O pândego

Lauro Jardim:

“Confirmado o afastamento de Dilma Rousseff no Senado, Eugênio Aragão não vai fazer transição de governo nem transmissão de cargo… Aragão tem dito a interlocutores que não reconhece legitimidade no futuro ministro da Justiça, seja ele quem for.”

Esse Aragão é um pândego.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 61 comentários
    1. Durval de Souza Filho – você é um C@NALHA, defensor de Corruptos e da Impunidade Você é um lixo, desonesto intelectual e parte de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É um fascista e nazi-petista da pior espécie Aceite que seus IDOLOS DA ESQUERDA são Bandidos e Corruptos Destruíram o país e roubaram dos maiores pobres o suado dinheiro público dos impostos dos brasileiros para sustentar o BOLSA EMPRESARIO, DITADURAS COMUNISTAS e dar propina para dirigentes e políticos do PT e seus amiguinhos Aceite que a MAMATA acabou

    2. O PT está tão desolado e sem apoio, que qualquer um que fale alguma coisa a favor vira “autoridade” no assunto. O sujeito foi Nobel da Paz há 36 anos, que credencial que é isso para falar de assunto interno do Brasil? Aliás, esse senhor prtatica atentado contra a ordem política do pais, ao classificar de golpe um processo de impeachment que tem previsão na Constituição Federal. Pelo artigo 65, da Lei 6.815/80 é caso de expulsão.

    3. Os Defensores de Corruptos e da Impunidade estão passando dos limites Se Perez Esquiavel fosse um “GENIO” não diria que existe um GOLPE no Brasil Qualquer pessoa que coloque a sua IDEOLOGIA na frente da razão e da análise dos fatos, não pode ser considerado nem mesmo INTELIGENTE Hoje podemos entender porque tantos intelectuais e pessoas que deram grande contribuição para a humanidade apoiaram o Nazismo de HITLER na Alemanha E porque tantas pessoas competentes e sensíveis, apoiaram e apoiam DITADURAS de Stálin e de Fidel Castro Os nazi-petistas são cegos pela sua SEITA VERMELHA

    4. O Brasil não quer e não precisa de pessoas que defendem direitos humanos para DESUMANOS, estes ou tornam-se humanos, respeitam as leis e o próximo ou serão recepcionados pelas leis vigentes que é para todos. Vá embora, e monte seu circo de horrores juntos com seus criminosos calhordas, o Brasil não precisa de vermes como você e não damos o direito que sapo de fora se meta nos nossos assuntos. Se quer ajudar a quem precisa, exija do Maduro que liberte os presos políticos de lá, ou que permita que uma comissão da ONU verifique a situação como esses estão sendo tratados.

    5. E uma senadora do PP que esrava na tribuna acabou de c a g a r tudo…”pode deixar Sr Esquivel que agiremos com responsabilidade….” Brasileiro não tem a minima noção de honra nacional, orgulho e vergonha na cara!!!!

    6. Deixem os petralhas, pois estão desesperados, pois estão para perder a boquinha, e nessa condição só fazem besteiras. Com essa atitude de trazer esse idiota Argentino, nos deixaram mais revoltados ainda. FORA DILMA E LULA NA CADEIA.

    7. lAgum senador de respeito,de um trato literário e esclarece esse Esquivel desinformado e fazendo papel de b.andido.Papel desones.to desse índividuo.O prêmio Nobel está dês.moralizado.O Esquivel jogou na lata de l.ixo da historia.

    8. Quem foi o idiota que foi retirar este senhor esclerosado de algum asilo, para vir fazer número no senado. Será que os congressistas não tem um mínimo de amor próprio, ou agora vale tudo?

    9. Um absurdo mesmo. Este senhor totalmente parcial, manchou o seu prêmio Nobel. Reunião com Dilma e seus asseclas, menos com a oposição. É um sem noção, coitado!!! Sabe nada.

    10. Cris Dilmaluca prometeu que faria o diabo para vencer as eleições. Agora vai transformar a vida da população brasileira, num inferno, pra continuar no poder. Lularapio precisa ser preso rápido ou entraremos num clima de confronto, muito pior estamos hoje. Onde está a OAB, o STF!?!? Já era hora das FFAA emitirem uma nota de repúdio a este fato. O país está sem rumo, sem autoridades, sem lei. Voltamos à época do cangaço e dos jagunços! Prezada Cris, sobre cangaço e jagunços, podemos comparar o Brasil ao tempo do velho oeste americano. Com a diferença que não enforcamos criminosos.

    11. Isto é só o começo!!! Dilmaluca prometeu que faria o diabo para vencer as eleições. Agora vai transformar a vida da população brasileira, num inferno, pra continuar no poder. Lularapio precisa ser preso rápido ou entraremos num clima de confronto, muito pior estamos hoje. Onde está a OAB, o STF!?!? Já era hora das FFAA emitirem uma nota de repúdio a este fato. O país está sem rumo, sem autoridades, sem lei. Voltamos à época do cangaço e dos jagunços!!!!!

    12. Tem piada maior do que Lula ter sido cogitado para prêmio nobel ? Justamente da Paz ! Mas aqui é nesse momento o país das olimPIADAS ! Então não me surpreende que esse sujeito apoie o lulopetismo. Prêmio nobel da paz não significa mais nada, como vemos claramente. A propósito, o prêmio nobrel que Lula merecia seria outro, como bem sabe a lavajato.

    13. Cadê o protesto contra o voto do Deputado Glauber Braga- Psol(RJ), que por ocasião da votação do impeachment, homenageou Marighela? Aquele que deixou como legado o “MANUAL DO GUERRILHEIRO”. Queremos uma alfinetada do Antagonista.

    14. Antes de vir falar com Dilma, deve ter conversado com a Cristina Kirchner. Como bem lembrou um senador Petralha, mas usando lema acuse-os do que fazemos, sob o manto da paz falou um agente da propaganda nazipetista estilo Goebbels

    15. ME ENGANA QUE EU GOSTO…TUDO ARMADO PELOS PETISTAS MENTIROSOS…ATÉ DO QUE ELES SÃO CAPAZES?…CAMBADA DE FDP…ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM…VAMOS PEDIR AO CAIADO E CASSIO CUNHA QUE DENUNCIE A FALTA DE DECORO DO PAIM.

    16. CADE O POVO DESSE PAÍS QUE VÊ ESSA CAMBADA TODA AQUI FALANDO O QUE QUISER E NADA FAZ? CADE O VEM PRA RUA? POVO ACOMODADO O NOSSO, TEMOS QUE AGUENTAR UM MONTE DE ZÉ NINGUÉM VIR AQUI NA NOSSA CASA FALAR UM MONTE DE MERDA E SAIR RINDO DA NOSSA CARA. NÃO AGUENTO MAIS ISSO. OU VAMOS PARA RUA URGENTE, OU VAMOS PERDER NOSSO PAÍS!!!!

    17. Yaser Arafat, um terrorista que explodiu muitas mulheres e criançinhas indefesas também ganhou esse prêmio. Nelson Mandela, também terrorista e assassino de crianças e mulheres, também…. Ghandi nunca ganhou nem foi indicado….. Esse prêmio Nobel é altamente esquerdista, por isso a atitude do Hermano era esperada. Deveria se chamar “Prêmio Che Guevara”, afinal o infeliz do Nobel não tem culpa disso.

    18. Cristovam Buarque afirma que este sujeito, Esquivel, foi manipulado. Um prêmio Nobel da paz é manipulável? Esquivel é uma criança? Ora! Cala-te, Esquivel! Absurdo. E Cristovam continua o mesmo.

    19. O cara sabe ler portugues?? Pq nem saber ler a Constituição deve saber, como pode afirmar haver um golpe?? Vai pra tua casa…. infelizmente para vc, mas felizmente para todos os argentinos ela já mandou embora vcs bolivarianistas…

    20. Essa turma bolivariana fará de tudo, tudo, para deixar cristalina a idéia de seu projeto é se perturbar no poder. Fazendo populismo e enganando AD PERPETUM. As cortinas caíram queridos…

    21. Esquivel é COMUNISTA. Ele sabe muito bem que não tem “golpe” nenhum. Ninguém fala a verdade sobre a esquerda no Brasil, pois ninguém quer dar RAZÃO ao regime militar. COVARDES.