O perigo para o Brasil, segundo Maria Lula do Rosário

No tal acampamento em Curitiba, Maria Lula do Rosário disse que “o perigo que Lula representa é ser reeleito”.

A reeleição de um corrupto e lavador de dinheiro é mesmo um perigo para o país.

Mas a soltura do criminoso também já seria.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Lula, quando colocou o seu apelido no nome, já era ridículo. Agora os parlamentares quererem fazer o mesmo demonstra a infantilidade de nossos políticos: nem seus nomes eles honram, como quererão honrar o nome do Brasil ou o próprio Brasil. Maria do Rosário é um nome homenagem e ela o quer emporcalhar? Ora dona Maria, procure algum professor de compostura.

Ler mais 59 comentários
  1. Lula, quando colocou o seu apelido no nome, já era ridículo. Agora os parlamentares quererem fazer o mesmo demonstra a infantilidade de nossos políticos: nem seus nomes eles honram, como quererão honrar o nome do Brasil ou o próprio Brasil. Maria do Rosário é um nome homenagem e ela o quer emporcalhar? Ora dona Maria, procure algum professor de compostura.

  2. É UMA ” SEM NOÇÃO “, NÃO SABE ELABORAR UMA EXPOSIÇÃO DE IDÉIAS SEM VOCIFERAR PALAVRAS REPETIDAS, UTILIZA JARGÕES DA ESQUERDA MEDÍOCRE, NÃO CONSEGUE ARTICULAR UM RACIOCÍNIO LÓGICO, SEMPRE DESCONSTRUINDO. O CONVÍVIO COM DILMANTA PARECE SER CONTAGIOSO.

  3. Finalmente localizaram a cidadã !!!
    Andava sumida …
    Sempre imaginei que ela se jogaria na frente da Polícia Federal e impediria a prisão do Lula… por ele ser só um coitadinho … uma vítima do Sistema…
    Desta vez não deu… Maria do Rosário ???

  4. Por favor, parem de usar os nomes dos petistas como eles querem! Vocês não se dão conta que desta forma vocês divulgam e propagandeiam o nome do condenado. Parem com isso! Ajudem a esquecer o molusco.

  5. Fico assustado com o tamanho das bobagens proferidas por algumas de vossas excelências!!! Che go a pensar: o que será que esse pessoal tem fumado? Cheirado? Tomado !!! Alguém precisa avisá-los que isso tá estragado, não é possível!!!

  6. Pensei que haveria foguetório em minha cidade por conta da prisão de Lula, mas o ‘argumento’ para abortar a ideia foi que MUITOS OUTROS OS ENGANARAM, e passaram a ter CERTEZA que não somente Lula e o PT são ladrões, como ‘ingenuamente’ pensaram inicialmente.

  7. Hj faz uma semana e ninguém mais se lembra dele, só os ministros do STF (a minoria deles) é que ainda se preocupa com ele. Desde a Madrugada, Trump é notícia, Lula Já era…

  8. Infelizmente o pais só mudpara as duras penas, a começar com o extermínio de quem está no poder o país é um pomar cheio de pragas que contaminou boa parte da população e o remédio é queimar as pragas e plantar sementes novas ” Família, Respeito e pessoas honestas” Talvez mudaria alguma coisa.

  9. Mas pq cacilda o site reproduz o lixo que uma narfa diz?
    que mér ficar escrevendo imbecilidades só pra xiíta retrucar.
    assim continuamos do nada ao lugar nenhum.

    isso é um baita ” populismo” idiota

  10. Em vez de gastar o tempo tentando defender e cuidando de um velho alcoólatra, Maria do Ossário deveria olhar mais para a filha, jovem com outro tipo de dependência.
    Não vou atacar a mocinha que colocou vários vídeos na rede virtual, em circunstâncias estranhas, pois acho que o caso é muito mais grave que podem supor ilações.
    Ô, Maria, vai cuidar de sua filha, que está precisando.
    Se sobrar um tempo, lave uma trouxa de roupas.
    E esqueça o” Champinha”, aquele marginal que você defende, o mesmo que na fase de “di menor”, matou dois jovens de forma brutal, com todos os requintes de maldade que nem os animais têm.

  11. Essa mulher horrorosa q parece uma barata branca de oculos devia estar em casa cuidando da filha adolescente cheia de problemas,em vez de se meter em barracas de assentados para ficar cheirando o ku do lula.

  12. O meu espírito está colorido com a prisão de lula como as asas das borboletas,
    Os contos de fadas hão de crescer, não morrerão — a esperança permanece!
    posso — sim! — voar meus amigos.
    .
    O herói Sérgio Moro deve continuar, sim
    Eu disse:
    O herói Sérgio Moro deve continuar.
    .
    Nunca me dou por vencido!

  13. Maria do Rosario está delirando, tomou algum chá alucinógeno com certeza porque não é possível que não entendam que PT e seus coligados não estejam mortos eleitoralmente. Não foram suficientes as ovadas e pedradas que levaram dos bravos do Sul na sua caravana insana por lá?

  14. Maior BURRICE esse acampamento!!

    Isso ainda fará com que Lula seja transferido de unidade prisional!
    E aí, ele não terá as regalias que tem!
    LULA ESTÁ NO MELHOR LOCAL QUE EXISTE PARA CUMPRIR PENA!!!

  15. Sra. lula do rosário, ele não representa perigo nenhum. É um amarelão, que não seria mais reeleito. Aliás, não seria eleito nem para síndico. Acha exagero meu? Veja quanta gente mas últimas manifestações em favor de lula, em algumas não tinham mais do que 30 ou 40 pessoas. Em Curitiba, quantas? 500 pessoas, 1000? Noossaaa, cadê a tal comoção social, o Brasil não parou, não acabou. E o pouco de comoção, aconteceu por parte de pessoas pagas para isso. Se aqueles que defendem a prisão, pagassem 40, esse pouco, que vocês usam da pior maneira possível, trocaria de lado. Ainda bem, que aqueles que defendem a lei , não importa quem seja, nem quem tenha sido, não precisam pagar ninguém, todos vamos de graça. Porque acreditamos.

  16. O real perigo é a esquerda retomar o poder na presidência e no congresso , então o Brasil seguirá o rumo da Venezuela e se tornar uma colônia de Cuba , e se fragmentar em pequenas republiquetas administradas por vice-reizinhos vermelho prestando contas à metrópole, Havana. É o sonho e o plano da esquerda Internacional . Ou o Brasil acorda da matrix ou , já era como nação .

  17. Realmente um bandido, ladrão dos cofres públicos, ser reeleito, representa um perigo enorme. Já pensou com a experiência obtida em anos seguidos de roubos o quanto ele poderia assaltar a mais? Também perante o povo de países civilizados a soltura de um criminoso desse quilate e ainda por cima ocupando o maior cargo da republiqueta, seria um vexame sem igual.

  18. KKKKKKKK!!!! CADA DIA A GENTE VÊ MAIS LOUCURAS. ESSE LULA, MESMO SEM CONDENAÇÃO, NÃO GANHARIA MAIS NENHUMA ELEIÇÃO. DESAFIO O LULA ANDAR PELAS RUAS DE SÃO PAULO OU MESMO CURITIBA, PARA TESTAR A SUA POPULARIDADE. ESSES “DOENTES” PENSAM QUE SOMOS IDIOTAS. AQUI NO NORTE, QUE DIZEM QUE É REDUTO PETISTA, QUASE NINGUÉM VOTARIA NESSE CARA. ACABOU!!!A ESPERANÇA É A MÍDIA COMPRADA, MAS NÃO CONTAVAM COM A INTERNET. ACABOU!!!

  19. A eleição do maior ladrão deste pais seria um perigo para toda a América Latina.Já quebrou o Brasil uma vez,com o auxilio da estúpida Presidanta e será que não se contentou?Os petistas ainda não saciaram a fome por dinheiro?Vade retro!!

  20. Acertou, ele seria o Maduro Chucro brasileiro. É melhor deixa-lo quietinho na celinha, errou tem que pagar e ainda deveria ter agravado a pena por ter indicado a pessoa mais incompetente de todos os tempos como presidenta.

  21. Pela primeira vez essa coisa falou algo correto.
    Primeiro perigo: condenado solto.
    Segundo perigo: condenado poder ser candidato.
    Terceiro perigo: lula salvar toda a quadrilha.
    Quarto perigo: o Brasil virar uma Venezuela.

  22. É, Maria do Rosário, se acontecesse de o Lula voltar, seria realmente um perigo para o país,sabe por que? As FFAA entrariam em ação! Os genrais já deixaram isso bem claro! Não querem um condenado no Governo outra vez!

  23. Não sei porque vocês Antagonistas, estão obedecendo esta palhaçada de colocar o nome do idiota nos nomes dos petistas, Aí já é demais. Maria do Rosário é só maria do rosário e pronto. Não dá para ficar lendo esta baboseira. Será possível que não posso ler Os Antagonistas em paz? Só restam vocês.

  24. Maria do Rosário, um recado para ti. Sua filha é drogada, anoréxica e deve ter depressão. Olhe para dentro de sua casa. Seu inferno já começou na Terra. Deixe de infernizar a vida dos outros.