O papo golpista de “Nem Dilma, nem Temer”

Carlos Sampaio a O Antagonista:

“É preciso dizer claramente que os que dizem “Nem Dilma, nem Temer” estão, na verdade, do lado de Dilma, do PT, do golpe contra a República.”

75 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sou estrangeiro (Português) e para dirigir no Brasil sempre precisei de Habilitação Internacional (válida por 1 ano) ou habilitação Brasileira. Isso para dirigir um carro ligeiro particular …..

  2. Bom dia antagonistas. Peço licença para postar o que reza o DETRAN Categoria C Condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a 3500 Kg. Deve estar a habilitado a pelo menos um ano na categoria B. Categoria D Condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a oito lugares, excluído o do motorista. Deve ter no mínimo um ano na categoria C ou dois anos na categoria B. Obrigado

  3. O Brasil virou uma mixórdia total.Ônibus lotados de bolivianos invadem o país e n se faz nada? Tão esperando o quê ?,p expulsar essa ralé. Ocasiăo perfeita p prender Lula, ensacá-lo e colocá-lo no porta-malas de um desses veículos estacionados de preferência em local c mt sol e despachá- lo p Bolívia. O foro de SP tá pagando a viagem e estadia c nosso $$$?? E a polícia pq n expulsa esses vagabundos comunistas cocaleiros do território brasileiro?, afinal já temos uma escória imunda nativa destroçando a terra q chamamos de Brasil.

  4. Rátô Mánôkú 2 minutos atrás vejo essa invasão dos cocaleiros vermelhos comunistas como declaração de guerra a nossa nação a qual os petralhas tentam entregar aos ditos bolivarianistas, que não passam de vermes comunistas desgraçados e sem alma, adoradores de stalin, lenin e fidel ” el maricon”. Exijo a pronta captura desse comboio de noiados no crack e na merla o mais rapido possível pelas forças de defesa ou pelos brasileiros de alto coturno e grosso calibre.

  5. Categoria C: Incluye vehículos de las categorias P, vehículos de transporte público, con qualquier capacidad de pasajeros y carga, minibuses, micros, coletivos, buses, camiones medianos, camiones de alto tonelage, camiones con y sin acople, volquetas cisternas de servicio publico… internacional.

  6. Kd a polícia? O exercito? onde está a ordem pública? cambada de desocupados. Olha que estrago fez esse governo nefasto em 13 anos!!! nós somos os culpados. eu odeio o lula desde 1979- odeioooooooooooo. vigarista.

  7. Chora motorista boliviano! Sua direção perigosa tá acabando! Sua conduta é imoral! Fere os princípios do Contran que é nacional! Olê Olê Olê Olê tá acabando…[vc completa]

  8. Vou numa boa para Brasília, porque quero um Brasil melhor. Se eu for atacado, a culpa é sua forças armadas. Há tempos saí na rua pedindo intervenção, porque nosso quadro político não tem salvação. Mas o povo não quer e as forças armadas não estão nem aí. Não fizeram nada. Já desisti deles. Eu vou fazer o que eu posso pelo meu país e vou me manifestar a favor do impeachment.

  9. A PF já se posicionou a respeito? Vão dar uma segurada nessa corja? Jesus Cristo. E, enquanto isso, fica o STF discutindo horas e horas sobre votação do impeachment na Câmara. Se a ordem é norte sul, sul-norte, se deve ser considerada a LATIDUDE das capitais… PELAMORDEDEUS !! Excelências, seria demais implorar para fazerem o que devem, dentro das Vossas competências?? Só Gilmar Mendes se salva do fogo do inferno.

  10. TÁ TRANQUILO…TÁ FAVORÁVEL!…ESTAMOS PRONTOS PARA O COMBATE!…AO PRIMEIRO SINAL DE AGRESSÃO ENTRAREMOS EM AÇÃO…ESTA TUDO SENDO MONITORADO…PREPAREM-SE!…COM COMUNISTAS NÃO SE DEVE BRINCAR.

  11. Pelo CTB ele não está habilitado para dirigir nas estradas brasileiras. A policia rodoviária não pode deixa-lo seguir viagem e reter a habilitação, se não fez prevaricou. Cana!

  12. Complementando a mensagem: as categorias de habilitação foram definidas na Convenção de Trânsito de Viena de 1.968 da qual o Brasil é signatário. Talvez a Bolívia também o seja. Em princípio, as atribuições das categorias são as mesmas tanto no Brasil como na Bolívia. A categoria do motorista cocaleiro: “Categoria C – condutor de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas”, além de automóveis. Em todo caso, seria uma ótima oportunidade para se criar um incidente diplomático com o país do morubixaba cocaleiro.

  13. Esse maldito presidente doh STF, com essa falácia. .. o País sendo invadido! E, não, por pobres coitados fugindo da guerra para salvar suas próprias vidas na eminência da morte em carne. Mas sim, por uma militância, comprada, para sim proclamar a Guerra Civil em nosso País. Nós, nosso País, vamos ruir…. Que pena…

  14. Verdadeira palhacada. Esses comunistas n tem o direito de vir protestar aqui. Vai alguem daqui protestar contra Maduro na Venezuela pra vc ver o que acontece… Que aldacia do clube comunista Foro de Sao Paulo. Eles estao aqui pra causar uma guerra civil em nome do foro ou pra fazer de conta que a Dilma tem gente a favor dos crimes que ela cometeu? Ridiculo.

  15. Inês é morta, concordo em parte. Há muito que tou cantando essa pedra. Mas bom (pra eles) é sair como de hábito, como vitimas de uma população manobrada, coxinhas de direita politicamente ignorante (Lula já berrou essa idéia num de seus recentes comícios) que desejaram e conseguiram uma intervenção militar! Vivo dizendo que no final, encurralados, vão plantar essa nova versão de bomba do Puma do Rio Centro. É muito estratégico e cômodo. Sem contar que por aí pode-se esquecer, na nuvem de fumaça, tudo o que resta das investigações. É uma tese mais ou menos conspiratória, mas acho-a bastante pla

  16. O motorista cocaleiro aí da foto está cometendo ilícito de trânsito, pois para dirigir ônibus tem que ter categoria “D”, a qual habilita dirigir veículos para transporte de passageiros, nos termos do Art. 143 do CTB e Resolução 168 do CONTRAN: “Categoria D: Condutor de veículos, utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 passageiros, excluindo o motorista.” Penalidade do art. 162, inciso III: Infração – gravíssima; Penalidade – multa (três vezes) e apreensão do veículo; Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação;

  17. Vamos olhar pelo lado positivo. Se precisam “importar” manifestantes, é porque não conseguem apoiadores aqui no Brasil….O perigo é se passarem no Rio, e a turma incendiar os ônibus…

  18. Bem, os 5 do STF estão hoje devidamente nominados: Levandovsky, obviamente, o primo do Collor, obviamente, Barroso, Fachin e Carmem Lucia. Não sei a razão da ausência de Toffoli, mas o mesmo tem votado menos intensamente com o governo petistas. Agora, parece que cinco vão brigar pela tal latitude…e 5 simplesmente negaram o mandado de segurança e 2 deles mesmo nem conhecerem do mandando, mas negaram do mesmo jeito. Ficaria 5 a 5….eis a falta do número ímpar.

  19. A única coisa que me alegra é que do jeito que eles se apegam ao poder é porque o projeto comunista do PT vai acabar no domingo. Quando a Dilma cair será o fim definitivo do PT e do fórum de São Paulo. Finalmente estaremos livres.

  20. Lewandowski está falando em Estado de Defesa e em Estado de Sítio como sendo uma simples decisão do STF, se provocado pela PR. Já dá uma amostra que vai acolher o pedido do AGU JECArdoso.

  21. Um detalhe, categorias de habilitação são definidas internacionalmente. Na categoria “C” ele talvez até possa dirigir ônibus na Bolívia, pois não sei quais são as regras para habilitação de motoristas naquele país, mas no Brasil ele não pode ser condutor de veículos automotores destinados ao transporte de passageiros acima de oito pessoas. E aqui ele está obrigado a se submeter as nossas regras de trânsito.

  22. Vergonha menos de um minuto atrás Ano passado eu ainda tinha esperança nas forças armadas. Mas não fizeram NADA. Estão nem aí. Vou protestar do lado dos brasileiros de bem. Se acontecer algo em Brasília, é culpa é sua, forças armadas. PARECE QUE AS FORÇAS ARMADAS AQUI MAIS ATUANTES SÃO AQUELAS DOS TRAFICANTES DE DROGAS. CONCORDO, VERGONHA TOTAL !

  23. Temer, assume logo… pelo menos sabemos que vc não é bolivariano…e com certeza essa invação não ocorreria contigo no governo…. Pau neles…bala neles… vão ser arrepender de ter vindo, vão voltar sem saber o rumo…cambada de FDP>

  24. Avanti o popolo, alla riscossa, Bandiera rossa, bandiera rossa Avanti o popolo, alla riscossa, Bandiera rossa trionferà! É um rock legal: https://www.letras.mus.br/banda-bassotti/bandiera-rossa/traducao.html

  25. Ano passado eu ainda tinha esperança nas forças armadas. Mas não fizeram NADA. Estão nem aí. Vou protestar do lado dos brasileiros de bem. Se acontecer algo em Brasília, é culpa é sua, forças armadas.

  26. O Velho tem RAZÃO!! Cadê a foto dos turistas!!!! Tudo paramilitar, PRENDA-NOS URGENTEMENTE!!! PORR@ DE PAIS XIBUNGO!!! CHICOTE COM PONTA DE AÇO NESSES IMBECIS COCALEIROS DOS INFERNOS!!! INTELIGENCIA ABIN, SO SERVE PRA MONITORAR O MORO!! TUDO COMBINADO FAZ TEMPO COM LULLA E A DIABA DE SAIA!!

  27. “C” Condutor de veículos, utilizados em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas. Combinação de veículos em que a unidade acoplada, reboque, não exceda a 6.000 kg. Todos os veículos abrangidos pela categoria “B”. Ex: Caminhão. “D” Condutor de veículos, utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 passageiros, excluindo o motorista

  28. sso ja vinha sendo planejado “em caso de necessidade”. Será que o Bessias esta por tras ? O que sabemos é que o coronel que pediu demissão da Força NAcional e que disse claramente que Dilma não tinha escrúpulos, esse deve saber de muita coisa, talvez ate dessa invasão ! Se ele falasse o que sabe….

  29. QUEM QUER APOSTAR COMIGO,QUE ESSA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO É FALSA E,FOI FALSIFICADA NA MESMA GRÁFICA FANTASMA QUE EMITIA NOTAS FISCAIS PRA QUADRILHA DA EX-SUPOSTA PRESIDENTE DA REPÚBLICA,AMIGA DO EX-PRESIDENTE CACHACEIRO E LADRÃO E EX-SUPOSTO MINISTRO DA CASA COVIL. KKKKKKK.KKKKK. CHORA PÃO COM MORTADELA VENCIDA.

  30. Isso tem que ser apurado. Pode ser uma tentativa de infiltração para desestabilizar o país. Essas pessoas podem ser militares bolivianos ligados ao regime cocaleiro. O CIE tem que entrar no circuito para apurar.