O partido MBL

O MBL consultou o TSE para saber se assinaturas digitais poderiam ser aceitas para a criação de um partido político, diz a Folha.

Os líderes do movimento pretendem criar uma sigla partidária e, segundo o jornal, “apostam na forte presença que têm nas redes sociais para conseguir atender às exigências da Justiça Eleitoral”.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O MBL é um braço do PSDB. Fui às ruas contra a Dilma após chamado do MBL e do VemPraRua. Depois, observei que o MBL não agiu igual com Temer e Aécio. Prefiro o partido Novo. Não confio no MBL.

Ler mais 48 comentários
  1. O MBL é um braço do PSDB. Fui às ruas contra a Dilma após chamado do MBL e do VemPraRua. Depois, observei que o MBL não agiu igual com Temer e Aécio. Prefiro o partido Novo. Não confio no MBL.

  2. Enfim, O MBL está chegando ao seu REAL objetivo, estratégia de 2 anos atrás, qndo decidiram começar a parasitar o Bolsonaro e algumas pessoas influentes ao entorno do mesmo. CADÊ O PART. CONSERAD

  3. Mais importante que isso é Bolsonaro investigar os auditores da receita que criaram o ESOCIAL, que está quebrando empresas e órgãos públicos, e enriquecendo auditores com “consultorias” pagas

    1. Se já não bastasse o Lulalarápio, PC do B, PSOL, PCO, PSB, PT. Acho que vou encomendar a construção de mais presídio no Brasil.

  4. O Brasil só precisa de 5 partidos claramente de extrema-direita, direita, centro, esquerda, extrema esquerda. Todos as correntes políticas estariam representadas e haveria alternância de governo

    1. Morrowind, Macron não é “Centro”, ele é um mundialista-islamo-esquerdista-imigracionista para destruir a França e a Europa das Nações!

    2. apoio esta ideia: e também já falei aqi sobre o Brasil ter só 05 partidos: esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita e direita. E apenas uma reeleição para o Legislativo federal.

  5. Melhor do que ficar usando o DEM de aluguel e puxando votos para eles. Votei no Kim pq sei que ele tem liberdade de voto, mas mesmo assim ele acabou levando uma galera né. Seria então bem vindo.

  6. Acho que vai ser a única chance do Brasil, tem que ser algo genuinamente novo, a mentalidade e atitude… esses partidos corruptos e apodrecidos por dentro jamais mudarão a situação.

    1. Nova, me parece que entraram com o compromisso de um mandato com total independência da posição partidária nas votações. Em outras palavras liberados de votar em bloco com o que o partido fechar