O partido do vice

Magno Malta “foi um dos que pediram que Jair Bolsonaro esperasse antes de se filiar ao Patriota”, segundo a Folha de S. Paulo.

“Bolsonaro, dizem seus aliados, gostaria de ter Magno Malta como vice de sua chapa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Excelente escolha!!! Bolsonaro não poderia ter escolhido outra pessoa senão o Malta!!! Ambos límpidos, transparentes e sem nenhum envolvimento com corrupção!!!!
    Se assim for a chapa, a vitória será com margem de sobra!!!!!

    Mais uma razão para votar no Capitão!

  2. Ler mais 62 comentários
    1. Excelente escolha!!! Bolsonaro não poderia ter escolhido outra pessoa senão o Malta!!! Ambos límpidos, transparentes e sem nenhum envolvimento com corrupção!!!!
      Se assim for a chapa, a vitória será com margem de sobra!!!!!

      Mais uma razão para votar no Capitão!

    2. MARKETING não tem nada a ver com “garfar a grana”.
      Marketing, publicidade & propaganda faz parte de toda sociedade contemporânea e moderna.
      Sobretudo as sociedades de massa como as nossas.
      É algo estudado, com pesquisa, o marketing é científico.
      Profissional. Nada a ver com improviso, oba-oba, porralouquice.
      E João-o-Milionário-Santana é altamente profissional.
      E PT que não é bobo, e nunca foi,
      sabia e o contratou para ganhar, deu pra compreender?
      Compreendeu mesmo?

    3. A Campanha do PT teve custos altíssimos.
      Dentro do campo robusto e normal do marketing.
      Rigorosa em todo o Brasil. PT truculento não é bobo
      e passivo pois entende de publicidade.
      Joao-o-Milionário-Santana é publicitário de renome em Sampa
      (baiano de nascença) de campanhas de produtos,
      bem antes de o PT ganhar qualquer eleição.
      Você mesmo os deve ter visto na televisão
      (cerveja, venda de carro de luxo, alimentos).
      O preço de 1 campanha p/ divulgar produtos como carro,
      feito pelo João-o-Milionário-Santana é caríssimo!
      Ele é certamente um dos melhores marqueteiros profissionais do Brasil.
      Ele e a Mônica-a-Milionária-Moura — esposa do cujo.
      Os R$ 80.000.000,00 foi declarado à Receita Federal.
      [Mas ele estava preso não por esse valor, mas por outro motivo (pelo brilhante Sérgio Moro).].
      Descrevi o valor de R$80.000.000,00 p/ que as pessoas tenham noção
      e consciência de o tanto que a campanha publicitária da Dilma
      foi bem feita e cara, elaborada PARA GANHAR!
      Em termos de marketing altamente profissional e
      de manipulação midiática de venda de 1 produto político
      (estilo: “Coca-Cola dá Mais Vida” ou “Danoninho Vale por 1 Bifinho”).

    4. Acho que os dois têm afinidade; Malta gosta de um “lero lero”; é aquele que tentou cantar a música “Deu Pra Ti” de Kleiton e Kledir, ao pronunciar o voto em favor do impeachment de Dilma.

    5. Magno Malta beijava e lambia a mão de Lula e, muito recentemente, de Dilma também. Por sorte dele, o brasileiro é um ser burro, sem memória e não pesquisa seus candidatos. A coleção de fotos no google dele babando Lula e Dilma é enorme. Pilantra que é, quando viu que a Lava Jato veio para ficar e que o PT caiu em desgraça, virou anti-corrupção. Mas, se lambuzou muito na podridão petista.

      1. Bem lembrado!!! Silas Malafaia também fazia parte do cortejo que chupava os culhões do Lula e Iolanda junto com Magno Malta. Isso durou anos. São dois pastores espertalhões (pleonasmo).

    6. Bolsonaro, aquele que da noite para o dia sempre foi anarcocapitalista. Magno Malta, cronicamente revoltado a favor. Bela dupla. Afinal nossos problemas resumem-se a abortos em excesso, casais homossexuais e estatais. Perfeito. Mexicanização, aí vamos nós.

    7. Povo sem memória. Esqueceram que Magno Malta apoiou Lula, depois Dilma. Só quando começaram a pedir o impeachment de Dilma é que ele veio com seu discurso anti-PT, mas foi da banda podre por anos e anos.

      Magno Malta vai ser a bancarrota de Bolsonaro. Saia dessa Bolsonaro.

    8. CUIDADO!!! tá acontecendo uma revoada de corruptos procurando esconderijo, de repente os pouquíssimos bons que sobraram vão estar misturas com os corruptos delinquentes.

    9. Povo sem memória. Esqueceram que Magno Malta apoiou Lula, depois Dilma. Só quando começaram a pedir o impeachment de Dilma é que ele veio com seu discurso anti-PT, mas foi da banda podre por anos e anos.

      1. Na realidade Magno Malta é um dos poucos senadores bem vistos aos olhos do grande público, o interessante é que não se vê Malta envolvido com casos de corrupção, mesmo ele já ter apoiado Lula e ter pulado fora depois, o problema seria continuar no erro!

      1. Nós estamos no século 18. Sem energia, sem estradas, sem saúde, segurança e principalmente sem educação. A única coisa moderna aqui , ao que parece, são as “artes”. Não são?

      2. Mara você e uma brasileira lucida. Se o seu tirocinio politico fosse ouvido, o Brasil não estaria nas mãos desses bandidos. Minhas escusas, pois não estou conseguido acentuar em meu laptop. Em Tempo. Acho que o Senador Magno Malta esta querendo encerrar sua carreira politica.kkk

      3. Com certeza, sim! Dois vigaristas!! Aqui no Espírito Santo, este Magno que é baiano mas se elege por nosso estado, só tem votos de cabresto dos evangélicos ignorantes!!

    10. Esperamos a Intervenção das Forças Armadas antes das eleições, porém, se não acontecer (o que é uma pena), acho a escolha muito boa. Terá o meu voto e de muitos que conheço.
      Os honestos também se atraem.

      1. O NOVO não o aceitaria. O NOVO tende mais a ser Libertário, ou seja, Liberal Liberal, enquanto Bolsonaro vai assumindo uma postura Conservador Liberal.

    11. Seria uma boa chapa para captar o voto dos conservadores, que formam boa parte da sociedade E NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE. A maioria da classe política É PROGRESSITA, NÃO REPRESENTA SEUS ELEITORES. Porém, a impressão que tenho é que Malta não quer a coadjuvância, que é ambicioso e quer voo solo. Espero que opte pelo que seja melhor para o Brasil e não para suas ambições pessoais. Até porque, sozinho ele não tem chance.

    12. Essas questiunculas não tem importância nenhuma por enquanto, nosso objetivo deveria ser COBRAR do STF que tome vergonha na cara, e ajude com urgência na FAXINA que tem que ser feita .

    13. Pablo disse: 4 de outubro de 2017 às 10:09
      Se o cara critica o PT já arranca com um corpo de vantagem na eleição.
      O PT em 2018 vai ser o partido do esporro, junto com PP, PMDB e PSDB.

      =============

      Exatamente. Quem ficar batendo só no pt na eleição, irá morrer na praia. A crítica terá que ser muito mais ampla. Terá que ser em relação ao modelo político-ideológico dos governos que tem norteado as administrações do Brasil ao longo desses 30 anos, com o rodízio entre esses 3 partidos, com os partidos médios que apoiam eles orbitando em cargos, e vices. Só Bolsonaro é diferente de todos os presidenciáveis ao se declarar, com coerência histórica para provar, como sendo alguém de direita, conservador, nacionalista mas com muitas idéias liberais para a economia, pregando estado mínimo. Além de ser anti-globalista e pregar uma série de visões e alianças diferentes para o Brasil, no panorama geopolítico mundial. E ele não decoraria falas enlatadas e decoradas, fabricadas por marqueteiros. Falaria sem meias palavras. Seria politicamente incorreto, com o plus, o toque refinado, de uma candidatura já formalizada.

      1. Os Presidentes que tivemos nos últimos anos depois de 1985 realmente tiveram muita coragem, mas para roubar e dilapidar o País

    14. Magno Malta é um oportunista. Primeiro apoiou Lula, depois Dilma. Só quando começaram a pedir o impeachment de Dilma é que ele veio com seu discursinho anti-PT, mas foi petista por anos e anos. Não passa de um oportunista canalha.

      1. Malta nunca escondeu ter apoiado o PT, porém reconheceu o erro e se revoltou contra ele.
        “O problema humano não é errar e sim insistir e permanecer no erro.”

    15. CORRA, CORRA, Bolsomito! Por que o STF prepara o GOLPE contra o Mito, se ele não escolher um partido logo, o STF julga que não pode existir candidato sem partido com data retroativa e o inabilita!!! Corra, corra!!!

    16. Quem pede o Magno Malta pra vice do Bolsonaro são os brasileiros decentes. Ocorre que o Magno não vai trocar uma reeleição certa. Bolsonaro é uma aposta desse Brasil decente e anti-comunista e se for ele o vice, melhor ainda. REPITO: QUEM ACREDITA NO QUE ESTE JORNALECO PUBLICA É MAU CARÁTER FDP!!!

      1. Se o cara critica o PT já arranca com um corpo de vantagem na eleição.
        O PT em 2018 vai ser o partido do esporro, junto com PP, PMDB e PSDB.

    17. Se o STF não liberar o Aécio do recolhimento noturno, em retaliação, o Senado vai votar o impedimento de ministros do STF: Lewandovski, Toffoli, Carmen, Weber, Barroso, Fux, Mello e Fachin:
      https://oglobo.globo.com/brasil/abaixo-assinado-pede-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-lewandowski-21295751/