O pênis do brasileiro no fundo do poço

Numa conversa com jornalistas hoje, durante visita ao MEC, Jair Bolsonaro fez um alerta sobre a saúde masculina: há mil amputações de pênis por ano no Brasil, por falta de higiene, sobretudo nas regiões mais pobres.

“Quando se chega num ponto desse, a gente vê que nós estamos no fundo do poço. Nós temos que buscar uma maneira de sair do fundo do poço ajudando essas pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que eles têm que fazer, o que é bom para eles, é bom para o futuro deles e evitar que se chegue nesse ponto ridículo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano”, disse o presidente.

Este professor recomenda: "Fechem o MEC." Leia mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. EEduardo Henrique de Oliveira disse:

    Imagina então o ânus do povo com esses nossos dirigentes ...

    1. O bom é luladrão , chamando as Pstralhas de Grelo Duro.

    2. Depois de enaltecer o turismo sexual hétero e censurar o gay só faltou fazer a relação entre mutilação peniana e comer muito cuelho.

Ler comentários
  1. AAna Luiza Saboia de Freitas disse:

    Nosso predidente não perde uma oportunidade de se expressar mal! Há outros exemplos melhores mara exemplificar a baixa qualidade de nossa educação, mas ... Não vou reclamar. Poderia ser ainda pior.

    1. Chora mais. Os cirominions, amoebaminions e antagominions todos são retardados

    2. Aí rapaziada, melhor mudar o disco porque chamar crítico do Bolsonaro de ptralhada só colava até a eleição, agora tem que mostrar pra que veio e até agora é só a parte podre dele que aparece.

    3. O legal é Luladrão chamando as Ptralhas de Grelo Duro.

    4. O Lula analfabeto e marginal preso que se expressava bem. Bem para vocês comunas. Chora comuna, chora perdeu... ele não quer saber opinião de vocês rsrs chora...

    5. Não sabia não dessa essa Herança maldita dos ptralhas, pra eles bastavam um bolsa familia para receber votos, e o pobre que se lasque, sem Educação , Saúde e Segurança.

    6. Brasil, é que nem pessoas usassem um supercomputador apenas pra jogar Resident Evil ou outros jogos.. A+ tá isso..

    7. Temos um presidente mais sujo e doente que qualquer Penis do mundo !

    8. As tiradas de Bolsonaro são hilariantes. Cada dia que passa surge um novo comentário intrigante. Ele consegue compor um personagem natural e exótico ao mesmo tempo.

    9. Margarida,que censura? Nessa trbuna fala-se o que quiser, até ignorantes e arrogantes, cujos come ntários não têm importância nenhuma.

    10. Quem é o "predidente"? E o que significa "melhor mara"? Tem razão sempre pode ser pior, você acabou de provar. E um presidente que falasse "menas", ou uma presidente que saudasse a mandioca..

    11. Ana Luísa continue comentando , aqui não tem nenhum gênio melhor que vc , e se gostam de censura estão no lugar errado.

    12. Kid Bengala está comovido com a situação e resolveu doar seu membro para quem o necessitar. Fica o registro.

    13. Concordo. Ele poderia usar exemplos do câncer no reto por falta de dar descarga sem olhar se tinha sangue no cocô, ou talvez a quantidade de furúnculos no ânus devido à aspereza do papel higiên

    14. Humm ficou chateadinha??? A sra deve viver numa bolha, desconhece as mazelas e se incomoda quando as ouve. Seu comentário ou reclamação não faz falta nenhuma.

    15. Não é só educação é saúde tb, a coisa é seria, talvez não para os ignorantes de plantão. É duro né, aceitar a realidade

    16. Se expressar mal? Essa do pênis do brasileiro é a senha para determinação presidencial de proibir mudança de sexo pelo SUS, rs.

  2. EEduardo Henrique de Oliveira disse:

    Imagina então o ânus do povo com esses nossos dirigentes ....

    1. Deve ser pq vc não tem pênis. Se tivesse, não riria.

    2. Melhor que Dilma que com suas ensacadas de vento!!! E Lula com grelo duro! Kkkkkkk

  3. Gabriel disse:

    Título tendencioso para um problema sério...

  4. Nilda disse:

    Kkkkk imaginem se n fossem desativados 1000 paus por ano. Como agente ia conseguir pagar a porra da bolsa preguiça? E q eles são mesmo porcos. Pq a rede básica faz reuniões c eles p da_lhes inform

    1. Aqui em ssa eles têm o sábado do homen,abre uma unidade básica de cada distrito para informar_lhes sobre higiene,saude, cancer de prostata fazem os testes de hiv, sifiles, hepatites e etc.

    2. .....a rede básica faz o sabado do homen, abre uma unidade em cada distrito para fazer a orientação de higiene, saude tb prevenção do câncer de próstata.

  5. Eugênio disse:

    Sempre na base da sacanagem a chamada da matéria. Pq não dizer que o presidente está preocupado com a saúde dos homens? Tudo tem que ser dessa forma ridícula de título de matéria.

    1. ele pode falar tb sobre os 20% dos brasileiros que acham que fazer o exame retal nao é coisa de macho. mas isso ofenderia a masculidade fragil dele né?

    2. O Antagonista só é sério quando o assunto se refere à censura recebida do STF. Uma pena.

    3. ANTAS Eugenio. somos nos que temos que boicota-los, bando de babacas

  6. Daniel disse:

    "Cortem o pau pela raiz" (Pablo Vittar, 2018).

  7. Paulo disse:

    Que legal, o presidente preocupado até com o bem estar do meu pinto.

  8. Daniel disse:

    Essa noticia saiu na revista Galileu no ano passado. Bolsonaro deve ter lido quando tava no trono dando uma barreada.

  9. JOSÉ disse:

    Rindo muito, até agora, acabei me mijando de tanto rir. Pelo menos minha urina tem de onde sair.

    1. Não é a toa que o presidente é o Mijair...rsrsrs

    2. Vai se lavar então, lugar de urinar não é no próprio corpo.

  10. Rose disse:

    Nunca ouvi falar sobre esse horror! Com certeza tem que haver um programa para erradicar tal bizarrice. Nenhum dos presidentes anteriores olhou para esse flagelo, nenhum programa de saúde.

  11. Lucas disse:

    Tá aí mais uma herança do desgoverno do PT. Nem o p!ru alheio escapa dos males do socialismo.

    1. affff....que viagem Lucas.....Pra quem só tem um martelo, todo problema é prego.

  12. Didi disse:

    É de lascar tamanha ignorância dos leitores aqui. Como podem ironizar e brincar com um assunto tão sério. Às vezes tenho vergonha desses brasileiros, merecem sergovernados por um lula ou dilma

    1. Didi, concordo com você. Dá vergonha ler estes comentários grosseiros sobre um assunto tão sério.

    2. verdade Didi. Trabalho na area da saude. E muito serio isto para ser levado na zombaria.Brasileiros sem dentes, sem esgoto, morrem de doencas de paises pauperrimos africanos.O que a esquerda fez nesta

    3. cara nem perde tempo...virou antro de esquerda aqui...eu nem comento mais..e tudo mav inutil...procura o critica nacional, muito melhor q esse lixo

  13. Thiago disse:

    Já passou da hora de ser obrigatório um teste psicotécnico pra poder concorrer a cargo de presidente da república... Bolso, Dilma e Lula jamais teriam sido presidentes.

  14. Leandro disse:

    É literalmente só tirar o queijo, pra que cortar sendo que é só tomar banho?

    1. "observer", nick de quem não usa o falo correntemente.

  15. Caco-de-vidro disse:

    No Brasil a ignorância faz concorrência desleal contra a sabedoria.. e vence.

  16. JOSÉ disse:

    As tiradas de Bolsonaro são hilariantes. Cada dia que passa ele surpreende com um novo comentário. Ele consegue compor um personagem natural e exótico ao mesmo tempo.

    1. Concordo, José...kkkkkkk...e olha que vc foi elegante

  17. Didi disse:

    É incrível aqui o.nivel de ignorância e prepotência. Ignorância o próprio nome o diz, prepotência, pois se sentem incomodados de ouvir as verdades do submundo.

  18. RSantos disse:

    A fixação deste homem por pênis e gay é doentia. Lembram do dedinho imitando um pinto que ele fazia na campanha. Para mim tem coisa recalcada ai. Coisa mal resolvida.

    1. Os bolsominios só exergam o PT. Quando vão na feira, não compram nada vermelho. Se a esposa tá menstruada, ela é comunista..kkkkkkkkkkk

    2. Mas ela entrou no seu heroi que está preso em Curitiba. haha...chora comuna, perdeu...

    3. E o filhão com o primão que até ganhou emprego no gabinete do DEM? Hummm aí teeem...

    4. Mesma fixação do Guru dele... é tudo sobre genitália e sexualidade.

  19. Tiago disse:

    Olhando os comentários idiotas aqui.Venho dizer q a amputação de pênis é sem dúvidas o maior reflexo da pobreza de um País. Porque é um dos únicos câncer q está intimamente ligado a falta d

  20. Lima disse:

    É constrangedor . Também não é assunto para presidente mas...o Maranhão é campeão mundial.

  21. Fábio disse:

    A expressão "the best da idiotia". Conseguiu superar as de aquela de homenageava a mandioca e ensacava vento. Pra toda Dilma tem um Dilmo. Se não for insanidade, deve estar sobrando ócio no Gover

    1. Não consigo entender o poblema nisso. Se ele tivesse falado de outra parte do corpo seria socialmente aceitável? Que idiotice.

  22. So disse:

    Quem levou um pênis hj foi o diretor do BB que o Bozo demitiu. Semana passada foi a Petrobrás, hj o BB, já estou com medo da semana que vem...

  23. Biofeminista disse:

    Tem que lavar a bichinha direitinho. Puxa o courinho, ensaboa e enxagua todinha. Então seca bem sequinha. E não precisa guardar tufos de pelos. Deixa ela toda desempedidinha.

    1. Já percebi pelos seus comentários em geral que disso é a única coisa que entende bem rsrs... até o nome biofeminista já demonstra sem noção... chora comuna, chora...

  24. Conservadora disse:

    Quantos comentários ignorantes... O problema existe e mostra o nível de ignorância em que muitos brasileiros vivem. A realidade é chocante para quem vive no mundo da lacracao.

  25. Alexander disse:

    "vamu lavar essa p iroca direito, talkey?"

  26. Thiago disse:

    É uma questão sanitária. Seria melhor que fosse expressada pelo Ministro da Saúde, mas enfim. ÓBVIO que a grande imprensa irá fazer o mimimi de sempre.

    1. Disso comuna entende bem haha... então área deles rsrs pi ro ca rsrs pois adoram haha

  27. Tiago disse:

    Bandeira de idiotas q não sabem interpretar nada.Como já falei. O. Câncer de pênis ( q leva a amputy), está intrinsecamente ligados a falta de higiene, q por sua vez está ligado a pobreza.Parabe

    1. Antagonistas publicaram uma matéria gonorréia!!;kkkk🤣🤣🤣

  28. Henrique disse:

    Verdade o jornal o povo do Ceará fez uma matéria sobre esse assunto e a maior causa é falta de higiene

  29. joao disse:

    foi um alerta preciso. parece um tabu. é simplesmente estupidez. do mesmo modo que o exame anual da próstata, que precisa ser feito e é tratado por muitos como se fosse um estupro. boa, PRESIDENTE!

    1. Parabéns pelo seu comentário, um dos poucos que se salvam, o resto é ignorância pura. Falta muito ainda amigo. Essa gente vota, isso é que é o pior

  30. katia disse:

    A verdade assusta , meus parabéns presidente integrado em tudo, triste situação. Ninguém nunca noticiou isso, não interessava a ninguém né? Agora ele chamou a atenção....

  31. Didi disse:

    Deve falar com conhecimento dos fatos, deve ter os dados. Já ouvi falar disso tb, é a realidade do nosso sub mundo, é triste mesmo e quem fizer piada disso é de uma ignorância responsável por t

    1. Por falta de higiene é aterrorizante. O poder público não toma providência? como assim?

  32. Juliano disse:

    Pois é. Pelo visto ele não sabe que desses, 99% são heterossexuais.

  33. Thoffer disse:

    Melhor dizendo: "O Penis do brasileiro no fundo da lama..."

  34. Mey disse:

    KKK rindo alto. Bolsonaro ta certo. Ta cheio de pau podre fedido, nao so nas favelas, mas no STF e congresso tb. hauhauhauhauhau. Vamos higienizar os pinto pessoal. Isso serve para os Antas tb kkkk

    1. Bolsonaro tá entrando no assunto do ministério da saúde... e por quê será???

  35. Felipe disse:

    Amanhã os jornalistas entrarão em choque com essa declaração. Falar a verdade nesse país, se tornou algo surreal!

    1. Verdade. Surpresa com o nível de ignorância de muitos que comentaram aqui. Teve quem quisesse ligar o problema até a preferência sexual... Verdade dói.

  36. Imelton disse:

    Pô Bolsonaro, pare de falar coisas assim. Lembrei da Dilma qdo li!

  37. josé disse:

    Meu Deus do céu, pensa num idiota! Vai se fuder Bolsonaro, já cansou o povo com suas idiotices. Vai lutar pelo sua segurança no congresso que logo vão cortar o pescoço.

    1. Se for o José da Crusoé, só comenta merrrda. Analfabeto funcional.

    2. É José!A gente fica chocado com uma dessas!Nosso Brasil é de um atraso sem tamanho!Nunca tinha ouvido1É assustador!É muita gente que sofre!Vivemos numa bolha sem saber o que realmente acontece po

    3. Com certeza o Sr.é uma pessoa limitada e sem conhecimento dos fatos. E quanto a cortarem o pescoço dele, senta e espera.

    4. Idiota por qual motivo? José comedor de f.e.zes, amputou esses 1000 pênis com a boca.

  38. Neto disse:

    O Antagonista inventou essa pra alegra nossa noite triste ! Diz aí diz aí é uma anedota né ?

  39. Pangaré disse:

    Cada vez que o Bolsonaro abre a boca um assessor de imprensa se suicida. 🤦‍♂️

  40. Rafael disse:

    Essa é a senha para o Bolsonaro dizer que as cirurgias de mudança de sexo pelo SUS serão proibidas, rs.

    1. Tem razão, Cristina, todo mundo que ainda leva o Bolsonaro a sério deve estar passando muita vergonha, a despeito de os dados informados serem críticos. É que a comicidade do personagem prejudica.

    2. Didi, o engraçado disso tudo não são os dados, que são alarmantes, mas a possibilidade de que ‘proibir a mudança de sexo pelo SUS’ seja de fato aventado nessa esteira. Ass. Mussum.

    3. Nada engraçado, é por tanta ignorância que as coisas chegam onde chegam

  41. Francisco disse:

    Agradeçam aos presidentes de esquerda que tornaram nosso país miserável. Imagina na Venezuela quantas amputações de pênis estão ocorrendo.

    1. Não faz tanta diferença, eles lá não tem sequer o que comer. Nem devem lembrar mais que têm mondrongo.

    1. Caco logo vai estar saudando a mandioca..🤣🤣🤣🤣🤣

    2. Má higiene masculina afeta + homens das classes medias e "altas", parceiras sentem constrangidas em falar. TRE tem um cara que tem o pit# + fedido de BH, togado melhor ficar só com nude STF!

  42. Luan disse:

    Os antagonistas não acham importante porque já são eunucos há muito tempo.

  43. Seu_Jiló disse:

    É para matar a saudade da Dilminha!

    1. É nada cara, você só iria matar saudades se ele fosse corrupto kkkkkkkkkkkkk

  44. Odair disse:

    Eu votei no Bozo e reconheço: ele não precisa de oposição.

    1. Você deve ter votado no Amoedo ou no Alckmin bund.ão sem opinião. B.a.b.aca. Esse país tem tanto problema e os mais desagradáveis precisam de atenção também.

  45. Pedro disse:

    Avisei pra votarem no Amoêdo! Mas preferiram o Dilmo!

  46. Thiago disse:

    circuncisão estraga a qualidade de vida sexual dos homens

  47. Miguel disse:

    "Tamu" ferrado com um jornalismo desses ! É de chorar ver o nível que a mídia brasileira chegou.... O ANTAGONISTA que parecia ser diferente....... É o mesmo esterco !

  48. Dirce disse:

    Vocês fazem comentários estúpidos a respeito de um tema relevante! Em 2017 saiu um artigo sobre isso e "ninguém" se incomodou pq... afeta a população mais pobre! Decepção c/ muitos aqui !

  49. Daniel disse:

    A mulecada tá enfiando o pipi no buraco sujo e depois não lava..... dá nisso.

  50. Leandro disse:

    Não sei se dou risada ou fico com medo. Alguém tem esse estudo?

  51. CELIA disse:

    Nada de mais. Está falando de saude e importância da higiene... nenhum problema. O mesmo vale para mulheres...

  52. Lúcia disse:

    Agora, se for pênis dos covardes espancadores, estupradores e assassinos de mulheres e crianças, já vai tarde.

  53. Vinicius disse:

    Tá de brincadeira com esse título né?

  54. Douglas disse:

    Parabéns Sr. Presidente. Isso mostra que o Sr. Está atento a tudo e a todos. Que orgulho.

    1. Ou atento e de olho em tudo de todos... Hummm o Bozo não tira isso da cabeça...

    2. Preocupado com MIL amputações penianas (que provavelmente são inevitáveis estatisticamente)... bela preocupação do presidente de um país falido e com 20 milhões de desempregados.

  55. Lúcia disse:

    Fiquei chocada! Caiu o pênis de podre!

  56. André disse:

    Essa desgraça de miliciano tem ser enxotado da Presidência. E quando é que o Flávio vai ser preso? Já passou da hora

  57. Lúcia disse:

    Por falta de higiene? Que nojo! Que cambada sebosa!

  58. Radamanto disse:

    Pablo Vittar, Tiffany e que tais já não tem mais empecilho. É só não lavar o pinto que o sus corta. Sem burocracia.

  59. Everton disse:

    Eh só juntar o sebo produzido pelo pênis dos brasileiros, fazer a maior vela do mundo e vender pros chineses, ficaríamos livre da crise e da catinga.

  60. Ucho disse:

    Oh, presidente! Vem cuidar da minha r.ola kkkk

  61. Jaqueline disse:

    Mijar fazendo o que gosta: fiscalizando o cú e o pinto alheio. E os fãs dele tentando associar a algo do PT....Affff....o Brasil não merecia isso. Volta Temer!

  62. eder disse:

    Tanta coisa o SUS cobre que na medicina preventiva resolveria fácil. Isso só um exemplo dos problemas da saúde. Ainda tem gente que é contra o Bolsonaro. Quanta má fé! ser pobre não é ser podr

  63. Renato disse:

    Também, numa conversa informal, pegam pequenas falas supostamente polêmicas. Ora, ele falava da extrema pobreza e suas consequências.

  64. Mascarenhas disse:

    kkkkkkk....o sujeito é um depravado. Só pensa nisso.

  65. José disse:

    Amanhã a ptralhada corre no SUS para tentar saquear o lixo hospitalar.

  66. Valmir disse:

    Cérebro deteriorado, pau podre. Tem muito eleitor do PT que votou no Lula e na Dilma com a esperança de receberem uma prótese peniana.

  67. rindodosminions disse:

    Carlucho quem conferiu a pesquisa....Menino de ouro

  68. Claudia disse:

    Dá para entender porque Bolsonaro ganhou a eleição. Pode se esconder durante meses o tamanho do seu despreparo e ser trabalhado apenas na imagem idealizada do eleitor feita por pesquisa qualitati

    1. Pessoas amputam e até morrem por ele, não se deve falar por que é tabu?

    2. Você é uma tr.ou.xa. Finalmente temos um presidente humano e ainda reclamam, não tem nada de mais em falar isso p.or.r.a ele é humano como todos nós, o pênis é uma parte do corpo.

  69. Presidente-XVII disse:

    Tem razão. Tem gente que prefere debochar de vários temas elencados por Jair Bolsonaro, por não admitir que seja por ele, alguém conservador e cristão, que temas importantes sejam debatidos.

  70. Malu disse:

    Mesmo sendo uma grande preocupação sua, Sr. Presidente, afinal é pai de 4 rapagões, todo assunto abaixo do nível da cintura ñ deveria ser tratado pelo senhor publicamente. Mas Jair é Jair!

  71. Titius disse:

    Desnecessária a ironia do título do post! :(

  72. Willians disse:

    Pênis e ânus, realmente esses são os maiores problemas que a nação enfrenta. Até que enfim um asno, ops, presidente da república abriu os olhos para tal fato.

    1. O ânus da sua mãe e os milhares de pênis que ela enfrenta são os fatores que mais movimentam a economia no Brasil

  73. Ivone disse:

    Creio que haja pessoas habilitadas para tratar do assunto. Ele poderia focar em coisas que são urgentemente importantes e da sua alçada?

  74. Ana disse:

    Que delicia de notícia!! Kkkkkkkkkk prefiro que o presidente apareça nas entrevistas dizendo isso, do que dizendo "aquele dinheiro não é meu".

  75. Solon disse:

    E eu achando que o Bozo só se preocupava com o fiofó alheio.

  76. CARMEN disse:

    A ignorância, falta de educação e saneamento levam esses meninos-homens a achar normal viver na sujeira. Que triste país de merd. O nosso.

  77. Leandro disse:

    Sabe o que é melhor ainda? Tomar banho.

  78. zóio disse:

    Os minions estão atacados hoje. rssssss Deve ser pq eles não conseguem justificar o voto e o governo do presidente deles, que só abre a boca pra falar asneiras...

  79. Rodolfo disse:

    Fundo do poço chegou esse blog. Mas acredito que ainda vão conseguir se afundar mais.

  80. Angelica disse:

    Ficou uma dúvida: por que esta pauta no MEC? A pauta é para o Ministério da Saúde! BIZARRO

    1. Limpeza pessoal também faz parte da educação, comedora de capim.

  81. NERO disse:

    Preferiria que ele se empenhasse em conseguir alento para os 13 mi de desempregados, a paciência da população está se esgotando rápido.

  82. José disse:

    A maioria dessas amputaçoes são desnecessárias. Porém há uma Nova Ordem para deixar a população capada mesmo, para o crescimento das mulheres, tomando conta de tudo. Canalhas.

  83. J.E.Costa disse:

    Quer legislar em causa própria kkkkkkkkkkk

  84. Oliver disse:

    Os que estão com o pênis no fundo do poço devem ser aqueles que costumam colocar o pênis no poço do fundo. Hahaha... talquei?

  85. Caio disse:

    vcs estão bricando? cancro peniano é coisa muito séria e é em consequência da falta de higiene do povo.

  86. Aderbal disse:

    Não daria pra fazer uma amputação de língua?

  87. Silvio disse:

    Ogro desse jeito Bolsonaro deve estar derretendo o apoio que duramente conquistou do público feminino. O cara é presidente meu Deus!

  88. John disse:

    O câncer de Pênis ataca aos homens como Colo de Útero mulheres. O Presidente quer dizer que esses assuntos são sim importantes na educação sexual como prevenção de gravidez indesejada e DSTS.

  89. Wagner disse:

    Um assunto tão relevante para a saúde de brasil. esquecidos pela esquerda, governos, extrema-imprensa e por quaisquer outros lixos de políticos, e os Antas me saem com essa chamada de mau gosto.

  90. OPJ disse:

    Nunca antes na história desse país um presidente se preocupou tanto com o pinto do povo. Viva o Capitão.

  91. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Que comentário presidencial!

  92. Denise disse:

    Esse e o nosso presudente. Imagina que. E a prejudicada nisso? As mulheres .mas as nojentas da esquerda nao querem saber disso. Elas usam crucifixo.

  93. claudio disse:

    Tudo perdido. contaminado pelo oposto, que também perdido esta . O que deveria ser alegria altiva definha sem parar. Ai surge o buraco negro .Tudo perdido, perdido esta....

  94. Superior disse:

    Ao invés de governar fica pensando em pênis... Algo errado não está certo...

  95. Claudio disse:

    Temos um presidente que fala sobre assuntos sérios. E a maioria dos leitores deste site que comentam não veem a gravidade do assunto. Temos um presidente de Verdade e que quer ajudar as pessoas.

  96. Rafael disse:

    Na esteira da crítica à prostituição gay e do enaltecimento da prostituição hetero, falta fazer a relação de que pênis mutilado tem a ver com comer cuelho.

  97. Biofeminista disse:

    Olha, bacana esse novo fator complicador da navegação no blog. Bacana mesmo.

  98. EDMUNDO disse:

    Antagonista, sacanagem. Até o pessoal da Jovem Pan que participou da entrevista, elogiou a descontração, naturalidade, simplicidade, do presidente. Respondeu TODAS as perguntas. Destacam isso?

    1. Cara o antagonista foi comprado pela folha. As materias aqui são as piores possivel.

    1. Bozo ficou alarmado mas como bom estatista não propôs zerar os impostos em itens de higiene... milhares de impostos em cascata nesses itens básicos da dignidade humana.

  99. Marize disse:

    Perdeu mais uma oportunidade de ficar calado! De novo.

  100. Lúcia disse:

    Vamos combinar que em algum da sua vida vc tinha que tomar conhecimento dessa situação!E quem melhor que o Presidente para nos informar?😏

  101. Rafael disse:

    Na esteira da crítica ao turismo sexual gay e do enaltecimento do turismo sexual hétero só faltou fazer a relação de que a culpa pela mutilação peniana é comer cuelho.

  102. Rômulo disse:

    🇧🇷 Imagina os brasileiros com a tabela do imposto de renda sem reajuste a dez anos?

  103. Texugo disse:

    Hahaha! Anualmente são mais de 60 mil mortes por homicídio, mais de 40 mil mortes em acidentes de trânsito... Mas a prioridade é esse falatório sem resultados.

  104. Roberto disse:

    Bozo quer tirar a nossa aposentadoria mas quer que a gente mantenha o nosso catzo....

  105. Md1965 disse:

    Sim apesar de algumas divergências na comunidade médica a postectomia pode sim prevenir uma série de doenças. Deveria ser feita na puberdade após início de vida sexual.

  106. Caco-de-vidro disse:

    Brasil é o país onde a ignorância faz concorrência desleal contra a sabedoria e a razão e ainda vence..

  107. Francisco disse:

    Infelizmente, tá sendo melhor ele assinar as mudanças que precisamos, do que ficar falando...

  108. Pedro disse:

    Só faltou mandar circuncisar o sertanejo!

  109. Luciano disse:

    Boa presidente, lutando pelos menos favorecidos!!

  110. Jupira disse:

    Nooofffa! Pra esquerdalha só pode falar de pênis se for pra crianças, ou golden shower. Falar de saúde pública choca essa raça maldita q infestou esse site.

    1. Vocês ficam hipnotizados com a palavra "pênis" e se esquecem de ler o resto da fala. Massa de manobra programada.

  111. Milena disse:

    Ate q enfim uma declaração sensata! Ele está muito confuso com esse negócio de Carluxo/ turismo gay/ priminho sendo nomeado por 22 mil/ penis/ propaganda do Brasil..... é muita coisa!

  112. Mello disse:

    Coitados. Imaginem o trauma de perder o pinto! Nos EUA todos os guris são circuncidados quando nascem por questão de higiene, sempre achei exagero mas depois dessa notícia não acho mais.

  113. rindodosminions disse:

    Carlucho quem fiscalizou o estudo??

  114. Sonia disse:

    A q ponto chega a falta de higiene e ignorancia dos jovens. Mas o mais triste foram os comentários ridículos e ignorantes sobre a notícia q deveria ser veiculada com frequência.

  115. rindodosminions disse:

    Bozo não me engana...só fala de gay e pênis..... Cachorro que dorme na porta do açougue quer linguiça...

  116. Didi disse:

    Estão censurando comentários???? Justo quem hein?

  117. zu disse:

    Vixe, o Crápula Nove Dedos torou muitas Cabritas no sertão. A língua da Gleisi vai cair.

  118. Deivid disse:

    Deveria era governar direito e não ficar falando e fazendo besteiras! Retirar comercial do ar, demitir quem esta trabalhando e manter corruptos e condenados nos ministérios pode né!? Renuncie JB!

  119. Roseane disse:

    O Bolsonaro, está alertando um problema de saúde dos homens,que ninguém nunca ouviu falar. E os antas, e os próprios homens debochando!

  120. Sergio.R disse:

    Há um problema mais sério no Brasil, onde um assunto de saúde pública é tratado com deboche pelos ignorantes de plantão: a amputação de cérebro.

  121. Marize disse:

    Será que hoje era a folga do psiquiatra do Planalto?! Acabou o tarja -preta?! De manhã "turismo gay" , à tarde "amputação peniana" ! O dia ainda falta muito para acabar?!

    1. Daqui a pouco ele te cita quando reclamar da cropofagia.

  122. Didi disse:

    É incrível o nivel de ignorância e alienação de alguns leitores frente a um assunto desses. Merecem um lula e uma dilma como presidentes

  123. Thiago disse:

    Mutilação de fundamentação religiosa... só tomar banho e usar sabonete.

  124. Jupira disse:

    Título ridículo pra debochar do presidente q está tratando de um assunto sério ligado à saúde pública. Vcs, Antas, não tem jeito. São fim de carreira.

  125. Henrique disse:

    É melhor deixar quieto esse assunto. Como um sujeito que não limpa nem o próprio bilau vai cuidar de um filho?

    1. Em 2017 alertaram o governo e "NINGUÈM" se preocupou!!!!!!

    2. ISSO É FATO...!!! - Com o Presidente, que tem responsabilidade com a verdade, falando p/todo o BRASIL, fica mais fácil curar essa "DOENÇA".