O papudo na Papuda

Geddel Vieira Lima será reconduzido pela Polícia Federal a Brasília, de onde não deveria ter saído.

Destino final: Presídio da Papuda.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Papa-tudo papudo, gordinho, desprovido de qualquer sinal de caráter, aproveitou todos os cargos Públicos para se locupletar-se de dinheiro roubado do povo Brasileiro. O Juiz que soltou este traste, deveria também ser julgado por suspeita ao crime. Agora, na Papuda, Geddel vai se esvair em choro até que um desavisado o solte de novo.

  2. Esse Papudo deve ser preso na prisão para onde já está condenado o Papado. O pecado do Papudo ainda é infinitamente menor do que o do Papado. Sigam eles o destino que já lhes é certo, não pela justiça de homens, mas pela indiscutível Justiça de Deus.

  3. Agora quero ver o bandido do gilmar mendes soltar o outro bandido agora.Vamos aguardar o desenrrolar das investigações e se possível investigar este gilmar mendes está na hora de saber quem é este bandido também.

  4. Tem que prender tb o magistrado do TRF1 que concedeu o habeas corpus ao “Boca de Jacaré”. Ele é da máfia da toga (ou máfia dos habeas corpus) chefiada pelo casal Beiçola.

  5. Quem soltou esse FDP???? Com certeza haviam mais malas de dinheiro naquele apto antes….. Existem muito mais paredes falsas, aptos, malas, etc recheadas que estavam, claro, mais abastecidas, e que estão garantindo a liberdade de seus donos, todos desse governo!

  6. Comparem as impressões digitais da mala do Rocha Loures e com certeza vão encontrar digitais dos irmãos Vieira Lima, Geddel e Lúcio.
    Também tem a poeira do Apartamento. Examinem bem. Chamem o pessoal da CSI americana.

  7. GILMAR MENDES, então vamos soltar este meliante também. Vai canalha, brinca de poderoso que você vai acabar caindo. Eu tenho convicção de que vão aparecer questões criminosas que envolvem o nosso ilustre Ministro!

  8. Justiça Brasileira é OBSCENA, PERDULÁRIA, GLUTONA, INCOMPETENTE E CARA. UMA MERETRIZ DE LUXO A SERVIÇO DE PODEROSOS CORRUPTOS. O Desembargador Ney Belo representa bem a desacreditada justiça;

  9. E a multa dos bancos que praticaram crimes? Est ao sendo investigadas asvinstituocoes financeiras. Joyce Halsemann na Rádio Jovem Pan que a medida provisória 784 está aliviando prováveis punições para bancos e instituições financeiras. Atenção a oligarquia sem punição, estão se prwcavendo antes da delação de Antonio Palocci.

  10. Dá pra entender agora porque Rocha Loures demorou 3 dias para devolver a mala dos R$ 500 mil reais?
    É simples: Ela estava junto com as outras malas em Salvador e leva um tempo para sair de Salvador e chegar até Brasília .
    Tudo indica que a quadrilha era colecionadora de malas!
    Que mal há em colecionar malas?
    Bom, tá certo que é muito suspeito colecionar malas cheias de dinheiro ilícito!
    Mas, que eles gostam de malas, eles gostam! Principalmente essas recheadas!
    Se examinarem a mala de Rocha Loures vão encontrar a mesma poeirinha das malas de Salvador, podem examinar! Aí tem poeira!

  11. Faltou levar junto para a papuda o procurador que o soltou. Quando é que vão começar a prender magistrados corruptos??? Estou ansioso por este dia, porque aí sim, estaremos combatendo o mal na sua raiz.

    1. Tales, não foi procurador que soltou Geddel. Foi o desembargador Ney Bello, cujo pai estava envolvido na operação Navalha da PF, em 2007!
      Entendeu agora?