O pedido de Pimenta para virar Lula

Como revelamos mais cedo, os petistas querem autorização de Rodrigo Maia para usar o nome de Lula no painel eletrônico.

Abaixo, o pedido de Paulo Pimenta.

Resista, Maia!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Achei o documento tão hilário que até o guardei para, no futuro, ler e não duvidar que passamos por uma fase tão tragicômica como esta. Me lembra a piada: Chefinho, vou sair agora, se o Sr. espirrar e eu não estiver aqui, Saúde tá?

  2. Sinceramente! Se não fosse uma afronta ao Brasil honesto, que pensa e trabalha, até seria bom, para vermos quem é quem na politica brasileira. Facilitaria muito para sabermos quem é quem sem muito trabalho. kkkkkkkkkkkkk. São uns pândegos. Até seria mesmo muito engraçado se não fosse tão grave a questão

  3. Como a partir de hoje temos vários LULAS, peço a todos os antagonistas que quando citarem o condenado, acrescentem o termo para não confundir “ex-presidente-preso na Lava Jato Lula”.

  4. Tal qual no passado a lei de gerson ficou caracterizada por pessoas que só queriam levar vantagens, lula se caracterizará no Brasil inteiro como apelido de presidiário.
    Foi preso: é um lula
    Revistas de quadrinhos já podem fazer historietas com isso, até livros didáticos para colégios para mostrar aos alunos que uma criança má e que só pensa em si, se não mudar, pode virar um lula.

  5. O cara é tão bossal, mas tão bossal, que pede a alteração do nome mas assina na forma antiga. Tem alguma coisa estranha no RS, pois eles conseguem produzir mais lixo parlamentar que em MG.

  6. alerta:
    A mudança de nome em ano eleitoral terá vantagens para o ex-presidente:
    as pesquisas da Lava Jato na internet levará para outros políticos Lulas, confundindo o eleitor, as toda votação no Congresso fará propaganda gratuita do candidato LULA,dificultará as investigações em andamento envolvendo políticos dos partidos de esquerda. Proponho que seja indeferido mudar de nome no pleito deste ano, que seja autorizado a mudança somente depois das eleições.

  7. Esses idiotas do PT não perdem a oportunidade de bancar os ridículos. Já que o fanatismo é tão grande acho que no atual estágio do jogo o capadócio deveria dar uma de Jim Jones e convocar todos do partido a tomar uma limonada batizada com cianeto. Os petistas imbecis partiriam ao encontro do Capiroto junto com seu líder, e Banânia poderia, enfim, entrar em uma era de mais tranquilidade e racionalidade. Os partidos assemelhados poderiam aderir ao suicídio coletivo a título de solidariedade. Nós, os coxinhas, contribuiríamos alegremente com o suco de limão e o cianeto…

    1. Pra mitar mesmo, o Bolsonaro deveria então mudar para Jair Moro Bolsonaro, Jair Brasileiro Bolsonaro ou Jair Patriota Bolsonaro… Aí os canhotos iriam ficar malucos !!!!!!

  8. Vocês tem que denunciar isso. O problema não é o nome Lula no painel de votação. É o nome Lula no terminal de votação. Se puder trocar o nome no painel do congresso, qualquer poste pode se candidatar com o nome Lula e capturar os votos dos incautos e ugnorantes do interior que vão achar que estão votando no condenado. Será que ninguém pensa nesse país. Só os bandidos?

  9. Parece que o PIMENTA está querendo sair do armário, porque LULA é o apelido de um grande veado da terra dele, Santa Maria. LULA PIMENTA, HEM?????
    O LULA veado deve chamar ele de “MEU PIMENTINHA QUERIDO”!

  10. Lula educou muito bem suas crias canalhas, vão aproveitar até as badalhocas do condenado pra lucrarem alguns votos. Se Lula morrer não vai nem ter um funeral digno, vão esquartejar o corpo dele em pedacinho, pra guardarem de amuleto. Parafraseando o velhaco do Marco Aurélio, “tempos estranhos”.

  11. Não acredito que Rodrigo Maia vá se submeter ao mesmo ridículo que o Milton Leite. O rodrigo tem postura e respeito por si mesmo, não permitiria que a Câmara, sob o seu comando, se submetesse ao ridículo dessa forma. Além do mais, o Rodrigo Maia não tem jeito de babão.

  12. Depois que o PIMENTA conheceu o resultado do cruzamento de MINHOCA com PORCO ESPINHO resultando uma filharada de ARAME FARPADO, ele não resistiu e resolveu cruzar LULA com PIMENTA para assumir a paternidade de um lote de FILHOTES DE CRUZ CREDO!!!

  13. Esses sujeitos precisam urgentemente passar por uma perícia de sanidade mental por uma junta de médicos psiquiátricos, para que fique comprovado expressamente a insanidade.

  14. É tão burro e escroto , tão incompetente e fuleiro que num oficio parlamentar
    de duas linhas se perde na pontuação ( vírgula). . .
    Vai trabalhar vagabundo do cru quente .

  15. Toda vez que vejo o nome do Pimenta me lembro do Marchezan Júnior na tribuna da Câmara expondo de forma humilhante e dizendo ao mundo quem é o Sr. que quer mudar de nome. Foi um dos maiores esculacho na Câmara que assisti e o Pimenta , só ardeu e engoliu em seco. Está no YouTube.

  16. CRITICARAM O BOLSONARO POR CITAR USTRA, MAS ELES HOMENAGEIAM DITADORES E CRIMINOSOS. O NOME DO PARLAMENTAR DEVE CORRESPONDER AO UTILIZADO NA CAMPANHA E REGISTRADO NA JUSTIÇA ELEITORAL. MUDAR O NOME PODE CONFUNDIR OS ELEITORES, ALÉM DE INEXISTIR PREVISÃO LEGAL.

  17. Só tem um perigo pra nos preocuparmos, um não, QUATRO: Gilmar Mendes, Marco Aurélio de Mello, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowsky. Se o potencial destrutivo individual deles já é assustador, imagina juntos? Podem destruir nosso futuro até 2100.

  18. Que todos os parlamentares apoiadores de lula, federais, estaduais ou municipais agreguem este palavrão a seus nomes. Com RÓTULO fica mais fácil para a população saber em quem não votar.

  19. Esse vigarista da garagem do Congresso é muito ridículo. Pegando cola em outro comentário, pergunto: esse ilustríssimo nome, entre os famosos prisioneiros brasileiros, constará na cédula eleitoral do próximo pleito para identificar o candidato de Sta. Maria?

  20. E os demais deveriam ser obrigados a usar Luladrão no nome, todos eles, como um estígma… Hahaha… Ficaria muito bom: Paulo Luladrão Pimenta… Hahaha… A imbecilidade dessa corja não tem limites… Hahaha… O mais engraçado é o desespero do quadrilhão com a prisão do bandido chefe… Hahaha… Estão mais perdidos que cego em tiroteio… Hahahahaha…

  21. NENHUM petista tem caráter, personalidade ou valores. São robots a serviço de uma quadrilha de animais humanos,bsem valor algum, sem respeito algum, sem competência alguma, mas com uma sede de se vangloriar em de tudo o que ELES conseguiram com esforço, trabalho e dedicação. O resto é mera rendição.

  22. Não vejo problema nisso. Basta todos os parlamentares não petistas pedirem para mudar seus nomes também, por exemplo de “João da Silva” para “João Honesto da Silva”