O perdão aos caminhoneiros

O governo está disposto a rever o valor das multas aplicadas pela Justiça às transportadoras durante a greve dos caminhoneiros, noticia O Globo.

O valor total é de R$ 715 milhões e está sendo cobrado de 151 empresas.

O jornal carioca diz que, segundo técnicos a par do assunto, os devedores poderão ganhar um desconto e pagar a dívida de forma parcelada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem que perdoar coisa nenhuma. Cobrem até o último centavo. A sociedade pagou um preço elevado pela chantagem dos caras agora eles que assumam essa pequena parte do problema que criaram.

Ler mais 25 comentários
  1. Tem que perdoar coisa nenhuma. Cobrem até o último centavo. A sociedade pagou um preço elevado pela chantagem dos caras agora eles que assumam essa pequena parte do problema que criaram.

  2. Todo mundo com raiva dos caminhoneiros, principalmente os sindicalistas, eles conseguira o que os sindicatos esquerdopatas nunca conseguiram com suas fajutas greve geral. Para o Brasil.

  3. Pensei que fosse boato aquela história de que político manda no Judiciário. Mas, pelo visto, manda mesmo. Afinal, nesse caso, “rever o valor da multa” é “rever” decisão judicial.

  4. Não deveriam cobrar nada, eles tentaram botar ordem, mas o povo imbecilzinho foi fazer fila pra pagar ainda mais caro no que ja era caro … e perdeu a chance e ainda paga a conta agora.

  5. Sou contra! Essa corja destruiu + um pouco a economia do país Ajudou a afundar Prejuízo Q N tem preço Que paguem e assumam o risco de suas ações terroristas Esse desgoverno é uma piada

  6. eleitor disse:
    Chegou a acompanhar os motivos para a greve? O caminhoneiro fez as contas e descobriu que pagava mais em pedágios exorbitantes e no preço do diesel do que receberia no transporte.

  7. Sei, sei…..e cade “o liberal” Amoedo agora? Mudo com perdão de dividas, mudo com Refis, mudo com Zelotes….falar mal de setor público é fácil; ser liberal e pro concorrência mesmo outros 500.

  8. Governo idiota , as empresas iriam por seus caminhões pra rodar e serem apedrejados ? Querem quebrar as empresas e desempregar os motoristas ? O culpado pela greve foi o próprio Des-Governo .

  9. Direito a greve é fake no Brasil. Se houvesse dedo de sindicato a multa seria milionária e por dia. Tungar com multas é mais forte que eles, não voltam atrás. Vide como fizeram com o farol alto

  10. “O governo” ? Que governo? É o STF, o Min Alexandre foi quem recebeu os empresários que não atenderam decisao judicial durante a greve dos caminhoneiros. Governo é uma palavra muito ampla.

  11. Foram os corruptos que provocaram essa greve, o governo ladrão foi avisado. Se os caminhoneiros resolverem fazer nova greve pelo perdão, vai feder chifre queimado. Mande os corruptos pagarem.

  12. A raiva de O Antagonista pelos fracasssos do golpe de Janot e da sua política de açular histéricos e analfabetos funcionais o faz até distorcer o significado das matérias que copia dos outros…