai ficar pra história, como exemplo de caráter, competência e patriotismo. Os políticos do Brasil deveriam se envergonhar, um juiz em 02 anos está fazendo o que o congresso e o ministério da justiça não fizeram em 14 anos. Não precisa fazer pra aparecer, o que precisa e os políticos teem vergonha na cara, aí sim poderiam se aparecer. ..

  77. Dr. Sérgio Moro, parabéns, nós brasileiros estamos do seu lado e do lado do Brasil, que Deus o Abençoe e ensine cada vez mais ao STF como se Aplica Plenamente a Constituição e o Ordenamento Jurídico ! VIVA MORO, VIVA A JUSTIÇA FEDERAL, VIVA O MPF, VIVA A POLÍCIA FEDERAL , VIVA O BRASIL !!!

  78. Parabéns juiz Sérgio Moro. Que sirva de ainda mais convicção e determinação para continuar fazendo o ótimo trabalho contra a corrupção e a bandidagem instalados na República brasileira. Garanto que o juiz Moro está calmamente esperando para que depois que o Temer assumir, porque Temer fará uma reforma Ministerial. Tem muito LADRÃO entocado no Governo Dilma que sem Foro Privilegiado, vão direto para as mãos do juiz Sérgio Moro. A lista é grande: Edinho Silva, Mercadante, JW, entre muitos outros.

  79. O juiz Sérgio Moro despertou em nós a vontade de lutar por um Brasil melhor com sua coragem e capacidade. Sei que vai servir de exemplo para esta nova geração.É um dos muitos legados da Lava Jato com sua equipe de profissionais capacitados e comprometidos.Parabens á todos!

  80. Em 1964 trataram o efeito(jango) mas não a causa(comunismo). 50 anos depois a doença voltou. CAUSA: COMUNISMO, FORO DE SP. EFEITO: LULOPETISMO SOCIOPATA. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA CAUSA E EFEITO!!

  81. Antagonista é impagável em seus posts. E olha, disse o que eu adoraria dizer mas me falta a presença de espírito: governo de MER DA. Polícia de mer da. Corporações mer da. Intelectuais de mer da. Judiciário de mer da. Imprensa fajuta de mer da. Hospitais de mer da. Educação de mer da. Quanta mer da um ser humano pode digerir? (pergunta retórica tá?) Valeu o desabafo, depois vcs mandam a conta.

  82. Tem coisas das quais não gosto no Judiciário(pompa em excesso, prédios suntuosos em um país pobre, excessos de privilégios, como auxílio-moradia e auxílio-paletó, etc…). Mas, se todo Juiz fosse incorruptível como este(prendeu um dos homens mais ricos da America Latina e está conseguindo dele colaboração judicial), não faria tantas críticas quanto faço, na parte administrativa, ao Judiciário, pelos excessos de pompa. Moro é simples, correto, faz seu trabalho e DEVE SER PROMOVIDO A DESEMBARGADOR.

  83. Com toda justiça. E olha que o trabalho ainda não está na metade. Quem conhece o que esta” por trás do nefasto Lula e BNDES e a JHS sabe que o rombo e” simplesmente 5 vezes maior do que se imagina.

  84. Se a ANTA falar em golpe, tem q falar q mentiu para se reeleger e deu um imenso prejuízo p todos os brasileiros. Depois alguém deve entrar com mais uma ação contra a LOUCA, por não buscar os interesses de quem pagou sua viagem (povo brasileiro) e foi defender seus próprios interesses.

  85. PARA UM TRATAMENTO EFICAZ DE UMA DOENÇA É NECESSARIO TRATAR NÃO SÓ O EFEITO, MAS AO MESMO TEMPO SUA CAUSA. DOENÇA: LULOPETISMO SOCIOPATA. CAUSA: COMUNISMO, FORO DE SP. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA CAUSA E EFEITO!!

  86. E a esquerdalha pira!! kkk. Mas não é estranho que fora do país seja tão reconhecido e por aqui o STF só critica ? sqn né, a verdade que no brasil tudo é nivelado por baixo, ser honesto, gostar de estudar e trabalhar não tem valor. Orgulho de vc Moro, que sirva de exemplo para essa geração.

  87. Hammer 1 minuto atrás Doutor Sergio Moro devia ser indicado ao prêmio Nobel da paz. Está livrando uma nação inteira de uma perigosíssima organização criminosa. É ou não é um pacificador? E ainda é meio MacGyver. Resolveu a treta toda com apenas um grampo. 😉 Rapaz, essa do MacGyver foi brilhante!!! 🙂

  88. Quem ama a Justiça, sabe que o Juiz Sérgio Moro é merecedor de muitas honrarias. Não é título de Doutor Honoris Causa para analfabeto, mas, honra para um magistrado honesto e corajoso, que não pensa em riqueza. Parabéns Sergio Moro. Temos orgulho do senhor.

  89. A personalidade brasileira mais influente não é um médico, um engenheiro, um artista, um empresário, um estadista, um professor, um escritor. É um bravo juiz, que vem tentando desmantelar um rede política criminosa, sem muito sucesso. Estamos bem na fita.

  90. Moro não está apenas fazendo seu trabalho. O brilhante juiz paranaense está na verdade colocando sua vida em risco para que eu, você e nossos filhos possamos ter a chance de ter um futuro um pouco melhor. Então antes que alguém diga que ele não está fazendo mais do que sua obrigação, eu pergunto: quantos de nós arriscaríamos a própria vida em prol do país?

  91. Coragem e força não tem patente. Pode ser juiz de primeira instância, pode ser um “juiz menor” como querem fazer crer alguns do STF(não todos), mas é um baita Juiz, que deveria ser defendido pelos seus pares, jamais atacado. Quem tem filhos e esposa e enfrenta tudo isso, podendo a maldade alheira acabar com seu mundo? este é um homem que confirma a tese: um grande personagem, homem ou mulher, se faz por sua própria força interior.

  92. Doutor Sergio Moro devia ser indicado ao prêmio Nobel da paz. Está livrando uma nação inteira de uma perigosíssima organização criminosa. É ou não é um pacificador? E ainda é meio MacGyver. Resolveu a treta toda com apenas um grampo. 😉

  93. Um homem sério e corajoso. Merece nossos aplausos e agradecimentos. E serve como modelo para muitos jovens que hoje se encontram ávidos de representação. Atos representam mais que palavras. E Sérgio Moro é um cidadão de atos e palavras. PARABÉNS!