O placar de Eliseu Padilha

Eliseu Padilha falou ontem no final da noite com Roberto Moreira, do Diário do Nordeste. Em suas contas, o impeachment será aprovado hoje por, no mínimo, 365 votos, e, no máximo, 375 votos.

68 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sobre o significado de ” pá de cal ” … no dicionário informal/internet … é dizer que fará uma última referência a um assunto não prazeroso. … Vamos aguardar … É também podemos ajudar jogando mais cal porque vai feder muitoooooooooooooo…. Viva a Lava Jato!

  2. O “ALCOOLICO”GIM ARGELO, vai correr para fazer o acordo também, tentando livrar o dele, mas se estes mencionados na matéria, realmenter falarem o que o MPF e o POVO BRASILEIRO realmente querem saber e ainda devolverem os BILHÕES DESVIADOS, o GIM ARGELO pode ficar preso e não há necessidade de sua colaboração. E MAIS, ACHO QUE TODO DINHEIRO DESVIADO deveria ser destinado a construção de HOSPITAIS e ESCOLAS, e não ser devolvido a PETROBRAS, porque de lá sairá por outras fontes misteriosas para contas mais misteriosas ainda.

  3. Quero ver se no acordo de delação premiada, há multa nos contratos fraudulentos e em cima da diferença entre os juros subsidiados do BNDES e os juros padrões do mercado.

  4. Agora sim, molusco tem com que se preocupar. As delacoes da OAS e do MO vão abrir a caixa de Pandora do DNIT e do BNDES. É coisa de organização criminosa internacional.

  5. Só vejo UM motivo para o MO ter demorado tanto para delatar: ele está protegendo o pai (Emilio Odebrecht). Não foi pelo Lula ou pela Dilma, mas, sim, pelo pai, que ele está assumindo essa bronca. É o meu palpite.

  6. Quem, se não fosse em forma de propina, pagaria àquele Apedeuta para ouvir as suas baboseiras verborrágicas diarréicas , onde suprime pela sua falta de conhecimento linguístico toda e qualquer forma de concordância gramatical?

  7. Oque mais o nosso STF precisa para esquecer toda essa tramoia que o JEC está fazendo para barrar o impeachment, como diaz uns amigos não devemos contar com o ovo no ……. galinha pois esse pessoal de toga tá louco pra livrar a ANTADILMA E O LULAMOLUSCO, honrem essa toga e façam justiça esqueça esse procurador de MERDA , aspone da republica e apliquem a lei nessa bandidagem.

  8. Aproveita os últimos de rua Sr.Ex-presidente…Curitiba lhe aguarda e gostaria de lembra que o inverno se aproxima e não haverá cachaça, nem charutos cubanos na cela.

  9. Ayrea Britto no Ministério da Justiça é tudo que Lula deseja!É a certeze de que o molusco escapará da prisão! Ayres Britto foi filiado ao PT de Sergipe,foi indicado ao STF por Marcio Thomaz Bastos,e escreveu artigos para os jornais nos quais afirmava que não via elementos para o impeachment da Dilma.Vejam só: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/11/politica/1426108963_758195.html

  10. QUEM ACOMPANHOU ONTEM A VOTAÇAO NO STF, SABE MUITO BEM QUE NÃO SERÁ TÃO FÁCIL O LULA SER PRESO! ! LEWANDOVS#&*@ E MAM FIZERAM DE TUDO PARA MELAR O IMPEACHMENT. É UMA VERGONHA NACIONAL ESSE STF. E ESSES DOIS MINISTROS, NADA MAIS SÃO QUE DOIS IDIOTAS COM O RABO PRESO. SE O IMPEACHMENT PASSAR NA CAMARA, VÃO FAZER DE TUDO PARA BARRAR O PROCESSO NO SENADO!!!

  11. Sergio Moro disse que deseja terminar a lava jato até dezembro temos que fazer uma petição para que ele assuma o caso do BNDES. Relatos de pessoas que moram em Curitiba e encontram com ele em ambientes públicos como supermercado dizem que eles está com uma aparência de acabado, podemos imaginar o trabalho que está tendo. Mas vamos tentar pedir a ele ou outro juiz (desde que junto com os atuais procuradores do MP e delegados da PF) que peguem o caso do BNDES. Não podemos correr o risco de cair em mãos erradas.

  12. Fico imaginando quantos brasileiros foram prejudicados por essa quadrilha?… Quanto dinheiro foi desviado?…Se o Alcoólico, que por pouco tempo foi político, diz ter amealhado R $ 1.000.000.000,00, dá para se ter uma ideia do que os demais não conseguiram…principalmente os chefes. Enquanto isso, temos um país às traças, praticamente sem nenhuma estrutura e milhões de brasileiros na mais absoluta miséria! Não basta serem presos! Os valores desviados tem que ser retomados! Abaixo o foro privilegiado!

  13. * Muita hora nessa calma, diria o Chapolim Colorado… Entre hoje e amanhã existe muito tempo ainda para um certo supremo fazer Merda. Vamos com calma com esse andor de alegria e otimismo que o sando é de barro, e de barro ruim e mal cozido. *

  14. Caros; É preciso que a Policia Federal (lava jato) investigue um sítio (ou fazenda) na cidade de Monte Alegre do Sul-SP (ou no território de Amparo-SP) que consta no nome de alguém da família do Lula. Esse assunto comentava-se muito na região há mais de 10 anos… de que pertence ao Lula.

  15. Atenção,foi descoberta a estratégia de Lula para escapar da prisão depois da posse do Michel Temer!!!! Lula quer Carlos Ayres Britto como Ministro da Justiça!!! Ayres Britto foi filiado ao PT até 2002,é amigo pessoal de Lula,foi indicado por ele ao Supremo por indicação e chancela de Marcio Thomaz Bastos,e escreve artigos contra o impeachment. Denuncie!!!!!!! http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,para-ex-presidente-do-supremo–nao-ha-motivo-para-impeachment-de-dilma,1766219

  16. URGENTE: Panelaço hoje!!!! “Está confirmado: a presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta sobre o impeachment.” Blog do MOreno

  17. O Lulla51 Caninha Marvada deve fugir antes e tentar passar a imagem, ao mundo, que eh perseguido político. Quem viver verá….. e a culpa será toda do STF com essa enrolação toda com o Lulla51 .

  18. Os ptistas deveriam se preocupar com a próxima fase da Lava Jato, segunda-feira (after day). Esqueçam os militontos e comecem a rezar. Quem tem CU T deveria ter medo. Humilharam e bateram tanto no nosso querido povo brasileiro e vão levar um nocaute.

  19. Pior que o ” Japonês ” da PF não pode ir mais atras de ninguem …. pois também responde uma ” bucha ” do passado …. CORRUPÇÃO ativa com quadrilha que envolvia até delegado de policia na fronteira com o Paraguai ( Contrabando ). Temos que arrumar outro Japonês !!!

  20. NÃO acredito. A DEP. CLARISSA GAROTINHO, segundo foi informado nas postagens do Estadão, vai da desculpas e não vai comparecer no dia do votação. Talvez seja isso mesmo. Segundo a coluna http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/garotinho-se-reuniu-com-berzoini-no-planalto.html

  21. Quod erat demonstrandum 1 minuto atrás NO CUBA DOS OUTROS É REFRESCO Abrem-se as cortinas e continua o desespero, torcida brasileira… O ex-presidente da OAS topou jogar a pá de cal nos três casos de Lula: tríplex do Guarujá, sítio em Atibaia e pagamentos de palestras. Já a delação da Odebrecht aniquila Dilma Rousseff”.

  22. não vejo a hora dessa Delação acontecer e vazar tudo. kkkkkkkkkkk Estranho o julgamento da posse de Lula não acontecer essa semana. Estão esperando a mulher sair de fato, para assim os ministros acovardados nao ficarem queimados de vota pelo cancelamento de sua posse? Janot ja afirmou e recomendou o cancelamento da posse.

  23. Teriam que mofar na cadeia,mas se forem julgados no stf, com marco aurélio,lewandowisk,barroso,rosa weber,e fachin,tófoli não sei,dificilmente serão condenados a contendo.

  24. PANELAÇO HOJE, AQUECIMENTO PARA DOMINGO Dilma vai falar em cadeia(aquela ainda não, a de televisão só) hoje á noite para defender o mandato. “Dilma vai defender mandato hoje na TV” http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/dilma-vai-defender-mandato-hoje-na-tv.html

  25. NO CUBA DOS OUTROS É REFRESCO Abrem-se as cortinas e continua o desespero, torcida brasileira… O ex-presidente da OAS topou jogar a pá de cal nos três casos de Lula: tríplex do Guarujá, sítio em Atibaia e pagamentos de palestras. Já a delação da Odebrecht aniquila Dilma Rousseff”.

  26. Antagonistas, por favor investiguem. Houveram três atentados a bomba em SP capital em pouco menos de um mês e ninguém está falando nisso. Porém a inteligência do Exército, da PF e da ABIN acreditam ser coisa do Estado Islâmico: http://www.alertatotal.net/2016/04/exercito-pf-e-abin-investigam-acoes.html

  27. “É justamente uma chicana jurídica aquilo os brasileiros estão testemunhando neste momento em que o Advocacia Geral da União passa a ser a Advocacia Geral dos Comunistas do PT questionando perante o STF o que já foi exaustivamente debatido em comissão da Câmara dos Deputados. Cumprido os os ritos processuais e regimentais a matéria foi aprovada por folgada maioria na Comissão do Impeachment e, como manda a lei, foi encaminhada para o plenário da Câmara.Esgotados todos esses trâmites legais e pelo fato de não ter conseguido “comprar” votos suficientes para brecar o inevitável impeachment”AMORIM

  28. Antes de jogar a pá de cal convém certificarmos que a dupla esteja de bruços, ou melhor até, de cabeça pra baixo. Se ressuscitarem, esses dois vão sair na Coreia do Norte.

  29. Panelaço hoje!!!! “Está confirmado: a presidente Dilma Rousseff fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta sobre o impeachment.” Blog do MOreno