O PEN pena para consertar o estrago causado por Kakay

O PEN pediu ao STF que o seu novo advogado na ADC sobre prisão em segunda instância possa se manifestar em outro momento.

“Esse pedido pode levar ao adiamento de liminar que pretende evitar a execução provisória de pena”, diz o JOTA.

O PEN pena para consertar o estrago causado por Kakay.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Continuam se fazendo de desentendidos! Boi sonso! primeiro . destituem o adevo… Sabendo que não adianta. Depois quer desistir da Liminar, sabendo que nao adianta, nem sei se existe isso… Se quisessem mesmo resolver, desistiriam da AÇÃO que inicia o PROCESsO. Volta tudo ao “status quo anti”.

  2. Inocente… Sabe de Nada…SQN!
    O advogado kakay fez isso com o consentimento do PEN/Patriotas. Tudo teatrinho e armação de cena! Resta saber o que ou quantos $$$ esse minusculo partideco ganhou para se sujeitar a tamanha afronta e vergonha.

  3. SENDO A FAVOR DA IMPUNIDADE, O PEN É CONTRA
    O BRASIL !!!
    A POPULAÇÃO DE BEM, NÃO DEVE MAIS DAR O SEU
    VOTO A UM PARTIDO QUE DEFENDE POLÍTICOS
    ENDINHEIRADOS E CORRUPTOS !!!
    UM PARTIDO QUE USA O DINHEIRO DO FUNDO
    PARTIDÁRIO PARA ESSES FINS, NÃO MERECE MAIS
    O NOSSO RESPEITO !!!

  4. Fica a lição: é bom pensar antes de fazer alguma besteira. Entrou com uma ação, sem analisar os resultados (soltar os presos condenados em segunda instância) e a insatisfação popular e agora, não adianta chorar sobre o leite derramado.

  5. Muito estranha essa história. O PEN se defende dizendo que impetrou ADC antes de Lula ser condenado, mas já havia outros politicos presos em segunda instância. Logo, NAO VEM COM ESSA HISTORIA DE QUE PENSAVA NO CIDADAO COMUM ao impetrar a ação.
    .
    Ainda assim, é flagrante que KAKAY usou a procuração do PEN para beneficiar seus clientes milionários. Isso parece má-fé, tanto que ele já correu para impetrar liminar pelo IGP.

  6. Até agora essa história é mal contada. O partido diz que não deu poderes ao advogado para entrar com essa liminar. A PGR e o careca entendem que o PEN não pode também desistir da liminar, o que é apenas um entendimento. Li que o novo advogado do partido diz que se manifestar na tribuna a favor da prisão em 2ª instância. Que zona!!

  7. QUEREMOS A VERDADE.
    Hoje o BRASIL tem certeza que o PEN ,hoje PATRIOTAS 51, está tentando com todas as Forças, junto com o asqueiroso KAKAY , salvar o Petista LULA !!! QUE ISSO !!!