O petrolão nos ensina

As últimas operações da Lava Jato, como a Abate, mostram que até gerentes da Petrobras estavam envolvidos nas falcatruas que dilapidaram a estatal.

A Operação Bullish só começou o trabalho no BNDES.

Comentários

  • Nepotismo -

    Diretor de Governança da Petrobras é advertido pela Comissão de Ética da Presidência da República por contratar consultoria de empresa que contratou sua filha. Em qualquer país decente ele teria sido demitido. Ah, para a Petrobras, a empresa Mr. Magoo do Compliance e da Auditoria, está tudo certo.

  • Petrossauro -

    O que mais tem na Petrobras é larápio. Os gerentes mais honestos são simplesmente esbanjadores e devoradores de recursos da empresa. Os que não roubam diretamente surrupiam a comoanhia através de sucessivas transferências de uma cidade para outra mantendo no salário um adicional de transferência que pode chegar a dez mil mensais. Muitos ainda descolam na camaradagem função gerencial ou de consultoria para triplicar e até quintuplicar o salário mesmo que a gerência assumida não produza absolutamente nada ou não tenha um único empregado que não o próprio gerente. São as gerências Felps (o que fazem? nada) e os Gereus (gerente de eu mesmo), respectivamente. Tem até gerência na Petrobras onde todos os empregados são gerentes ou consultores e nenhum empregado sem função para realizar as tarefas do setor. São as gerências Luís XV, onde todos são nobres. Privatizar esse antro é o mínimo a ser feito.

  • Direto -

    Na zorra total que aquilo virou, todo mundo mordeu um pouquinho.... ja que nao tinham mais nada para fazer, uma vez que tudo na Petrobras e terceirizado. Os funcionarios ociosos comecaram a aprender com os mestres!! So a privatizacao como a da Vale nos salva!!

Ler 11 comentários