O personal do Cabral

Sérgio Cabral “contratou” um personal trainer informal no presídio, quiçá “prisional-trainer”, informa Lauro Jardim.

“Paga R$ 30 por dia a um certo Baiano, um ex-personal de uma academia da Zona Sul que atualmente passa uma temporada em Benfica.

Os aparelhos de musculação são todos improvisados.”

Sai mais barato que antidepressivo.

30 comentários

  1. Esse meliante foi fielmente retratado no filme Tropa de Elite, foi assim denunciado e a mídia comunista não deu muita bola. Agora esses jornalistazinhosdemerda estão “todas chocadas”, qual bibbbas, com os desvios e absurdos praticados por esse marginal, que finalmente vieram à tona e não puderam ser ignorados mais uma vez!!!

  2. E não pague pra ver o que te acontece Cabral. Cano em colega no Benfica é outra história.

  3. A última vez que se juntou preso comum com preso político ( a diferença é que hoje é político preso) foi a formação da falange vermelha, hoje comando vermelho e tantos outros; aguardem o futuro dirá a cria que isso vai dar 👿☠💀

  4. É pra ficar fortinho…. vai que tudo acabe em pizza???? Ele estará prontinho e musculozinho para outra!!” E outra, e outra!!!!! Vai que aquele bode do agreste se candidate de novo, e com a ajuda das urnas eletronicas, seja o próximo presidente de banania???

  5. NO HOSPÍCIO QUE EU FUGI NÃO TEM ESSA REGALIA NÃO!! LÁ DOIDO TEM QUE SER TRATADO COMO DOIDO VARRIDO!! POR ISSO EU FUGI!! E ESTOU AQUI DIZENDO QUE A TERRA É QUADRADA COM ANJOS SEGURANDO OS CANTOS!!

  6. Esse SISTEMA penitenciário é uma piada… Academia de ginástica, celulares e tablets à vontade, acesso a internet, churrascos, piranhas, prostitutas e amantes com passe livre, agentes e “adevogados” traficando drogas e enviando ordens do tráfico para “BARBARIZAR” a outrora Cidade Maravilhosa… CULPA NOSSA que tivemos pena dos VAGABUNDOS chamados de “coitadinhos excluídos sociais”… Vê lá se nos EUA (onde todo PTralha e comunista sonha em se mudar) é assim.

  7. janot sua espada lhe espera; Há uma espada sobre a cabeça de janot, pois em 2 mandatos na PGR nunca foi capaz de enviar nada plausível para o STF para investigar a quadrilha do SEnado Federal e da câmara Federal. e já na hora de sair coloca em saia justa o vice do poste que foi usado para pendurar as notas e lingotes do ladrao condenado. ou será que JANOT nao conhece a lei do retôrno?Ela existe e usa uma espada na consciência, alguns se suicidam.

  8. PARABÉNS CABRAL, eu qd estiver no Brassil vou pedir para lhe vistar, estou notando algum sentido de liberdade no Cabral, os livres, sao livres mesmo que na cadeia. na cadeia das grades, da pobreza, da doença, pq a mente é nosso lugar de liberdade. Ele fez muita cioisa ruim, mas se está “livre” merece voar alto, quiça endoçar palavras de outros libertários que amarram uma grade ? há muito que falar e provar, vamos Cabral falemos o povo espera.

  9. Que desordem! Cabral está esculhambando a cadeia, para manterem o dinheiro roubado, ficam silentes sobre seus crimes, não devolvem valores e não pedem desculpas à Nação.

  10. Pode apostar que está começando aí uma nova quadrilha. Qdo um dos 2 deixar a prisão e é provável que o personalidade presídio saia primeiro o que ficar comandará de dentro os delitos que seriam cometidos pelo outro aqui fora. Cabral não tem salvação, basta ter uma oportunidade para continuar no delito.

  11. . E para que serve o tal de ficha limpa e ficha suja? Ninguém toca no assunto? . O Lula não é ficha suja? Não… ele é ficha limpíssima e pode ser o nosso presidente mais honesto. . Esse lixo de governo é pura enganação da população, o mesmo se diz a grande imprensa. ..

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.