“O pior Congresso da história republicana”

Do procurador Carlos Fernando Lima, no Facebook, sobre o pacote do Congresso contra a Lava Jato:

“O atual Congresso já disse a que veio. Infelizmente entrará para a história como o pior da história republicana. E felizmente será também histórica a renovação na próxima eleição. Disso não tenho dúvidas.

Entretanto, neste último ano que falta, boa parte desses parlamentares, investigados em esquemas de corrupção, ou simplesmente cupinchas destes, irão tentar de tudo para escapar das punições e manter o sistema político corrupto que os sustenta. Vão tentar emplacar leis que os beneficiem, bem como tentarão punir quem os investiga e julga.

A população, mesmo cansada, deve estar atenta. Ameaçar, afastar e punir juízes, procuradores e policiais é comum em países não democráticos. Não podemos deixar que nos transformem definitivamente em um.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 125 comentários
  1. O Sul e Sudeste tenho certeza que farão a sua parte e poucos “vermes” serão reeleitos, porém o Nordeste e Norte continuarão com seus coronéis e infelizmente o voto deles vala tanto quanto o nosso. Resumindo, só uma Intervenção Militar salva nosso Brasil.

  2. São oportunistas e estão levando a Lava Jato ao descrédito – o que vai ser um desastre para nós, algo que está mudando a consciencia para o bem pode desaparecer como fumaça por causa de militantes políticos da PGR (Dalanhol e Carlos Fernando, mas tem mais é só investigar, e é claro o Grande Vermelho, o Srº Rodrigo Janot)

  3. Este cidadão é outro COMUNISTA disfarçado e, as mentes simplórias nem percebem a estratégia desta esquerda intelectual – eles sacrificam os peões para proteger os seus cérebros os arquitetos desta loucura que o Brasil está passando – as feminazis – ideologia de gênero – ativismo ecológico – cotas sociais – conflito de classes – estado gigante e outras bizarrices que assolam a sociedade… Estes canalhas não querem perder nada dos privilégios que usufruem criminosamente com o sangue e sofrimento do resto – a média salarial deles são as maiores do Brasil e se aposentam com salário integral e, se pesquisarem vão descobrir mais benefícios que beiram a imoralidade…

  4. Carlos Fenando e Deltan Dallagnol atuam como “delinquentes intelectuais”. São os “profetas do caos”!
    Acho que passou da hora de a chefe do MPF fazer cumprir a lei e mostrar aos procuradores que eles não têm licença para fazer política!

  5. Além de manifestar suas próprias concepções de direito que, como já vimos, não seguem as normas legais vigentes, esses procuradores se arvoram em “legislar”. Consideram-se os “escolhidos pelo Espírito Santo” para propagar a verdade e a moralizar a política!
    Claro, eles são “do bem” que travam a luta contra os “do mal”!
    Mas já vimos esse filme antes: Lula e sua seita também se diziam “do bem” contra os “do mal” e…………

  6. MPF palpitando na rede é algo mais que ridículo. Tenham a compostura que o cargo lhes exige. Mas se querem falar, que tal dizerem o que acham do vergonhoso auxílio-moradia ? Têm coragem pra isso ou só pra pra se aproveitarem dessa imoralidade e ficar chutando cachorro morto. Mais seriedade. Vocês custam muito caro para o serviço que prestam.

  7. Em 2018, segundo alguns analistas, o congresso será ainda pior e mais fragmentado.
    Mas pera aí Antagonista!
    Alguns ministros do supremo poderiam sofrer impeachment, entre eles o Barroso e o Mendes, nem todos os policiais são bons, eu mesmo já fui parado algumas vezes e o policial me tratou com um desrespeito imenso mesmo depois constatado tudo estar nos conformes e tranquilo. Ah! Tem procuradores que se acham “deuses do Olimpo”, mas que vão feder do mesmo jeito aos reles mortais que eles se imaginam acima “intelectualmente”.
    A população tá cansada mesmo. Olha aí um monte de gente pedindo “intervenção” militar.

  8. Entre o lixo político Brasileiro e o Procurador da Lava-jato, rico com ele.
    Política no Brasil não existe. Existem quadrilhas q, mesmo com TV, Jornais manipulam e distorcem leis e crimes.na cara dura nos fazendo de trouxas. Em 2018 não REELEJAM NINGUÉM !!
    Será nossa chance de vingança contra esses ladrões.

    1. Não são comunistas, não! São simplesmente ladroes, bandidos, gente desqualificada, da pior qualidade que faz o que sabe e gosta de fazer. Essa gente precisa ir para a cadeia!!!!

    2. São COMUNISTAS, sim – claro que tem os simplesmente ladrões e, são eles que podemos controlar para não cair no colo da esquerda sanguinolenta que está destruindo a Venezuela… Os ladrões smpre existiram e vão existir pela eternidade – o que podemos fazer é reduzir o dano, só isso! Ou será que tem gente esperando encontrar ANJOS para eleger!!!

  9. Esse procurador está subestimando o vaticínio de Ulisses Guimarães que vem se cumprindo desde que proferido na década de 80. Portant,o esperar pelo que ele espera é otimismo para panglossiano nenhum colocar defeito.

  10. Já discordei de você Santos Lima por duas vezes: 1. Quando a lava jato estava sobre intensa pressão e voce aventou desistir. 2. Quando voce defendeu o janot e o esdrúxulo e inaceitável acordo jbf-friboi. Todavia sempre exalto a coragem e o trabalho altamente meritorio que vocês fizeram e fazem pelo País. Portanto não ligue para as criticas dos petralhas, Temerosos e os que têm bandidos de estimação. VAMOS PASSAR O PAÍS A LIMPO, PRENDER OS LADROES E EXIGIR A DEVOLUCAO DO ROUBADO. Continuo achando que perderam o “timing” de prender o chefão lula. Mas nunca é tarde. Vocês teriam evitado muitos contratempos e ataques.

  11. Pior é vermos esse site cada dia mais jacobino, post xingando Gilmar Mendes, post de pesquisas de m… enchendo a bola de lula e Boçalnaro, e esse post de um boçal como Carlos Fernando, um idiota que parece sr preocupar mais com suas diárias e seu proselitismo político, do que em apresentar provas e contas de propinas e tudo mais, que com certeza deixara o TRF4 numa sinuca de bico em referendar uma condenação cheia de furos.

  12. Esse cidadão acha que fazer a obrigação dele lhe dá o direito de dizer o povo deve pensar ou fazer.
    Seu trabalho, em princípio, mostra muitos acertos e todos nós o parabenizamos por isso. Porém, não damos a vc e a ninguém, um cheque em branco pra em nome de um apelo popular legítimo ultrapassar os limites da Lei. O projeto de lei contra abuso de autoridade é pra proteger todo e qualquer cidadão da sanha de “salvadores” da pátria. Sua obrigação é cumprir a lei muito mais que qualquer cidadão, já que recebe um dos maiores salários (fora da realidade) do Brasil, e ainda burlam a mesma lei criando uma montanha de penduricalhos imoralmente.
    Vá trabalhar, produzir, em vez de fazer proselitismo político.

    1. Esse país realmente não tem jeito. Um.povo pobre culturalmente, pobre em idéias e pobre em retórica.
      Lei de abuso de autoridade, para ” proteger o cidadão “. Não dá para saber se esse cidadão é inocente ou pouco instruído politicamente. Tsc tsc tsc tsc tsc..

  13. Pelego! Gaiato! Malandro!
    Vai trabalhar, vai arrumar provas e coloque o chefe da quadrilha na cadeia!
    O MPF/PGR tem tanto vigarista quanto o parlamento, o Executivo e o Judiciário! Isso é fato!
    Bando de malandros que se aposentam cedo, cheios de privilégios e não pensam no restante do país!
    Essa guerra entre MPF x Congresso Nacional é apenas luta por mais poder, nada além disso!

  14. Caro Dr. Fernando. Eu diria que além desse ser o PIOR Congresso da história, o STF também é o PIOR Supremo da história, bem como os governos do PT foram os PIORES governos da história. Isso tudo junto e misturado faz do Brasil o PIOR país do mundo!

  15. Ao contrário, nosso congresso têm feito o que seus eleitores têm pedido, tiraram a Dilma, votaram reformas, mantiveram temer, pra mim, têm me representado, já não posso dizer o mesmo da nossa imprensa que não nos apoiaram nas nossas manifestações, esse mpf que só quer fazer proselitismo político, um stf invencionista, um ex PGR que logo, logo estará atrás das grades, na real, têm outras instituições bem piores que o nosso congresso, e com um problema muito mais sério, não podemos trocá-los de 4 em 4 anos.
    Carlos Fernando é um vermelho sem vergonha!!

  16. Põe pior nisso! Tudo indica que todos os políticos psicopatas do Brasil estejam dentro do Congresso Nacional e também fora, mas em aliança com a ORCRIM. Uma gangue dessa destrói as leis e o país com muita facilidade, como estamos vendo eles fazer. Teme que ter muita força no sentido contrário para conseguir barrá-los.

  17. Perfeita suas colocações !!!
    Esse atual congresso é da PIOR ESPECIE.
    NADA QUE VEM DO ATUAL CONGRESSO PRESTA.
    SÓ LEGISLAM PARA ESCAPAR DA CADEIA.
    O MELHOR QUE PODERIA ACONTECER SERIA NÃO VOTAREM MAIS NADA, POIS SÓ PIORAM AS LEI QUE EXISTEM.
    CORRUPTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Concordo com esta posição. Contudo, vamos combinar que é dificil defender Dias Tofolli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Fux, Carmen Lucia, Roberto Barroso, Alexandre Morais, Marco Aurelio…Sobrou quem????E os que sobraram estão com essa bola Totda?

  19. Discurso de Trump na Onu, traduzido. É isso.. O poder É do POVO . Governantes administram para seu povo.
    https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/vb.492064987545728/1476600432425507/?type=2&theater
    Os esquerdas delirantes daqui do Brasil perpetuam o atraso.

  20. A Constituição de 1988 se tornou um Frankenstein há muito tempo. Nem a ditadura militar teve uma Constituição pior que essa.
    Com os novos remendos, a Constituição de 1988 vai ser a pior Constituição do planeta pq o STF vai dizer que os novos remendos são constitucionais. Se as mudanças para pior forem feitas através de PECs, melhor ainda para a ORCRIM. Vai ficar pior que a Constituição da Venezuela ou da Coréia do Norte.
    A pior crise moral, social, política e econômica é consequência da nossa Constituição.
    Temeroso disse uma vez que ele é consequência da Constituição. Então todos os quadrilheiros dos 3 poderes tb são. Agora tá explicado pq esses bandidos se mantêm no poder e não vão presos.

  21. realmente este congresso assim como estrume ja nasceu podre assim como podres sao aqueles que votaram em promessas de paraiso que levaram o brasil ao inferno , porem em povos mediocres e muito religiosos isto e comum , param para ter o ceu e recebem o inferno como recompensa , …. paises onde a educaçao , o trabalho e a capacidade tecnica prevalecem;;; nao prevalecem criminosos e corruptos travestidos de politicos e mecenas de criminosos.bolsonaro em 2018 ou forças armadas ja so assim acabaremos com estes criminosos travestidos de politico tanto no legislativo , como no executivo , e tambem com seus cumplices togados , que tambem nao primam pela capacidade .para ocupar estes postos que em verdadeiras democracias seria as guardiaes da lei e da ordem..

  22. Imaginem um Congresso Nacional constituído por homens honestos.
    Imagine um André Moura honesto, um Carlos Marun impoluto e probo!
    Teríamos CPIs do BNDES, que iriam investigar a fundo as relações promíscuas do PT com empresas amigas
    Teríamos CPIs dos Fundos de Pensão, que trariam à lume todas as negociatas do PT com a Petros, com a Funcef, etc.
    Teríamos uma CPI da Petrobrás, que iria investigar a fundo todas as maracutaias feitas pelo PT em seus 13 anos de governo
    Teríamos uma CPI para investigar as relações do Lula com Joesley Batista
    Se o Nosso Congresso fosse composto por gente honesta, 50 Medidas contra a Corrupção já teriam sido aprovadas, em regime de Urgência Urgentíssima
    Imagine que o Congresso tenha derrubado a Dilma para limpar o Brasil, e não para estancar a sangria da Lava-Jato
    Se esse Congresso existisse, provavelmente Lula já estaria atrás da grades.

    1. Como o nosso Congresso está mergulhado na corrupção, ele nada fará para investigar o Lula. Pelo contrário. Esse povo vê em Lula a única pessoa capaz de uma vez por todas enterrar a Operação Lava-Jato. Somente o encantador mór de Burros do Brasil, o sujeito sem caráter, nas palavras de Chico de Oliveira, tem o condão de, na Presidência da República, salvar a si mesmo e a todos os corruptos brasileiros. Esses serão os verdadeiros culpados pela volta do Lula em 2019, ao lado de gente como Michel Temer, Aécio Neves e Gilmar Mendes. O Lula voltará ao seu papel: o de líder dessa corja toda. Tem gente que já apoia Lula explicitamente: Eunício e Renan. E esse número tende a aumentar.

  23. PODE ATE SER QUE BOSLONARO PERCA A EELIÇÃO (VOTAREI NELE DE QUALQUER MODO) PARA UM LULA LIVRADO POR UM SUPREMIO TRIBUNAL FILIAL APODRECIDO…SE NAO FOR LULA, SERA DIFICIL PERDER P. QUALQUER OUTRO MAS INDISCUTIVILMENTE ,NA ESTEIRA DA VOTAÇÃO DE BOLSONARO UMA BANCADA EVANGELICA, CONSERVORA E ALGUNS MAIS ORGANICAMENTE DE DIREITA SE ELEGERAO E ESTE NUMERO NAO SERA PEQUENO .
    SE ELEITO, BOLSONARO GANHARA IANDA MAIS FORÇA COM OS TIPOS DE SEMPRE DO DEM, PMDB, PP, ETC .
    TAO CERTO QUANTO SEM DUVIDA, A PROXIMA LEGISLATURA SERA O PIOR PESADELO DA ESQUERDA NA DEMOCRACIA .

    1. E a esquerda bolivariana vai se preocupar com a oposição no Congresso? Lula não quer mais ser presidente, ele quer ser DITADOR, já sinalizaram que vão implantar o mesmo regime da Venezuela, ou seja, em menos de um ano teremos uma ditadura sanguinária e corrupta aqui como a do Maduro, com prisões arbitrárias de procuradores, juízes e opositores, além do massacre de manifestantes. Lula inclusive disse que uma de suas primeiras providências será convocar uma Constituinte Revogatória, a mesma coisa que Maduro fez e consolidou sua ditadura, pra isso ele conta com um STF quase todo no seu bolso e as FA’s enfraquecidas, desmoralizadas, sucateadas e cheias de oficiais alinhados com o Foro de S.Paulo. Cara, este século está perdido para nós, a esquerda é vampira, só largará o cadáver do país lá por 2040, depois de se locupletarem até o tampo.

  24. A ajudinha de gente como Deltan e Carlos Fernando Lima é sempre bem vinda, pois Lula não esquecerá deste e de outros rapazes, já que graças a eles é que o LULA foi ressuscitado como futuro PRESIDENTE que sugará o (pouco) sangue da nação.

    1. O bandido lula deve muito aos canalhas do MPF CFernando e Deltan Trouxeram o bandido para ameaçar de nos roubar, de novo.

  25. O Lula seria um candidato praticamente eleito em 2018 se a Lava-Jato não existisse.
    Mais:
    Sem Lava-Jato, nem a Dilma teria saído da Presidência.
    Com o trabalho da Lava-Jato, Lula tem 41 de aprovação, mas 58 % de Rejeição.
    Se não fosse o Trabalho da Lava-Jato, Lula não teria esses 58 % de rejeição.
    Mas o que Carlos Fernando pode fazer mais? Os caras chegaram no limite. Uniram contra si todos os corruptos do Brasil, do PMDB ao PT, passando Pelo PSDB. Uniram contra si todos os lacaios na imprensa: lacaios do PMDB/PSDB : Reinaldo Azevedo, O Estado de São Paulo; lacaios do PT na imprensa: Blogs sujos, PHA, Mino Carta, etc
    Uniram contra si Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e J. D. Toffoli.
    É simplesmente impossível lutar contra praticamente toda a corrupção brasileira. Todos os corruptos brasileiros estão contra a Lava-Jato.
    A Lava-Jato foi até onde poderia ir.
    Morreu principalmente porque não teve apoio concreto da população
    Fazer grupo no Facebook em homenagem à Lava-Jato não significa nada.
    Fazer Tuitaço também não serve para nada.
    O que amedronta os bandidos é gente na Rua.

  26. Depois de o STF entregar ao Senado a prerrogativa de julgar um membro de seus próprios pares, ficou ainda mais claro que o objetivo deles é mesmo tentar acabar com a Lava-Jato. Até quando o nosso povo irá assistir a essa tamanha provocação à sua paciência, sem qualquer reação. Na verdade, estão testando, ao máximo limite a nossa impassividade. Está mais que na hora de voltarmos às ruas.

  27. A República deteriora nas mãos de tanto vagabundo corrupto desleais com a
    Própria Pátria….alerta povo! Ninguém rpt deve ser reeleito, assim como quem
    Já esteve lá…renovação total…

  28. É a pior fase do jornalismo parcial, tendencioso e fisiológico de todos os tempos. O antagonista, que surgiu como uma esperança de noticioso verás e equilibrado, se tornou um mero antípoda do site Brasil 247. Que lástima.

    1. Vulmar….esses Mavs têm preguiça em criar nick’s decentes. Ô Elsinho, vamos melhorar. “Vulmar” foi dose para leão

  29. Se Temer fosse honesto? Se O PMDB não se fizesse de cafetão prostituindo a nação á bandalheiros guerrilheiros comunistas para saquearem tudo, o Brasil não estaria nesta situação. Se.. as urnas não fossem fraudáveis ao ponto de não compreendermos como figuras notadamente lesivas na politica continuam a serem eleitos, não estariamos nesta situação, se.. se.. se… Mas tudo tem começo meio e fim.. O Fim está ai…

    1. Olha o Reinaldo Azevedo já preparando o discurso para 2019 kkkkkkkkk
      É isso que vai acontecer. Aguardem. E vai ter gente que vai acreditar. Ninguém vai lembrar, por exemplo, que foi o Gilmar Mendes, em julgamento no TSE, que absolveu a Dilma. E por aí vai. A Narrativa está pronta com mais de um ano de antecedência. Quem estiver vivo em 2019 e sintonizado na Rádio Bandnews FM, vai ouvir o Reinaldo Azevedo dizer exatamente o que esse “Antonio” acabou de escrever.

    2. Exato, nem ele, nem Dallagnol conseguiram nominar a conta propina OAS, e isso pode dar problema no TRF4.
      O pior cego, é aquele que não quer enxergar!

    3. Esses procuradores não fazem trabalho direito com provas factíveis. Preferem ficar na mídia dando opinião, porque é + fácil do q trabalhar de verdade buscando provas contra o bandido luladrao. Entao, como fazem serviço porco e preguiçoso, o larapio sempre pode dar jeito de se safar.

  30. Renovação histórica do Congresso Nacional em 2018? Kkkkkkkkkkkkkkk.. Ouvi isso em 2014, 2010, 2006, 2002, 1998… Ou esse procurador tagarela não passa de um inocente útil (não acredito mesmo), ou é um político disfarçado de procurador.

    1. CARO, O QUE ESTÁ AÍ AINDA É SOMBRA DA MONSTRUOSA VOTAÇÃO ORIGINAL QUE LULA TEVE AINDA LÁ EM 2002 SOMADO AO APARELHAMENTO DE ESTADO SUBSEQUENTE (DILMA, COURSE)…SAO SUICIDAS PORQUE SABEM MELHOR QUE NOS QUE FORA DOS GROTOES TIPO ALAGOAS E SEUS RENANS, HOJE, DIANTE DO FATO QUE ATÉ POBRE FAVELADO TEM INTERNET NO CELULAR, FICOU DIFICIL !
      HJE A INFORMAÇÃO CIRCULA E SE QUER SABER, DE FATO, SERA A PRIMEIRA ELEIÇÃO ONDE JORNAIS E PROPAGANDA POLITICA SERAO DE MENOS E A INTERNET FARÁ A DIFERENÇA.ABS.

    2. Paulo Boccato, e tu acha que esse povo que tem celular comprado em 12x nas Casas Bahia os usa pra se politizarem? Não é o político, é o SISTEMA, amigo.

  31. Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018

    1. Que belo conto de ficção, politico honesto nunca vi, nem ouvi falar, aqui em bsb é a lei da selva, salve-se quem puder..

    2. Se Michel Temer fosse honesto, teríamos um grande Ministro da Justiça, que iria colaborar com a Operação Lava-Jato. Poderia ser um Luiz Flávio Gomes ou um Miguel Reale Junior. Só em sonho mesmo.

    3. O próprio Lula se tivesse feito 1/3 de tudo isso que tu citou não teria sido enxotado junto com a esquerda do poder, seria aclamado e respeitado mundialmente como um estadista que tanto sonhou ser, mas aprontou tanto, mas tanto, tanto que hoje teve que roubar do capirôto o título de ‘pai da mentira’. Ah, a ajudinha de gente como Carlos Fernando Lima é sempre bem vinda, Lula não esquecerá deste e de outros rapazes, graças a eles é que o zumbi político foi ressuscitado como futuro Drácula que sugará o (pouco) sangue da nação.

  32. A Operação Lava-Jato acabou!
    O povo não deu apoio a ela.
    Ficou feliz com os juros baixos do Temer
    Deu ouvidos a lacaios como Reinaldo Azevedo.
    Deu ouvidos a aloprados como Carlos Andreazza, Ana Paula (rsrs) e Guilherme Fiúza, famoso por ser marido da socialite Narcisa.
    Agora já era.
    A Inês é morta.
    Quem escreve o destino de um país é o seu povo.

    O Brasileiro é isso mesmo.
    A Operação Lava-Jato foi um ponto fora da curva, uma anormalidade.
    Em 2019 Lula voltará e o Brasil voltará a ser o que sempre foi.
    Irão mudar a lei de delação premiada
    Irão aprovar uma lei de abuso de autoridade para manietar Magistratura e MPF
    O STF vai derrubar o entendimento que uma pessoa pode ser presa após julgamento em segunda instância
    E no máximo os indignados irão protestar pela Internet.
    No mais, todos estarão felizes com os juros baixos do Governo Michel Temer e com a diminuição de Zero vírgula alguma coisa no desemprego.
    E todos aguardando a eleição do Lula em 2018, esteja ele condenado ou absolvido, tanto faz.
    E a Dilma também vai voltar, Senadora por MG.

  33. Cala boca CFernando!! Larga de ser intrometido seu m… Quer ser político? Larga essa boca boa q vc tem, e dá a cara a tapa. Tá esperando o que?? Graças às suas interferências conseguiu ressuscitar o bandido miserável luladrao. Vc ajudou a trazer esse verme q está tentando nos roubar de novo. E vc está fazendo o q para impedir.

    1. Mais um Mav Metralha Reinaldete. Quem está ajudando o Lula é o Michel Temer, é o Gilmar Mendes, é o Reinaldo Azevedo.

  34. NÃO REELEJAM POLÍTICOS ;
    VOTEM apenas em CANDIDATOS LIMPOS; para terem a certeza disso, procurem na internet ou nos sites dos Tribunais se consta algum processo no nome do candidato, porque na dúvida, é melhor procurar outro candidato que esteja limpo.
    NÃO VOTEM EM LEGENDAS DE PARTIDOS SUJOS, ou em NOVAS LEGENDAS DE PARTIDOS CRIADOS com o ajuntamento de VELHOS POLÍTICOS de velhas legendas, com ou sem a lista fechada, distritão ou seja lá o que criarem;
    NÃO VOTEM EM ESQUERDISTAS;
    ELEIÇÕES EM CÉDULAS DE PAPEL, passíveis de recontagem.
    Ou não limparemos o Brasil!
    Se conseguirmos colocar uma maioria de políticos de fichas limpas no Congresso na próxima eleição, poderemos começar a pedir o impedimento de ministros suspeitos dos supremos (Artigo 52 , inciso II da Constituição Federal , que dá ao Senado a competência para julgar o impedimento de ministros do Supremo. Para a aprovação do pedido, é necessária uma maioria de dois terços).
    Pensem nisso e se concordarem, por favor, passem adiante.

  35. Não acho que seja o pior. Ele é igual aos outros, porque a maioria dos membros tá aí há décadas. Teriam feito as mesmas coisas se a Lava Jato tivesse surgido antes.
    .
    Para mudar as coisas só com reformas no sistema. Que torne a justiça mais rápida, punições mais duras, menos chicanas jurídicas, menos proteção para processar os barões, mais transparência, diminuir o poder arbitrário de alocar recursos dos coronéis, o que incluiu eliminar a possibilidade de dispensar licitação, por exemplo etc etc.
    .
    Enfim, sem tais mudanças os congressos serão todos iguais.

    1. CARO JOAO RS, NA VERDADE AINDA É RESQUICIO DE 2003 E DO APARELHAMENTO DO ESTADO PLEO PT…MAS VAO QUEBRAR A CARA .ELES SABEM QUE 2/3 NAO IRAO SE REELEGER .ABS.

  36. A culpa da lama pútrida do Brasil hoje é dos comunistas. A esquerda abjeta dá seus frutos venenosos. Esta é a indi”gestão”petista de capitalismo de Estado. Os indicados políticos ainda estão na máquina emperrando tudo. Por que o Brasil está na lameira? Não, o Brasil não está. Mas está sequestrado e seviciado por podres poderes que só querem o nosso dinheiro. A “z”elite esquerdista sempre quis isso.Esta história de lula ter este índice de aprovação é totalmente fake mesmo. Olho Vivo na urna da smartmatic. Um demonio um dia disse que o que importava era quem contava os votos.

  37. A verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Eles não estariam lá sem o voto do povo. Infelizmente este mesmo povo que clama justiça, a cada eleição “coloca lá” estes vagabundos.

  38. HÁ PELO MENOS DOIS ANOS ESCREVO SEM PARAR ISTO, QUE O PROXIMO CONGRESSO DEIXARA A CASTA POLITICA DESESPERADA…ALGUNS DIRAO ‘MAS COMO, EU NAO ME REELEGI?!!”…JÁ O MAISTREAN, A MIDIA, FARA SUAS ANALISES DE SALAO TENTANDO VIA MALABARISMOS EXPLICAR “MAS COMO?É UM CONGRESSO DE DIREITA !”…SE ELEITO, BOLSONARO TERÁ TODOS OS PROBLEMAS DO MUNDO COM DOIS SETORES, A DIPLOMACIA QUE SOLENEMENTE SE RECUSARÁ A SEGUIR SUA DIRETRIZ POLITICA (O MESMO OCORRE COM TRUMP EM SUAS EMBAIXADAS) AO DESPREZA-LO E COM O …STF FILHORE DE LULA E DILMA E COM O SR. MORAES NA CONTA DE TEMER.
    A ESQUERDA VAI APRONTAR EM UM REVIVAL BESTA ,INFANTIL E ‘ROMANTICO’ TIPO ANOS 60 (AINDA VIVEM LA, CONGELADOS) E FGORÇARA SEU GOVERNO COM MEDIDAS EXTREMAS CONTRA O TERRORISMO.
    O CONGRESSO QUE IRÁ SE ELEGER, NAO TERA OUTRA ALTERNATIVA SE NAO, ABENÇOAR.
    SE HA UM PAÍS ONDE O PASSADO MEDIOCRE TEM UM FUTURO GLORIOSO IGUALMENTE NA MEDIOCRIDADE, É ESTE.
    TUDO TAO PREVISIVEL…

  39. “Não podemos deixar que nos transformem definitivamente em um” pais nao democratico.
    Com isso o procurador, a quem devemos muito pelo que ja fez, RECONHECE que ja somos 90% de DITADURA BOLIVARIANA

    1. Quem acaba REALMENTE com o brasil é seu povo, analfabeto, alienado e bovino (passivo).
      Quanto protestaram durante a ultima votação, contra Temer, na frente do congresso?
      Quantos protestaram contra ministros bolivarianos no STF?
      Quantos, APESAR DE TUDO, ainda estariam dispostos a votar em Lula, Dilma, Temer, Aecio, Alckmin e Dória?
      O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É O SEU POVO! OS OUTROS SÃO PURO REFLEXO!

  40. Como seria o Brasil, hoje, se o Michel Temer fosse Honesto? disse: 29 de outubro de 2017 às 19:33
    Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018

    [2]
    O Lula com certeza estaria preso!

    1. Realmente a prisão do Lula é de inteira responsabilidade de temer, SQN!!
      Quem acredita em mitos, vive pagando MICOS!!

  41. As urnas eletrônicas estão sendo preparadas para dar lula! por isso as pesquisas já o apontam como vencedor para justificar a manipulação, vai ganhar apertado para não dar na cara assim como foi com dilma louca e o gangster aecio

  42. Usurpadores é o que são. Foram eleitos para que? Negociarem o Brasil á favor próprio? Foram eleitos para roubarem? Para angariarem benesses perpétuas à custa do cidadão do Brasil?
    Recall neles. Prevaricam na função descaradamente.

  43. É justamente por essa politização do MP e Juízes que o congresso quer aprovar a lei de abuso de autoridade. MP e Juízes só devem falar nos autos e não dar pitacos político!

    1. Tio Rei, juízes devem falar só nos autos, já procuradores podem e devem alertar a sociedade de qualquer vigarice por parte dos políticos. Como você ainda pode criticar alguém que tenta uma faxina ética, lutando contra um poder bandido. Seria fácil os procuradores, ficarem “prevaricando” né? O salário seria o mesmo. Toma VERGONHA!

    2. Concordo. Abrir mão do auxílio moradia eles não abrem. Cara chatão ! Será que está com pouco trabalho no MP ?

  44. Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018, mais do que o dobro do segundo colocado, Bolsonaro, que tem ridículos 13%.

  45. Carlos Fernando é um xiita idiota, nosso congresso não é tão ruim, eles tiraram a Dilma, estão fazendo nossas reformas, estão defendendo nosso estado democrático de direito, já Carlos Fernando defende o que??
    Fala, fala, mas deixou muitas brechas nos processos contra o Lula, ao que parece, Carlos Fernando defende muito mais suas diárias, do que nosso mpf.
    Se liga feioso!!

  46. Caramba, Antagonistas! Ele deve estar mesmo com medo de que as trampolinagens do Janot sejam investigadas, hein? E fala em democracia mas nem mencionou o Congresso na época de Costa e Silva, Médici e Geisel, hein? Este Carlos Fernando Lima precisa ler um pouco de história, bem como pensar um pouco mais antes de falar e postar besteiras. Mas deve ser por isso mesmo que vocês o têm em tão alta conta, não? É só uma pergunta…

    1. Esequiel: Trezentos mil dólares, na Suíça, por comentário que faço. E mais cem mil dólares, também limpinhos e na Suíça, por cada comentário como o seu. Muito obrigado! 🙂

    2. Danilo: Pois é, meu amigo. Quem é que imaginaria o PGR mandando investiugar o PGR? E ainda por com São Janot dos Bandidos? Mas agora ele vai ser. Leia o que a Isto É vem publicando – e que O Antagonista não menciona e nem comenta de jeito nenhum – sobre as trampolinagens do Janot enquanto PGR e veja. Tem gente no Ministério Publico com muito medo disto. E O Antagonista, idem…

  47. Não vai ter renovação nenhuma.
    De onde que ele tira essa informação?
    E mais; Lula lidera todas as pesquisas.
    A verdade é que o Brasil perdeu.
    O Crime venceu.
    De resto, é ficar dando soco em ponta de faca.

  48. Do momento em que esses procuradores foram dar pitacos no Facebook, a coisa não anda bem. Juízes e MP só devem falar nos autos. O abuso de autoridade vem justamente disciplinar isso que está aí! Não adianta chorar!

    1. Bocó, Carlos Fernando xingou o congresso que tirou a Dilma, mas os incautos simplesmente não percebem isso.
      Carlos Fernando faz parte do mpf vermelho!!