O placar de O Antagonista

O Antagonista recebeu de uma fonte esplendente uma série de números sobre o impeachment.

Pelas contas de Eduardo Cunha, o pedido contra Dilma Rousseff deve ser aprovado por 380 deputados.

Rodrigo Maia está ainda mais animado. Ele calcula que os votos pelo impeachment devem ser exatamente 383.

Orlando Silva, do PCdoB, diz que Dilma Rousseff pode contar com apenas 165 votos.

Lula, por outro lado, alega que arrebanhou195 deputados. Mas ele também alega que o sítio em Atibaia não é dele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 90 comentários
  1. espero que eles investiguem também a “doação”do BNDES à Venezuela chavista para a construção, pela Andrade Gutierrez (isto fede à corrupção) da sua única siderúrgica. E o empréstimo a fundo perdido do BNDES para a prefeitura de Praia Grande/SP, intermediado pelo Paulinho da Força?

  2. Qual será o nome deste Grupo ? Unidos da Corrupção ? Amigos do Erário Público? Bloco do STF ? O bandido mór está solto… achei que hoje haveria operação Zangorilha (armadilha para prender molusco)… Todo dia é uma loucura e esta cambada de ladrões não recebe punição. Dia 17.04 todo mundo nas ruas. Vamos acabar virando sem teto de tanto irmos para as ruas e pelo andar da carruagem, teremos que ficar acampados até a camarilha cair. A maior ironia é darem a investigação para o Marx… esquizofrenia geral.

  3. Quando efetivamente “abrirem a caixa preta do BNDES” perceberão que o volume dos recursos detonados supera em muito o Petrolão. São empréstimos com carência, garantias fictícias e prazo de pagamento longo, sendo que jamais serão pagos.

  4. Sei não mas acho que a delação da Odebrecht já está rolando em sigilo (por enquanto kkkk)… Só isso poderia explicar a mudança de posição do PGR, a decisão da Carmen Lucia, a intimação do molusco para depoimento em Brasília… Tudo hoje! tá ficando bom o negócio! Só resta à anta e ao molusco duas saídas: ou fugir ou cair no colo de Moro! Ia ser legal – delação premiada da anta, a terrorista que não caiu na ditadura, cai na democracia!

  5. salve Moro. nem sempre a justiça é injusta marco aurelio, eu tambem nao confio no STF lula talvez falou uma unica verdade ¨a justiça nao vale nada, oque vale é a relacao das pessoas

  6. Todos os brasileiros estão sendo testemunhas neste momento da repetição dos mesmos crimes que Lula cometeu no passado. Vamos chamar também a imprensa internacional para ver como o bandido age sem se preocupar com as autoridades. Enquanto isso no planalto Dilma dá uma de militante e vai soltando verba para seu exército, e o Araão tentando cheirar a chegada da polícia como um avião. E o Marco Aurélio ainda acha que vai haver uma convulsão social. Replicando o Augusto Nunes. O ministro do STF deveria ser ganhar como o homem sem visão do ano!

  7. Como é que fica o sigilo desses comtratos do BNDES? O sigilo foi imposto só para esconder as falcatruas cometidas nos governos do PT! Melhor investigar todos os contratos para obras no exterior, inclusive a hidroelética na Nicarágua, presentinho bom para Daniel Ortega, companheiro no Foro de SP.

  8. E estratégia de esvaziar a investigação no Paraná. O Janot não defende mais a posse de Lula, e logo vem essa notícia. Se os promotores forem da mesma escola do Aragão… Sem falar que provavelmente vão fazer o que o mestre Janot mandar.. Será que é ideia do J. Wagner?

  9. Espero que funcione . Mas… e os outros envolvidos com o BNDES, empresas e políticos? Espero que não seja uma manobra para tirar o Lula do Paraná… Inclusive, se ele for preso em Brasília, vai ter tratamento vip em Brasília. Espero que não seja uma manobra para evitar que o Moro investigue o BNDES e prenda toda a corja, não obstante a CPI não ter prosperado pelos motivos de sempre.

  10. Finalmente. É inadmissível que usem BILHÕES do BNDES sem autorização do Congresso Nacional e fique por isso mesmo. Trata-se de verba que deixou de ser usada em obras aqui no Brasil, para os brasileiros. Sem mencionar que se há desvio em obras feitas debaixo do nosso nariz, o que dizer de obras feitas no exterior?… Que Deus esteja com esta equipe, porque eles são o exército de Deus.

  11. DIA 17,VOU LEVAR MEU PANELAÇO PARA COPACABANA,POSTO 5. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  12. A população brasileira está sendo sufocada por escândalos de corrupção, que embora estejam sendo divulgados, a sensação de impunidade continua. Até quando teremos de conviver com isto é os criminosos sejam condenados e comecem a pagar pelos seus crimes???????

  13. O “Ivan Marx” faz jus ao sobrenome. É uma figura que investiga crimes de tortura da época da “ditadura”, só à favor dos comunistas e contra os militares, é claro. O contrário jamais. Será um súdito investigando seu ídolo. Esse país não tem jeito.

  14. O VERDADEIRO GOLPE É LULA PT DILMA E SEUS CUMPLICES É INCRIVEL DE NORTE A SUL SUA MILITANÇIA E POLITICOS VEREADORES PREFEITOS GOVERNADORES TEM O MESMO DISCURSO O GENTE UNIDA NA CRIMINALIDADE.

  15. Deise 1 minuto atrás VAMOS SER LEGALISTAS ESTA NAS MAOS DO MINISTRO GILMAR MENDES MARCAR JULGAMENTO COM A CORTE…O TEORI FAZ MERDA SE ENTROMETEU NA DECISAO DE MENDES ATE CERTO PONTO..MAS O GILMAR QUISER SENTAR EM CIMA DA LIMINAR E NAO LIBERAR ELE PODE DAI LULA NAO VIRA MINISTRO NUNCA MAS TAMBEM FICA LA NA MAO DE TEORI E O MORO NAO PODE PRENDELO.VAMOS VER DIZEM QUE SEMANA QUE VEM SAI O JULGAMENTO DAI VAMOS VER A QUE PONTO O STF ESTA COOPTADO PELA OCRIM.

  16. Dilma, Lula, PT e Afiliados, dão uma aula magma de jargões fajutos tentando se fazerem de perseguidos quando na verdade, desde sempre, são uma grande fraude, um erro na História do Brasil, corruptos insaciáveis e descarados.

  17. Esse Marx é especialista em “DERECHOS HUMANOS”! Esquisito! O grupo pode começar investigando as garantias ao empréstimo do BNDES oferecidas pelo Governo de Cuba: fumo cubano!

  18. e o STF na pessoa de teori zavascky segurando o processo do luladrão, não enviando de volta ao Juiz Sérgio Moro, esperando o desfecho do impeachment….o janot se mostrando cada dia mais petista…..são muitas forças do mal…..meu Deus tenha misericórdia de nós!

  19. Pelo menos o MP de Brasília existe. Salve! Pois se depender do Janot que é grato a Lula e a Dilma. Janot, justiça tardia é justiça falha. Denuncia Lula e Dilma, Janot! Honra teu cargo… Ou é a ditadura petista que já te cooptou?

  20. É escândalo em cima de escândalo. O pior é ver que o impeachment, gerado pelos escândalos das pedaladas e outros escândalo, está sendo sufocado com outro escândalo que é essa vergonhosa compra de votos pelo Lula amoitado num hotel de brasília.

  21. Os procuradores até podem fazer um bom trabalho, mas depois o Janot e o Teori vão sentar em cima de tudo. É mais uma manobra para enganar trouxas que só vai dar em alguma, TALVEZ, se a mandioca cair. Difícil acreditar, antagonistas.

  22. Vamos parar de tanto pessimismo!! è fato que estamos ansiosos. Mas vejam, é muita coisa errada. é muita obra com desvio de dinheiro publico…é muita informação para equipes de boa índole e que querem acabar com esse mal que está em nosso País. è muita coisa acontecendo uma atrás da outra. Pois quanto mais futuca mais aparecem coisas. Precisamos acreditar e cobrar!!

  23. Investigam, investigam e nada nunca acontece. Nunca fui um adepto da tal “intervenção militar”, mas não é possível chegar à outra conclusão que não seja: essa gente nunca respeitou, não respeita e jamais respeitará o império das leis e da democracia. Como os mesmos já são os detentores do poder e já instalaram sua ditadura por meio do aparelhamento do estado, não há outra saída que não passe pelo uso da força. Infelizmente.

  24. Avante BRAVOS. Sigam o exemplo dos seus colegas, os Gigantes de Curitiba!!! O Brasil está muito bem acostumado com o trabalho hercúleo, honrado, decente, vigoroso, pioneiro e CORAJOSO da bravíssima Turma da LAVA JATO. Saibam que nos orgulharemos tb/ do trabalho dos Srs. em prol da decência, da dignidade, da moralidade, da transparência e da publicidade, em prol do resgate da República dos tentáculos de uma organização criminosa.

  25. UM INVESTIGADOR TINHA LOGO DE TER O SOBRENOME MARX. BRINCADEIRAS A PARTE ESPERO QUE SEJA INVESTIGADO MESMO NAO SO COMO O ENGANOT CHEGAR NO FINAL E FALAR O ABSURDO DE QUE PASSARAM A REGUA EM TUDO E NADA ACHARAM CONTRA LULA.

  26. Maluf sente enojado com a roubalheira do PT; Collor disse que quando estava para cair não teve “cara” para fazer o que a dillma e mulla estão fazendo… Agora até o Marx vai investigar o “nove dedos”… este é o país da piada pronta.

  27. Agora vai começar o rock. Um banco público funcionando como caixa-preta, com dinheiro à vontade. Imaginemos isso na mão dos demônios petistas guiados pelo Cérbero Inácio da Silva.

  28. Eu quero e que se investigue os filhos do Lula. Eu sonho no dia em que irei na cadeia fazer uma visita a essa corja de indivíduos desonestos como esse pais nunca viu.