O pensamento da ‘lutadora social’

O jornal O Imparcial noticia que na próxima quarta-feira o PSTU vai lançar, em São Luís, sua pré-candidata à Presidência da República.

Trata-se da “operária sapateira” e “lutadora social” Vera Lúcia.

Ela disse:

“Sabemos que as eleições nada mudam, pois são um jogo de cartas marcadas nos bancos, empreiteiras e grandes empresários. Para mudar de verdade, este país precisa de uma revolução socialista, que o liberte da dominação dos grandes bancos, empresas estrangeiras e os governos dos países ricos.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nathan disse:

    Simmmm! Manda mais este tipo de coisa! A BANÂNIA merece e implora! Somos bananas maduras prontas para serem... COLHIDAS!

Ler comentários
  1. MARCO BETTEGA disse:

    Este é um discurso com 100 anos de idade ou de atraso... é de atraso!

  2. Danilo Ribeiro disse:

    Informação muito importante! Obrigado por trazê-la ao meu conhecimento.

  3. eduardo verdade pura e crua!! disse:

    QUEM É PSTU NA FILA DO PAO???ELA PENSA DE EXISTE UNIAO SOVIETICA E DUAS ALEMANHAS!!DÊ LIVROS PARA ESTA GENTE,ESTUDEM!!!QUAL PAIS SOCIALISTA DEU CERTO NO MUNDO??RESPOSTA:NENHUM!BRASILEIRO TIPICO ESTA MULHER,SABE DE OUVIR FALAR,LUTA PELO SOCIALISMO NUNCA PELO POVO BRASILEIRO!!

  4. Mundo paralelo disse:

    Como pode ainda existir pessoas com este tipo de pensamento, será que são de outra galáxia, como diria a terrorista estocadora de vento?

    1. Parece incrível, e é, mas esse partideco ridiculão praticamente só existe nas universidades, onde deveria haver só gente mais esclarecida e menos bitolada.

  5. Draco disse:

    Segundo fontes próximas a Lula, o Presidente não está preocupado com a delação do ladrão confesso Palotti, porque nada fez de errado e portanto o traidor não possui PROVA alguma do que diz!!!

  6. Danir disse:

    Será que ela distingue "revolução socialista" de digamos sorvete de baunílha?

  7. Carla disse:

    É por ideias assim que o Brasil só de fod.e! E a merd.a ainda vai feder muito mais.... ah se vai!

  8. Danir disse:

    Fico me perguntando: terá mais experiência administrativa que o Bolsonaro? Conhece mais de economia? O que já apresentou de projetos para mudar a realidade nacional? Tem apoio dos globalistas e transgêneros?

  9. MARCO BETTEGA disse:

    Quem foi o psiquiatra que liberou Essa louca???

  10. Danir disse:

    O que é uma operária sapateira e lutadora social? Tem como entender as questões mais importantes relacionadas aos interesses nacionais e ao desenvolvimento deste pais, com este curriculo? Jogará sapatos nas cabeças dos políticos e promoverá uma revolução? É muita tranqueira.

  11. marcos disse:

    Falou isso antes ou depois de fumar crack? . não obstante a piada, a desconexão com a realidade e o absurdo da declaração, estas pessoas existem, e já fizeram dois precedentes, "saudar a mandioca" é prova! portanto a simples existencia do PSTU é uma grande tragédia

  12. Edu disse:

    Parece uma noticia de 1880-1890. Acho que a candidata estava hibernando desde esta epoca e acordou agora.

  13. Petrus disse:

    Sob Lula e Dilma, os bancos lucraram em média três vezes mais do que sob os governos anteriores!! O PT é o partido dos banqueiros e dos mega empresários!!! Ou seja: pobre vota no PT porque é ignorante!!!

  14. MARCO BETTEGA disse:

    Esta aí vai rumo à estação Fim da lândia?

  15. Sergio Franco disse:

    Já ganhou!!! Que discurso atual e moderno. Tudo que precisamos. Não tem como perder, os demais candidatos deveriam desistir.

  16. Júlio Correia disse:

    Isso é o que chamam de renovação na política? Encheu meu telefone de bolor, tá todo mofado.

  17. Anti-comunista disse:

    Também precisamos nos libertar de políticos vagabundos como você

  18. Otávio disse:

    É só mais da mesma merd@! Já estou farto dessa gente! Será que só existe comunista nessa joça de país? Parece que todo mundo tem essa maldita doença. Se apresente como pobre, f**, que vai mudar o mundo, que vai fazer e acontecer. E veja no que deu com o pinguço barbudo, cacheiro, pilantra...

  19. anonima disse:

    ahhhhhhhhhhhhh, este cheirinho de bolor no ar...

  20. Wendell disse:

    Será que ela sabe que insitar uma revolução é crime?

  21. Leonam disse:

    Esse é o país que a leseira não têm limites. Demagogia a vista.

  22. Paulo Fredo disse:

    Posso até concordar com o domínio destas instituições, agora colocar na presidência mais uma semi analfabeta? Esse país só anda para trás.

  23. b.f.a.k. disse:

    E vai ter bicho bruto que vote nisso aí, o.u.t.r.a burrANTA ? gente, que leu pelo menos uma cartilha, não vota !

  24. Carlos José Zilveti disse:

    Bem vinda a 1917! Agora já são 101 anos de atraso dos progressistas.

  25. Mais um louco comunista!!!! disse:

    Mais uma que pensa que seu imaginario fantastico pode se tornar realidade atravez da fodeção da sociedade.

  26. V. A. Custodio disse:

    Sonambulismo socialista, a autêntica "Idiota Útil" lutando pela sua religião extremista ateia!

  27. Indignada disse:

    Xiiiiiii, fora Sapateira! O último discurso nessa linha em 2002, nos levou à catástrofe da ORCRIM, cujo chefe está preso! Esse discurso socialista mequetrefe é só ruína! Mostre um lugar onde esse regime prosperou e povo feliz!!!!

  28. JOSEVAL disse:

    Todo mundo tá caraca de saber que esses pulhas dublês de revolucionários querem é uma boquinha no segundo turno, em troca de "apoio" a um esquerdista que, pensam eles, estará lá.

  29. Psiquiatra disse:

    Meu Deus! A enfermagem esqueceu de medicar a paciente e ela teve outro surto. Esta falando em revolução comunista, pensa que é uma candidata e acredita que o PSTU é um partido. Camisa de força já! . Por favor, ninguém comenta que MARX morreu. Não podemos acelerar a morte dos moribundos. Coitada!

  30. 😎 disse:

    Uma revolução social que traga miséria, fome e que de quebra elimine as instituições democráticas e as liberdades individuais, tal como em Cuba ou na Venezuela.

  31. MAIS PNEU QUEIMADO disse:

    Olha, já que é para empalhaçar tudo, sugiro que essa candidata seja entrevistada no Globo News Painel.

  32. VANGUARDA DO ATRASO DE VOLTA AO SÉCULO 18 disse:

    Puxa, mas que ideia inteligente! Como é que ninguém pensou antes em romper com os grandes bancos, expulsar as empresas estrangeiras e declarar guerra aos países ricos? Viram só? Ficaram caçoando do Eymael, a praga dele pegou!

  33. ROLANDO DE RIR disse:

    Que boa notícia! E eu que estava sem candidato (a). Trata-se de uma pessoa conhecida, de grande trânsito em todos os setores da sociedade e com ideias "bem" liberais... Poderia colocar o Saci-Pererê ou a Caipora de vice! Se acreditavam que o PT era o fundo do poço, aguardem o PSTU!

  34. Sergio disse:

    Opa! Nada como seguir o modelo de potências pujantes como Venezuela, Cuba, Coreia do Note e Zimbabwe! 🙄🤦‍♂️

  35. Aedes disse:

    Nossa! Uma pomba-lesa no Maranhão... Faz sentido... O espécime não desconfia como o mundo gira.

  36. carlitos disse:

    Só imbecil acredita num discurso desse!!!

  37. ANTIPTCOMUNISMO disse:

    Não se esqueçam que o PSTU faz parte do vírus PTralha e suas 10 células malignas: PT/PCdoB/REDE/PSOL/PSTU/MST/MTST/CUT/SINDICATOS/JUSTIÇA DO TRABALHO. Esse maldito vírus já dizimou o Brasil, portanto não de dinheiro, votos, atenção e não participe de coisa alguma vinda deles !

  38. Sandra Maria Z Monteiro disse:

    Já ouvi esta história antes, estamos pagando 15 anos de governo mal feito , corrupto e ladrão. Muito obrigada. Como disse o Edu, esta senhora esqueceu de ver o calendário .

  39. Carlos disse:

    Pqp, esse papo ultrapassado ainda, tem gente que está 100 anos atrasada. Vai estudar e ser alguém minha filha, sai da caixinha sai.

  40. Antonio Lins disse:

    Quem nunca trabalhou ou produziu um prego na vida quer ensinar como deve administrar uma sociedade.Brasil, País de Tolos, onde o poste urina no cachorro.Que essa senhoura vá apresentar a receitinha dela para o Maduro, quem sabe os socilaistas revolucionários daquele país tire seu povo da miséria.

  41. denise de sene disse:

    Alguém indique pra ela ler “A revolução dos bichos”, de George Orwell. É a histório de lula e do PT no Brasil, impressionante como tudo que está lá descrito desde os anos 1950 aconteceu aqui no Brasil nos anos 2003 em diante!

  42. denise de sene disse:

    Coitada! Nasceu com 130 de atraso... Esse discurso é dos fins do século XIX! Coisa típica de pobre sem estudos e vítima de doutrinação da esquerda caviar universitária...

  43. Donnovan disse:

    Mais do mesmo: defeca pela boca como todo bom esquerdista...

  44. CESAR disse:

    Ganhou meu voto. Ao invés de se ocupar com besteiras fascistas de regulação das liberdades individuais tem um norte claro do que intenta. Sem dúvida, entre essa mulher é qualquer escroque "dumercado", fico com ela.

    1. Vá com ela e leve a receitinha para o Maduro, quem sabe os Socialistas revolucionários tirem o povo daquele pais da miséria. Tenho dó do seu voto, está perdoado, não sabe o que diz.

  45. Keka disse:

    Essa "operária sapateira" ainda vive no século XIX, coitada! Revolução socialista??

  46. Jose disse:

    Por que essa dita cuja nao pede ao Maduro pra arrumar uma boquinha lá na Venezuela. O prato lá está pronto pra ela, e que seja feliz por lá, e que suma daqui, coisa ruim!

  47. Giusti disse:

    Eu continuo defendendo q se faça a vontade desses revolucionários naftalina. Doemos o Acre a eles. Constituam 1 país comunista lá e nos deixem em paz. Quem for comunista q se mude p lá. Esses ficarão felizes e nós muito mais ainda. Seria bem divertido ver esse "laboratório" explodir em poucos anos.

    1. Não concordo, acima do Acre tem a Venezuela que já é socialista e o Maduro e sua trupe estão com braços abertos para receber todos os Vermelhos escarlates bolivarianos atrasados Socialistas do Brasil.Que façam da Venezuela um laboratório do Comunismo do Século XXI e mostre um exemplo para o mundo.

  48. Gustavo disse:

    Huummm.... acho que já ouvi uma conversinha furada assim de um certo cachaceiro que vivia passeando nos jatinhos da elite dos empresários e banqueiros.

  49. wanderlei lima disse:

    É melhor ela continuar a bater sola. De idiotas esquerdopatas já tem um número excessivo em jogo.

  50. Cacevo Loteca disse:

    Também concordo! Precisamos de uma revolução! Só que liberal, que nos liberte da ignorância, da ineficiência e das mentiras.

  51. Raul disse:

    OU SEJA ESTA DAÍ NA SUA GRAMÁTICA ORWALIANA QUER TUDO PARA ELA SE TORNAR A NOVA RAINHA DO MARANHÃO, POBRE PAÍS QUE AINDA TEM GENTE DESSE NAIPE

  52. Temujïn disse:

    Século XXI...e essas cavalgaduras continuam a existir....