O partido mais influente na Segunda Turma

A piada em Brasília é que o partido mais influente na Segunda Turma do STF é o PAC.

O Partido dos Advogados Criminalistas, que conta com ativa assessoria de imprensa.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 12 comentários
  1. O pais inteiro imagina quanto custa cada HC.. casa domiciliar .. cada sentença absurda saída do forno no PAC – pelo desespero de alguns ministros devem ser ruidosas 😱 pela citações de alguns nomes de criminalistas canalhas super elogiados com salamaleques no plenário , antes ainda tínhamos algumas dúvidas,, agora apenas CERTEZAS !! Vergonha mundial !!

  2. Só ver as festas que o PAC dá na Europa e convida os togados… TOFOLI É FIGURINHA FÁCIL… Ilha de Capri… Hotel 6 estrelas… Tudo pago…

  3. Os criminalistas tornaram-se cúmplices dos políticos corruptos… eles trabalham duro para manter “as galinhas dos ovos de ouro” fora da gaiola! e todos ficam ricos juntos! Uma vergonha sem paralelo para a advocacia!

  4. Surpredente receber uma publicaçao tao inteligente como esta para que melhore a politizacao de nosso povo .Ja conhecia o Diogo Mainardi pela Revista Veja com seus artigos brinlantes Tenho 77 anos ,curso superior formado na USP tendo acompanhado desde 1960 a politica no nosso pais Vejo mihares de pessoas acreditando que o chefe da corrupçao e honesto que precisam ser alertadas

  5. Sim!!! Reinaldo Azevedo, em conluio com Gilmar Mendes, em ataque direito a bretas e moro.
    OAB omissa
    Advogados criminalistas podres de rico riem da nossa cara

  6. Hey now do Azevedo, advogad@ ad hoc do MO, do Aécio e da irmã deste, faz parte da mencionada assessoria de imprensa. Est@ louc@ com as violações ao Estado Democrático de Direito.