“O pior ranço petista”

O Estadão, em editorial, diz que o programa de governo petista não busca qualquer moderação e que ali estão “todos os pontos nefastos do lulopetismo” e da vocação autoritária de seus praticantes.

“O partido de Lula mostra-se também insatisfeito com a liberdade de expressão e de imprensa. ‘O governo Haddad irá apresentar, nos seis primeiros meses de governo, uma proposta de novo marco regulatório da comunicação social eletrônica’, lê-se no documento. Querem tutelar tudo e todos.
O programa está em plena sintonia com a recente declaração de José Dirceu ao jornal El País, de que ‘é uma questão de tempo para a gente tomar o poder. Aí nos vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição’. O programa explica como será essa tomada de poder. Não querem moderação – lá está o pior ranço petista, amargurado com o funcionamento livre das instituições.

‘Esse é o programa da vitória, do #LulaLivre’, diz Fernando Haddad. Que as urnas deem a devida reprovação ao programa petista, que troça do brasileiro e das instituições democráticas.”

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esses petralhas,energúmenos e incompetentes são frustrados!! O sonho desses porqueiras era fazer igual uma revolução cubana aqui.Mas como eles se venderam facilmente ao capital e ao caviar,tudo me

Ler mais 67 comentários
  1. Esses petralhas,energúmenos e incompetentes são frustrados!! O sonho desses porqueiras era fazer igual uma revolução cubana aqui.Mas como eles se venderam facilmente ao capital e ao caviar,tudo me

  2. O Estadão É DIRETAMENTE cúmplice da volta da ditadura lulopetizta e não é este editorialzinho atrasado de Madalena arrependida que o salva. Bateu covardemente na única chance contra esta ditadur

    1. Se acreditasse no que lemos acima como “o pior ranço petista’, o Estadão devia ter divulgado há 30 dias atrás, quando tomou conhecimento do programa de governo do poste petralha!!!

  3. PT nunca mais, e não venham, esses petistas,com qualquer alegação. Nós não somo gado, nao somos bonecos, temos personalidade e sabemos enfrentar o desconhecido até, para repudia-los.

  4. PT nem disfarça mais! Só três tipos de pessoas ainda votam no PT e nenhuma dessas categorias é lisonjeira. Depois que o PT fez, não era para ter nenhum candidato de extrema esquerda com mais de 1

  5. A maioria nem sabe pq gosta ou deixa de gostar de algo.O elefante c uma corda no pé!É o q basta! Fascista,nazista,basta isso e eles espumam de gozo! Só contra o pai se rebelam e se movimentam!

  6. NEM HITLER NEM MUSSOLINI , conseguiriam fazer algo tÃO NAZI-FASCISTA como esse PROJETO DE PODER PT, na Alemanha e Itália, foram introduzidos devagar, aqui o PT nos enfiar tudo de uma vez

  7. Na china os bispos estão sendo trocados por bispos do pcc,agentes do partido,conivencia do papa.Aqui eles já fizeram isso na decada de 80/90.Calculem o grau de aparelhamento.Quase q total.

  8. Só faltou o item principal que está oculto: roubar o máximo possível e, se for descoberto, alegar sempre falta de prova. Com isso estão completos os perfis do PT e do eleitor do PT.

    1. Infelizmente conheço várias pessoas honestas, inteligentes e articuladas que votam no PT, então chego à conclusão que é puro fanatismo e birra de não assumir que está errado…

    2. A maioria do eleitorado deles tá abaixo da quarta série, vão ler como? E dos que conseguem ler, poucos entendem o que está escrito.

  9. Faltou explicar que, mesmo que fosse um lindo e politicamente correto plano, não é possível confiar em quem mentiu, roubou, saqueou e entregou a Nação a estrangeiros, e ainda fraudou campanhas.

    1. |Urna funciona com chip. Chip é facil clonar (vide cartões credito). Se o Tofoli se tranca sózinho com as urnas como fez na ultima eleição…

  10. Demorou muito, mas c/ medo de perder seus eleitores o Estadinho está banadonando Temer, o 2° poste (depois de Dilma) e Alckmin, outra opção do PT, p/ ser fiel com a REALIDADE AUTORITÁRIA do PT

    1. Um nome que deveria ser reverenciado e ter uma grande estátua para ser recordado, por ter impedido na sua época que os comunistas que hoje estão aqui tentando dominar o país, o fizessem.

  11. O Estadão deveria ter feito esse editorial semanas atrás, e batido em cima desse tema ao longo do tempo até aqui. Falar isso no dia da eleição não adianta mais, e o segundo turno vai ser uma gue

  12. A INFELIZ Míriam Leitão, “jornalista de economia”, vive momentos de RANCOR e FÚRIA em seus comentários na Globo News. Todos com a CLARA intenção de denegrir a imagem do Bolsonaro 17!!!

  13. O lulopetismo provou inúmeras desgraças e outras mais graves irão ocorrer se o Haddad for eleito. É por isso que voto no Bolsonaro no segundo turno (no primeiro votei no Amoêdo).

  14. E porque só agora o Estadao faz um editorial desses? Medo? Pq nao se posicionou antes como um jornal independente faria? Parabéns a CRusoé e Antas por serem oposiçao deesde sempre.

    1. Como leitora d’O Antagonista e da Crusoé de primeira hora, concordo com você. Tiro o meu chapéu para o Diogo Mainardi e o Mário Sabino! Voto útil no Bolsonaro, anti-Lulla e anti-PT.

  15. Só hoje, Estadão? No dia da eleição? Por que não disse isso todo dia, durante a campanha, mostrando a todos o perigo da volta do PT ao poder? Quer ficar bem na fita no último momento? Boa tentat

  16. Finalmente, a imprensa denunciou o programa bolivariano do PT. Tinha de ser exatamente no dia da eleição?? Não podia ser uns dias antes??? Deve ser , só para tirar o do Estadão da reta.

  17. O pior ranço petista significa uma ditadura tão sanguinária quanto a de Nicolas Maduro e dos Castro. Hoje temos a chance de eliminar esta possibilidade votando Bolsonaro 17 pela democracia!