O pedágio de Alexandre Padilha

Telegram

Ex-secretário de Obras de Sérgio Cabral, o agora delator Hudson Braga contou que o petista Alexandre Padilha cobrou-lhe 300 mil mensais para “cuidar” da distribuição de verbas do PAC para o Rio.

A informação é do Radar, da Veja. Padilha exercia o cargo de sub-chefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, responsável pelas demandas estaduais.

Comentários

  • Giusti -

    Sabe aquele barnabe d quinquagésimo escalão q cobra caixinha dos contribuintes até p dizer bom dia? Sabe aquelea índios q cobram pedágio nas rodovias? Sabe aqueles macaquinhos q roubam até os óculos dos turistas? Pois é, os petistas agem igual a esses três exemplos. O atraso civilizacional da petralhada é um espanto, mas é a condição sine qua non p ser petista, pq se alguém encosta 1 dedinho na civilização, passa a ter asco desse tipo d comportamento.

  • Igor -

    Desde os primórdios da civilização, desde Lucy ou do elo-perdido evolucionário, politico tem o mesmo valor que uma doença letal. A Politica aplicada à vida evita algumas mortes, em contrapartida promove quantidade infinita de falecimentos, assassinatos, crimes fatais, etc. Como seria a vida se, e somente se, existissem operadores da politica ou políticos corretos, leais, morais, com índole honrada e se tratássemos de nossa própria vida? Bem, eu digo, viveríamos nossa vida muito bem. Quando comecei a me preocupar com os mandatários e barnabés eu tive um enfarto, e isso se deu logo após 1988, também câncer de estomago, trombose, câncer estomacal novamente, dengue, câncer do esófago.

  • Pré -

    Pré requisito para se filiar ao PT é saber roubar e corromper. Se não for bom nisso não entra e ficar muito menos.

Ler 24 comentários