O partido de Flávio Rocha

O Antagonista soube que caso se candidate mesmo à Presidência da República, Flávio Rocha deverá ser lançado pelo PRB.

Há outras legendas no radar, mas o PRB é hoje a mais provável.

Leia também:

Sem o MBL

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Fraquinho demais … tem gente cujo negócio é explorar bolivianos em jornadas de 15h/18h em porões, comprar uma peça de roupa por R$5,00 e vendê-la por R$100,00 e depois quer ser presidente

  2. Só pelo desdem com que trata a candidatura do Jair Bolsonaro, e observando adota posturas dignas de tucanos e neo-tucanos, ensaiando um “direitismo nutella fake isentão puxado pro progressismo”… não terá votos.

  3. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

    1. … não perca seu tempo repetindo esse texto cheio de repetições, você ó estará poluindo os comentários.

    2. Vai pastar. só neste post do Antagonista. Se esse tal do “UMA DICA AOS BOLSONARISTAS” quisesse mudanças pediria que mudassem o sistema de comentários, pra ter cadastro com nicks. Ou faz isso, ou ficará poluindo a área de comentários do antagonista com esse texto inútil…
      ****
      www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/
      www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  4. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  5. Um sujeito com o perfil dele jamais ganharia qualquer eleição. Além de não ter apelo popular é um hipócrita, pois cresceu às custas do crédito subsidiado do BNDES e cospe no prato em que comeu.

  6. PRB?!?!?! Partido fisiológico que casa com qualquer um ao sabor do momento (do DEM ao PT). Esperava mais bom senso por parte do Flavio Rocha. Com o PRB ele estará considerando apenas o discurso conservador (assumindo que o PRB não seja hipócrita) e ignorando completamente o seu discurso liberal. Será mais um vivendo às custas do fundo partidário, fundo eleitoral e do fisiologismo. Ele consegue ser muito muito muito melhor do que isso.

  7. OUTRO “NOVO” QUE CORTEJA O MDB (MOVIMENTO DOS DELINQUENTES E BANDIDOS”. SE ENCONTRA COM JUCA. TORCEMOS PARA QUE SEU JATINHO CAIA E TENHO UM FINAL BREVE. O BRASIL NÃO MERECE ISSO.

  8. Mais um pré-candidato?
    .
    Tem horas que meu lado conspiratório começa a achar que esse festival de candidaturas é só para pulverizar os votos do eleitorado anti-establishment e assim favorecer os velhos figurões de sempre (Ciro, Alckmin e afins), mas enfim…

  9. E vai morrer no caminho como Barbosa, Huck, Doria, provavelmente Maia e Meireles. Não terão outsiders, a não ser que algum partido grande resolva bancar algum o que não vai acontecer.

  10. O PRB não é aquele partido do Crivela que viajou com o dinheiro dos impostos do povo fluminense para fazer o tour pela Europa. Não é o mesmo que votou a favor do Temer para ele não ser denunciado por corrupção?
    Cuidado Flávio Rocha, o ditado “Filho de peixe peixinho é” o ditado vale também para Aliado de corrupto, corrupto também é”