O pelotão de Bolsonaro

O Antagonista soube que Jair Bolsonaro escalou Magno Malta (senador derrotado no domingo), José Medeiros (eleito deputado federal), Onyx Lorenzoni (reeleito deputado federal) e Fernando Francischini (eleito deputado estadual) para percorrem o país em seu nome neste segundo turno.

Malta e Medeiros já terão agenda hoje em Palmas, por exemplo. Amanhã, seguirão para o Rio de Janeiro e, de lá, partirão para Recife.

Onyx e Francischini ficarão responsáveis por consolidar o voto em Bolsonaro na região Sul.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Semana passada vi um video no You tube sobre um teste que seria feito pra detectar fraude nas urnas. E aí??? Alguém tem alguma notícia sobre isto??? Por favor antagonistas verifiquem.

  2. Eu seguirei fazendo campanhas ao Bolsonaro, e de GRAÇA , só quero em troca um país melhor, Instagran- Brasilconservado/Mito-Mjs , Facebook MjsBrasilconservador-Reflexões, You Tube Mjsbrasilconserv

  3. jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11725/eu-odiava-o-bolsonaro – Texto excel. sobre o Bolsonaro. Quem souber coloque nas redes sociais. Eu não sei colocar e não tenho Posto Ipiranga p/fazer.

  4. Boa estratégia, são bons nomes, que tem CREDIBILIDADE ( o Onix É um LIDER NATO e muito Honesto) já o Medeiros e o Magno a atuação dos 2(dois) no SENADO só engrandeceu o Brasil😁🆗👍🏻

  5. O pivô da campanha anti-Bolso é a Bahia cujos eleitores apoiam maciçamente o Andrade. Salvador e Porto Seguro têm no turismo importante fonte de renda. Vamos boicotar esse lugares!

  6. Magno Malta vestiu tanto a camisa do Bolsonaro que acabou não se empenhando muito em campanha própria. Ele realmente é um grande amigo. Não entendi como não foi eleito. Merecia e muito!!

  7. TEM QUE INSISTIR NO NORDESTE! Há muita gente que votou no Ciro e não quer o PT. Tem muito nordestino que é patriota e combate a corrupção. Não quer a volta da impunidade. São pessoas de bem.

  8. Tem que dar toda a atenção e por muita gente trabalhando com afinco nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, e parte do Norte, são essas regiões é que vão eleger o Bolsonaro, esqueça o Nordest

    1. Regiões com afinco,de acordo. NE ir para cima, fazer um esforço adicional, mostrar as mazelas do concorrente e do seu “pau que manda-Lula”.Entregar território a concorrente não funciona.

  9. Esquece o Nordestão, ali quem domina são as trevas da ignorância e muitos anos se repetindo para eles que o pai lula e a dilma mãe é quem deu bolsas pra eles, como se o dinheiro fosse deles.

    1. Não podemos subestimar a a militância do PT, junto com 99% da midia, dos artistas engajados, eles farão o possível e o impossível, até mesmo um novo atentado. B17 Deveria pedir ajuda para ISRAEL

  10. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 pergunte a algum petralha se eles conseguem juntar 2 ou 3 integrantes de sua quadrilha que não esteja citado na lava jato? Nossa turma é decente!!!

  11. O nosso PRESIDENTE deve focar na Região Nordeste, montar uma equipe para ficar permanentemente, neste período eleitoral, visitando o interior dessa Região, onde as mentiras do PT são propagadas!!!

  12. Eu estou a mais de 6 meses trabalhando na internet e no dia a dia conversando com as pessoas atraindo voto para o único candidato à presidnete honesto. Tudo isso de graça em prol do país.

    1. Ótimo! Também faço isso. Mas resta uma certa insegurança com a lisura do certame pela apuração dos votos, haja vista a condição das urnas !

  13. BOCETA da GALEGA 7 Palmos Triplex: “Também estou Disponível Para Percorrer o PQP, Basta Vir Me Buscar Aqui no Cemitério, Tô Enjoada da Terra Que Está Em Cima de “nóis” #######################

  14. E nós, povo bolsonarista, continuaremos a batalha em defesa do candidato que incomodou os salafrários a ponto de levar facada. Não conseguirão enganar mais! A mentira está exposta! Haddad é L

  15. Boa estratégia! Levando a verdade aos quatro cantos, pois o segundo colocado faz o diabo para ultrapassá-lo na disputa. Nao escolhe métodos! Vai como um trator destruindo tudo pelo caminho.

    1. O método do outro lado é fazer o diabo… Ainda não aprenderam? Era pra ser no 1° turno… Infelizmente, nos passaram a perna!

    1. Aqui em Minas Gerais nós metemos o pé na bunda da Dilma e do Pimentel . Você acha que eles também não valem nada ? Ou por acaso foram injustiçados ??? BOLSONARO PRESIDENTE .

    1. Muito bom , nós do Sul do Brasil , sabemos que as pessoas do Nordeste , que tambem sao da Labuta ,querem o bem do Brasil , estao com BOLSONARO , por favor consigam mais e mais votos para ELE .

  16. O Bolsonaro é muito franco ao falar, as vezes beira a ingenuidade. Quanto menos falar e se expor melhor. È aquele caso do amigo querido que chamava-mos de “negão” na infância e agora não pode m