O partido de Janaína

Janaína Paschoal:

“Eu sou brasileira. Esse é o meu partido.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 104 comentários
    1. Ainda bem que os outros deputados contra Dilma não passaram por essa festinha da tribo e saíram antes! Fiquem a vontade com essa gente que o povo brasileiro quer distância! Mercosul já era! Só dá prejuízo para o Brasil! Independência para conquistarmos os mercados fora desse eixo atrasado! Deixa eles para o governo paralelo…rs

    2. o sr jean willis e mais de 400 de seus pares, deputados (pasmem) FEDERAIS, não sabem absolutamente NADA sobre liturgia do cargo. Mas – na minha opinião – o que é pior, MUUUUITO pior – é que simplesmente NÃO querem saber!!!! Houvesse de fato, uma COMISSÃO DE ÉTICA (nome pomposo) na Câmara, CENTENAS de deputados federais deveriam estar sendo processados após o espetáculo da votação da admissibilidade do impeachment. É deprimente.

    3. Uma presidente que pede sanções para o próprio país impondo vergonha e desgosto aos brasileiros; Um deputado que não sabe seu lugar e que nos envergonha igualmente. Se esquece que foi eleito aqui e não alhures por beltranos. Foram os brsileiros, que ele renega,que o elegeram.

    4. Ato falho, “ouviu” os Bolsonaros mandá-lo ir queimar a rosca. Seguiu o “conselho”. É a mensagem naquele aparelho da foto: “Tchau. Querida, fui queimar a rosca (do6, trôxa!)!…

    5. A cusparada faz parte do cotidiano de petistas e simpatizantes há muito tempo. Esta história contada pelo Jaguar e transcrita pelo Maurício Stycer é boa: “Comentando a inimizade entre Millôr e Tarso de Castro, que era editor do “Pasquim”, Jaguar lembrou de uma briga envolvendo Chico Buarque. “O Chico, que era muito amigo do Tarso de Castro, virou inimigo do Millôr por um tempo. Uma vez, num bar no Leblon, ele perguntou: “O que você tem contra mim?”. Millôr não respondeu. Chico deu uma cusparada nele. Millôr atirou tudo que tinha na mão na direção do Chico, mas não acertou nada.”

    6. Os eleitores do cuspidor poderiam fazer um abaixo-assinado para incluir nessa olimPIADA a modalidade do cuspe a distância. Quem sabe poderíamos faturar uma medalha de bronze no cuspe ? Porque tem gente que cospe mais longe… http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/conheca-o-campeao-mundial-de-cuspe-a-distancia-20120712.html?question=0 “Conheça o campeão mundial de cuspe à distância Ron Matts lançou uma catarrada a 21 m de distância nesta competição pestilenta” https://youtu.be/3rTLT84u8f8

    7. “Itamaraty abandona governo em discurso do “golpe” no exterior” “A indisposição não gera surpresa, mas gera constrangimento ao PT e grupos contrários ao impeachment” Fonte: Valor Econômico http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4907062/itamaraty-abandona-governo-discurso-golpe-exterior

    8. Êle se encontrou com o Zé Abreu. Viram os dois de mãos dadas no Chafariz do Paseo del Roseldal, disputando cuspe à distância. Pior é que se desenteram (não se sabe o porque) e começaram a cuspir um no outro: “toma seu v!ado, v!iado? v!ado é você seu canastrão da globo”. Quem viu a cena disse que voava pena pra todo lado. Uma equipe do Gordo Fausto filmou tudo à pedido dos Marinhos. Viva a TV Globo, viva o Brasil

    9. Por falar em Olimpiadas (olim-piadas mesmo), lula já está há muitos anos competindo e ganhando a prova MERDA NO VENTILADOR, apesar de concorrer com dilma e com a senadora graziotin, que quando respira fundo, retira o oxigênio dos outros.

    10. O deputado jean inaugurou as olimpíadas com a competição – CUSPE À DISTÂNCIA. zé de abreu se entusiasmou e está concorrendo. Suspeito que logo, logo haverá a sensacional prova ARREMESSO DE MELECA.

    11. Espero que os eleitores que o elegeu vejam a sua conduta acovardada de traição a patria diante do ataque de chavistas e kirchneristas ao Congresso Nacional, instituição o qual ele desmerecidamente pertence reavaliem os seus votos e deixem de o eleger nas proximas eleições.

    12. Esse idiota acha que comunismo tolera homosexualismo! É melhor ele visitar a Russia, Cuba, Coreia do Norte. Além de outras ditaduras islamicas e Africanas que nao toleram o diferente… Seria um boa experiencia pra esse deslumbrado perceber aue apesar de alguns idiotas brasileiros, aqui temos liberdade e não é graças aos bolivariano do Lula (afinal quantas mulheres, gays e negros foram dirigentes do PT?) Lula considera essa gente apenas como spldados a seus favor ( a turma do grelo duro etc…)

    13. Chavistas e kirchneristas que atacaram o Congresso Nacional brasileiro, da qual esse indivíduo faz parte, e ele sequer teve a ombridade de um cidadão brasileiro e membro desse mesmo congresso atacado, de defender o nosso País.

    14. Jean Wyllys é aquele parlamentar que quando não possui argumentos acusa os outros de homofóbicos e fascistas mas apoia o Che Guevara que colocava gays em paredes e os fuzilava.

    15. Não sei quem está no controle dos comentários hoje no Antagonista, mas está pior do que a censura na época da ditadura. Só libera tudo mesmo para a bundona do ministro.