O placar do Rio

O placar do Rio de Janeiro ficou em 34 a 11 pelo impeachment.

Clarissa Garotinho não votou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Me divirto lendo esse tipo de notícia! Essa malta que se diz católica, mas apóia esses terroristas comunistas tem que levar ferro mesmo! Durante anos, legitimaram e defenderam com suas batinas, esses bandidos comunistas! Aqui se faz, aqui se paga!

  2. Ler mais 43 comentários
    1. Me divirto lendo esse tipo de notícia! Essa malta que se diz católica, mas apóia esses terroristas comunistas tem que levar ferro mesmo! Durante anos, legitimaram e defenderam com suas batinas, esses bandidos comunistas! Aqui se faz, aqui se paga!

    2. E de quem é a responsabilidade? Quem incita a violência? Lula, Dilma, Stédile, Rui Falcão e outros babacas anarquistas e baderneiros. A C A B O U !!! Bando de vagabundos! A justiça será feita. F O R A PT, MST, CUT, Dilma, Lula, Stédile, Falcão ,Dirceu, Palocci…E levem junto o Chico Buarque para cantar no presídio p vcS. Seus V E R M E S !!!

    3. E a CNBB não fará nada? Esqueci, a CNBB é mais um puxadinho da esquerda. Essa gente ainda vai destruir o cristianismo. Agora eu entendo bem o ditado” falsos profetas”. Por isso que várias igrejas católicas estão VAZIAS. Enquanto a tal CNBB tiver voz e estar ligada ao tal SOCIALISMO, a igreja católica padecerá no purgatório. Por falar em igreja, onde está o PADRECO, cuja igreja recebeu pixuleco daquele presidiário?

    4. Histórico da violência do Lula: discurso de campanha de Dilma em 2014 em Salvador e Minas onde iniciou o separatismo do país com o seu “nós contra eles”. Em 24.02.2015 Lula na ABI convocou o exército do Stédile para nos ameaçar porque íamos sair na primeira manifestação dia 15 de março, sumiu pela mancada, reaparecendo só nos espaços sindicais como Nero ao incitamento de incendiar o país, aí nasce a jararaca que espalharia seu veneno até lhe cortarem a cabeça. Agora deixa para seu general as ameaças violentas e banca o pastor com suas dóceis ovelhas. Eita! malandro sem carácter…

    5. povo, vamos nos preparar p enfrentar os REDS, articulando estrategias de DESBLOQUEIO DE RODDOVIAS, enfrentamento fisico q eles prometeram contra nós, e mais a militancia internacional de bolivia e venezeuela e outras chegando de bate páus tem q TER uma linha de frente habituada a segurança, artes marciais, e experiencia militar, pois TERÁ enfrentamento, e n contaremos c policia nem FFAA, pois já falharam AO permitir acesso livre a militancia internacional. NÃO LEVEM CRIANÇAS E IDOSOS NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, LEMBRE-SE DE LEVAR AQUELE SEU CACHORRINHO FORTINHO E BONITINHO QUE TE AMA P PASSEAR!

    6. O mst terá que acabar, mais cedo ou mais tarde, para o bem do Brasil. Essa teratologia sociológica, essa torcida organizada comunista composta por tantos bandidos, essa caterva de psicopatas, esse bando de terroristas travestidos de movimento social não pode continuar impune como tem sido até agora. Um Brasil que viva em paz não pode conviver com este movimento criminoso. Por que até agora todos os líderes dessa gangue criminosa não foram presos? Mst delenda est. O mst tem que ser extinto.

    7. Esses criminosos do MST não fazem protesto, fazem terrorismo. PM e balas de borracha nesses preguiçosos. MST significa “movimento dos sem vontade de arar a terra e com tempo de sobra para arruaças”.

    8. o lula e seus terroristas travestidos de sindicalistas e movimentos sociais nao passam de hienas , pois fedem moralmente , como as hienas animais fedem fisicamente , e so se alimentam se roubares dos outros , e so sao corajosas quando em bando ou contra idosos e pessoas com problemas fisicos , quando pegam alguem que sabe se defender corrrem atras de seus cumplices togados , como temos visto bastante nestes ultimos anos .estes fedem moralmente , pois teem sua moral se e que algum dia a tiveram putrefadas

    9. pelo visto os caminhoneiros terao ainda assim bons corruptos para fazerem suas frases , e colocar seus retratos nos parachoques destes verdadadeiros trabalhadores brasileiros que sao os motoristas profissionais, perseguidos , e espoliados em multas , e cobrança de propinas nas estradas, desde a entrada do lula no governo em 2003 , basta verem as resoluçoes do contran , que so ferrou os motoristas que viajam a vida toda nao em jatinhos de amigos ladroes como o faz o lula , masna cabine de um caminhao transportando riquezas e nao as roubando ,em estradas na maioria das vezes para carroças.

    10. É isso aí! O Lula vai experimentar o que sempre semeou! Vai ter a resposta do povo brasileiro! Cada coisa errada que fizerem vai dar mais energia para todos contra eles! A resposta vai vir nas urnas (e tomara que desapareçam estas urnas eletrônicas, meu Deus!), nas ruas, na fiscalização de cada passo que dão!

    11. Homo Sapiens Ainda pode piorar, pois o maior apoiador desses movimentos é o RA, que já vem apregoando a favor da adoção do parlamentarismo, algo que, neste momento, representaria um grande prejuízo para o país, tendo em vista as profundas reformas que o Brasil necessita e impossíveis de fazer com sistema parlamentarista. Sem contar que é patrocinado pelo senador (Fabiano) que foi motorista do Marighela. Fiquemos de olho aberto!

    12. Sabemos que Lula e Dilma são as pessoas mais mentirosas e mau-caráter da face da terra . Então é evidente que a claque convocada por lula , cumprem suas ordens.

    13. SEGUNDO GENTE DE BRASILIA-SÃO 4 MILHOES A COMPRA DE VOTOS–QUEM SE VENDER – VAI SE PRIVAR DE SER ELEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES–SERÁ MARCADO PRA SEMPRE—CASO DE CADEIA ==ORIGEM DO DINHEIRO????????

    14. – Os políticos não podem ter parentes políticos. Vamos acabar com as famílias de políticos profissionais que não tem profissão e fazem da política seu ganha-pão! Por isso que não acredito em políticos que possuem TODA A FAMÍLIA empregada no Estado! A função pública deve ser um Sacrifício e não uma forma de ganhar a vida! Tem deputado com filhos, netos e até esposas no parlamento! Isso é uma forma de sugar o dinheiro público! Queremos uma lei que proíba que políticos tenham parentes políticos! Vamos moralizar o Brasil e acabar com a mamata!!!

    15. “Lula discursou ali dizendo que nunca havia pregado ódio e convocou a claque a não provocar nem cair em provocações.” Nem tão subliminarmente assim , o que ele quer é isso mesmo: confronto. Uma coisa é o discurso, outra coisa é a mensagem que ele passa de verdade para os selvagens em torno dele.

    16. Deputados do PDT, aprendam com um dos seus colegas de partido, fiquem do lado do Povo e não de Dilma e Lula. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/entrevista-giovani-cherini-deputado.html