O pastelão presidencial

Dilma Rousseff se encontrou com Waldir Maranhão no domingo, véspera da anulação do impeachment.

O encontro secreto, segundo a Folha de S. Paulo, ocorreu no Palácio da Alvorada.

A presidente chegou a questionar José Eduardo Cardozo se Renan Calheiros tinha conhecimento da ideia”.

Ele só pode ter respondido que sim.

Dilma Rousseff não apenas tinha conhecimento da manobra golpista, como participou diretamente dela.

Trata-se do maior pastelão da história da República, o ponto mais baixo a que chegamos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 34 comentários
  1. Lava-Jato: por tudo que ja se apurou e que se conhece, os empresarios deveriam passar de corruptores a corrompidos. Os verdadeiros corruptores estão do outro lado.

  2. Faço minhas as palavras de JARACAAÇU, o que move o TSE? Espera o quê? Mais chicanas? PINDORAMA cada vez mais humilhada.

  3. A delação do patrão tem seu valor… Mas a pena que o patrão deverá pegar, tem de ser a altura de um patrão…

  4. O Antagonista Valdir Maranhão começou a por em frente acordo feito com LULA !!Anulando AÇÕES da Câmara dos DEPUTADOS !!! URGENTE !!! O GOLPE SENDO DADO pela ORCRIM !! #VamosPRARUA Brasil !! GOLPE ! GOLPE !!

  5. Aquelas pessoas que foram processadas pelo Mantega agora poderiam processar também é pedir retratação e dano moral

  6. Sugiro aos ANTAGONISTAS criarem uma notinha questionando se os empresários que se retrataram do episódio do restaurante podem pedir a retratação da retratação. Olhem o trecho da retratação: “O engenheiro disse ainda, no documento, que “desconhece quaisquer fatos que desabonem a idoneidade” de Mantega. Já Melsohn diz, em sua petição de perdão, que “reconhece as qualidades de homem público probo, honesto e digno” de Mantega e que as acusações feitas por ele não eram verdadeiras.”. É pra rir?

  7. E agora, o que devem estar pensando aqueles Brasileiros que o tal “manteiga” fez pedirem desculpas, por tê-lo “ofendido”, no restaurante em São Paulo?. Ele, em um ato de repúdio a tal ofensa “mentirosa”, enquadrou os frequentadores, exigindo retratação. E agora, essas pessoas é que poderiam reiterar o que falaram, ainda com acréscimo de predicados.

  8. Esse petralha quando é chamado de ladrão pelo povo sempre pergunta porque me chama de ladrão? Aí está a resposta Mantega. Você é um ladrão.

  9. Só se vai realmente saber o que o PT e asseclas fizeram nesses 14 anos de governo, se colocar toda a quadrilha presa, aí, alguém vai piar.

  10. Dilma vai ser AFASTADA por vontade do POVO, das MANIFESTAÇÕES. Então, o VEM PRA RUA, REVOLTADOS ON LINE, MOVIMENTO BRASIL LIVRE , devem continuar dando apoio na TRANSIÇÃO DO GOVERNO TEMER. NÃO ADIANTA ACHAR QUE AFASTOU, ACABOU. TEM MUITO MAIS.–MAS AGORA ENCHER O SENADO PARA EVITAR PALHAÇADA e TRUCULÊNCIA DO GRUPO DOS MAMA-TETAS: MST, MTST E CUT. Onde está o VEM PRA RUA, O MBL, REVOLTADOS ONLINE ??? E O ANTAGONISTA TAMBÉM?! Hora de se mexer , AFASTAR DILMA É SÓ O COMEÇO! TEM MAIS PT E TEM 14 ANOS DE ENTULHO VERMELHO PRA SER REMOVIDO!

  11. Doador de Campanha:Grupo JBS Beneficiado com empréstimos do BNDES:Grupo JBS Enrique Meireles: Presidente Conselho Administrativo do JBS Enrique Meireles na Fazenda=Autonomia para nomear os Presidentes dos bancos públicos. Temer na Presidência=Início Pífio (Infelizmente! )

  12. Muito trabalho para o JEC nos próximos 180 dias . Pior é saber que pagaremos essa fatura da Tonta .Encastelada no Alvorada , ela insiste em provar que não é uma mulher dura , apenas honesta . Só FHC acredita…

  13. Será engraçado. Rs Sugiro aos ANTAGONISTAS criarem uma notinha questionando se os empresários que se retrataram do episódio do restaurante podem pedir a retratação da retratação. Olhem o trecho da retratação: “O engenheiro disse ainda, no documento, que “desconhece quaisquer fatos que desabonem a idoneidade” de Mantega. Já Melsohn diz, em sua petição de perdão, que “reconhece as qualidades de homem público probo, honesto e digno” de Mantega e que as acusações feitas por ele não eram verdadeiras.”. É pra rir?

  14. Do jeito que a coisa vai, Dilma não ficará morando 180 dias do Palácio do Alvorada!! SERÁ PRESA ANTES DISSO!!!!!!!

  15. AINDA EM CRIMES, CRIMES E MAIS CRIMES. De acordo com os rombos praticados por estas ratazanas, nós, povo brasileiro, devemos cada um o valor de R$ 1.250,00, para cobrir o rombo, buraco, safadeza, assassinatos por doenças e muito mais, dos R$ 250.000.000.000,00, surrupiados por esta bandidagem.

  16. Guido Mantega foi o responsável pelo BNDES até 2006, que já era antro do PT. A maioria dos empréstimos eram “secretos”. Vejam só, nosso dinheiro foi sendo canalizado pra lambança petista dentro e fora do país.

  17. Ah Dilma! Eles nao sabem o que somos capazes de fazer… Sabemos sim, ou melhor, aos poucos vamos saber tudo. Seu cramulhao de uma figa!

  18. O que estão esperando para chegarem na governantA……………já há mais que motivos causais para prendê-la.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.