O palanquinho da governadora do Piauí

A ex-senadora Regina Sousa é, a partir de hoje, governadora interina do Piauí, em razão da viagem de Wellington Dias para Israel — o petista tirou uns dias de férias.

Durante uma cerimônia protocolar hoje, ela, vestida de vermelho, foi reconhecida no cargo em cima de um palanquinho, também vermelho.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 147 comentários
  1. Gente parem de falar sem saber, ela esta sobre um cepo que visa destacar a maior autoridade presente no ato oficial, o governador Welligton Dias também já usou o mesmo em 2015 2016 2017 e 2018.

  2. Tem im vídeo dessa senhora discursando a câmara sobre a legalização do aborto onde elaalega q a mãe não tem como saber se a criança irá nascer doente e ter…”rinite”!! Acreditem, existe es

  3. Essa senhora é a futura governadora do Piaui daqui a tres anos o atual governador se licencia pra ser candidato ao senado. E ela assumi o governo. E sera candidata ao governo usando a máquina públ

  4. O Estado do PIAUÍ e seu povo querido não merecem ser governados por essa gente nefasta. É um Estado com belezas naturais que poderiam ser destaque, mas a pobreza assola os mais carentes, daí a fot

    1. Os piauenses merecem esse monte de lixo sobre o caixote vermelho. É por causa dessas que o estado jamais saiu da extrema pobreza.

    1. Foi Senadora, do PT por ser suplente do Wellington Dias que foi eleito governador. Ele, então, foi reeleito governador tendo essa figura como sua vice governadora. O querido Piauí, não merece!!

  5. O primo Roderigo crê que há políticos e aspones demais. É contra a descentralização. No caso do Nordeste favorece a recentralização. Piauí se fundiria com Maranhão e Alagoas com Sergipe.

    1. Fusão é algo delicado. Venecuba ou Cubuela não saíram do papel. As tentativas de Brasil e Cuba já haviam naufragado: os cubanos rechaçaram CUBRASIL. Os brasileiros odiaram a alternativa.

    2. Roderigo quer cuidado com nomes da fusão. Alagagipe não funciona, pondera. Nem Estado do Piranhão. Pernapara ou Parabuco como nomes alternativos de compacto foram rejeitados liminarmente.

  6. eu lembrei imediatamente quando minha me levava no barbeiro e tinha uma tabua que era colocada na cadeira e eu sentar e ficava em altura que fosse possível cortar meu cabelo.

  7. Que coisa mais ridícula! Coitados dos piauienses…. Pensando bem, coitados nada, foram eles que elegeram essa pobre coitada incapaz de gerir a própria residência. Agora, aguentem.

  8. O palco condizente com essa senhora seria em cima de um vaso sanitário! Ela e sua patota petista só defecam, fazem ou falam bosta!! Repugnância é a palavra correta! NOJO DESSA GENTE!!

  9. O q será q tem em Israel para interessar ao Piauí? ahhh desculpe, são as férias. Ele está a passeio afinal reina a calmaria no Piauí. Não é como o Ceará e o Maranhão. As cadeias lá sao

    1. Um petista indo para Israel de férias???!!! Justo os petistas, que odeiam o povo judeu e colocam os palestinos nas alturas? Deveria tirar férias na Síria, em Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

    1. Bom seria tb o fim do Rio Grande do Sul. O primeiro estado a declarar falência. E pra quem não sabe, RS é berço do PT e depois de VÁRIOS governos petistas. A diferença é só ter ou não água.