ACESSE

O petismo imparcial

Telegram

Ao divulgar com estrépito que, depois de Luciano Huck aparecer no Faustão, o movimento Agora! ganhou milhares de seguidores e adeptos, o PT quer reforçar a ideia de que a Globo está por trás da eventual candidatura do apresentador.

É divertido ver como os petistas agem como petistas imparciais.

Comentários

  • Antônio -

    Alias os candidatos ja estão em campanha a tempo, alias desde da primeiro dia da posse ja estão em campanha para próxima eleição, ai não sobra tempo para cumprir as promessas de campanha.

  • Ticu -

    Eu conheço Huck há décadas (final de 1989) ele sempre foi justo, sempre gostou do popular, sempre elogiou a política neo liberal dos tucanos, eu sempre soube que um dia Huck entraria na política, entrar agora e bater de frente contra todos extremistas é tudo que o Brasil de centro precisa, um Brasil de centro que gera emprego e renda, um Brasil de centro que quer maior previsibilidade para poder investir, um Brasil elegante e sofisticado, um Brasil de centro que não aguenta mais essa luta ridícula do NÓS CONTRA ELES, onde o "NÓS" votavam com "ELES" até ontem, seja Huck ou seja Doria, o centro levará essa eleição, isso são fatos, nao torcida.

  • Kkkkkk -

    Bolsonático tolo, só conversa com pessoas com o mesmo celebro de amendoim, e quando não, abrem dialogo sempre afirmando frases, muitas vezes as pessoas concordam somente para se verem LIVRES de chatos como vc.

Ler 119 comentários