O partido de Huck

O DEM passou a focar em Luciano Huck, diz o Estadão.

Para ser eleito, porém, Huck jamais poderia se candidatar pelo DEM ou pelo PSDB, que representam o que há de mais decrépito no sistema partidário – o exato contrário do que Huck tem a oferecer aos eleitores.

Luciano Huck não vai fazer o mesmo erro de João Doria, que se aliou a Michel Temer e Aécio Neves, perdendo seu eleitorado.

98 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “O exato contrário do que Luciano Hulk tem a oferecer aos eleitores”. Pergunto: e o que é que esta figura tem a oferecer aos eleitores? E o Antagonista pegando leve com este representante da Globo, uma das instituições mais escrotas do país, sempre na defesa da esquerda bandida e engajada nesta neste projeto de destruição da família brasileira. Em contrapartida, o antagonista ataca quem pode salvar o país, o Bolsonaro, que não tem uma mácula no seu Curriculum.

  2. É sério isso que eu li?
    Vcs qualificando como positivo o Hulk, dando qualidades a ele?
    Isso aqui já foi considerado uma reunião de gente inteligente, hoje é mais um grupo panfletário.
    Descendo a ladeira Antagonista, descendo a ladeira…..

  3. O antagonista adora tratar de temas que pouco conhece, essa sanha deles quererem derrubar Temer, simplesmente têm feito com que eles não analisem corretamente o quadro sucessório.
    Alckmin esta dominando o querer dos filiados tucanos, impondo o seu nome, nesse psdb que Doria já não têm muito espaço para manobra, não cabe mais um Huck.
    Quanto ao DEM, Huck também não agrega base parlamentar, na real, essa estorinha de Huck só serve para a midia esquerdopata, tentar desqualificar ainda mais uma coligação de centro-direita, que virá com força, e fará o sucessor de Temer.

  4. o antagonistas….Huck vai ser um PUPPET na mão desses caras. Nem NUM PAÍS SÉRIO um cara que nunca nem FEZ CAMPANHA POLÍTICA virou presidente.ISSO É PIADA.Doria já fez campanha pra boa parte o estado de são paulo. PSDB JOGOU NO LIXO A INTEGRIDADE DO CARA.E brasileiro(imprensa inclusive) é uma bando de BABACA que só gosta de AVENTUREIROS POPULISTAS

  5. Huck seria uma péssima opção. Ele representa uma corporação internacional cheia de comprometimentos há muitos séculos. Trata-se do corporativismo semita que já provocou muitas rupturas no passado. Embora nosso quadro de políticos seja paupérrimo, não há porque apelar com desconhecidos que não representam nossa população. Huck seria uma péssima opção, que só encontra nexo no ambiente de total falta de rumo da nossa sociedade.

  6. O que Luciano Huck tem a oferecer aos brasileiros?
    Seu bom relacionamento com SÉRGIO CABRAL?
    O domínio total e despudorado da GLOBO no DESGOVERNO brasileiro?
    Um HOTEL IRREGULAR EM FERNANDO DE NORONHA?
    Uma lona de CIRCO?
    Ahhhh, se ele ainda tivesse TIAZINHA e FEITICEIRA em sua equipe… Pelo menos isso valeria a pena

  7. “o exato contrário do que Huck tem a oferecer aos eleitores.”???? O RIDÍCULO DO LUCIANO HUCK NÃO TEM NADA A OFERECER!!!!! Se manquem, antagonistas, ficar fazendo propaganda para Huck é fundo do poço até mesmo para vocês!

  8. Luciano Huck é o candidato da Globo e do sistema, que até o último instante apoiou o PT no governo.
    Como vcs apoiam um candidato desses? Mais respeito aos seus leitores e aos partidos que fizeram oposição ao PT.

    1. A julgar pelo empenho Antagonista, me permito vislumbrar o possível ministério de Luciano Huck, que deve estar em construção:
      Wagner Moura, na Justiça;
      Letícia Sabatella, nos Direitos (Des)umanos;
      Faustão, na Educação;
      Zé de Abreu, no Desenvolvimento Social;
      Gregório Duvivier, na Saúde;
      Paulo Betti, nos Transportes;
      Camila Pitanga, na Caixa Econômica;
      Sérgio Mamberti, no INSS;
      Jean Willys, nas políticas LGBT;
      Caetano Veloso, no Turismo (Ócio).
      Ainda não está completo….
      Na área econômica, os irmãos Marinho estão decidindo na famiglia qual dos irmãos assume a Fazenda ou o Planejamento.

  9. Só louco ou retardado mental p votar em uma foca amestrada p presidir um país e confiar em uma sigla recém construída p enganar troxas. Nem tdo é lixo no cenário político. Quem diz o contrário faz parte da podre q é a q tem intetesse em se misturar c a parte sadia p não ser reconhecido em sua podridão. Votar em novidade p o maior cargo da nação é de uma irresponsabilidade monumental.

  10. Sou de direita, mas prefiro ver de volta o Lula do que Luciano Huck no Planalto. Pelo menos sei o que esperar do Lula. Fazer beneces em programa de auditório não qualifica ninguém a ser presidente de um país. Pq vcs o estão apoiando tão descaradamente???? Se for falta de opção melhor ficarem calados.

  11. Informações seguras sobre algo que nem existe. É como explicar a intenção dos OVNI, inclusive com a opinião do homenzinho verde.
    Bobo sou eu, que fico prestando atenção nesta porcaria.

    1. com relacao a OVNI, dia 16 de outubro ( segunda ) a agencia espacial europea ira
      anunciar que existe vida alem da terra. Faz um google ai newsweek gravitational waves announcement

  12. Cara, esse blog não para de querer induzir os leitores a pensar como eles, chega e ser boçal insistir nessa forma antiga e xucra de imprensa.
    Luciano como o seu homônimo da Marvel é verde e sempre continuará verde.
    Olha como escrevem: “…Para ser eleito, porém, Huck…” Que eleito?? Eleito de que?? O cara não tem voto, não tem representatividade; nunca gerenciou nem bairro; volta e meia tá envolvido em atos questionáveis, salvo engano, creio que até foi processado por uma pessoa que participou do lata velha, onde ele trocou o carro do cara por outro, pouco importando para o sentimento que o dono tinha pelo carro que deveria ser reformado. Vide: http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/07/a-farsa-do-lata-velha-do-caldeirao-do_15.html
    Ah, chega.

  13. Tá, e vocês juram mesmo que um partido pequeno, recém criado, tem poder para colocar alguém como presidente?! Com todo o establishment poderossisimo como o nosso? Quando as eleições, de fato, começarem, os grandes partidos usando toda sua máquina tomam a dianteira, olha o que ocorreu a menos de 1 ano atrás nas municipais, quem foram os vencedores. E, estes partidos, se quiserem mesmo se renovar ao público, tem que apostar em nomes novos. Acho interessante, bem mais fácil do que a ilusão de derrubar todos eles. Dito isto, como raios estamos cogitando Luciano Huck ?????! Eu achava que era só piada…

  14. Huck representa o que há de mais avançado e avant garde no entretenimento televisivo. Na esteira do arcabouço teórico proposto por T.S. Eliot, ele encarna a modernidade que se constrói sobre a tradição, sem destruí-la. Tradição esta que consiste de luminares com Sílvio Santos, Flávio Cavalcanti, Bolinha, Chacrinha, e tantos outros. Qualquer que seja o partido que ele escolher será transformado instantaneamente, pois sua mera presença é a mágica higienizadora que reestrutura e santifica. A aposta de Diogo Mainardi em Luciano Huck é a aposta de Pascal na existência de Deus. E é por isso que ele faz jus ao cargo de vice, ideia que lanço agora na esperança de que frutifique no solo fértil do Antagonista.

    1. Huck representa o que há de mais dentro do capitalismo sem inteferencia ou ajuda do estado.

      LucianoHuckPresidente . com

    1. Fala apenas por ser recalcado e sofrer coma inveja alheia, pois se um advogado bater na sua porta para provar o que disse, vai se borrar todo e correr para baixo da cama feito um cordeirinho…kkkkk

  15. Lula, Gleisi Hofman, Tarso Genro, Aécio Neves, Alckmin, Doria, Sergio Cabral, Requião e tantos outros, e agora o Huck??!!! A cada momento o meio político consegue ficar mais tenebroso.

  16. Uma candidatura de Luciano Huck a Presidente só pode ser brincadeira de mal gosto.
    Na verdade, como o Brasil é a jóia da coroa da Geopolítica mundial (pelos recursos que possui), a próxima eleição será uma luta escarnecida entre 3 modelos:
    1) O modelo socialista globalista “de mercado” e fronteiras abertas da União Europeia – Luciano Huck e/ou Marina Silva, com apoio da Rede Globo e imprensa em geral.
    2) O modelo nacionalista, conservador e economicamente liberal dos EUA = Jair Bolsonaro, com apoio popular principalmente nas redes sociais, mas também de muitos empresários nacionalistas.
    3) O tradicional modelo autoritátio de partido único da esquerda de países como China/Venezuela/Cuba = Ciro Gomes ou algum candidato do PT, com forte apoio financeiro dos respectivos países.
    Façam suas apostas, mas depois não adianta chorar!
    Eu vou de Bolsonaro!

    1. A corrupção é que e mais velha do que a velha posição. TODOS SÃO MÁFIAS, que o povo vota como vai à igreja, com fé… OUTRA MENTIRA.

  17. É no mínimo curioso quando falam de um APRESENTADOR DE TELEVISÃO para Presidente da BANÂNIA, e nunca falam de sua total e absoluta inocência ao meio político ou em qualquer outra área da administração pública, incluindo neste grupo de jornalistas, O ANTAGONISTA.
    Mas quando é o BOLSONARO……

    1. Plezado Nathan, se me pelmite uma opinião, no caso do inclível Hulk não ter expeliência como político, é exatamente isso o que o povo blasileilo busca! Um presidente não político. De qualquer folma, Hulk antes de ser aplesentador, já ela um exímio empleendedor de sucesso e muito inteligente! No caso de Bolsonalo, além de ele não ter capacidade gestola nenhuma, desculpa, mas ele é bullo como uma polta. – Obligado pela atenção

    2. Um FANTOCHE que o povo pense que vai puxar as cordinhas? Não vai! O Desembarque Temer-Marshall deu em TEMER E CORJA.

  18. E voto no Tartaruga Huck com uma condição:
    Que os filhinhos dele de Fernanda Lima, Bial e demais globais participem
    de uma exposição artística em que toquem um homem nu.
    Aliás, de vários homens nus.
    Depois façam uma roda e aplaudam a performance ultra moderna.

    Outra condição é os filhos dos globais assistam ao Programa de Fátima Bernardes por 3 mês.
    Nada de desenho animado.
    Aí sim, Tartaruga terá meu voto.

    1. Tarde demais. Fernanda Lima se mudou para os EUA com a família!!! Vejam a ironia. A esquerda caviar é esquerdinha só até a página 2.

    2. Bio Feminista disse: 13 de outubro de 2017 às 12:09
      Isso de jogar para a esquerda todos os LGBTS ainda vai fazer migrar nossas FFAA para os ‘isteits’.
      ______________
      Teresa, a primeira coisa que eu defendi foi os LGBTs nesta questão.
      A exposição Queer falava em “universo LGBTs” quando era o Universo Socialista Amoral.
      Eu conheço e convivo (família mesmo) com LGBTs que nada têm a ver com aquilo.
      Arte bizarra, alusão à pedofilia, pobreza estética, ódio a cultura judaico-cristã, tudo isso é coisa de cabeça comuna.
      Meus LGBTs são reaça neste aspecto. E não são poucos.

  19. Antas = Grobo = Lixo = Luciano Xucro
    Ao invés de estarem fazendo propaganda pra esse oportunistas, Antas, vocês devia estar mostrando seus podres – ilha/ ligações com Aécio/ Cabral/ Eike/ Joesley/ Paes/ Adriana Ancelmo… evitando assim, mais atraso pra essa terra arrasada.
    Antas = Hipocrisia.

  20. É impossível que vocês estejam falando sério. O que Luciano Huk tem a oferecer aos eleitores do Brasil? Um caldeirão do Huk por dia? A reforma dos lata velhas para os pobres? E ampliação do bolsa família para aquelas que acertarem mais cestas de 3 pontos em competições regionais. A política no \Brasil é o que é no mundo todo. É coisa para iniciados e não para iniciantes. Vocês poderiam fazer a crítica ao PMDB e ao DEM sem precisar citar Luciano Huk

  21. Na verdade, o site não defende nenhum mafioso ou máfia partidária, não diretamente, por tabela os defende quando defende o neoliberalismo. Só que, na minha modesta opinião, o Brasil não está pronto para o neoliberalismo. Isto aqui ainda é um feudo teocrático, tanto que nunca vi evangélicos e maçons tão unidos para ferrar com o Brasil. A lei do mais forte tornará os fracos ainda mais fracos.

  22. Na verdade, o site não defende nenhum mafioso ou máfia partidária, não diretamente, por tabela os defende quando defendem o neoliberalismo. Só que, na minha modesta opinião, o Brasil não está pronto para o neoliberalismo. Isto aqui ainda é um feudo teocrático, tanto que nunca vi evangélicos e maçons tão unidos para ferrar com o Brasil. A lei do mais forte tornará os fracos ainda mais fracos.

    1. Esse papo de neoliberalismo é coisa de petralhudo jurássico, coisa que todo mundo aqui sabe que você é.
      Vai rodar bolsinha lá no 247 ou no 342 que você vai fazer o maior sucesso.

    2. Vai pensando… Vai pensando que religioso e maçom é gente boa. Vai pensando que direita e esquerda não são apenas rótulos. Vai pesando que gente como Joesley e Odebrecht tem ideologia política, e só se venderiam para ou esquerda ou direita. Vai pensando, PLEBE RUDE.

  23. Era só o que me faltava o Antagonista fazer campanha para o Huck! Estamos fuuuudidos mesmo. Há horas que venho percebendo coisas estranha neste site. Tá parecendo puxadinho da Globo. O povo acordou. Chega disso

    1. Mata Hari preciso. Na mosca. Este site há muito vem construindo o puxadinho da plim plim . Em breve vão lanar a Sadi pra presidente, a Leitão pra ministro da fazenda , pra casa civil e por aí vão tentando

  24. • “MEU PAI FOI PRESIDENTE do BNDES”
    • “OS pumlítiCÚS ESTÃO ACABANDO”
    • “COM a BOLSA CALA a BOCA de 12 BILHÕES da PLIM PLIM”
    • “ESSE É o MEU INTERESSE em SER CÃO–DIDATO em 2018”
    • “A PLATINA NÃO PODE FICAR COM as MÃO$$$$$ VAZIAS”
    • “$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ MUDAM de MÃO$$$$$$$$$”
    • “DEPOIS do BOI BANDIDO”
    • “E a ETERNA VEZ da VÊNUS PLATINADA BANDIDA”
    •••••••••••••••••••
    • “VOU SER CÃO-DIDATO PELO PIG, a QUADRILHA do CHIQUEIRÃO
    • “VOU SER CÃO-DIDATO PELO PIG, a QUADRILHA do CHIQUEIRÃO
    • “VOU SER CÃO-DIDATO PELO PIG, a QUADRILHA do CHIQUEIRÃO
    • “VOU SER CÃO-DIDATO PELO PIG, a QUADRILHA do CHIQUEIRÃO

  25. E o passado, não conta? Na Internet, há milhares de fotos de Huck abraçado com Sérgio Cabral, Aécio, Dória, Eike Batista… Vai ser uma festa de seus adversários na campanha eleitoral. HILARIUM!

  26. Adianta escolher candidatos populares e que não demonstraram nenhuma experiência em administração pública ou em política? Enquanto os partidos não fizerem depuração em seus quadros o Brasil não terá jeito. Qualquer candidato que você eleja estará em conluio aos “fichas sujas”.

  27. Dória escorreu em diarreia… A bola da vez é Huck? Mas, tem que ser tucano, né? Essa vida de panfleteiro é phodda, diz aí. Se acham o candidato ideal, a máfia partidária dele não se encaixa… Daí vem a velha tática de usar o rolo compressor… Só pra descobrirem depois que o cara que ‘dá dinheiro’, não dinheiro dele, mas de patrocinadores que anunciam durante o programa dele, na velha lavagem cerebral do marketing televisivo. Que na tv, o cara “FAZ UM TIPO”. Nada daquilo é de verdade, nem ele.

  28. Uma candidatura de Luciano Huck a Presidente só pode ser brincadeira de mal gosto.
    Na verdade, como o Brasil é a jóia da coroa na Geopolítica mundial, a próxima eleição será uma luta fratricida entre 3 modelos:
    1) O modelo socialista globalista (“de mercado”) da União Europeia – Luciano Huck e/ou Marina Silva, com apoio da Rede Globo e imprensa em geral.
    2) O modelo nacionalista, conservador e economicamente liberal dos EUA = Jair Bolsonaro, com apoio popular principalmente nas redes sociais.
    3) O modelo autoritátio de partido único da esquerda de países como China/Venezuela/Cuba = Ciro Gomes ou algum candidato do PT, com forte apoio financeiro dos respectivos países.
    Façam suas apostas, mas depois não adianta chorar!

    1. O Jair Bolsonaro vai seguir o modelo americano?! Então ele será intervencionista e não liberal! Muito menos pró mercado.
      O presidente Donald Trump, apesar de gostar dele, está atrapalhando a economia do país. Ele está “dilmando” por lá.
      E o apoio do seu candidato não é grande. Pega na internet, onde ele surfa na vantagem com outros candidatos, mas vem falar do Bolsonaro aqui na região onde estou localizado, onde pessoas não tem tempo para discutir na internet, e não prestam atenção para a politica. O Brasil tá cheio de alienados, e são eles os que decidem! E o seu candidato sabe disso, por isso já está com essa bobajada de “desculpa”, “não quero ser agressivo” ou “sou inexperiente” mesmo estando no congresso faz 27 anos!

  29. – Bolsonaro cancela participação em debate em universidade americana:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926694-bolsonaro-desiste-de-debate-em-universidade-americana.shtml

    1. Posso estar elado, mas palece que o sr colou o lula aí, só pala desfalçar que o sr é um petista esqueldista dos infelnos

  30. “Huck jamais poderia se candidatar pelo DEM ou pelo PSDB, que representam o que há de mais decrépito no sistema partidário – o exato contrário do que Huck tem a oferecer aos eleitores.”
    O QUE HULK TEM A OFERECER AOS ELEITORES?

    1. E O Antagonista puxando a brasa pra sardinha dele. So pode ser pra trazer urucubaca come eles fizeram con o Doria. O Antagonista è bacana mas da um azar….

    2. Mais perdido do que cego em tiroteio esses Antagonistas. Parece que fumaram alfafa estragada…
      Estão querendo espantar seus leitores conservadores ao pregar a desunião e a desagregação, benefício do PT e de Lula.

  31. Isso aí, agora a “direita” (PSDB direita, kkkkk tá bom) tem 1000 candidatos! Tudo que a mídia precisa é isso, dividir os votos da direita! Assim a esquerda concentra tudo no Lula ou no Ciro Gomes, junta com os manezões que anulam o voto ou votam branco e eles ganham!

    Tipo na eleição pra prefeito do Rio, onde a direita votou em 4 candidatos e nenhum foi pro segundo turno, composto por um Bispo da Universal e um comunista do PSOL!!

    CONCENTREM TUDO NO BOLSONARO E QUEBREM A CARA DA IMPRENSA E DO DATAFOICE, A TÁTICA DA ESQUERDA AGORA VAI SER ENTUPIR COM 1000 CANDIDATOS PRA CONFUNDIR O ELEITORADO. MAS OS PETRALHAS VÃO TUDO VOTAR NUM CARA SÓ.

  32. Isso aí, agora a “direita” (PSDB direita, kkkkk tá bom) tem 1000 candidatos! Tudo que a mídia precisa é isso, dividir os votos da direita! Assim a esquerda concentra tudo no Lula ou no Ciro Gomes, junta com os manezões que anulam o voto ou votam branco e eles ganham!

    Tipo na eleição pra prefeito do Rio, onde a direita votou em 4 candidatos e nenhum foi pro segundo turno, composto por um Bispo da Universal e um comunista do PSOL!!

    CONCENTREM TUDO NO BOLSONARO E QUEBREM A CARA DA IMPRENSA E DO DATAFOICE!!

  33. O que exatamente Huck tem a oferecer aos eleitores senão suas imagens sorridentes e descontraídas com eikes, joesleys, cabrais e toda sorte de crápulas que assaltaram o país? Parece que vcs estão bastante animadinhos no projeto de construção do falso outsider. Tudo isso é medo do Bolsonaro?