O patrimônio olímpico de Nuzman

Telegram

Carlos Arthur Nuzman teve evolução patrimonial de 457% e ganhou do MPF uma ilustração em forma de 'corridinha da maleta' - popularizada por Rodrigo Rocha Loures.

Comentários

  • Jorge -

    A CULPA É DA RECEITA QUE NÃO CUMPRE SUA FUNÇAÕ Poque não passamos a APONTAR PESSOAS ao inves de instuições ? Instituições não roubam, quem roupa são pessoas, e da forma como temos nos portado tem ficado bastante COMODO E CONFORTÁVEL para os ladrões de esconderem atrás de prédios , não acham ? QUEM É / FOI RESPONSÁVEL PELA RECEITA E COAF esses últimos anos ? FULANO DE TAL, então é a ele que precisamos cobrar, simples assim.

  • redien -

    Mais uma que mostra a incompetência e seletividade de nossa Receita Federal! Vem em cima dos assalariados de forma gananciosa - eu mesmo estou sofrendo "assédio" por inconpetência do órgão - mas os tubarões sonegadores passam impunemente! Imagine não fosse a atuação maravilhosa da Lava-Jato, como ficariam esses ratos?

  • Cristiano -

    Vejam só senhores , O que a doença da ganância pode fazer . O cara já está com um pé na cova , doente e muito velho e rouba dinheiro para guardar na Suiça , aí morre não deixa a senha com ninguém e o banco acaba ficando com nossa grana como fizeram com o dinheiro dos judeus mortos nas câmaras de gas dos nazistas

Ler 27 comentários