O placar da comissão do impeachment

O Globo fez um levantamento dos votos na comissão do impeachment.

Neste momento, há 30 deputados a favor do afastamento de Dilma Rousseff e 18 contra.

Faltam 3 deputados para a maioria absoluta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 133 comentários
  1. Se a Trolha de Saum Paulo é a dona do DataTrolha, e sabemos muito bem da confiança dos dados do DataTrolha, então se está anunciado que 7 em cada 10 entrevistados querem o impeachment, podemos ter certeza que na realidade devem haver uns 13 em cada 10 brasileiros querendo que a anta seja derrubada.

  2. Penso que a mentira escrita, editada e vendida por jornal é estelionáto, porque mantém o leitor em erro e do ato alguém tira vantagem. Porém é dificil enquadrar a Folha no 171 sem dar a ela o palanque da liberdade de imprensa atingida. Mas com a “pesquisa” a situação é outra : pode-se provar que o metodo usado foi conscientemente adaptado ou deturpado para produzir resultado diferente da realidade; pode-se provar que a amostragem não foi aleatória como precisa ser, mas escolhida para inconfessáveis desígnios. Em nome da ciência, este instituto deveria ser processado no 171 e descredenciado.

  3. Ressentimento vai haver se não houver impeachment! 70% da população brasileira não podem ser ultrajados em suas esperanças por um bando de esquerdistas que enterraram nosso futuro imediato em nome de sua “utopia”.

  4. o maior resentimento que ficara ,sera o da populaçao contra a traiçao dos deputados corruptos , criminosos e evendidos , ou seja contra os cumplices desta quadrilha de assalto ao brasil chamada pt , nao nos equeçamos disto ja a partir das eleiçoes deste ano aqueles que apoiarem a criminalidade e acorrupçao teem que ser varridos da vida publica e inclusive da sociedade assim como seus descendentes .

  5. Acho que a Folha deveria fazer q nem a Carta Capital, dar desconto para associados da CUT e filiados do PT. Como esses tb vão diminuir, vender o jornal por kg para feirantes, açougueiros e outros que necessitam tanto desse material em seus trabalhos. Por fim, no caso de uma crise análoga à da Venezuela bolivariana, já sabemos o que pode substituir o papel higiênico. A Folha ainda pode prestar um grande serviço aos brasileiros.

  6. Juca Quefure, Audálio Antas, Luís Cacife, Ricardo Coxo…um bando de mamadores do partidão. Porque jornalismo genuíno não dá grana. O quarto poder dá poder. E os deslumbrados de carteirinha pensam que o resto é besta!!!! e se cadastram no Sindicato dos Jornalistas para terem uma carteirinha e dar “”carteirada”” quando necessário.

  7. Juca Quefure, Audálio Antas, Luís Cacife, Ricardo Coxo…um bando de mamadores do partidão. Porque jornalismo genuíno não dá grana. O quarto poder dá poder. E os deslumbrados de carteirinha pensam que o resto é besta!!!!

  8. Ressentimento de não ter acabado antes com esta raça parasita PTralha antes de migrarmos para este abismo, antes de todo desemprego e antes do Brasil não valer um dólar furado. Este é o ressentimento.

  9. Antagonistas, o Juca Kfouri falou que “Só não esqueça que a vitória roubada não é legítima, que sem respeito às regras não tem jogo. ” Até o Juca comuna das antigas e defensor da petralhada sabe que o governo atual é ilegítimo!!!

  10. “ A rua é maior que a eleição “ (Ulysses Guimarães ) Mas não espalhem, senão os políticos vão aprovar uma emenda na Constituição para colocar URNA ELETRÔNICA NAS RUAS.

  11. Creio que grandes jornais também tem seu tempo. De nascer e de morrer. O problema é ter morrido e não perceber, da a impressão de estarmos assistindo vai ” O sexto sentido “.

  12. Na verdade jornais não precisam de leitores, este são meras barganhas, tais “maria vai com as outras”, eles mesmos (jornais) compram suas edições, a grana de sustentação vem do governo e publicidade que, como eles mesmos compram as edições, falam que atingem “tantos e tantos” leitores.

  13. RIVOTRIL É ÓTIMO PARA CURRAR RESSENTIMENTO . MINHA VOVÔ QUANDO TOMA , SAÚDA A MANDIOCA , QUER ENCANAR VENTO E ME CHAMA DE BESSIAS . MAS DE RESTO FAZ TUDO NORMAL , PEDALA , PEDALA

  14. Já estou desembarcando, depois de mais de quarenta anos de assinatura, e leituras diárias. Pelo teor do editorial de hoje, na capa, parece que a Folha embarcou no plano lulla.

  15. Acabou sendo uma grata contribuição a revelação da ideologia da Folha/Uol. Hoje sou um sujeito intolerante à ideologia de esquerda e não perco mais tempo lendo algo da Folha/Uol. A esquerda é o grande inimigo, são um bando de covardes, usam o povo ignorante para inflar protestos e manter as tetas do dinheiro fácil. Desejo muito sofrimento à esquerda brasileira

  16. Para defender essa orcrim só pode estar tendo alguma vantagem. E quem não vê isso é um cego filho da cegueira. Esse rastro que ficará é do crime organizado. Quando esse governo não mais distribuir dinheiro e mortadela esse fanáticos vão virar a casaca rapidinho. Estão empunhando bandeiras e foices por dinheiro apenas. Cegos filhos da cegueira.

  17. Como toda pesquisa de opinião no país tem o resultado dirigido ao interesse de quem paga, qualquer coisa publicada pela Folha é mais fajuta ainda, se se refere ao PT, então podemos contar que pelo menos 90% dos leitores são petistas e, se sair o impeachment o número de leitores vai cair 90%.

  18. Tem muita gente corruPTa que se passam por responsáveis e sérios porque escrevem pra um veículo de comunicação ou exercem algum cargo que algum bandido do poder lhes outorgou. Falam em nome da população sem terem moral ou licença, estão aí, a vomitar suas imundícies, recebem dinheiro roubado para dar força e legalidade ao crime organizado. São vendilhões da pátria, crápulas e rasteiros.

  19. Na verdade, quem institucionalizou e disseminou o ressentimento pela sociedade nos últimos 13 anos foi o PT. Foi o ressentimento lulopetista que dividiu e mergulhou a sociedade brasileira no caos atual. É a política petista do “nóis contra eles”. E agora, petistas e sequazes dos petistas, como o Ministro Marco Aurélio do STF, vem com esse papo de que o impedimento da matrona provocará conturbação social! Ora, para neutralizar e enquadrar os que tentarem conturbar e ameaçar a paz social, existe a justiça, a lei de segurança nacional, a polícia e as forças armadas!

  20. Eles não ligam para dinheiro, não vão se importar, assim como artistas e “intelectuais” não vão se importar em não vender seus trabalhos, ser chamados para trabalho (artista da Globo fazendo campanha falando mal… da Globo!). Viva Mujica!

  21. A FALHA de sp e o dataMENTE são tão ridiculos que nem merecem mais adjetivos…ainda há leitores, como o prescusciente Sergio abaixo indagou, ainda há leitores dessa MERDA?!!! Se ptralhas, de fato, são analfabetos, senão doentes mentais…

  22. Com certeza o número é maior. Eu era leitor da Folha de domingo há mais de 30 anos. Abandonei no início do ano. Não aguentei a parcialidade disfarçada de oposição.

  23. O IMPEACHMENT SAI SIM. E SE HOUVER, CHOROSOS, “RESSENTIDOS” QUE SE DANEM, SÃO A MINORIA. VÃO A PQP ENQUANTO NÓS OS 7 BRASILEIROS EM CADA 10 NOS LEMBRAMOS. oK. Em frente Brasil.

  24. A$ Carpideira$. Clima de baixa morall. Mas não tem ressentimento que resista a uma higienização da atmosfera geral numa clima de governança que devolva a oportunidade de crescimento ao Brasil e aos Brasileiros. Fora Lullilma! Fora PT! Já deu – deu não, tomou o que tinha de tomar.

  25. folha de s.paulo, uol, datafolha…a Lava Jato tá na área. Quem não deve não teme. Mas quem deve, com certeza, vive pedindo uma cueca limpa p esposa. O planalto central vai sacudir.

  26. O “jornal” Folha de SP e o “portal” UOL, transformaram-se em meros repetidores de matérias tendenciosas pró-governo !! NÃO DÁ PARA LER !! ( devem ser usados apenas como “banheiro” de cachorro ) !!!

  27. Meu placar : VEJA 7 x ANTAGONISTAS 1 **** #TemerPresidente? Vice larga mal nas redes sociais Monitoramento feito pela empresa de big data Hekima em parceria com VEJA revela que 84% das postagens que citavam o peemedebista na semana passada eram desfavoráveis a ele

  28. Vejam no Globo : “Governo decreta sigilo sobre dados de ‘pedaladas’ http://oglobo.globo.com/brasil/governo-decreta-sigilo-sobre-dados-de-pedaladas-19008398 Quem não deve não teme!!

  29. Não consigo entender o pq os 7 em cada 10 leitores da Folha ainda leem a folha, seriam eles profissionais que tem por obrigação ler o jornal? Também não entendo o fato da Folha continuar insistindo em defender um governo acabado, indo contra a maioria expressiva de seus leitores. Será que a Folha tem essa postura só para manter o patrocínio estatal?

  30. Não é mais problema de impeachment e sim de saúde mental. Leiam a matéria analisada por especialistas em saúde mental no blog “tribuna da internet” “A PRESIDENTE PRECISA DE TRATAMENTO ADEQUADO Ednei Freitas O quadro psiquiátrico que acomete a presidente Dilma Rousseff é muito sério. Tive oportunidade de ler o inteiro teor do relato na revista IstoÉ sobre a postura da presidente Dilma nos últimos anos, cujo comportamento já era hostil com todos, mas salta aos olhos que de dois meses para cá ela entrou em crise aguda de mania (transtorno afetivo bipolar) que antigamente chamávamos com…”

  31. Concordo. O que conheço de gente que deixou de acessar o UOL e Nao compra folha mais não está no Gibi. Todos que sao a favor da Roubalheira e da corrupçao como STF e Folha serão marcados para sempre na sociedade. Já estao carimbados para sempre. O Povo chegou no limite de ver tanta roubalheira, mafia e com proteçao do estado e desse jornal.

  32. Espero, de coração, que o impeachment deixe somente rastro de ressentimentos; temo pó rastro de sangue é intolerância daqueles que querem se manter no poder. Esse povo já demonstra até onde irão para evitar a perda do poder. Rogo pelos demais poderes principalmente o judicial para se fazer cumprir a lei é para os militares no intuito de manterem a ordem no País.

  33. Luiz Werneck Vianna hoje no Estadão: “… somente quem fabula quimeras a fim de macular nosso sistema judicial com a ignóbil acusação de agir como um Estado de exceção pode ignorar os crimes ora apurados pela Operação Lava Jato contra a República e a convivência democrática.”.

  34. (((##*LUTEM ATÉ A MORTE,CORAGEM E FÉ, BRASILEIROS SÉRIOS,É PRECISO TER AÇÃO, PARA DEUS AJUDAR ——–“SE DEUS ME PERMITISSE,GOSTARIA DE ESTAR FRENTE A FRENTE,CORPO A CORPO ,OLHO NO OLHO SEM DESVIAR PARA OS LADOS ,FOCADO NOS JUÍZES DO SUPREMO ,LULA DILMA,DEPUTADOS ,SENADORES ETC……E DIZER TUDO AQUILO QUE VEM DAS MINHAS ENTRANHAS DA MINHA ALMA. ESSES DEMÔNIOS NÃO SUPORTAM A VERDADE ,E FOGEM DE DEUS………. Não temo nada nesta terra ,(morro), mais morrerei na honra do REI CRISTO. ainda que morro, viverei no Deus supremo……..MEU DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ME DEU CORAGEM E FÉ*##)))

  35. Povo brasileiro não caiam nesses comentários negativos, isso é coisa dos petralhas, lembrem-se que quem está na desvantagem são eles… Vamos pra rua, vamos acreditar … Vai dar certo … Impeachment vai acontecer logo!!!

  36. Aviso aos redatores da folha: Vocês estão dando forte sinais de fuga da realidade. O impeachment tem a função de possibilitar o início da erradicação no Brasil, do vírus, da bactéria ou seja lá que tipo de protozoário que seja, inclusive a zica dilma, do ressentimento. Tudo no pt está conectado, através de sua notória dialética marxista, no jogo de um contra o outro: Homem contra mulher, Pretos contra Brancos, Homossexuais contra Heteros, Ateísmo contra Teísmo, guerra contra a classe média, todos contra todos. Chegando ao ponto do momento: O total ressentimento. O pt é ressentimento.

  37. A pesquisa foi feita pelo Datafolha, gente. O resultado está adulterado. A verdade é que quando um jornal de esquerda divulga que 7 em cada 10 de seus leitores quer o impeachment da presidente igualmente de esquerda, é porque percebeu que 10 em cada 10 de seus leitores também lêem O Antagonista e outros veículos que consideram de mais credibilidade que a Folha e seu notório governismo. A Folha, que não quer o impeachment apenas para não magoar os petistas, perdeu completamente sua credibilidade. Se lascou.

  38. Mais um absurdo deste governo: O governo federal abriu uma turma de direito na UFPR de 60 alunos exclusiva para o MST. Quando me contaram não acreditei, mas achei hoje no site do próprio MST… Com auxílio moradia e outros benefícios…. e você teve que enfrentar o VESTIBULAR ou PAGAR pelo ensino. http://www.mst.org.br/2014/11/06/ufpr-abre-vagas-de-direito-para-assentados-acampados-e-quilombolas.html Por que o MST pode ter direito e os demais cidadãos pobres e trabalhadores não?! Que fase desse país!! Primeiro fizeram os grileiros, hoje guerrilheiros, estão formando células de guerrilha p

  39. A Folha ,dona do UOL, UOL pautado pelo PT e também pautado por advogados de investigados, está cada vez mais parecida com Carta Capital. Como bem definiu a muito tempo Evandro Carlos de Andrade é “um jornal que usa batom”. Frívolo,volúvel Dispensável.Prefiro Estadão e O Globo. Vale quanto pesam. E pesam. l

  40. FHC e seu partido, assumiram tarde o que foi revelado com mais intensidade agora, gracas ao Juiz Sergio Moro e equipe, que colocaram para fora a PODRIDAO no meio politico nacional, congresso nacional,a corrupcao existente em todo o Brasil. Nem eu que nao tenho o envolvimento politico que esses politicos tem, nunca votei em pt pois pelo comportamento estranho desse pessoal ja sabia que nao seriam bons ao nossa nacao. Portanto FHC, vc e seu partido e todos os outros sao os responsaveis diretos pelo que acontece hoje .A verdade e bem clara,+90% dos politicos sempre quiseram um BRASIL atrasado

  41. *LUTEM ATÉ A MORTE,CORAGEM E FÉ, BRASILEIROS SÉRIOS,É PRECISO TER AÇÃO, PARA DEUS AJUDAR ——–“SE DEUS ME PERMITISSE,GOSTARIA DE ESTAR FRENTE A FRENTE,CORPO A CORPO ,OLHO NO OLHO SEM DESVIAR PARA OS LADOS ,FOCADO NOS JUÍZES DO SUPREMO ,LULA DILMA,DEPUTADOS ,SENADORES ETC……E DIZER TUDO AQUILO QUE VEM DAS MINHAS ENTRANHAS DA MINHA ALMA. ESSES DEMÔNIOS NÃO SUPORTAM A VERDADE ,E FOGEM DE DEUS………. Não temo nada nesta terra ,(morro), mais morrerei na honra do REI CRISTO. ainda que morro, viverei no Deus supremo……..MEU DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ME DEU CORAGEM E FÉ*

  42. Me desculpem, mas a FOLHA é um jornal que prima pela DESONESTIDADE. O nível moral daquela gente é abaixo do zero. Me recuso a comprar, seguir, clicar, “curtir”, qualquer coisa da Folha. O meu dinheiro, eles não levam! E preciso assumir posição e eu assumo a minha. Se é PT, eu sou contra. Deixo que o Antagonista, que tem, por dever de oficio, a desagradável obrigação de passar os olhos naquele pasquim, leia por mim e traga o que convém (as mentiras, tentativas toscas de manipulação e uma ou outra noticia honesta). Leio aqui. Se é para dar cliques e lucro, dou os meus para quem confio.

  43. Edit.: “Considerando-se que mais de 80% dos brasileiros desaprovam o governo de Dilma, e a maioria também já se manifestou claramente a favor do impeachment, ninguém em seu juízo perfeito pode esperar que haja paz e tranquilidade no dia seguinte a uma eventual vitória da presidente no processo que pede sua destituição. Ao contrário: o previsível sentimento de decepção que tomará o País fará do Planalto uma cidadela moralmente sitiada, dentro da qual Dilma, com seus aliados de ocasião e seu raivoso exército de adversários da democracia, exercerá triste papel.”.

  44. Acesso a Uol para acompanhar as interferências da ORCRIM na imprensa; Apenas por isso. Hoje mesmo saiu matéria “Documentos indicam grampo ilegal e abusos de Moro na origem da Lava Jato”, um péssimo exemplo de jornalismo mal feito. A Folha, o Datafolha perderam totalmente credibilidade. Basta ver as mútiplas piadas que saem sobre as “pesquisas”Datafolha. O que um jornal ou instituto de pesquisa teriam mais de valor seria sua credibilidade. A Folha perdeu isso totalmente nos últimos meses.

  45. Como sempre, a FOLHA manipula os dados: 6 em 10 leitores de um total de 1 milhão são 300 mil leitores 7 em 10 leitores de um total de 420 mil continuam os mesmos 300 mil leitores!

  46. A DILMA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES MENTAIS DE GOVERNAR O PAÍS CONFORME A ISTO É. COLOQUEM O TEMER POR DIREITO CONSTITUCIONAL ANTES QUE O STF COLOQUE O LULA NO PODER PARA COMPRAR TODO MUNDO!!!!

  47. ESPALHEM NA MÍDIA……Paulo Bernardo – Ministro das Comunicações é marido da Senadora Gleisi Hoffmann – Chefe da Casa Civil. Gilberto Carvalho – Secretário Geral da Presidência é irmão de Mirian Belchior – Ministra do Planejamento. Mirian Belchior já foi casada com Celso Daniel, Ex-prefeito de Santo André, que foi assassinado. Doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido de Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

  48. O comentarista “Plano Lulla 1 minuto atrás” a) impede o impeachment comprando ausências e votos na Câmara; b) quinta-feira o STF permite que ele seja nomeado ministro, com foro privilegiado para elle e família; c) elle consegue maioria no Congresso para emenda Constitucional de eleições; d) com urnas eletrônicas, elle ganha a eleição: http://www.oantagonista.com/posts/explicamos-o-plano-de-lula ======== RESPONDO: JOIA!!! AÍ O POVO EXPLODE E TACA FOGO NO PAÍS. E AÍ O EXÉRCITO ENTRA ESPIRRANDO E COLOCANDO NA CADEIA TODOS OS LADRÕES DO GOVERNO. O EXÉRCITO JÁ TEM TUDO!!

  49. E qdo teremos um novo protesto? Se um novo protesto reunir 2 milhoes de pessoas na paulista, boa parte dos parlamentares indecisos sairao do muro (da vergonha). Bancada da Bactéria? Cepacol neles!

  50. O Editorial da Folha é uma das melhores coisas que aconteceram na Imprensa nos últimos tempos. A aceitação que houve, SIM, um estelionato eleitoral em 2014 já basta. E os intelectualóides devem estar perdidos.

  51. Folha de Sao Paulo é uma afronta ao jornalismo informativo. é Partidaria , qdo o Cunha estava sendo achincalhado pelas denuncias , so tinha pagina de folha inteira p isso , mas ,qto ao PT , nada aparecia ou aparecia em rodapes.

  52. O Grupo Folha, que abrange a Folha de São Paulo e o UOL, prestou um desserviço sem precedentes ao Brasil. Agora mesmo no site UOL consta uma manchete atacando a Lava-Jato, dizendo que ela pode ser anulada, por ter usado, em seu começo, de uma escuta ilegal. Isso não é notícia, é torcida. Essa gente torce contra a Lava-Jato, que significa torcer contra o Brasil. Esse grupo Folha tem que ficar no ostracismo, deixar de ser lido e acompanhado. Que fiquem com as propagandas da CAOA, do Friboi, da Odebrecht e que morram abraçados com o PT, com o Lula.

  53. a) impede o impeachment comprando ausências e votos na Câmara; b) quinta-feira o STF permite que ele seja nomeado ministro, com foro privilegiado para elle e família; c) elle consegue maioria no Congresso para emenda Constitucional de eleições; d) com urnas eletrônicas, elle ganha a eleição: http://www.oantagonista.com/posts/explicamos-o-plano-de-lula

  54. Dora Kramer: “É essencial que não se repita o que houve na Itália depois de cinco anos de investigações da Operação Mãos Limpas: “cansaço” social e adesão aos argumentos de que havia abusos por parte dos juízes, numa tentativa – naquele caso bem sucedida – de inverter a ordem dos valores. O Brasil não deveria repetir o equívoco. De uma parte nem de outra. Contamos com a vantagem do exemplo anterior, a fim de não conferir crédito à versão de que a possibilidade de um acordo geral pós-impeachment para dar fim às investigações da Lava Jato.”.

  55. Como vamos sair dessa enrrascada tida?/ Olavo tem razão/ O pior da ditatura foi não dizer ao povo porque eram contra o comunismo, não ensiram ao povo/ Naquela a palavra comunismo era tabu./ Se tivessem ensinado , muitos não teriam caido na Balela dessa turba.

  56. Até a Veja entrou na campanha do Renuncia Temer. É a manchete do site hoje. Pelo jeito trata-se de um trabalho organizado… Uma vergonha!!! Cancelei minha assinatura, graças a Deus!

  57. Sinceramente acho que todo esse esforço não será recompensado. O país está perdido, podre, o STF é, conforme colocado por outro antagonista, um esgoto, os politicos ainda piores, enfim, para mim já armaram o esquema para terminar em pizza, mais uma vez. A unica saida para o Brasil e ir para o Aeroporto, pegar um voo só de ida e deixar essa m. para esse povinho mortadela de m. Deixa ai para ver o que vai ser daqui a mais alguns anos…..

  58. GRANDE JORNAL EM PESO DE PAPEL, EM CONSISTENCIA DE INFORMAÇÃO DEIXA A DESEJAR . ESTA APARELHADO, PARCIAL, IMPOSSIVEL DE SER LIDO SEM IRRITAÇÃO FREQUENTE. ABANDONEI , FAZ TEMPO.

  59. Reportagem com Célio Borja, ministro do Supremo na época de Geisel: “Depois de algum tempo, tive de deixar o Supremo e voltar a advogar, pois minha filha contraiu uma grave doença e com o salário do Supremo eu não tinha como pagar o tratamento.”

  60. Desde 2002 que não temos oposição! O PT levou até a prefeitura de São Paulo. Surgiram movimentos (MBL,VPR e ROL) para fazerem o que a oposição deveria fazer!

  61. Alo Alo ….. us impitichma num vai passar os dePUTAdos de algumas facções tipo PP e PR não comparecerão para votar. A convulsão social acontecerá ……. e a Ocrim vai continuar até ser retirada na força.

  62. Dora Kramer: “O que é um golpe? No sentido literal é sinônimo de pancada, contusão, traumatismo. No sentido figurado, quer dizer a obtenção de benefícios (políticos ou financeiros) indevidos mediante a prática de estratagemas ardilosos, podendo significar também retirada ilícita de dinheiro, desfalque, roubo. Nesse aspecto, o da definição do termo que o PT usa para imprimir caráter de ilegalidade ao processo de impeachment contra Dilma Rousseff, o acusador é quem preenche os requisitos de golpista, pois agride a democracia brasileira pela via da corrupção do aparelho de Estado.”.

  63. ============================ SE A DILMA NÃO TIVER CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS, COMO DISSE A ISTO É, O TEMER TEM DIREITO CONSTITUCIONAL DE TOMAR O SEU LUGAR E NÃO O LULA. SE O STF PROTEGER O LULA LIBERANDO-O COMO MINISTRO, ELES ESTARÃO COMETENDO UMA AFRONTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO. FIQUEM DE OLHO NA DILMA. SE ELA NÃO APARECER MAIS. DENUNCIEM!!!!!!!!!!!! ==============================

  64. A população já fez mais do que qualquer povo da história, protestou, manifestou, fez as MAIORES manifestações do mundo. Precisamos mais, precisamos PARALISAR o Brasil. Simultaneamente, os políticos tem de se organizar a exemplo de Ulysses, Tancredo, Teotonio Vilela, Montoro, nas Diretas Já. Pressionemos uma frente parlamentar democrática. Só haverá IMPEACHMENT, com a união povo e frente política.

  65. Como dizia um velho tio, A Folha de São Paulo não é jornal, e sim um órgão informativo. Não possui personalidade e linha editorial próprias. Não quero ser assinante nem por cortesia, vivem me oferecendo assinatura grátis p/ 1 mês, nunca aceitei.

  66. Apenas para lembrar: na época do Collor teve deputado que foi votar doente, de cadeira de rodas. Portanto, providenciem um bom estoque de fraldão, analgésicos, máscaras cirúrgicas, cadeiras de rodas e o que mais der. Nenhuma falta será tolerada ou desculpada.

  67. !! Depurar de 4 em 4 anos, via votação, é muito tempo e muito caro. Tem que ser prá já, alem disso os partidos são sempre os mesmos, as famílias são sempre as mesmas. Mudam-se as moscas mas a bo+sta é sempre a mesma. TEM QUE SER GENERAIS POR 10 ANOS, até endireitar e depois PARLAMENTARISMO C/ Maximo de 6 PARTIDOS . Qualquer coisa fora disso é BULLSIT ou Brasileirice .

  68. Que exemplo para o Brasil(eco). Donald Trump: “EU FINANCIO A MINHA PRÓPRIA CAMPANHA E QUANDO ELEITO CONTRATAREI OS MELHORES DA ÁREA. NÃO OS MAIORES DOADORES.” Aprenda brasil shit!

  69. ============= SE A DILMA NÃO TIVER CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS, COMO DISSE A ISTO É, O TEMER TEM DIREITO CONSTITUCIONAL DE TOMAR O SEU LUGAR E NÃO O LULA. SE O STF PROTEGER O LULA LIBERANDO-O COMO MINISTRO, ELES ESTARÃO COMETENDO UMA AFRONTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO. FIQUEM DE OLHA NA DILMA. SE ELA NÃO APARECER MAIS. DENUNCIEM!!!!!!!!!!!! ==============