O Panamá de Dilma

O Antagonista tem uma dica para a investigação internacional do ICJC. Dilma, que teve uma loja de R$ 1,99 chamada “Pão & Circo”, importava as quinquilharias de um bazar localizado em Colón, no Panamá, para onde a petista e sua ex-cunhada Sirlei Araújo viajaram duas ou três vezes.

As mercadorias eram despachadas de navio até Imbituba (SC) e seguiam de caminhão até a capital gaúcha, como revelou Sirlei à repórter Fernanda Odilla, em 2010. Além de Dilma e Sirlei, “participavam da sociedade o ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, e um sobrinho, João Vicente”.

Será que Dilma e seus sócios tinham uma offshore no Panamá?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. É isso mesmo Fernando Henrique….que diferença seus comentários do apedeuta 9 dedos….vamos derrubar o governo….formar um governo de colisão …..e apoiar inteiramente a Lava Jato…doa a quem doer….

  2. o que? mais socialismo? depois do que está acontecendo no Brasil? depois do que está acontecendo na europa? CHEGA!!! não aguento mais nem ouvir falar o nome desse comunista travestido de socialista, maior especialista em gramsci da américa latina, que preparou todo o terreno, já desde a dec. de 70, para esse governo cleptocrata.

  3. Acho que o momento não é para falar quem devemos apostar quando for as eleições mas sim tirar essa raça do pt””partido dos trambiqueiros”” e mandar todos eles para quinto dos enfermos que é seu lugar

  4. “… Mas isso não pode ser feito a partir de acomodações …” Como aquele jantar em que o sr. foi fotografado em bate-papo animado na mesa do capo MO? Ou sobre a falsa honradez de Dilma que o sr. nunca reconheceu? Ah esquerda, incoerência é seu segundo nome!

  5. Papo de Eleição só com VOTO IMPRESSO ! URNA QUE NÃO IMPRIMIR VOTO TERÁ A TECLA “3” COLADA COM SUPERBONDER ! Vamos cedo, votamos no nosso candidato e colamos a tecla 3 ! VOTO IMPRESSO È LEI ! CUMPRAM A LEI ANTES DE QUALQUER ESCRUTÍNIO ! VOTO QUE NÃO É AUDITADO E RECONTADO É FRAUDADO !

  6. 200 MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  7. O PSDB não tem que ser nada! Nunca nos representou e DESDE SEMPRE APOIOU O PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inclusive o Sr. FHC se referiu à presid-anta com uma mulher honesta. Ora, não subestime nossa inteligência dessa forma, já basta a humilhação diária e o trauma de toda essa situação. O partido da construção do futuro do Brasil, se é que poderá ser reconstruído, É O POVO……………………………..

  8. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!.

  9. O Antagonista enaltecer a atitude da Corregedora do CNJ Nanci Andrighi. Muito honesto e decente a decisão que ela tomou sobre senadores entrarem com reclamação disciplinar contra MORO sem se identificarem! “Senadores que assinaram a reclamação disciplinar contra Sérgio Moro no Conselho Nacional de Justiça não gostaram da exigência feita pela corregedora nacional, Nancy Andrighi (foto), de que fossem apresentadas as identidades dos senadores em anexo à queixa. Disseram que não vão atender à exigência, que consideraram uma “medida protelatória”. Lauro Jardim

  10. Tudo lindo e maravilhoso, mas o PSDB não pode ser o partido da construção do futuro do Brasil. O PSDB é o PT light, os dois querem a mesma coisa só que em tempos diferentes. O PSDB colocou Lula no poder. O PSDB apoia O PT em São Paulo. O PSDB não serve para resolver nossos problemas.