O papel de Cunha

Eduardo Cunha também pode estar por trás dessa vigarice?

Tucanos acham que sim.

A esta altura, aliar-se circunstancialmente ao inimigo e mostrar os dentes para Michel Temer pode ser um bom negócio.

Aliás, não existe inimigo em política.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Ai eu pergunto: O STF não vai afasta lo do cargo como fez com o Cunha?????? Essa corte bolivariana e merdaaaa é a mesma coisa.

  2. Como mineiro me envergonho de figura tão indecente e corrupta no governo do estado de Minas Gerais. Como pôde os mineiros se enganarem tanto com as promessas de dilma e deste governador? Meu voto eles não tiveram. Impressionante , assustador como todos os acessores de confiança e gente proxima da presidente dilma não salva um . Todos criminosos, corruptos e farsantes.Que quadrilha é essa?????? Uma mafia de ladrões desgraçada.

  3. Aguardemos o recebimento da denúncia! “Quando o Judiciário aceita a denúncia formulada pelo Ministério Público, o denunciado passa à condição de réu e começa a responder a processo judicial. Nessa nova fase, ele tem salvaguardadas todas as garantias de quem é acusado e processado por um suposto crime, principalmente o direito de defesa. Sem o processo penal e suas garantias constitucionais, o indiciado e o denunciado não teriam como se defender das acusações.” CNJ

  4. Já apareceu um esquerdinha desinformante falando em “valores do PT e Golpe da direita” .Nos conhecemos bem os valores petistas -PROPINA DE 1%- e o GOLPE do conto vigário que vem aplicando no Brasil, desde a sua fundação. Vai procurar a tua turma , seu intelectual desonesto

  5. Esses petistas e assemelhados vão se arrepender muito ainda pelo mal que fizeram ao Brasil! E ainda estão fazendo, espalhando o medo e a discórdia. São uns FDP, sem exceção!

  6. Brasileiro é muito burro. Em QQ lugar haveria um boicote aos carros da Hyundai. Ninguém compra desses corruptos.

  7. Na outra denúncia contra o PIMENTÃO ainda será prevista: Art. 2o Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa: Pena – reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas. § 1o Nas mesmas penas incorre quem impede ou, de qualquer forma, embaraça a investigação de infração penal que envolva organização criminosa. § 3o A pena é agravada para quem exerce o comando, individual ou coletivo, da organização criminosa, ainda que não pratique pessoalmente atos de e

  8. o nome até já diz>>> liberal.. A produtividade e a criatividade livres, democracia é assim, livres para alavancar o progresso. Só a tirania asfixia e empobrece uma nação. o progressismo dos regressistas é impura corrupção. PT não tem valores exceto aqueles que usurpou com propinas e fraudes. O Brasil viveu um golpe de Estado quando comunistas se infiltraram através de votos nas eleições disfarçanmdo suas intenções com estelionato eleitoral desde que Lula entrou. Nunca mais Brasil. Aprendemos a reconhecer lobos pelo cheiro. Podre.

  9. Parece que os ladrões COMUNISTAS latino-americanos ainda não perceberam que nós, o POVO, queremos vê-los presos!!

  10. dillma, governa mal, distante dos valores do PT, mas o fracasso de seu mandato nem a corrupção de seu partido e supostamente de seu mentor político, são motivos para justificar sua destituição. Por essas razões, o Brasil vive um golpe de Estado promovido pela direita que quer assumir o poder para implantar um projeto neoliberal para o país: http://br.rfi.fr/brasil/20160505-historiadora-francesa-diz-que-impeachment-e-tentativa-de-golpe-de-estado

  11. Um dia saberemos a verdade sobre a eleição do bandido Pimentel em MG. As urnas eletrônicas mais fraudulentas do mundo contarão a história real das eleições de 2014.

  12. -Decreto 8243/14 : O decreto de Dilma, é classificado como bolivariano ao criar “conselhos populares”, e institui um “golpe [de Estado] totalitário indireto”. Com o Decreto 8243/14 ocorreu um “aparelhamento da vida democrática”, em que houve uma “gama de militantes profissionais cercando os órgãos legislativos do país transformando o país naquilo que eles querem”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.