O para-choque da vergonha

Depois do muro da vergonha, os caminhoneiros de todo o país resolveram criar o “para-choque da vergonha”.

Eles vão adesivar seus veículos com a foto e o nome dos deputados que votarem contra o impeachment, sob a inscrição: “Inimigos do Brasil não merecem seu voto.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Que isso gente!!!! Que injustiça com o homem mais honesto do Brasil, sabe-se lá do mundo!!!! Afinal, se é mais honesto do que todos da imprensa, do meio político – que não é muito difícil -, até mais honesto do que todos da igreja, o homem não pode ser suspeito de tantos roubos!!!! Quer saber: Lula, você é uma farsa!

  2. BRINCALHÃO ESSE VERÍSSIMO – A JUSTIÇA PROVA QUE O PT É UMA ORCRIM, PRENDENDO QUASE TODO DIA UM MELIANTE VERMELHO E O VERÍSSIMO DIZ QUE ERA UM GOVERNO PARA OS POBRES. SÓ SE FOR PARA OS POBRES DE ESPÍRITO. A ilusão – Eloquente, a História dirá que um governo para os pobres era mau exemplo, uma ameaça inadmissível para a fortaleza do poder real. (Veríssimo – ESTADÃO – Caderno 2 C8)

  3. MP e PF já perceberam que será roubada de houver golpe. Os golpistas vão barrar a Lava Jato e reduzir os poderes do MP e da PF. Veja: “Membros do MP recomendam que deputados rejeitem impeachment” “Em nota divulgada nesta quarta-feira (13), integrantes do Ministério Público de vários estados brasileiros conclamam os deputados federais a votarem no dia 17 contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Na opinião daqueles que assinam a nota, não foi comprovada a prática de crime de responsabilidade pelo relatório da comissão. Para os signatários, prefeitos e governadores.

  4. E tem deputado dando a cara para bater apoiando este governo e pessoas corruptas portanto bandidas e que não querem ficar no poder para salvar o Brasil e sim para salvarem as suas próprias pele. E” UMA VERGONHA!

  5. Vale a pena acompanhar a agenda do Fernando Haddad. Eh piada pronta! So assuntos de extrema relevancia…kkkkkk http://www.capital.sp.gov.br/portal/evento/agenda/PREFEITO