O personagem decisivo

Lula “pediu expressamente” a Delcídio Amaral que subornasse Nestor Cerveró.

Foi o que alegou o próprio senador em sua defesa.

Delcídio Amaral disse que os familiares de Nestor Cerveró pediram-lhe dinheiro, mas ele não tinha como pagá-los:

“É aí que entra em cena um personagem decisivo de toda a história: o ex-presidente Lula!

Foi ele quem pediu expressamente a Delcídio Amaral para ‘ajudar’ Bumlai porque, supostamente, ele estaria implicado nas delações de Fernando Soares e Nestor Cerveró.

Delcídio, vendo a oportunidade de ajudar a família do Nestor, aceitou interceder. O total recebido pela família de Nestor foi de R$ 250 mil, financiados pela família Bumlai, por interferência do ex-presidente Lula”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Sugiro que o Antagonista denuncie um “cambalacho” promovido pelo Lewandovisk quanto a consignar em decisão referente a denegação de MS, limites que o Senado deveria observar ao julgar o impeachment, haja vista que o objeto do referido MS não era esse e tal matéria não foi objeto de deliberação do pleno.

  2. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata /.

  3. A TV Senado meteu um Comercial do Governo no meio da fala da Adv. Janaina Pascoal….defendendo o Governo…como a massa não possui TV a cabo ele envenenam a nação. E uso de dinheiro público para se defender.

  4. “Cada um desses pilares tem crime de responsabilidade de sobra, e cada um desses pilares tem crime comum, de sobra…” Janaína Paschoal

  5. Janaína “Joplin” dando um show! Todos vidrados nela. Exceto (claro!) Gleisi, coçando orelha, cabeça, etc… e Vanessa, brincando no seu notebook. Olha nos olhos, PTzada!!!

  6. Tá acertando… a populacao ta entendendo o que ela esta dizendo….tá acertando….e os políticos estao percebendo….E amanha nos jornais, hein??? reproducoes várias do que está sendo dito por ela…

  7. Do jeito dela, está trazendo a tona uma grave questão que spre incomodou a população consciente deste país: 1° pilar da denúncia – sigilo e transferência de dinheiro do BNDES para outros países mui amigos o qual, ficou comprovado, voltava como propina via construtoras mais mui amigas ainda. Passou batido na Câmara, mas agora foi muito bem trazido à baila. Dale Janaína!!!!!

  8. Lewandoswiski você não vai conseguir que a sociedade saiba minuciosamente o pedido do impeachment tentando calar as razões do pedido que tem seu começo no plano sofisticadamente pelo PT e Odebrecht!

  9. leiam “Lula e Minha Anta”,escrito por Diogo Mainardi .Maravilhoso!Aguardando um segundo volume..A anta,merece.

  10. Mas essa Janaina está com a estratégia errada. Fica provocando e fazendo discurso político,quando devia fazer um discurso jurídico e técnico. Uma louca. Graças a Deus o Dr Miguel Reali falou.

  11. Pelo andar da carruagem a presidanta cai definitivamente com mais de 2/3 dos votos e depois vai passar a olim piada com o Moro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.