O “pedigree” de Gilmar

Ontem, Gilmar von Mendes também disse que falta “pedigree” a ministros do Supremo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  2. Primeiro vou ao Cartório para retirar o meu Mendes de meu nome,pois é abissal o fosso que este cidadão supremo,nos colocou como animais irracionais (não tendo pedigree).
    Poderia classificar-nos em CASTAS,mas mesmo assim age como um senhor Feudal e como AGRAVANTE É MINISTRO DO STF.
    SERIA DE BOM ALVITRE, À PRESIDENTE DO STF SE MANIFESTAR À RESPEITO DA CONDUTA DESTE SENHOR ,para à nossa humilde população BRASILEIRA.
    MEU SAUDOSO PAI,COM TODA A CERTEZA DIRIA:” VAI PENTEAR MACACO COM PENTE FINO “.

  3. .
    Mas, EM BOM PORTUGUÊS:
    .
    A GILMAR (o tal dos JAGUNÇOS de MATO GROSSO, segundo o ex-Ministro Joaquim Barbosa) falta “” B E R Ç O “”.
    .
    Gilmar não passa de um CAPITÃO DO MATO que por serviços prestados ao ex-Multi-Milionário presidente FHC, foi nomeado para um cargo de extrema importância para o Brasil, e para o qual NÃO TINHA OS MÍNIMOS e OBRIGATÓRIOS PREDICADOS e, pior, JAMAIS conseguiu ter, exatamente por lhe faltar B E R Ç O, coisa que a fortuna que fez em função do cargo que ocupa, e não de seus méritos, NÃO PODE COMPRAR.

  4. Mesmo meu cachorro tendo pedigree deixou alguns ladrões roubarem minha casa quando eu estava viajando.

    Acho que se meu cachorro fosse vira-latas ao menos teria feito algo para tentar impedi-los.

  5. Pedigree é uma classificação dada a animais. Talvez por um descuido natural aos mal educados, quando destemperados, tenha confundido a sua auto classificação com os colegas da corte, onde alguns formam pares consigo, porém não todos. Quando as pessoas distantes de ter tido berço e um mínimo de educação, defrontam-se com obstáculos ou mesmo contrariedades, deixam cair aquele vernizinho com que ludibriam os incautos, e mostram a sua verdadeira face: a de escumalhas.

  6. GIMAR MENDES ” O BEIÇOLA ” DEVE SER AFASTADO RECEBEU MILHÕES VIA INSTITUTO DOS IRMÃOS AÇOUGUEIROS ASSIM COMO AÉCIO E TEMER COMO OS OUTROS DOIS DEVE ENFRENTAR A JUSTIÇA E PEGAR CADEIA.

  7. Quem já viu de perto reconhece, mudança súbita de personalidade, desinibição, inconveniência, falta de tato e de filtro na hora de se expressar e egomania são sintomas iniciais de demência e a pessoa não nota as mudanças – o que também é um sintoma mas eu não me lembro do termo – e se recusa a procurar ajuda médica, é a família que tem que agir. Esse homem não pode continuar decidindo o destino dos outros sem pelo menos uma avaliação, daqui a pouco ele começa a baixar as calças nas frente da câmeras…

  8. “Pedigree” para Gilmar é falar o latim. Padres e magistrados dos Supremos são os maiores enroladores de plateia, salvo algumas exceções.
    Esses magistrados que falam latim não entendem nada de direito. Quanto mais falam o latim, mais estão enrolando.
    O Gilmar Beiçola ChupaRola é o campeão em enrolar a plateia.
    Só o meu cachorro vira-lata consegue entender o que o Gilmar, o Pitbull do Aécio, Lula, FHC e Temer, e o Celso de Mello, o poodle do Sarney, estão falando. Eles são os ídolos do meu cão vira-lata.

    1. concordo fernando e o outro boca mole marco aurelio que estar armando mutreta para quarta feira,.Olho nesses canalhas

  9. Pedigree é atributo da aristocracia , e não é exigível para o exercício de cargos na república ! Um morador de rua pode ter mais “sangue azul” que o Ministro Gilmar, a menos que ele desvenda de alguém com título de nobreza!

  10. Gilmar Mendes ,Celso de Mello , Marco Aurélio,Lewandoswki ,Dias Tofolli são da banda podre do STF a Rosa Weber tá no meio e Carmen Lúcia também vamos ver se elas passam de vez pro lado bom.

  11. não ofendam os cães viralatas. eles são bem melhores que esse beiçola. ele é um animal peçonhento qquer. deve estar com alzheimer, doença que em algumas pessoas expõe o que de pior elas têm.

  12. Falta o pedigree dele: vira-latas, indisciplinado, facilmente corruptível, com a lógica atrofiada que o faz não conseguir julgar de maneira universal e sempre focar no específico (relativo). Simplesmente patético.
    #BOLSONARO2018

  13. Se ” pedigree” for sinônimo de ASTÚCIA , acho que realmente falta !
    Este cangaceiro , volúvel e libertador de criminosos , podia ficar na dele e focar em proteger o Barata , o Aecio e a turma que a partir de 01/01/19 vai perder o foro privilegiado .
    Os Ministros ” naive” vão ditar a agenda do STF a partir de agora !!! A sociedade e a lei estarão sempre com eles !
    Já os Ministros ” pedigree ” ,GM , MAM , CM , RL e DT ( Rolando Lero ) , be careful . A astúcia , hipocrisia e interesses próprios terão o seu fim !

  14. Seria o mesmo daquelas pessoas que atacaram a fachada do prédio de Carmen Lúcia, em BH?
    Seria o mesmo daquelas pessoas que agrediram um não simpatizante do PT, atualmente hospitalizado com traumatismo craniano?
    Ou seria o mesmo daqueles que vandalizam, depredam, vomitam, urinam e defecam sobre fotos de políticos não aliados ou simpatizantes do PT?
    Fico feliz em saber que alguns membros do STF não possuem “Pedigree” (registro e título de propriedade oficial de animal doméstico).
    Lamento que VExa o tenha!

  15. Gilmar Mendes é o roto falando do esfarrapado.
    Segundo a classificação de pedigree, ele está enquadrado no CPR – pedigree marrom: quando o cão não tem pedigree, nem seus pais.
    CALA A BOCA beiçola!!!!!!!!!!!

  16. …onde tanta endogamia ” econômica” produz seres ” anômalos” como Gilmar…sei do que estou falando por motivos pessoais. Mas a genética taí para provar que o pedigree de Gilmar é bastante propício a várias doenças mentais!!!

  17. O “pedigree” do Gilmar se identifica com a proteção de bandido.
    Decerto ele preferia ter como colegas de STF gente da mesma laia dele, inclusive aqueles aos quais ele dá consultoria na calada da noite.

  18. FHC FEZ O QUE PODIA, SE GILMAR ADOECEU ELE NAO TEM CULPA, GILMAR ESTÁ DOENTE, ACHAVA BOM QUE OS OUTROS 10 SE DESSEM CONTA DISSO E BUSCASSEM UMA SOLUÇAO VIÁVEL , POSSIVEL, SEM TER MEDO POIS OS 10 JUNTOS PENSARAO MELHOR A SITUAÇAO.

  19. Já imaginaram a descrição biológica e morfológica da subespécie “GIMAR?”
    Espécie: Subhominus
    Subespécie: Subhominus-Subhominus
    Gênero: No aguardo de maiores estudos subatômicos
    Morfologia: Cabeção, tronco estreito e bojudo e membros finos, retorcidos e inquietos.
    Tez (sou politicamente correto): De burro quando foge.
    QI: de uma samambaia de plástico.
    Língua: bífida
    Boca: frouxa e com baba pendente, sujeito a gotas e jatos de saliva e outros excrementos, quando em atividade.
    Alimento: a verdade, a honra, o amor, a amizade (verdadeira), e o patriotismo
    Habitate: Capital do Brasil, STF, Universidades e Portugal
    Longevidade: NÃO PEGA MANDINGA NEM REZA BRABA. DEVE VIVER ENQUANTO EXISTIR O MAL.

  20. A declaração do Gilmar – sem formalismos – é cômica, posto, ele mesmo, ser oriundo de um sistema classista, portanto de cotas!
    A esclerose, avançada, realça o perfil autoritário que adquiriu através dos anos!!
    Aí sim ele passa a ter razão, a mediocridade atual do STF!!!

  21. Será que ele sabe o que é pedigree??
    Parece que foi criado num caixote e não num berço.
    Não tem qualquer finess.
    Como pode Portugal, chamar essa “excelência” para dar palestras..
    Do que??
    Nossa… Não tem como tira-lo do STF??
    ELE não se comporta com um pingo, um pingo de discrição pelo cargo que ocupa .

  22. A diferença entre um “Von” de verdade e um bananeiro…
    Basta observar um Felix Fischer, por exemplo, com fibras jurídicas compostas de aço do Vale do Ruhr, e a de um ministreco do stf, composto de fibras jurídicas de bananas cultivadas em um lamaçal macunaimense, área de proteção ambiental de corruptos.

  23. Por intuição dá pra perceber que hoje, depois de 4 anos de Lava Jato, tem algo profundamente sério ocorrendo no Brasil. Vai muito, muito além da prisão dos maiores empresários, ou algum politico. O melhor que esse Lula fazia era correr pra PF e se entocar lá.

  24. Principalmente quem recebe cargo ou função “por indicação” de POLÍTICO CORRUPTO para defende-los …
    Essa é a principal diferença de que recebe o PEDIGREE DO MÉRITO!!!