O “pancadão do delator”

Rogério Gentile conta, na Folha, que o delator Augusto Mendonça, da Toyo Setal, está curtindo a vida adoidado.

Leia um trecho:

“No mês passado, sem aviso prévio ou preocupação com o barulho, (Augusto Mendonça) promoveu uma festinha para cerca de 200 convidados, segundo contagem feita por moradores do prédio, em sua cobertura de 562,53 m² (no Jardim Paulista), equipada com terraço, piscina e uma barra de pole dance.

O evento foi apelidado por um vizinho de ‘pancadão do delator’, dado o volume produzido no aparelho de som do dúplex, que fica no 24º andar e tem um hall, na entrada do elevador, semelhante a uma boate.

Luzes automáticas mudam de cor a cada segundo e realçam uma painel policromático onde se lê a frase ‘aqui não é perfumaria’ (…)

A balada terminou por volta das 6h, quando uma frota de carros alugados, segundo moradores, levou embora os convidados que não tinham condições de dirigir por conta do elevado grau etílico.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Ninguém chamou a policia para baixar o volume; então sem queixa não problema; talvez um pouco de inveja e outro pouco de despeito. Os bailes funk devem ter mais decibéis. Isso não é noticia e sim provocação.

  2. Dica para os moradores deste prédio: caso o estatuto do condomínio não conste punição aos vizinhos que não respeitam a lei do silêncio, contratem um advogado para orientá-los. Na votação do novo estatuto, basta ter a metade + 1 de votos dos condôminos, para alterá-lo. Outra dica: a punição deve ser uma multa bem dolorosa.

    1. eu também sugiro isso

      eu se fosse do MP Brasileiro eu seria curioso se fosse do FBI ou a CIA
      também seria curioso?
      como um produto desconhecido dos americanos de uma maquininha de compras
      é pode até ser do tipo o PAGSEGURO
      Um negócio desses pode bater recorde de compra de ações quando lançado na bolsa de valores americana

      só por curiosidade FBI, como algo mexe tanto com sua bolsa de valores, se conhecimento nenhum no resto do mundo?

      qual á mágica? de onde os milhões e quem são os investidores,
      a bolsa americana não seria usada ou seria.

      to achando que a bolsa de valores do EUA e FBI não são muito espertos

      vai saber né

  3. Chico Spina disse: 13 de Abril de 2018 às 13:07
    A Folha de São Paulo publica esse tipo de coisa com a intenção de desmerecer a Lava-Jato. Não é de graça.

    Exatamente, Chico Spina. O UOL/Folha estão escancaradamente fazendo um trabalhinho bem tendencioso. Hoje se vê na primeira página do UOL (reproduzindo matérias da Folha) a nota sobre o “delatar fanfarrão”, a “forcinha” do auxílio moradia do juiz Bretas, a “divisão” dos moradores nas proximidades da Polícia Federal de Curitiba sobre os baderneiros pagos pela corja e um perfil sobre uma atriz simpatizante de Lula. E por aí vai.

  4. Então que sirva de exemplo para os demais colaboradores que ainda estão relutando em fazer suas colaborações….VALE A PENA! vejam que este cidadão esta curtindo a LIBERDADE! enquanto o tempo esta passando, os demais poderão perder esta grande oportunidade de se livrarem de penas mais duras….a LIBERDADE É ALGO QUE FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA! ou seja colaborem com o MPF e a PF….suas vidas com certeza se realinharão e as vossas famílias até sentirão algum alivio! como não somos bestas para acreditar em tudo que vocês falam mais que deve ser comprovado, vocês os coloradores ainda terão tempo p/ arquitetar como irão gastar o resto da grana enterrada num sitio de algum amigo, pensem nisto! VALE A PENA COLABORAR!! VIU ITALIANO!
    VIU CUNHA! TEMOS QUE MANTER ISTO! VIU! OU SEJA COLABORAR!

  5. Então que sirva de exemplo para os demais colaboradores que ainda estão relutando em fazer suas colaborações….VALE A PENA! vejam que este cidadão esta curtindo a LIBERDADE! enquanto o tempo esta passando, os demais poderão perder esta grande oportunidade de se livrarem de penas mais duras….a LIBERDADE É ALGO QUE FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA! ou seja colaborem com o MPF e a PF….suas vidas com certeza se realinharão e as vossas famílias até sentirão algum alivio! como não somos bestas para acreditar em tudo que vocês falam mais que deve ser comprovado, vocês os coloradores ainda terão tempo p/ arquitetar como irão gastar o resto da grana enterrada num sitio de algum amigo, pensem nisto! VALE A PENA COLABORAR!! VIU ITALIANO!
    VIU CUNHA! TEMOS QUE MANTER ISTO! VIU! OU SEJA COLABORAR!

  6. Não adianta prender, fazer delação e soltar sem tirar a grana que foi roubada por esses criminosos. Mesmo com a delação, o relaxamento da prisão só deveria ocorrer depois que os canalhas devolvessem toda a grana desviada e que possa estar escondida em algum ligar. A maior punição tem que ser pecuniária se não, é festa no céu.

  7. Pois é, não adianta ter dinheiro é preciso ter educação, bom gosto, etc. Esse senhor com esse hall combina com Osasco, Carapicuíba, São Mateus, Jardim Ângela e Pirituba. Logo se percebe que a grana não vem de família, não foi conquistada com trabalho honesto.

  8. Craro, Crotikde! O que vocês esperavam? O babdido está na iminência de ser preso (again!), cheio de dólar e euro entocados em tudo que é lugar, vai esperar o quê????!!!! Vai curtir!!!! Ou vocês esperavam que figuras com esse perfil se amedrontam fácil? Quem é o ingênuo aqui????

  9. A Falha de SP é totalmente contra todos os criminosos. Para a Foice de SP, bandido bom é bandido preso. Por isso mesmo eles sempre apoiaram a prisão do grão criminoso de São Bernardo desde o início.