O parecer de Anastasia

Antonio Anastasia apresenta seu parecer na comissão do impeachment, um dos últimos passos antes do cancelamento eterno de Dilma Rousseff:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 111 comentários
  1. Enquanto isso, Janot (zagueiro do PT) mantém a blindagem em face de Lula e dos cardeais petistas. Reitero que se não for manejado o impeachment de Janot, a Lava Jato não alcançará os que a conceberam e dirigiram (Lula e cardeias do PT).

  2. Faltou coerência ao Janotinha: ele se esqueceu da semi-demitida do Planalto; pois ela também foi citada na delação de Delcídio. Chega a ser piada a alegação de que Aécio manipulou dados do extinto Banco Rural: esse banco era privado e era instrumento da roubalheira petralha. Qual era o banco caixa do mensalão?

  3. Não é que petistas insistem que a oposição é protegida? Quem é o chefe do petrolão, afinal? De qualquer maneira, que sejam punidos, mesmo ficando triste pelo Aécio.

  4. A saída de Dilma vai ser boa para Rodrigo Janot e muitos juízes (inclusive no STF) pois assim eles ficarão livres e não precisarão servir mais a quem os nomeou. Deus queira que assim eles possam agir com isenção.

  5. Bem, a única coisa que podemos ter como certa nisso tudo é que a denúncia contra Renan Calheiros deverá ser usada para equilibrar o desnível dos pés de alguma escrivaninha do Judiciário…

  6. Recebi no Whatsapp uma gravação para uma tal de Mila Jaber assessora dizendo que a Dilminha pura e inocente vai renunciar. Diz que já estão embalando tudo. Que ela não quer perder as mordomias de uma ex-presidente e não quer passar pelo julgamento do senado. Como sempre esta turma só quer saber é de mordomia, tem é de prender.

  7. Janot dá razão ao que lula disse dele, está pagando com vassalagem sua nomeação a PGR. Janot é o que dele Lula esperava: grato pela indicação, mas agora está fazendo jus as expectativas de seu chefe. Já posso ver Lula, Dilma e sua quadrilha, sentados à mesa, com avatares de Janot e Teori, cantando e brincando de “escravos de Jó”. “… tira, põe, deixa ficar!!!”

  8. Impeachment de Janot por investigação seletiva, associado à gravação de Lula dizendo que ele deveria ser mais grato! Prevaricação é sim motivo de impeachment/cassação!

  9. Para “e os petistas? ” alguns minutos atrás. Lamento informar que o Janot não tem.só até o dia 11 no cargo. Ele tem mandato e não pode ser demitido pelo presidente. Mas pode sofrer impeachment.

  10. E POR QUE O MERCADANTE TÁ LIVRE, HEIN JANOT????? JANOT, SEU FALSOOOOOOO!!!!!!!!!! TÁ MOSTRANDO A SUA GRATIDÃO, NÉ? LULA MANDOU O RECADINHO SAFADO DELE, POIS SABIA QUE ESTAVA SENDO GRAMPEADO, E, O JANOT OBEDECEU. SA FA DOOOOOO!!!!!!!!!!

  11. Todo mundo já sabe, no fim concluem que não escontraram nada e absolve. Tudo manjado pra desviar o foco. NOSSO FOCO É O FIM DO PT!!! O FIM DO LULA!!! O FIM DA DILMA!!! TOME TENTO, JANOT, VOCÊ NÃO NOS ENGANA MAIS.

  12. Sinceramente, eu não sei por que O Antagonista dá tanta moleza pra esse Janot… Depois o Diogo fica bravo quando fala, mas aliviar pro Janot é pura tucanice!

  13. E quando vão investigar esse Janot? Alô oposição; esse cara não pode ficar impune; tem que denunciá-lo aos orgãos competentes para que seja investigado, sôbre o porque protege tanto o PT.

  14. Continuo achando que O Antagonista afaga demais a cabeça do Janot, cujo resultado objetivo de atuação é sempre contra a oposição e de leniência ampla com os integrantes da Orcrim. Temos saudades do Roberto Gurgel…

  15. Janot tem mais 9 dias no cargo. Quero ver PTRalhada presa. Quero ver Lularápio preso. Quero ver Dilmallandra presa. Quero ver Berzoini preso. Quero ver Paloffi preso. Quero ver Peppertel preso. Quero ver Malddad preso. Quero ver TOP TOP Garcia preso. Quero ver Gilberto do Caralh0 preso. Quero ver CarBOZO preso. Quero ver Franklin Martins preso. Quero ver Lindberg, Benedita, Maria do Calvário, Humberto B0sta, Fontana, Homem-cueca, Arlindo Canaglia, todos todos TODOS OS PETISTAS PRESOS!

  16. E quanto a Dilma Roussef, também citada por Delcídio, só que ao contrário de Aécio, que foi vítima do tal de “ouvi falar”, contra Dilma foram acusações diretas, feitas pelo próprio líder do governo no Senado, e agora desconsideradas pelos procurador. Começo a achar que Cid Gomes tem razão!

  17. Ahhhh, Janot….. Janot!!! oportunista e estratégico????!!!! Sempre a favor do PT???? Antes, disfarçadamente, agora parece que descaradamente????….. pra reverter essas observações, estamos esperando as denúncias contra o pessoal do PT, Janot. Vem quando? Ou eles vão pousar de “ficha limpa” para a eleição de outubro que o PT quer impor? Com a palavra, o PGR.

  18. Essas investigações sobre Aecio Neves vão acabar sendo arquivadas novamente ou irão demorar muito. Porque a questão de Furnas não está ligada ao petrolão e seria algo lá pelos anos 90, sendo que existem listas de Furnas para todos os gostos, inclusive envolvendo petistas. E esta questão do Banco Rural, envolvendo Azeredo, é algo ainda mais antigo e de pesquisa complicada. O fato é que Aecio não está no petrolão, coisa que Serra já teve citação. É uma complicação grande. Mas, as provas contra Lula e Dilma só óbvias, cristalinas, gravadas, o lider dela denunciou e outros idem. Por que não eles?

  19. Enquanto o Renan, com 12 inquéritos nas costas, Janot não faz nem sequer uma única denúncia contra ele. E ai Antagonista, muita confiança em Rodrigo Janot?? Esse foi o maior tiro no pé que o site seu em si mesmo até hoje. Enquanto isso a FOLHA não para com seus serviços SUJOS. PLANTARAM a notícia de que Temer vai dialogar com Lula. Sério?? Vai fazer o quê, oferecer a Lula seja Ministro da Casa Civil?? Francamente. A FOLHA é uma piada mesmo.

  20. Por que a Dilma não está na lista do Janot? A presidente também foi citada pelo Delcídio do Amaral e em outras delações premiadas. Será que o Janot está protegendo a Dilma?

  21. Cadê o combo do PT? Cadê Edinho, Jacques, Mercadante, Giles, Gleisi, Erenice, Palocci, Lula, Dilma, Berzoini, Lobão (PMDB), JECardoso, Mantega, Paulo Bernardo, Haddad, Marta Suplici, Pimentel,….. É público que usaram dinheiro da Petrobrás nas campanhas….. É público que pediram dinheiro “por fora” para campanha e partido… Cadê? Cadê?

  22. Pessoal o Temer quer evitar uma guerra civil, precisa de nosso apoio! Apoio Temer 8 minutos atrás Acho sensato convidar o lula, para evitar derramamento de sangue civil. ——- Para evitar que exploda a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo, desculpa mais esfarrapada e abjeta: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  23. – VOCÊS VIRAM QUE A PALAVRA DE LULA TEM UM PESO ENORME JUNTO AO JANOT!!! FOI SÓ O LULA “DENUNCIAR” O AÉCIO, QUE O JANOT CORREU INVESTIGAR O MINEIRINHO!! OS PETISTAS PEGOS COM A BOCA NA BOTIJA? MAS CADÊ AS PORVAS, NÉ SEU JANOT!!!!!

  24. Errou, tem de pagar, mas esse Enganot é um petista descarado. Pelo cargo deveria procurar ser neutro e discreto. Se é PT está estragado, como toda regra tem exceção só escapa o Sibá.

  25. Sério que tem retardado achando normal convidar um criminoso, chefe de quadrilha e canalha como o Lula para o governo porque isso impediria “o derramamento de sangue”? Meu Deus, por que todo esquerdista tem que ser tão absurdamente débil mental? Qual vai ser o próximo passo, convidar o Marcola porque senão ele manda matar alguém? Oh cambada de débeis mentais…

  26. Rodrigo Janot, e a parte da Delação do Delcídio que fala do Lula e da Dilma? Veja esse vídeo Janot, ele é verdadeiro? https://www.facebook.com/tumapresidente/videos/734307936699658/

  27. – TAÍ, GOSTEI DESSA ATITUDE DE ESTADISTA DO TEMER AO CONVIDAR O CHEFE DA ORCRIM PETISTA PARA FAZER PARTE DO SEU GOVERNO, EVITANDO COM ISSO UMA GUERRA CIVIL DIXQUERDA!!! – INCRUZIVE, FICA A IDÉIA PARA OS GOVERNADOR DO RIO E DE SP, QUE PODERIAM TAMBÉM CONVIDAR OS CHEFES DO CV E DO PCC PARA COMPOREM SEUS RESPECTIVOS GOVERNOS ESTADUAIS!!! ACHO ISSO UM TREMENDO AVANÇO PRA DEMOCRACIA!!!!

  28. Covardão hein sr Rodrigo Janot/PGR ? Zero punição a quem chamou o publicamente de LADRÃO – irmãos Gomes – mas teve que “honrar” o cargo que GANHOU da madrinha aranha tarja negra…vergonha!! Como falar em “Justiça” com atitudes assim deste sr? Acinte a inteligência da população esclarecida, cobrirndo o sol com peneira, não há um PETISTA denunciado mesmo tendo o PT/Lula/Dilma DESTRUÍDO a Petrobrás.Lindbergh Faria, Gleisi Hoffamann, Vanessa Graziottim, Humberto Costa, foram citados por vários delatores..cadê investigação ou denúncias contra os tais? Apenas Eduardo Cunha..#Vergonha

  29. Sim eu quero que todos sejam investigados, não tenho partido. Mais janot queremos rapidez, está muito de vagar, vão ficar sentados em cima das denuncias do lula, dilma e renan até quando? vergonha em

  30. Eu continuo achando que Ganot atua para esconder alguma coisa. É justo abrir essas investigações, desde que não seja para encobrir ou atrasar outras investigações.

  31. Acho sensato convidar o lula, para evitar derramamento de sangue civil. ——- Para evitar que exploda a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo, desculpa mais esfarrapada e abjeta: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  32. Pode investigar o Congresso inteiro e punir todo aquele que tenha cometido crime, afinal pra que serve o PGR… mas o problema é que a ações contra os membros do PT não andam e isso qualquer idiota vê.

  33. Tem de investigar e prender mesmo os culpados, sem nenhuma distinção. Acontece que por uma ou outra exceção, a maioria desses não petistas irão para o juizado de pequenas causa perto do estrago do bando do molusco/sapiens. Mas tem de pagar logicamente.

  34. Perdoem a ignorância mas, assim como Renan, não consigo descobrir em que time o Janot realmente joga…. para mim, é uma incógnita total esse movimento de “uma no cravo e outra na ferradura”

  35. Que se investiguem todos…mas, por que Lula e principalmente Dilma(que tem foro privilegiado enquanto Lula tem situação indefinida) não estão na lista? Janot, Janot…

  36. AH , AH , AH , Janot “demorou a reagir” … Mandaram que ele mirasse nos opositores pra tentar mitigar o massacre sobre a madrinha , eis aí a tal denúncia seletiva . Pra disfarçar , incluiu no pacote aquele petralha gaúcho , Marco Maia . Tiro no pé , Janot , a casa caiu e não tem volta .

  37. Modus operandi do PRG, sempre agiu assim, leniente,régra suja, qdo toma ALGUMA atitude leva no combo algum oposicionista importante , afim de alimentar o discurso – “TODOS são corruptos ” do governo – além de blindar-se da esquerdalha que simpatiza, isso é tão claro como as pedaladas de Dilma Rousseff. Esse PRG é um GOLPISTA politiqueiro, que age legislando com a agenda do EXECUTIVO que o colocou lá.. desde sempre !! #BrasilDeSacoCheioDesteCara

  38. Começa bem hein,Temer: obstrução de justiça para continuar salvando a pele do Lula, acho que esses políticos acham que somos burros, respeito zero à população… Para evitar que exploda a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo, desculpa mais esfarrapada e abjeta: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/ Só para os inimigos, a lei, assim como faz Janot …

  39. Acho muito bom que nomes da oposição sejam arrolados e eventualmente condenados. Assim a choradeira dos titicas vermelhas perde força e toda a bandidagem vai em cana.

  40. – MAS NÃO SE PREOCUPE, PSDB, POIS NO MOMENTO EM QUE LULA ASSUMIR O MINISTÉRIO DO GOVERNO DO TEMER, ELE (LULA) SERÁ COLEGA DE TRABALHO DOS TUCANOS, E ESSAS “ACUSAÇÕES” CONTRA AÉCIO CERTAMENTE SERÃO RETIRADAS PELO PGR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Pegou mal esse combo chegar numa hora dessas e sem nenhuma investigação contra Dilma e Lula nesse combo, não é? Ficou muito escancarado, não conseguiu disfarçar o que todo mundo já sabe. Queria saber quem vai incluir o PGR no combo?

  42. Cadê o combo do PT, Janot? Segredo de justiça só para os petistas e aliados? Proteger o Lula sem ter base legal para isso, o afastando da jurisdição do Moro, pode? Impeachment, nele!

  43. Que tal encaminhar pedido de investigacao do BNDES, Edinho Silva, Jaques Wagner, Mercadante, Dilma, Lula, etc para que sejam investigados com quebra de sigilo bancario e telefonicos e tudo o que vao investigar nos outros? Que tal a mesma medida para todos?

  44. Dilma quer que seus ministros, durante seu afastamento do Palácio do Planalto, conservem os salários e o foro privilegiado: http://www.oantagonista.com/posts/dilma-quer-que-seus-ministros-conservem-o-foro

  45. Se Lula compor o novo governo, temos que tirar o Temer! Um dos focos principais é a extinção do PT, e só ocorrerá quando Lula for preso! Temer, não seja cúmplice do maior escândalo de corrupção!!!!!!! Ainda mais por que o próprio Lula te chamou de bandido, traidor, golpista e o diabo a quatro!

  46. A ACUSAÇÃO CONTRA AÉCIO PARTIU DE LULA, QUE TERIA DITO A DELCÍDIO DE QUE TERIA OUVIDO FALAR QUE O MINEIRINHO TERIA RECEBIDO PIXULECO DE FURNAS!!! OU SEJA, CONTRA AÉCIO É A PALAVRA DE DELCÍDIO E DE LULA, ISTO É, É “PROVA CABAL”!!!!!!

  47. Para evitar que exploda a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/